Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

+40
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Yuski
STX
lelex.alexlex
Leo do Fuch
ahtrun
Darthrafael
Suicune
Minguado
ordep
joanilson41
augustoad
RDCM
Allejo
Carneiro
Chrono
LesmaSamurai
befahe
dinhoin
Craudião
MasterSonicTH
danteden
Luís Eduardo
zephyrous
Agulha
danilo666
william_magalhaes
munhoz
gilbertoalves
J.Vila
RssV
Ferreiratasso
Alfinete
ari789
cyb0rg
Weidson
mv2011
chirinea
Charlie Spike
44 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por dristfly Sáb 12 Mar 2011 - 0:10

Caraaaaaai, ri altoo !
Fui procurar esse Dingoo da Dynacom no google, pra ver sobre ele (essas coisas). Sem querer na hora de procurar em imagens digitei dynacom dingo (com um "o" apenas) e me deparo com a foto do Darthrafael irritado!

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Z

Bom, pra mim foi ilário Laughing
Quanto ao Dingoo, achei interessante. Sempre quis um tipo de gameboy
dristfly
dristfly
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba/SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Minguado Sáb 12 Mar 2011 - 5:08

chirinea escreveu:Sobre o Dingoo, ele tá R$ 180,00 agora na loja da Dynacom: http://www.dynashop.com.br/produto/1783227/Dingoo-A320#

Nossa esse preço esta realmente muito bom!! Very Happy
se der mês que vem eu compro um

agora uma coisa que não tem nada a ver com o tópico,alguem vai no gameworld ?
é que talvez eu vá amanhã ai poderia se encontrar
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por joanilson41 Sáb 12 Mar 2011 - 5:27

J.Vila escreveu:Esse aparelho é uma piada, rodar emuladores..aff....acho isso o cúmulo, esse sim não pode ser considerado um console.

Apoiar a Dynacom (empresinha que a anos só vem clonando consoles) é apoiar a pirataria. Parabéns a todos!

Assim fica difícil reclamar do Zeebo, afinal, é muito fácil ficar só reclamando e reclamando do console e sua proposta inédita (apesar dos inúmeros defeitos) em nosso país, um mercado em que grandes como Nintendo, Sony e Microsoft apenas agora estão começando a ter coragem de atuar de forma mais presente, pois sempre temeram o alto nível com que a pirataria está instalada em nosso país.

Tenho dois Zeebos (o modelo antigo e o novo), apoiei o console desde o inicio, passei pela assistência técnica três vezes, critiquei o que achei errado, elogiei o que achei certo, xinguei a mãe do pessoal que trabalha na Zeebo Brasil/TecToy a cada novo bug, me decepcionei com alguns lançamentos, curti outros, enfim....não foram mil maravilhas mas nem tudo foi tão ruim assim.

Esse clima de pessimismo dos últimos tempos tornou quase todos daqui em haters fervorosos....mas tudo bem, vamos cuspir e cuspir no prato que comemos...não sei se o Zeebo realmente já era, se continuará em outros países e aqui será descontinuado ou se tudo não passa de especulação, mas uma coisa eu digo e reafirmo, se o console realmente fracassar de vez, grande parte da culpa é nossa, por em praticamente nenhum momento ter dado uma chance adequada a TecToy, uma chence sem ficar apenas tocando pedras e comparando seu console com as milhionárias concorrentes...mas aqui é assim mesmo, tudo que é brasileiro é ruim.

Podem me encher de críticas agora. sei que elas virão Cool

Eu não apoio a Dynacom em si, mas sim o Dingoo, pois ele é open-source! Se é usado pra pirataria, problema do usuário, mas há a possibilidades de ser usado para homebrews sem que seja necessariamente pirataria, existem muitos jogos desenvolvidos p/ Dingux, aplicativos como leitor de PDF, media player, afinador de violão... enfim, oferece muito mais ao usuário do que o Zeebo!

E o Dingoo que é voltado para a venda de hardware, não de software como supostamente seria o Zeebo, consegue agora estar num preço bem atrativo, muito abaixo do preço do Z (180 lulas x 299 lulas).

Acho que todo mundo que comprou um Zeebo, acreditou no projeto, já deu uma chance pra Tectoy, nós aqui do fórum já demos muitas chances para ela, tivemos muita paciência com ela durante muito tempo, mas ela não aproveitou nenhuma das oportunidades e paciência tem limites, daqui a 10 dias completamos 3 meses sem sequer um jogo, ou sequer um anúncio (concreto) de jogo.

Eu não me sinto culpado em nenhum momento pela falha deste projeto, aliás pelo contrário, me sinto é um tonto de ter acreditado num projeto desse. Ajudei o quanto pude, fui otimista, tentei apontar soluções, alternativas, mas infelizmente a Zeebo Inc não quer a opinião do usuário, aliás do consumidor, porque é isso que nós somos, meros consumidores. A Zeebo Inc não quer que participamos do projeto Zeebo, por isso o console é totalmente fechado, não há nenhum tipo de interação, não há comunicação (de verdade, não essas respostas automáticas e/ou evasivas) com a empresa. Nós pagamos pra cosumir aquilo que a Z Inc quer e não o que a gente quer, em plena era do consumidor, era digital, uma empresa vem com uma proposta dessa, tem mais é que falhar mesmo. Quem aqui anseava por jogos de "esportes radicais" como rolimã, baja, jetboard? Ninguém além do André Penha... enquanto pediamos FPS, plataforma, RPG, recebiamos corrida, corrida, corrida, mônica... A culpa não é nossa porque simplesmente não nos foi dada a oportunidade de participar do negócio, garanto que uma meia duzia aqui do fórum nos cargos de gerência da ZIS e ZBR conseguiriam muito mais resultado do que os que lá estiveram até agora...

E é melhor pararmos com o ufanismo de "console brasileiro", porque se ele tivesse orgulho de ser brasileiro não estaria na caixa "Desenvolvido na Califórnia" e permitiria a participação de softhouses brasileiras, não apenas uma meia dúzia de mobiles gringas, porque uma coisa é ter jogos brasileiros e outra coisa é ter jogos maleporcamente traduzidos para o português. O console é da Qualcomm (EUA), Longcheer (China) e Tectoy, não apenas da Tectoy como muitos dizem por aí, isso se não tiver outras empresas envolvidas na história...

E como não comparar o console com os outros? Você compraria um carro pior que os outros pelo simples fato de ser um carro brasileiro e os outros serem estrangeiro? Compraria uma TV LCD da H-Buster por ser brasileira ou faria uma comparação de preços e características com as principais marcas do mercado como LG, Samsung, Philips, AOC?

Não há como defender o indefensável, o console falhou, não chega nem perto do seu "virtual" concorrente, o PS2. Claro que tem toda aquela discussão sobre pirataria e tal, mas temos que encarar a realidade do mercado brasileiro como ele é (pirateiro) e não como gostaríamos que ele fosse...

Felizmente concretizei a venda do meu Zeebo hoje, devo enviá-lo amanhã cedo (caso os correios estejam abertos) ou no mais tardar segunda-feira.

Boa sorte aos marinheiros que continuam na jornada....

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Alfinete Sáb 12 Mar 2011 - 6:47

Cacete, se o bagulho falou foi porque o projeto teve város erros. Um videogame que tem mais bugs do que outra coisa, que chegou ao limite inacreditavél de ter 3 meses sem ter nenhum anuncio de jogo, que muda seu foco assim do nada,com jogos de qualidade duvidosa, promessa de jogos que nunca vieram além de jogos apagados da biblioteca que já não era grande e você quer que as pessoas ainda apoiem isso, só pode estar de brincadeira. Laughing

Não interessa se o videgame é brasileiro ou escandinavo...como consumidor quero um produto de qualidade, afinal de contas estou pagando por ele! Não sou Madre Teresa caramba! Vivemos no mundo capitalista amigo. Dance conforme a música senão quem dança é você.

Queria que o Zeebo fosse um negocio realmente bacana. Esperava que fosse. Mas convenhamos, é uma porcaria. Fico triste por quem economizou e acreditou nisso, mas é uma porcaria sim.

Querem um conselho? Se desfaçam dessa dor de cabeça. Se ele não falir agora, não vai muito adiante.

Sobre as comparações, os proprios executivos do Zeebo o comparavam com o PS2 anteriormente.

"Antes de aventurar-se por outros países, o Zeebo terá que provar a que veio no Brasil e, por estas bandas, o PlayStation 2 é o principal concorrente.

Para a Tectoy, o apelo de ter um produto legalizado, com jogos a preços acessíveis, é só um dos argumentos para conquistar o consumidor. "O modelo de compra é inovador, então os jovens ligados em baixar músicas e filmes vão baixar jogos também", aposta Vanessa Artea, gerente da marketing da companhia. "E temos o acelerômetro [controle sensível aos movimentos], que o PS2 não tem", completa.

Que fique claro, o Zeebo não é um aparelho voltado ao gamer, ou seja, o entusiasta e fanático por entretenimento eletrônico. O aparelho não chega nem perto de consoles como PlayStation 3 e Xbox 360, chegando, no máximo, ao potencial do PS2. E ainda vai levar tempo: "Em teoria, dentre de seis a doze meses, conseguiremos algo próximo a 'Resident Evil 4'", explica Reinaldo Normand, executivo da Zeebo Inc."

A grosso modo os caras prometeram algo próximo a isso:

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Figure-6-resident-evil-4-monster

mas só entregaram isso:

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 RE4+no+zeebo+D%3D2
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Chrono Sáb 12 Mar 2011 - 11:38

Lembro bem, e continuo a insistir, foi a dois anos atrás que ficou prometido gráficos próximos ao PS2, e, até o presente momento, nada disso foi entregue. Quiçá, ainda, qualquer jogo de qualidade que chegue aos pés daqueles que foram lançados em sistemas anteriores e mais "defasados" que o Zeebo.

O console não teve apoio de thirds parties? Claro que não, mas a culpa aí é ÚNICA E EXCLUSIVA da TcT/Qualcomm, que, ao usar uma plataforma que pouco se usa para produção de jogos mobiles - que, novamente e convenhamos, é o HARDWARE DO ZEEBO -, e, ainda, sendo uma plataforma fechada, espantou muitas empresas que poderiam investir no Zeebo. Seria, até melhor, se tivessem investido em plataformas open-source ou até mesmo comprado licença para usar as DirectX Libraries da M$, onde MUITAS THIRDS já são familiarizadas.

A promessa de jogos e novidades que a TcT/Qualcomm nos dava desde antes do começo da produção do console foi, literamente, para o buraco, uma demostração cabal de que ninguém destas empresas sabem gerir um negócio voltado para o mundo dos games, um exemplo claro e conciso é a TcT ainda empurrar para o mercado brasileiro Mega Drive e Master System que só tem os nomes destes sistemas consagrados, tornando o mercado brasileiro uma verdadeira piada internacional, e de muito mal gosto.

Mais uma vez, a empresa falou que iria lançar um console que competiria com o PS2, mas, ao longo de 3 anos de existência, sequer compete com o Nintendinho 8-bits. Em 3 anos, qualquer sistema teria o quintuplo de jogos que o Zeebo apresenta, assim demostrando uma verdadeira afronta para o consumidor - principalmente os bestas que pagaram 500 reais por um aparelho que não vale nem 100 -, tornando-o um verdadeiro palhaço.

Não tem como apoiar uma empresa ou um console que leva-nos a crer que o consumidor comprou um livro de piada sem graça, que, mais do que de repente, muda o seu foco gamer para entretenimento com educação, que, na verdade, significa que o console não tem jogos e estão fazendo é uma put@ de uma enrolação.

Se este é o fim do console, vai tarde, muito, pois, desde o seu inicio, eu sabia que a TcT/Quallcomm e tantas outras empresas que apoiaram o console, que, a priori, nenhuma grande THIRD PARTY o fez - demostrando o total descaso do mundo gamer para este dito console nacional, que de nacional nada tem -, iriam levar o console a falência literalmente.

Por mim, que se vá e que a TcT resolva sair do mundo dos games de vez, pois vem aí a Sony, mesmo sendo careira, a M$ já tá por aqui, muitas empresas de jogos para PC estão começando a traduzir os seus jogos para PT-BR e existe uma possibilidade da Steam começar a se estabelecer aqui, com jogos mais baratos que os de loja física... quer dizer, com isso em mãos, a concorrência do Zeebo, que ainda ganha com o PS2, se tornaria insuportável com outros consoles... até mesmo o Dingoo e o Cybergame estão a frente do Zeebo em questão de imagem...

Adios Zeebo, e nunca mais volte.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por STX Sáb 12 Mar 2011 - 12:07

reamlemte é necessário posts tão grandes em sequencia? nem consegui animo pra ler 10%.
pelo menos vc sabem escrever bem! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 13:48

Sei que a ZBR está mal das pernas, mas seria mais fácil ela abandorar o México primeiro que o Brasil, logo, acho que essa informação de "fontes internas" n procede.

E foda-se. Nunca vimos o usuário, cadastro no mesmo dia do tópico e ele tem 1 post só.

É obvio que é troll, né gente? E o pior é que esse tópico já passou de 10 páginas... *facepalm*
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por ahtrun Sáb 12 Mar 2011 - 14:05

KamatsuKyoto escreveu:Sei que a ZBR está mal das pernas, mas seria mais fácil ela abandorar o México primeiro que o Brasil, logo, acho que essa informação de "fontes internas" n procede.

E foda-se. Nunca vimos o usuário, cadastro no mesmo dia do tópico e ele tem 1 post só.

É obvio que é troll, né gente? E o pior é que esse tópico já passou de 10 páginas... *facepalm*

Kyoto, ele pode ser um troll sim.
Mas o que ele disse, simplesmente refletiu o que se passava na cabeça de muitos aqui do fórum, a imagem de que a Zeebo iria encerar as sua operações, já povoava a mente dos "zeebistas", só foi necessário um gatilho, representado por este tópico.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Agulha Sáb 12 Mar 2011 - 14:30

ninguém notou que ele falou que o qualcomm estava pulando fora...2 dias dpeois no twitter o representante dela saiu sem substituto?

e pro pessoal que pensa que indo para outros paises é sinal de crescimento é apenas uma tentativa desesperada de vender noutros mercado um produto ja saturado aqui no br.

a Z ja esta falida,por não ter lançamentos,não cumprir nem os prometidos ...
começa com o abandono das soft que ja é fato,passa pelo abandono dos jogos,passa pelo abandono do suporte de net da claro e termina com a parada de fabricação...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por STX Sáb 12 Mar 2011 - 14:35

Quem saiu foi o programador chefe dois dias depois e não o representante dela! coisa q eu já vi o tex falando indiretamente a mais de 1 mes q poderia acontecer. programador chefe n tem nada a ver com a qualcomm
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Agulha Sáb 12 Mar 2011 - 14:38

programador chefe = um mero faxineiro

... :/
rssss

Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por munhoz Sáb 12 Mar 2011 - 16:56

agulha velho,o zeebo tá morrendo mas pode ter vida se....
TIVER LANÇAMENTOS ZBR!!!!!!
po essa merda der enpresa com merda de console com merda de jogos seus babacas da zbr e da zeebo inc eu apoiei o zeebo agora eu não apoio nem o sufoco eu so fico esperando o que acontece
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 17:46

Como eu disse. Se o Zeebo cair, ele vai cair primeiro no México e dps aqui. N faz sentido ser o contrário.

A n ser q acabe tudo ao mesmo tempo. Laughing

O pior de tudo é se ele for lançado na Índia, China, EUA e etc e fizer algum sucesso por conta de uma melhor administração do console. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 12 Mar 2011 - 18:50

E como ele está lá no México? Ainda está vivo?

obs.: Ainda acho que o tal user é o Tex Pine que veio aqui alertar os usuarios do console. Suspect
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 18:55

Será que é o Tex Pine? Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 12 Mar 2011 - 18:57

MasterSonicTH escreveu:Será que é o Tex Pine? Suspect
Foi anunciada a saida dele do projeto, logo depois que apareceu este tópico. Suspect
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por STX Sáb 12 Mar 2011 - 19:17

e la vamos nós com mais uma teoria da conspiração Rolling Eyes

mesmo q tenha sido ele, nunca saberemos!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 19:35

Adicione aos lendas urbanas!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por munhoz Sáb 12 Mar 2011 - 21:29

boa ideia!
bem pra mim o zeebo morre até o final do ano
se tiver lançamentos não morre
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 12 Mar 2011 - 21:33

Isso não é lenda, logicamente isto já está previsto por qualquer um zeebista (não precisa ser um vidente para descobrir, vamos unir os fatos:
- O Tex Pine deixa a Zeebo Inc.
- Sem nenhum lançamento a não sei quantos meses.
- Estão fazendo promoções e post de dicas de jogos para tapar-buraco.
- Nenhum pequena atualização no firmware do console.


e entre várias outras.
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 21:45

Não era sobre isso Ô! E sim sobre o fato do Chalie Spike ser o Tex Pine!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por dinhoin Dom 13 Mar 2011 - 0:41

Ele é o tex pyne e eu sou o bill gates Very Happy

Zuera , nao acreditem e mentira ta ??


Pode até ser , mais é uma chance em milhões e.e
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por william_magalhaes Dom 13 Mar 2011 - 0:52

Começo a cogitar a possibilidade de fazer um video "smash zeebo"... cyclops

Pensei em bater nele com um martelo até ficar em pedaços, depois triturar num liquidificador e, por fim, incinerar os fragmentos ao som do Hino Nacional...

Ficaria legal, né? Basketball

Abaixo foto da simulação, com o zeebo sendo incinerado diante de seu público alvo (que por não conhecer o aparelho está totalmente indiferente ao churrasquinho):
Spoiler:
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Weidson Dom 13 Mar 2011 - 1:05

william_magalhaes escreveu:Começo a cogitar a possibilidade de fazer um video "smash zeebo"... cyclops

Pensei em bater nele com um martelo até ficar em pedaços, depois triturar num liquidificador e, por fim, incinerar os fragmentos ao som do Hino Nacional...

Ficaria legal, né? Basketball

Abaixo foto da simulação, com o zeebo sendo incinerado diante de seu público alvo (que por não conhecer o aparelho está totalmente indiferente ao churrasquinho):
Spoiler:

Rí muito aki Very Happy Very Happy
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por mv2011 Dom 13 Mar 2011 - 1:51

Weidson escreveu:
william_magalhaes escreveu:Começo a cogitar a possibilidade de fazer um video "smash zeebo"... cyclops

Pensei em bater nele com um martelo até ficar em pedaços, depois triturar num liquidificador e, por fim, incinerar os fragmentos ao som do Hino Nacional...

Ficaria legal, né? Basketball

Abaixo foto da simulação, com o zeebo sendo incinerado diante de seu público alvo (que por não conhecer o aparelho está totalmente indiferente ao churrasquinho):
Spoiler:

Rí muito aki Very Happy Very Happy

2X Laughing Laughing
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 7 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos