Troco Dingoo A320 (Dynacom) novo por Zeebo
+8
ari789
Kezio
mv2011
Red_Metal
MasterSonicTH
danilo666
munhoz
RssV
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Troco Dingoo A320 (Dynacom) novo por Zeebo
Fala pessoal,
Tenho aqui um Dingoo A320 da Dynacom novo. Assim que eu o comprei, ganhei um outro. Então pretendo negociá-lo por um console. O aparelho está na caixa, completo, com nota fiscal e garantia nacional. Apenas abri, atualizei o firmware, copiei MP3 e ROMs de GBA e guardei de volta.
Quero trocá-lo num Zeebo que esteja conservado/atualizado e que venha acompanhado de jogos/acessórios.
Foto:
Sou de Aracaju-SE. O frete daqui pra estados como Rio/SP fica em coisa de R$18 (PAC), então vejo a troca como viável.
Quem se interessar, me manda MP ou e-mail para rodrigossv [arroba] gmail.com.
Tenho aqui um Dingoo A320 da Dynacom novo. Assim que eu o comprei, ganhei um outro. Então pretendo negociá-lo por um console. O aparelho está na caixa, completo, com nota fiscal e garantia nacional. Apenas abri, atualizei o firmware, copiei MP3 e ROMs de GBA e guardei de volta.
Quero trocá-lo num Zeebo que esteja conservado/atualizado e que venha acompanhado de jogos/acessórios.
Foto:
Sou de Aracaju-SE. O frete daqui pra estados como Rio/SP fica em coisa de R$18 (PAC), então vejo a troca como viável.
Quem se interessar, me manda MP ou e-mail para rodrigossv [arroba] gmail.com.
Re: Troco Dingoo A320 (Dynacom) novo por Zeebo
vc ja não tinha um zeebo?
munhoz- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
eu troco cara. como que eu faço pra gente negociar? tenho teclado e dois controles e alguns jogos.
[EDIT]
imail e mortummetaldss@hotmail.com
[EDIT]
imail e mortummetaldss@hotmail.com
Última edição por Suicune em Sex 4 Mar 2011 - 15:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)
danilo666- Experiente
-
Você só troca no Zeebo, ou faz a dinheiro?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Pena que comprei o meu essa semana...
Mas é uma excelente aquisição pra quem fizer...
A chance de jogar SNES, NES, MD, MS, NeoGeo, GBA, CPS1 e 2 e tantos outros consoles em um sistema portátil não tem preço (sem contar com a excelente saída AV/OUT)
Mas é uma excelente aquisição pra quem fizer...
A chance de jogar SNES, NES, MD, MS, NeoGeo, GBA, CPS1 e 2 e tantos outros consoles em um sistema portátil não tem preço (sem contar com a excelente saída AV/OUT)
Se realmente funcionar o neogeo,pra mim já vale o investimento.
mv2011- Ser Evoluido
-
@MasterSonicTH, posso vendê-lo tb, mandei MP
@Red_Metal, true! O A/V-Out já o transforma num Media Player bacanão. Só ligar numa TV e/ou sistema de som e mandar ver em vídeos.
@mv2011, se o interessado quiser, já mando carregado de ROMs de NeoGeo prontas pra rodar.
@Red_Metal, true! O A/V-Out já o transforma num Media Player bacanão. Só ligar numa TV e/ou sistema de som e mandar ver em vídeos.
@mv2011, se o interessado quiser, já mando carregado de ROMs de NeoGeo prontas pra rodar.
Eu troco e pago o frete de ambos. email kezio12010@hotmail.com.
Kezio- Aprendiz
-
não trocaria meu zeebo por nada ....
Bom mais foi isso que eu disse ao meu classico snes mais agora eu to querendo trocar ele .-.
pois eu to com um Jogo de ps2 com 600 jogos de snes então o snes que so tinha 6 jogos e 3 perderam ficou meio inutil mais é sempre bom jogar no snes original ^^
Bom mais foi isso que eu disse ao meu classico snes mais agora eu to querendo trocar ele .-.
pois eu to com um Jogo de ps2 com 600 jogos de snes então o snes que so tinha 6 jogos e 3 perderam ficou meio inutil mais é sempre bom jogar no snes original ^^
ari789- Ser Evoluido
-
Ari, sem querer ser grosseiro, vamos manter o foco, que é a negociação. Estamos na sala Market Place, então não é legal iniciar uma discussão enorme num tópico de troca.
Enviei e-mail aos que deixaram o endereço.
Enviei e-mail aos que deixaram o endereço.
Vc já n tem 2 Zeebos, RssV? XD
Vc vende o Dingoo, ou só troca mesmo?
Vlw.
Vlw.
KamatsuKyoto escreveu:Vc já n tem 2 Zeebos, RssV? XD
Vlw.
Cara, agora que ele arrumou um cabo JTAG ele está pegando uma porrada de Zeebos para experiências secretas malignas... Os planos são para dominação mundial utilizando software livre para lavagem cerebral...
Red_Metal escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Vc já n tem 2 Zeebos, RssV? XD
Vlw.
Cara, agora que ele arrumou um cabo JTAG ele está pegando uma porrada de Zeebos para experiências secretas malignas... Os planos são para dominação mundial utilizando software livre para lavagem cerebral...
N estava sabendo dessa, hehe. Pelo visto acabou a era "oficial" do Zeebo. Agora vai ser a era do Homebrew.
Bom, e minha pergunta sobre o Dingoo ainda fica no ar, para n desvirtuarmos o tópico, hehe.
Hahahahaha. Pode ser mais ou menos por aí. Preciso de Zeebos pra testes =P
@KamatsuKyoto: vendo o Dingoo por R$160 + envio. Está literalmente novo, só aberto pra teste da tela e acessórios, além de atualização. Quem se interessar na compra, manda e-mail pra rodrigossv[arroba]gmail.com
@KamatsuKyoto: vendo o Dingoo por R$160 + envio. Está literalmente novo, só aberto pra teste da tela e acessórios, além de atualização. Quem se interessar na compra, manda e-mail pra rodrigossv[arroba]gmail.com
RssV, vc poderia me mandar fotos dele por mp ou postar aqui msm?
ordep- Profissional
-
RssV escreveu:Hahahahaha. Pode ser mais ou menos por aí. Preciso de Zeebos pra testes =P
Hmm. Vou ser sincero contigo. Eu queria mto comprar, mas está saindo praticamente o mesmo preço na loja da Dynacom. Aí já viu, nem vale a pena para mim.
Vc provavelmente deve ter pago mais q isso nele, então n deve valer a pena vc abaixar mais ainda o preço.
Ele não tinha ganhado um dingoo?
-
Você diz, tirá-lo da caixa e bater mais umas fotos? O aparelho está literalmente novo, retirei da caixa para testes e atualização. Qualquer coisa, manda seu e-mail que tiro umas fotos e te envioordep escreveu:RssV, vc poderia me mandar fotos dele por mp ou postar aqui msm?
Sei que está de R$180 lá, a diferença é unicamente o lacre. Quis abrir para me certificar de que tá tudo perfeito, acontece muito de unidades virem com algum bichado na tela ou direcional.KamatsuKyoto escreveu:RssV escreveu:Hahahahaha. Pode ser mais ou menos por aí. Preciso de Zeebos pra testes =P
Hmm. Vou ser sincero contigo. Eu queria mto comprar, mas está saindo praticamente o mesmo preço na loja da Dynacom. Aí já viu, nem vale a pena para mim.
Vc provavelmente deve ter pago mais q isso nele, então n deve valer a pena vc abaixar mais ainda o preço.
Hum?MasterSonicTH escreveu:Ele não tinha ganhado um dingoo?
Anyways.
Então eu troquei os anúncios...
-
mas ja que vc ja tem o zeebo pra que vc quer outro zeebo?
munhoz- Experiente
-
Bem, eu quero outro. Mais detalhes não são fundamentais pra que uma troca aconteça
putz cara nem tinha visto a venda eu comprei um dingoo hoje!
se tivesse visto antes agente poderia ter negociado!
se tivesse visto antes agente poderia ter negociado!
Minguado- Profissional
-
vc sabe se o dingoo da dynacom vem com o 7 days e afins?
ordep- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos