Universo zeebo fórum
+7
mv2011
RDCM
Darthrafael
Brmp
STX
MasterSonicTH
Cacá
11 participantes
Página 1 de 1
Universo zeebo fórum
Olá pessoal,eu sou Calebe Santos Martins,moro em santo andré,tenho 13 anos.
Gostaria de pedir aos moderados do fórum para banir minha antiga conta que tinha o nome de calebe,e deixar essa nova com migo e banir aquela.
Eu ja fui do fórum zeebo club,mas eu sai por causa de criticas de ortografia e que eu não usava vírgulas,os usuários que eu nunca gostei foram:
Stx: Gostava de criticar os outros mas não olhava o seus defeitos(ou seja se achava o melhor do fórum(uma dica pra alguns usuários não fique seguindo o que um cara fala não é porque ele é importante no fórum que você tem o obedecer.
Luís eduardo: o cara que vivia fazendo criticas negativas de mim sempre se achando o todo,simplesmente não gosto de você cara.
Pessoas que eu sempre achei legais:
Chrome: O cara mais legal desse fórum gente boa legal sempre recebe novos usuários bem e não os criticandos!!!,pra mim ele é muito bacana.
Alberwood: O alberwood é um cara bem legal também e gentil nunca falei muito com ele mas ele é um dos usuários mais legais desse fórum se não me engano ele é moderador.
Eu tb conheço o ari conheço ele pelo orkut e msn ele é muito legal e muito gente fina,.
Obs: não sou novo neste fórum ja fui membro dele faz tempo e eu estou voltando,pesso para os moderadores banir minha antiga conta que tinha o nome de calebe,não fiz esse tópico com intenção de ofender ninguém só quis dizer um pouco pra que os usuários que eu critiquei pensem antes de falar mal dos outros,obg pela atenção de vcs.
Gostaria de pedir aos moderados do fórum para banir minha antiga conta que tinha o nome de calebe,e deixar essa nova com migo e banir aquela.
Eu ja fui do fórum zeebo club,mas eu sai por causa de criticas de ortografia e que eu não usava vírgulas,os usuários que eu nunca gostei foram:
Stx: Gostava de criticar os outros mas não olhava o seus defeitos(ou seja se achava o melhor do fórum(uma dica pra alguns usuários não fique seguindo o que um cara fala não é porque ele é importante no fórum que você tem o obedecer.
Luís eduardo: o cara que vivia fazendo criticas negativas de mim sempre se achando o todo,simplesmente não gosto de você cara.
Pessoas que eu sempre achei legais:
Chrome: O cara mais legal desse fórum gente boa legal sempre recebe novos usuários bem e não os criticandos!!!,pra mim ele é muito bacana.
Alberwood: O alberwood é um cara bem legal também e gentil nunca falei muito com ele mas ele é um dos usuários mais legais desse fórum se não me engano ele é moderador.
Eu tb conheço o ari conheço ele pelo orkut e msn ele é muito legal e muito gente fina,.
Obs: não sou novo neste fórum ja fui membro dele faz tempo e eu estou voltando,pesso para os moderadores banir minha antiga conta que tinha o nome de calebe,não fiz esse tópico com intenção de ofender ninguém só quis dizer um pouco pra que os usuários que eu critiquei pensem antes de falar mal dos outros,obg pela atenção de vcs.
Re: Universo zeebo fórum
Ainda bem que ele não falou de mim!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
aprendeu a escrever né? tinha q ser amigo do ari msm!
critiquei vc exatamente por viver escrevendo mal aqui e fazendo exatamente o q o ari faz, sendo q ele faz pior. eu nao criticava por me achar melhor q ninguem, criticava por q vc nunca quiz ser ajudado e teimava em fazer algo q a maioria do forum odeia, posts enormes e impossiveis de ler.
quem nao esta disposto a receber criticas, nao pode viver! a vida é assim em qualquer lugar. se stá msm disposto a mudar sua escrita, n tenho nada contra vc e é bem vindo.
critiquei vc exatamente por viver escrevendo mal aqui e fazendo exatamente o q o ari faz, sendo q ele faz pior. eu nao criticava por me achar melhor q ninguem, criticava por q vc nunca quiz ser ajudado e teimava em fazer algo q a maioria do forum odeia, posts enormes e impossiveis de ler.
quem nao esta disposto a receber criticas, nao pode viver! a vida é assim em qualquer lugar. se stá msm disposto a mudar sua escrita, n tenho nada contra vc e é bem vindo.
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Você ja entrou criticando dois usuários e reclamou por ser criticado na conta antiga. Vejo uma contradição ai... Deveria recomeçar do Zero sem criticas, e quem sabe dar uma nova chance para estes 2 usuários. Vejo o STX e o Luis Eduardo como bons membros do fórum, muito diferente do que você disse no seu post.
É claro que não vou te condenar por isso. Seja bem vindo ao fórum novamente.
Brmp- Profissional
-
Pessoal estou postando aqui para não fazer outro topico.
Stx desculpe cara por entrar logo assim no fórum,eu quero te pedir desculpas vei,vamos começar denevo esquecer o passado e vamos viver em sociedade,valéu cara!
bem agora eu estou usando virgulás e escrevendo melhor,o que tem de errado ser amigo do ari?
é por causa da escrita dele eu não ligo não.
Stx desculpe cara por entrar logo assim no fórum,eu quero te pedir desculpas vei,vamos começar denevo esquecer o passado e vamos viver em sociedade,valéu cara!
bem agora eu estou usando virgulás e escrevendo melhor,o que tem de errado ser amigo do ari?
é por causa da escrita dele eu não ligo não.
Última edição por Cacá em Dom 20 Mar 2011 - 20:06, editado 1 vez(es)
Cacá escreveu:Pessoal estou postando aqui para não fazer outro topico.
blz mano! sem ressentimentos! vamos aproveitar o q temos de melhor no forum, que é a união da galera!
STX- Ser Supremo
-
Bom, comparado com o do Ari esse português é impecável, agora comigo é junto. Seja bem-vindo de volta então, e que vc e o povo do do fórum sejam amigos.
Darthrafael- Profissional
-
Welcome back Cacá/Calebe!
RDCM- Profissional
-
Bem,o pessoal fala do ari mas se for ver em vários sites por aí tem coisa bem pior.
mv2011- Ser Evoluido
-
Eh sonic pra tudo quanto eh lado aqui no forum.
O avatar do mv2011 que se cuide - se bem que ele jah tah preparado pro fight .
dino_rox- Profissional
-
dino_rox escreveu:Eh sonic pra tudo quanto eh lado aqui no forum.
Socorro!um ataque de porcos-espinhos.
mv2011- Ser Evoluido
-
Ta ai um bom exemplo de inteligência. Parabéns aos 2! Subiram no meu conceito.STX escreveu:blz mano! sem ressentimentos! vamos aproveitar o q temos de melhor no forum, que é a união da galera!Cacá escreveu:Pessoal estou postando aqui para não fazer outro topico.
Brmp- Profissional
-
Então esse é o tal Calebe que tinha um blog sobre o Zeebo só com letras maiúsculas e sem vírgulas?
É, nem parece que eu li o tópico!
Bom, STX pode editar o perfil lá da lista tangerina negra, acrescentando a volta dos que não foram!
É, nem parece que eu li o tópico!
Bom, STX pode editar o perfil lá da lista tangerina negra, acrescentando a volta dos que não foram!
-
Porque será que ninguém critica o Chrome, heheh.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Porque será que ninguém critica o Chrome, heheh.
o Chorme?? ele é horrivel, o povo vive babando por causa dele, mas ele é muito fraco!!!!
eu prefiro o OPERA, O FIREFOX, ATÉ O IE!!!!!!
STX- Ser Supremo
-
Puxa! eu já tinha preparado, quase, essa mesma resposta, se alguém defendesse o Chrome.STX escreveu:Ferreiratasso escreveu:Porque será que ninguém critica o Chrome, heheh.
o Chorme?? ele é horrivel, o povo vive babando por causa dele, mas ele é muito fraco!!!!
-
Ferreiratasso escreveu:Puxa! eu já tinha preparado, quase, essa mesma resposta, se alguém defendesse o Chrome.STX escreveu:Ferreiratasso escreveu:Porque será que ninguém critica o Chrome, heheh.
Euri muito... :lol! :lol!
-
Na verdade o chrome é o melhor Navegador/Moderador da atualidade...
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Na verdade o chrome é o melhor Navegador/Moderador da atualidade...
Acho que alguém está querendo o cargo de moderador.
mv2011- Ser Evoluido
-
Depois do FireFox 4 pode até ser.dinhoin escreveu:Na verdade o chrome é o melhor Navegador/Moderador da atualidade...
-
Cacá escreveu:Blz agora algum moderador poderia trancar o topico aqui por favor.
Trancado a pedido do autor.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos