Steam e Jogos Zeebo
+8
Agulha
munhoz
william_magalhaes
dinhoin
ari789
zephyrous
Chrono
ricardozb
12 participantes
Página 1 de 1
Steam e Jogos Zeebo
Ae pessoal, primeiramente, quem tava afim do Sonic Adventure, o Steam tem uma coleção dos classicos do DreamCast para PC :[url=http://store.steampowered.com/sub/7522/ ]http://store.steampowered.com/sub/7522/ [/url]. Dentre os jogos são Sonic Adventure e Crazy Taxi(as promessas para o zeebo). Outra coisa interessante é que la também tem o CID the Dummy : http://store.steampowered.com/app/45900/?snr=1_6_4__13 e custa aproximadamente R$10,00, completo, com o melhor gráfico possível. Ai me pergunto, porque eu vou pagar R$10 reais na versão de zeebo? O zeebo precisa de bons jogos, porém jogos únicos, especiais pra zeebo. Mais ne, parece que não eh interesse do projeto fazer nenhum game inovador e original pra zeebo.
Re: Steam e Jogos Zeebo
Qual é a diferença entre Steam e o Zeebo inc? O primeiro trata o jogador como consumidor, o segundo como palhaço.
Chrono escreveu:Qual é a diferença entre Steam e o Zeebo inc? O primeiro trata o jogador como consumidor, o segundo como palhaço.
heheheh boa resposta...
zephyrous- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
A diferencia é que é melhor jogar um jogo na TV que no pC ^^
alem do mais odeio jogar jogos no pc so gosto de jogar FPS no pc .-.
Falando queria outro fps pro meu zeebo t.t
ja to cheio de prey 2 evil .-.
alem do mais odeio jogar jogos no pc so gosto de jogar FPS no pc .-.
Falando queria outro fps pro meu zeebo t.t
ari789- Ser Evoluido
-
Quem n tem pc bom tem que comprar a versão zeebo ( se existisse )
Ou quem não tem cartão de crédito internacional xD
Baixou o seu creissom no ari
Ou quem não tem cartão de crédito internacional xD
Baixou o seu creissom no ari
dinhoin- Profissional
-
ari789 escreveu:
cara, você é um herói!! você conseguiu jogar aquilo no zeebo? eu perdi 15 min da minha vida nele, e nunca mais joguei novamente... agora quake e quake 2....ai é baum!
zephyrous- Experiente
-
O steam é legal, e tratar o jogador como consumidor é uma ótima política...
william_magalhaes- Profissional
-
Ari,
A diferença de jogar um jogo da TV ou no PC, vai depender única e exclusivamente do gosto do jogador. Para mim isto é irrelevante, já que eu uso uma TV LCD para jogar alguns jogos do PC, como, por exemplo, Dead Space 2 ou Alien Swarm, ou jogos emulados, ou faço isso diretamente no PC.
Jogar na TV, para mim, é quando você quer ficar realmente mais distante da mesma, o que é bom, e ficar esparramado no sofá/cama/cadeira, todo estiradão.
De toda forma, a Steam é superior na venda de jogos do que qualquer modelo que a TcT venha a adotar para o Zeebo, mesmo porque o modelo usado atualmente está se mostrando um fracasso. Se, ao menos, eles tivessem feito o Zeebo com conectividade Wireless, os problemas de redownload seriam resolvidos.
Nota-se, por exemplo, que eles fizeram a associação com a Claro para tentar vender o 3G porco da mesma - considerando que a Vivo e a TIM são consideradas as melhores provedoras em 3G do país em vários estados -, assim se limitando a rede da Claro para com o download de jogos.
Se houvesse a opção Wireless, era bem provável que não teríamos problemas de atualização truncada e download lento dos jogos, e, sem contar que seria possível partidas online, mesmo com o ping do caminho wireless ser relativamente alto.
Enfim, todo o projeto Zeebo foi feito com uma base fechada e com lucratividade zero, diferente dos outros projetos da Nintendo, Sony e Microsoft, no qual todos os aparelhos da atual geração tem Wifi e os consoles de mesa da Sony e da M$ podem acessar a internet via ethernet.
E só digo mais, Steam destroi o sistema Zeebo de venda de jogos.
A diferença de jogar um jogo da TV ou no PC, vai depender única e exclusivamente do gosto do jogador. Para mim isto é irrelevante, já que eu uso uma TV LCD para jogar alguns jogos do PC, como, por exemplo, Dead Space 2 ou Alien Swarm, ou jogos emulados, ou faço isso diretamente no PC.
Jogar na TV, para mim, é quando você quer ficar realmente mais distante da mesma, o que é bom, e ficar esparramado no sofá/cama/cadeira, todo estiradão.
De toda forma, a Steam é superior na venda de jogos do que qualquer modelo que a TcT venha a adotar para o Zeebo, mesmo porque o modelo usado atualmente está se mostrando um fracasso. Se, ao menos, eles tivessem feito o Zeebo com conectividade Wireless, os problemas de redownload seriam resolvidos.
Nota-se, por exemplo, que eles fizeram a associação com a Claro para tentar vender o 3G porco da mesma - considerando que a Vivo e a TIM são consideradas as melhores provedoras em 3G do país em vários estados -, assim se limitando a rede da Claro para com o download de jogos.
Se houvesse a opção Wireless, era bem provável que não teríamos problemas de atualização truncada e download lento dos jogos, e, sem contar que seria possível partidas online, mesmo com o ping do caminho wireless ser relativamente alto.
Enfim, todo o projeto Zeebo foi feito com uma base fechada e com lucratividade zero, diferente dos outros projetos da Nintendo, Sony e Microsoft, no qual todos os aparelhos da atual geração tem Wifi e os consoles de mesa da Sony e da M$ podem acessar a internet via ethernet.
E só digo mais, Steam destroi o sistema Zeebo de venda de jogos.
meu pc tá zuado ele é mt fraco não roda nada
munhoz- Experiente
-
que besteira que jogar na tv é melhor...se a minha tv tiver full hd em 1080 e com 30´ate vai...
mas como meu monitor é...
mas comprei a melhor promoção de todos todos todos os tempos...
ubisoft colecition, far cry2+assasins credd+rainbowsix vegas 2+call of juares2 por 25 reais..
fora que comprei o left4dead2,grid2, por menos de 12
e half life2,dayofdefended,red faction guerrilha por menos de 6 reais
outra coisa boa de ter é o ea manager que alem de ser em reais como compra nacional,o dead space 1 ja esteve por 10 reais,mirros edge,mercenarios, por 20...fora os jogos na pre venda como o batlefield 3 por 100 reais e o crysis 2 que ja comprei :p :p :p
mas como meu monitor é...
mas comprei a melhor promoção de todos todos todos os tempos...
ubisoft colecition, far cry2+assasins credd+rainbowsix vegas 2+call of juares2 por 25 reais..
fora que comprei o left4dead2,grid2, por menos de 12
e half life2,dayofdefended,red faction guerrilha por menos de 6 reais
outra coisa boa de ter é o ea manager que alem de ser em reais como compra nacional,o dead space 1 ja esteve por 10 reais,mirros edge,mercenarios, por 20...fora os jogos na pre venda como o batlefield 3 por 100 reais e o crysis 2 que ja comprei :p :p :p
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Do Steam, por agora, só estou esperando a lucas arts liberar The Day of the tentacle, sem contar outras promoções que estão por vir, depois do Steam, são poucos os jogos físicos para computador que eu compro.
O Zeebo propio é para quem não tem pc e quem quer um Conssole barato
E.E quem não tem pc nem um Conssole melhor que ps2 vai gostar mt do zeebo .-.
E.E quem não tem pc nem um Conssole melhor que ps2 vai gostar mt do zeebo .-.
ari789- Ser Evoluido
-
299 é bem barato mesmo!
mv2011- Ser Evoluido
-
O dingoo da dynacom está abaixo de 200,00 na kabum...
É triste, mas Zeebo fails...
É triste, mas Zeebo fails...
william_magalhaes- Profissional
-
Dingoo vale a pena, eu queria um psp só pra jogar ps1 até porque os jogos dele são meio vagabundos haussashaUSHaushA xD
dinhoin- Profissional
-
Steam vale muuuito a pena, o problema é a falta de um pc decente!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
E conexão rápida.MasterSonicTH escreveu:Steam vale muuuito a pena, o problema é a falta de um pc decente!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Se a Zeebo tivesse grana e vontade de atender bem os usuários, "alugaria" os serviços do Steam para gerenciar as comprar e os re-downloads dos jogos do Zeebo. Isso seria a realização dos sonhos de qualquer zeebista e principalmente resolveria muitos problemas com download de jogos no Zeebo.
A ZIS não tem cacife prauma proeza ninja dessa....
Mas seria demais
Mas seria demais
dinhoin- Profissional
-