MINECRAFT!!
+11
RDCM
MasterSonicTH
ordep
ahtrun
dinhoin
mv2011
Zero XZ
Ferreiratasso
daniels
ari789
augustoad
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: MINECRAFT!!
augustoad escreveu:@ari, eu quis dizer que os comandos são todos iguais. Se você joga um jogo feito com esse engine e enjoa, você com certeza não vai querer jogar outro. Poruqe é MUITO repetitivo.
Desiste, desse jeito você não vai longe. Pega o MMF2 e enjoy yourself.
Não acho velho como disse antigamente se uma Pessoa Criar Tiles Criar GUi Sprite mostros Poderes ou seja edita completamente TUDO ai fica outra coisa é se voce não contar isso voce esta disendo o mesmo de todos RPG 3D
e outro tem pessoas Que conssem editar o Visual Basic 6 que é feito o eclipse .. Como Um super mario que vi que tinha o modo batalha estilo FinaL fantasy e modo normal do Eclipse e Elyseum que so mostra vc e o mostro e tenque aperta Ctrl :
O video não é do mari oque joguei ..:
Mais esse aqui é :
Alem do mais Eclipse Elyseum RPG maker
são os makkers mais usados No Mundo
Vou repetir mutos jogos Enjoa mesmo Como os jogos que o povo criar Dragon ball e naruto .-. a não ser se modificam alguma coisa na engine ..
Tu poderia esperimentar
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
kBessa escreveu:Ei Augusto, impressão minha ou tinha uma plantaçãozinha de maconha na sua casa? hahahahahahahaha
Claro que sim!!! Afinal, pra quem joga minecraft, dorgas é fundamental, ariairairiaria!!!
Perceba que quando queimei minha casa a unica coisa que sobrou foi a plantação. uAHSUahsuAHSuash
- Spoiler:
- ari789 escreveu:augustoad escreveu:@ari, eu quis dizer que os comandos são todos iguais. Se você joga um jogo feito com esse engine e enjoa, você com certeza não vai querer jogar outro. Poruqe é MUITO repetitivo.
Desiste, desse jeito você não vai longe. Pega o MMF2 e enjoy yourself.
Não acho velho como disse antigamente se uma Pessoa Criar Tiles Criar GUi Sprite mostros Poderes ou seja edita completamente TUDO ai fica outra coisa é se voce não contar isso voce esta disendo o mesmo de todos RPG 3D
e outro tem pessoas Que conssem editar o Visual Basic 6 que é feito o eclipse .. Como Um super mario que vi que tinha o modo batalha estilo FinaL fantasy e modo normal do Eclipse e Elyseum que so mostra vc e o mostro e tenque aperta Ctrl :
O video não é do mari oque joguei ..:
Mais esse aqui é :
Alem do mais Eclipse Elyseum RPG maker
são os makkers mais usados No Mundo
Vou repetir mutos jogos Enjoa mesmo Como os jogos que o povo criar Dragon ball e naruto .-. a não ser se modificam alguma coisa na engine ..
Tu poderia esperimentar
Acho que você não vai entender de jeito nenhum, então eu desisto. apesar de continuar a idéia de que essas engines são umas M3RD@5.
E já chega de desvirtuar, de qualquer jeito. XD
Última edição por augustoad em Sáb 12 Mar 2011 - 17:38, editado 1 vez(es)
Galera, usem spoiler por favor! Poluição visual no fórum não!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu sou bem viciado em Minecraft!
N imaginei que iria gostar tanto dele a primeira vez que joguei, mas é viciante. XD
Eu recomendo a todos que não tentaram. Sei que o amendoyn aqui do fórum é um que joga bastante o jogo. O chirinea tb.
Tem mais alguém? XD
N imaginei que iria gostar tanto dele a primeira vez que joguei, mas é viciante. XD
Eu recomendo a todos que não tentaram. Sei que o amendoyn aqui do fórum é um que joga bastante o jogo. O chirinea tb.
Tem mais alguém? XD
KamatsuKyoto escreveu:Eu sou bem viciado em Minecraft!
Tem mais alguém? XD
acho que não. :S
Queria comprar o jogo, ou que alguém comprasse pra mim. :'(
Nick: AugustoAD
Quem quiser...
...ou seja, ninguém...
...pode comprar pra mim! XD
-EDIT-
Fiz essa montagem pra por no blog de humor meu e do meu amigo.
uasUHSushaUSHusHUH
pra quem quer ver o blog, aqui:
http://www.blogaodotruta.blogspot.com
peço para que não copiem o conteúdo. boa parte e de autoria minha e de meu amigo. XD
augustoad escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Eu sou bem viciado em Minecraft!
Tem mais alguém? XD
Quem quiser...
...ou seja, ninguém...
-EDIT-
uasUHSushaUSHusHUH
peço para que não copiem o conteúdo. boa parte e de autoria minha e de meu amigo. XD
Cara meus amigos usam uma versão super Jack Sparrow já que o jogo está custando uma fortuna atualmente.
Se quiser eu te passo o link por MP.
KamatsuKyoto escreveu:augustoad escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Eu sou bem viciado em Minecraft!
Tem mais alguém? XD
Quem quiser...
...ou seja, ninguém...
-EDIT-
uasUHSushaUSHusHUH
Cara meus amigos usam uma versão super Jack Sparrow já que o jogo está custando uma fortuna atualmente.
Se quiser eu te passo o link por MP.
nah, eu já uso o jack sparrow. Tenho 3 motivos pra querer comprar:
1)Se eu comprar posso jogar online, multiplayer e no navegador, de qualquer lugar.
2)Se eu comprar o jogo eu posso editar meu avatar pra não ficar aquele bonequinho azul maldito que me lembra do HeroBrine (MEDO!)
3)Se eu comprar o jogo vou estar ajudando um dos maiores jogos indie a crescer, continuar e ser feliz
KamatsuKyoto
que assinatura é essa do jogo com olhos vermelhos
é montagem??} ou o jogo mesmo mostra isso
que assinatura é essa do jogo com olhos vermelhos
é montagem??} ou o jogo mesmo mostra isso
ari789- Ser Evoluido
-
E isso parece jogo Ari? ¬¬
-
Master, fique feliz que ele percebeu que era uma animação em CGI e não action live ¬¬'
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
É do Gran Turismo 5.
Vejam e depois comparem com essa foto:
Pobre Jeff Gordon. Transformaram ele num zumbi. XD
É melhor a PD continuar fazendo modelos de carros, n de gente. XD
Vejam e depois comparem com essa foto:
Pobre Jeff Gordon. Transformaram ele num zumbi. XD
É melhor a PD continuar fazendo modelos de carros, n de gente. XD
C@r@lh0, a Polyphony se superou dessa vez ¬¬ Prefiro que ela continue no ramo automotivo!
-
O pior é que eu também achei que filmagem, não um jogo.
RDCM- Profissional
-
Motores carburados mas OHV, carros com mais de 3.500 lbs, nossa, Nascar é surpreendente.
Agora, olhando o vídeo direito, nem parece tão mal feito cara! Só cortaram demais o cabelo dele!
Agora, olhando o vídeo direito, nem parece tão mal feito cara! Só cortaram demais o cabelo dele!
-
MasterSonicTH escreveu:Motores carburados mas OHV, carros com mais de 3.500 lbs, nossa, Nascar é surpreendente.
Cara, o problema é que a animação facial de TODOS os "modelos 3D falantes" do GT5 é horrível. Eles sequer piscam. XD
Bem, a animação é horrível, ele parece estar tentando mastigar um osso, mas quanto a modelagem e textura Jeff Gordon deveria agradecer, tiraram todas as rugas dele...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
fiqui curioso, qual a moral do jogo? ficar construindo minas?
bufa- Experiente
-
bufa escreveu:fiqui curioso, qual a moral do jogo? ficar construindo minas?
Bem, primeiramente, valeu pro voltar ao assunto original do tópico (odeio GT5! )
A moral do jogo é você explorar ao máximo sua ilha, montar uma casa maneira, matar monstros, ser o fodão, e construir uma mina segura o suficiente.
Além de você contar com diversos tipos de biomas (reais, como tundara e pantanosa), você ainda pode visitar o netherworld, um local curioso, geralmente referido pelos jogadores como inferno. seria no mínimo interessante dar uma visitinha e enfrentar uns ghasts (monstros mais fodásticos do jogo).
É realmente divertido, e se eu tivesse grana não estaria jogando a "Jack Sparrow Edition".
augustoad escreveu:bufa escreveu:fiqui curioso, qual a moral do jogo? ficar construindo minas?
Bem, primeiramente, valeu pro voltar ao assunto original do tópico (odeio GT5! )
A moral do jogo é você explorar ao máximo sua ilha, montar uma casa maneira, matar monstros, ser o fodão, e construir uma mina segura o suficiente.
Além de você contar com diversos tipos de biomas (reais, como tundara e pantanosa), você ainda pode visitar o netherworld, um local curioso, geralmente referido pelos jogadores como inferno. seria no mínimo interessante dar uma visitinha e enfrentar uns ghasts (monstros mais fodásticos do jogo).
É realmente divertido, e se eu tivesse grana não estaria jogando a "Jack Sparrow Edition".
Uh! Parece daora Acho que vou experimentar a versão pirata se eu gostar e baixo o original. Onde baixa a Versão jack sparrow ?
bufa- Experiente
-
bufa escreveu:augustoad escreveu:bufa escreveu:fiqui curioso, qual a moral do jogo? ficar construindo minas?
Uh! Parece daora Acho que vou experimentar a versão pirata se eu gostar e baixo o original. Onde baixa a Versão jack sparrow ?
procura no Pirate Bay! foi lá que eu baixei. Tenta encontrar a versão mais próxima de 1.3_1, que é a mais atual. Ou baixe alguma com o Minecraft SP e clique em "Force Update" antes de inicar o jogo.
Boa sorte!
Será que roda BEM no meu notebook?
-
MasterSonicTH escreveu:Será que roda BEM no meu notebook?
pois é -- o jogo é bem pesadinho por causa da renderização e tudo e tal. Mas roda. O pc do meu amigo tem 2.2 GHZ e rodou sem placa de video.
Se tem placa roda com certeza. Mesmo q seja td no mínimo.
Tem placa, mas da SiS seria melhor que não tivesse!
-
Só pra efeitos de comparação, meu PC de 1.9 Ghz e placa 128MB onboard rodou sem grandes problemas (no low, é claro )
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos