Quanto vocês pagariam em um zeebo usado hoje em dia??
+23
Salomão
mv2011
Kezio
Weidson
Chrono
Ferreiratasso
Alfinete
inhos
gilbertoalves
munhoz
old386
ari789
joanilson41
danilo666
Darthrafael
william_magalhaes
metallizer
zephyrous
cyb0rg
ordep
bufa
KamatsuKyoto
9mmsaopaulofan
27 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quanto vocês pagariam em um zeebo usado hoje em dia??
Amigos, por favor, me digam uma base de preço, pesquisei no ML e tem gente vendendo por 250,00 cheio de jogos e 2 controles completo e não consegue.
Se for assim prefiro guardar o meu na caixa e esquecer ele até que lance algo que preste
Como diz meu avô "Se não for para vender e sim para doar, é melhor deixar na geladeira"
Ou seja, até venderia meu zeebo e se lançar coisa boa futuramente até compro denovo, porém não acho que o meu zeebo pela quantidade de jogos e completo do jeito que está saia menos de 200,00.
Se for pra vender por 100,00 ou 150,00 é melhor deixar na geladeira e gelar ele até que lance algo que preste né? hehe
Se o console realmente falir ai sim, posso vender até por 50,00 mangos.
vlw galera
Se for assim prefiro guardar o meu na caixa e esquecer ele até que lance algo que preste
Como diz meu avô "Se não for para vender e sim para doar, é melhor deixar na geladeira"
Ou seja, até venderia meu zeebo e se lançar coisa boa futuramente até compro denovo, porém não acho que o meu zeebo pela quantidade de jogos e completo do jeito que está saia menos de 200,00.
Se for pra vender por 100,00 ou 150,00 é melhor deixar na geladeira e gelar ele até que lance algo que preste né? hehe
Se o console realmente falir ai sim, posso vender até por 50,00 mangos.
vlw galera
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Quanto vocês pagariam em um zeebo usado hoje em dia??
Eu n acho que valha a pena vende-lo. Dificilmente vão pagar muito nele (ou o justo) e vc de qq modo estará perdendo dinheiro.
Deixe ele guardado. O negócio é esperar mesmo. A gente n sabe afinal se o Zeebo está acabando ou n. E de qq modo ele se tornará algo raro no futuro, sendo assim talvez seja mais negócio deixar ele guardado.
Deixe ele guardado. O negócio é esperar mesmo. A gente n sabe afinal se o Zeebo está acabando ou n. E de qq modo ele se tornará algo raro no futuro, sendo assim talvez seja mais negócio deixar ele guardado.
Tem razão, mas será que ele vai virar raridade?
hehe
mesmo daqui há 10 anos?
hehe
mesmo daqui há 10 anos?
-
eh o modelo z-200?
bufa- Experiente
-
espero que vire item de colecionado,uma coisa rara,pra poder deixa-lo na coleção.
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
o meu negociei o zeebo + um projetor em troca de um xbox jasper
Meu zeebo é a 1a vers, mas tem uns 12 jogos + 2 controles e ta completo com caixa e manual e muito bem conservado.
Mais to vendo um cara no ML vendendo por 250 com quase todas as caracteristicas do meu e mais o controle dragon e não consegue nem isso.
Até vale isso, porém uns 200 reais estaria legal. Mas acho que até por 150,00 vai demorar pra vender.
Agora se vc por 100,00 concerteza vende rapidinho..
Porra, vender um zeebo mais barato que o mega drive 4 ai é dose!!
E por incrivel que pareça o mega 4 com guitarra vende mais que o zeebo. Ouvi falar...
Se pelo menos o zeebo lançasse o Code Devil eu até poderia ter uma esperança e nem vender o console..
Toma banho, fica soh lançando turma da monica e port de arcade sem nenhuma alteração, o minimo era pelo menos traduzir esses ports de arcade.
Na boa o zeebo esqueceu o publico mais adulto que curte jogo de ação e clássicos
Mais to vendo um cara no ML vendendo por 250 com quase todas as caracteristicas do meu e mais o controle dragon e não consegue nem isso.
Até vale isso, porém uns 200 reais estaria legal. Mas acho que até por 150,00 vai demorar pra vender.
Agora se vc por 100,00 concerteza vende rapidinho..
Porra, vender um zeebo mais barato que o mega drive 4 ai é dose!!
E por incrivel que pareça o mega 4 com guitarra vende mais que o zeebo. Ouvi falar...
Se pelo menos o zeebo lançasse o Code Devil eu até poderia ter uma esperança e nem vender o console..
Toma banho, fica soh lançando turma da monica e port de arcade sem nenhuma alteração, o minimo era pelo menos traduzir esses ports de arcade.
Na boa o zeebo esqueceu o publico mais adulto que curte jogo de ação e clássicos
-
KamatsuKyoto escreveu:Eu n acho que valha a pena vende-lo. Dificilmente vão pagar muito nele (ou o justo) e vc de qq modo estará perdendo dinheiro.
Penso da mesma forma... é melhor deixar ele quieto mesmo... não vão te dar de volta o que você gastou nele... é melhor esperar e ver no que vai dar... hoje o jaguar que é ruim vale até uns trocos legais... o zeebo talvez daqui um tempo aconteça o mesmo...
zephyrous- Experiente
-
O melhor negocio mesmo vai ser vender no ebay depois que o console acabar.
Aposto que um com todos os jogos vai valer muita grana para um colecionador gringo.
Aposto que um com todos os jogos vai valer muita grana para um colecionador gringo.
metallizer- Experiente
-
Vai por mim, me arrependi de desfazer-me dos meus antigos consoles (por pior que fossem), e hoje corro atrás pra tentar comprá-los de novo (ainda faltam o 3DO e o Saturn).
Guarde seu Zeebo, se for pra vender espere se tornar item de colecionador para vendê-lo por um bom preço...
Guarde seu Zeebo, se for pra vender espere se tornar item de colecionador para vendê-lo por um bom preço...
william_magalhaes- Profissional
-
Se vier sem os jogos eu daria 150 reais, com os jogos eu compraria por 200. Mas eu já tenho Zeebo e ter outro é o dobro de dor de cabeça....
Darthrafael- Profissional
-
eu venderia o meu por 170 reias. com teclado jogos e os dois controles.
danilo666- Experiente
-
Acho que por 200 ta de bom tamanho, agora o problema é alguém comprar, pq ta chovendo de oferta de zeebo usado no ml por esta faixa de preço....
-
Entre 150 e 200 reais.
O meu eu tive sorte de vender pra um gringo, ai um preço melhor, mas para vender por aqui, acho que mais que isso não consegue.
O meu eu tive sorte de vender pra um gringo, ai um preço melhor, mas para vender por aqui, acho que mais que isso não consegue.
joanilson41- Aprendiz
-
Depende um zeebo usado com 1 controle cabos e tudo + 10 jogos sei la 200 xD
ari789- Ser Evoluido
-
Depois de tudo isso eu não daria R$50,00. Sou muito mais comprar um Dingoo, ou Dremacast, ou PSOne ou qualquer troço que tenha joystick e dê para ligar na TV.
old386- Aprendiz
-
eu dou trinta nada mais nada menos,e tem que tar complataço
alias pra que comprar um zeebo?
alias pra que comprar um zeebo?
munhoz- Experiente
-
concordo com a galera guarda ele q no fufutoro ele pode se tornar mais caro ou até mesmo lançarem jogos novos e legais
inhos- Iniciante
-
ah
eu pagaria em torno de 100 reais por ele atualmente!
eu pagaria em torno de 100 reais por ele atualmente!
inhos- Iniciante
-
Amigo cuidado com o double-post! e está numa época muito ruim pra vender o console, espera as coisa melhorarem para poder vende-lo...
-
Ou vende agora, antes que vá a falencia ou espere uns 20 anos para ele se valorizar com o tempo.
Alfinete- Experiente
-
Eu concordo. Se fosse pra vender o zeebo por 150,00 há 200,00 qualquer outra pessoa que navega no ML iria preferir pagar quase o mesmo preço para comprar um game cube que é um game 1000x melhor.
E na boa, o jaguar hj é raridade, porém estamos falando de um console brasileiro chamado zeebo. Será que ele vai ser raridade para o mundo todo ou só no Brasil?
Entenderam? Mesmo o Jaguar ter sido um console com pouca variedade de jogos e poucos serem bons, é raro e o zeebo não será a mesma coisa. O zeebo não é conhecido mundialmente.
A diferença é que o Jaguar é da ATARI mta gente apostou no começo, já o zeebo ngm apostou nem no começo pelo fato de ter sido o primeiro game da tec toy e não ter mostrado ser um game que prometeu competir com o ps2. A Atari já tinha feito sucesso com o Atari clássico certo?
Todos tinham uma garantia. Já a tec toy, era o 1o console e ainda sendo brasileiro enganando os poucos consumidores igual eu durante o 1o ano de vida do console, pior ainda!
Me perdoem, eu tb sou Brasileiro.. mas na boa, não somos conhecidos em fabricar consoles e sim só portar jogos nacionais, coisa que a tec toy fez com a SEGA..
E na boa, o jaguar hj é raridade, porém estamos falando de um console brasileiro chamado zeebo. Será que ele vai ser raridade para o mundo todo ou só no Brasil?
Entenderam? Mesmo o Jaguar ter sido um console com pouca variedade de jogos e poucos serem bons, é raro e o zeebo não será a mesma coisa. O zeebo não é conhecido mundialmente.
A diferença é que o Jaguar é da ATARI mta gente apostou no começo, já o zeebo ngm apostou nem no começo pelo fato de ter sido o primeiro game da tec toy e não ter mostrado ser um game que prometeu competir com o ps2. A Atari já tinha feito sucesso com o Atari clássico certo?
Todos tinham uma garantia. Já a tec toy, era o 1o console e ainda sendo brasileiro enganando os poucos consumidores igual eu durante o 1o ano de vida do console, pior ainda!
Me perdoem, eu tb sou Brasileiro.. mas na boa, não somos conhecidos em fabricar consoles e sim só portar jogos nacionais, coisa que a tec toy fez com a SEGA..
Última edição por 9mmsaopaulofan em Sáb 19 Mar 2011 - 5:49, editado 1 vez(es)
-
Tenho cinquentão aqui dando sopa heheh.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tome a sopa amigo hehehe
Preifo ter a esperança de que lancem pelo menos o code devil hehehehe
abc
Preifo ter a esperança de que lancem pelo menos o code devil hehehehe
abc
-
Página 1 de 2 • 1, 2