Novo Jogo Musical!
+3
Zero XZ
STX
MasterSonicTH
7 participantes
Página 1 de 1
Novo Jogo Musical!
Depois do cancelamento da série Guitar Hero , muitos acreditavam ser o começo do fim para o gênero musical nos games. Só que Rock Band continua firme, faturando uma grana bacana em DLCs, e uma vaga para ser seu concorrente foi aberta.
Veloz tal qual um colibri on drugs, a Ubisoft anunciou para o outono (do hemisfério norte) de 2011 o game Rocksmith. “O que é exatamente Rocksmith?”, você se pergunta. Pois eu lhe respondo.
Uma das grandes novidades de Rock Band 3 é o modo PRO, onde você pode plugar uma guitarra Fender especialmente feita para o jogo, e TOCAR a música. Se quiser, pode plugar a guitarra num amplificador e rochar com mais vontade ainda. Rocksmith pega esse conceito e aplica pra todo mundo que tem uma guitarra.
Isso mesmo. Ao invés de você, que tem uma guitarra marota ou vagabunda aí na sua casa, ter que comprar outra só para o game, ele já vem com um adaptador que você pluga no seu instrumento e então no seu videogame, e sai tocando .
Interessante? Pra caralh#. Se você levar em consideração que a guitarra do Rock Band 3 será vendida por aqui pelo preço de um rim, e que uma guitarra vagabunda pra começar a tocar custa uns 200 reais, isso aí já começa a ficar interessante.
Veja o trailer do game aí embaixo:
Veloz tal qual um colibri on drugs, a Ubisoft anunciou para o outono (do hemisfério norte) de 2011 o game Rocksmith. “O que é exatamente Rocksmith?”, você se pergunta. Pois eu lhe respondo.
Uma das grandes novidades de Rock Band 3 é o modo PRO, onde você pode plugar uma guitarra Fender especialmente feita para o jogo, e TOCAR a música. Se quiser, pode plugar a guitarra num amplificador e rochar com mais vontade ainda. Rocksmith pega esse conceito e aplica pra todo mundo que tem uma guitarra.
Isso mesmo. Ao invés de você, que tem uma guitarra marota ou vagabunda aí na sua casa, ter que comprar outra só para o game, ele já vem com um adaptador que você pluga no seu instrumento e então no seu videogame, e sai tocando .
Interessante? Pra caralh#. Se você levar em consideração que a guitarra do Rock Band 3 será vendida por aqui pelo preço de um rim, e que uma guitarra vagabunda pra começar a tocar custa uns 200 reais, isso aí já começa a ficar interessante.
Veja o trailer do game aí embaixo:
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo Jogo Musical!
eu vi esse falar desse game essa semana e lembrei de vc!
se eu fosse vc, vendia todos os seus consoles e comprava um xbox pra jogar isso ae!
se eu fosse vc, vendia todos os seus consoles e comprava um xbox pra jogar isso ae!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Cara...taí a coisa mais FOD@ que existe em jogos musicais, sério
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
STX escreveu:eu vi esse falar desse game essa semana e lembrei de vc!
Que consideração né gente!
Ah, que recomendação hein STX, vendendo todos os meus consoles não dá nem pra comprar um Kinect!
-
Muita gente falando desse jogo, mas n vi nada de especial nele. Tudo o que ele fez o RB3 já fez antes.
KamatsuKyoto escreveu:Muita gente falando desse jogo, mas n vi nada de especial nele. Tudo o que ele fez o RB3 já fez antes.
Sim, mas funcionando com qualquer guitarra, isso é o interessante. A minha guitarra foi comprada por 300 mangos, hoje tá ainda mais barata. E eu te garanto que a guitarra do RB3 vai sair por aqui, no mínimo, pelo dobro do preço.
Sem contar que a guitarra do RB3 não é feita por cordas de verdade, e sim por um monte de botões "em formato de corda". É eficiente, mas impede um monte de técnicas feitas numa guitarra real. Já nesse Rocksmith, por serem cordas reais, vai permitir um ensino decente dessas técnicas.
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Pois é, arranje qualquer guitarrinha fuleira e começe a tocar!
Agora porque não usaram no baixo também?
Agora porque não usaram no baixo também?
-
Acho q foi por isso q o guitar hero saiu da reta , e o rock band se fud#% bonito...
Muito bom isso , quem compro ps3 tomou no cóba...
Muito bom isso , quem compro ps3 tomou no cóba...
dinhoin- Profissional
-
Zero XZ escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Muita gente falando desse jogo, mas n vi nada de especial nele. Tudo o que ele fez o RB3 já fez antes.
Sim, mas funcionando com qualquer guitarra, isso é o interessante. A minha guitarra foi comprada por 300 mangos, hoje tá ainda mais barata. E eu te garanto que a guitarra do RB3 vai sair por aqui, no mínimo, pelo dobro do preço.
Sem contar que a guitarra do RB3 não é feita por cordas de verdade, e sim por um monte de botões "em formato de corda". É eficiente, mas impede um monte de técnicas feitas numa guitarra real. Já nesse Rocksmith, por serem cordas reais, vai permitir um ensino decente dessas técnicas.
O modo PRO do RB3 funciona com qualquer guitarra comum. Só comprar um adaptador para colocar no USB do VG. E vc toca os acordes mesmo. Nada de botãozinho.
Até agora não vi nada de concreto sobre o jogo ( imagens, vídeos e etc. ). E outra, segundo o site oficial, ele terá versões pra xbox 360, ps3 e pc.
dino_rox- Profissional
-
gostei da versão pc XD
foda jogar rockband com a minha fender *-* muito foda
ordep- Profissional
-
KamatsuKyoto escreveu:O modo PRO do RB3 funciona com qualquer guitarra comum. Só comprar um adaptador para colocar no USB do VG. E vc toca os acordes mesmo. Nada de botãozinho.
A questão é que esse jogo JÁ VEM com o adaptador!
dino_rox escreveu:Até agora não vi nada de concreto sobre o jogo ( imagens, vídeos e etc. ). E outra, segundo o site oficial, ele terá versões pra xbox 360, ps3 e pc.
O trailer tá aí em cima. Procura um pouco mais no YouTube que você acha!
ordep escreveu:gostei da versão pc XD
Só pra tirar onda...
-
eu poderia jogar com minha iBanez ou SG SX, ou minha yamaha(guitarra)
se tiver modo de jogar com baixo, posso com minha strinberg de 5 cordas ou gianinni de 4 cordas
e se der eu uso minha bateria tbm!!!
AH, pra q q eu quero jogo!
se tiver modo de jogar com baixo, posso com minha strinberg de 5 cordas ou gianinni de 4 cordas
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:eu poderia jogar com minha iBanez ou SG SX, ou minha yamaha(guitarra)
Isso é nome de algum iDevice?
Roubou uma loja de instrumentos foi?
-
MasterSonicTH, o trailer não mostra nada sobre o jogo.
dino_rox- Profissional
-
Também achei isso , mas é igual com todos os jogos , porque eles vão liberando os trailers aos poucos...
dinhoin- Profissional
-
Foi mal, link errado:
Um músico jogando:
Um amador jogando:
Um jogador de Guitar hero jogando:
Dá pra ver o jogo!
Um músico jogando:
Um amador jogando:
Um jogador de Guitar hero jogando: