Remake de Robocop será dirigido por José Padilha
+6
J.Vila
Ferreiratasso
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
Darthrafael
dino_rox
10 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Filmes & Seriados (Cinema & Seriados de TV)
Página 1 de 1
Remake de Robocop será dirigido por José Padilha
Jornal do Brasil escreveu:Depois de algumas especulações, o diretor da saga Tropa de Elite, José Padilha, confirmou nesta sexta-feira (18) que vai dirigir a próxima sequência do filme Robocop pela MGM.
Dentre os nomes que tinham sido cogitados para a direção da nova história do policial cibernético Alex Murphy, estavam os de Robert Rodríguez, de Machete, David Slade, de clipes de artistas como System of a Down e Stone Temple Pilots, e Darren Aronofsky, de Cisne Negro.
Robocop, originalmente dirigido por Paul Verhoeven, teve três filmes nos anos 1980 e 1990 e se tornou um clássico de violência e ficção científica cyberpunk. Logo depois, o filme virou um desenho animado infantil e um projeto mal-sucedido de série para a televisão americana.
Fonte:http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/03/18/novo-robocop-sera-dirigido-por-jose-padilha/
Uhu Brasil!!!
dino_rox- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Remake de Robocop será dirigido por José Padilha
Bom, robocop no brasil, só que agora vai ser o policial contra os traficantes...
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Agora sim o Robocop vai ser Gay!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Acho que esse filme promete. Só espero que não estraguem tudo, como tantos remakes fazem questão fazer.
Creio que só o diretor seja brasileiro, não o filme nem sua localidade, salvo engano.Darthrafael escreveu:Bom, robocop no brasil, só que agora vai ser o policial contra os traficantes...
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Gostaria que fosse um reboot na série, assim como fizeram com Batman, Sexta-Feira 13, Hora do Pesadelo, mas levando em consideração elementos dos filmes originais, tornando o remake fiel a origem.
Boa sorte ao Padilha, apesar de eu nunca ter tido a minima vontade de assistir Tropa de Elite (sim, eu nunca assisti nenhum dos dois )
Boa sorte ao Padilha, apesar de eu nunca ter tido a minima vontade de assistir Tropa de Elite (sim, eu nunca assisti nenhum dos dois )
J.Vila- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:Creio que só o diretor seja brasileiro, não o filme nem sua localidade, salvo engano.Darthrafael escreveu:Bom, robocop no brasil, só que agora vai ser o policial contra os traficantes...
KKK, eu tava de sacanagem! Bom, será que esse novo robocop será tão violento quanto ao original? Se o original tivesse sido feito nos dias de hoje e tivesse a mesma violência na cara que seria uns 18 anos.
-
Darthrafael escreveu:Ferreiratasso escreveu:Creio que só o diretor seja brasileiro, não o filme nem sua localidade, salvo engano.Darthrafael escreveu:Bom, robocop no brasil, só que agora vai ser o policial contra os traficantes...
KKK, eu tava de sacanagem! Bom, será que esse novo robocop será tão violento quanto ao original? Se o original tivesse sido feito nos dias de hoje e tivesse a mesma violência na cara que seria uns 18 anos.
Acho difícil, infelizmente... Com a grana que os estúdios gastam eles cobram que os filmes sejam "para a família", isto é realmente um saco. Vejam que até franquias que não eram marcadas pela violência foram "suavizadas" em suas últimas versões, vide o Indiana Jones e a Caveira de Cristal. Vi uma notícia recente sobre o cancelamento do projeto de Bioshok para os cinemas justamente porque, como ficaria muito caro, o estúdio queria um filme com classificação para 13 anos para atingir mais público. Aí o diretor (desculpem, não lembro quem era) preferiu cancelar a produção, pois Bioshok sem mutações, little sisters e outras meiguices não é Bioshok.
Salomão- Profissional
-
É só ver o exemplo no robocop mesmo.o primeiro era extremamente violento.o segundo já nem tanto.aí o terceiro foi a gota d'água.parecia aqueles filmes toscos de cantoria da disney.
mv2011- Ser Evoluido
-
se tem que pegar o segundo não editado para sessão da tarde, robocop 2 versão do cinema faz o primeiro parecer filme de criança.
metallizer- Experiente
-
É, eu baixei esses dias para olhar o segundo filme e me impressionei com o quanto de cenas que não tinha visto na tv na época.metallizer escreveu:se tem que pegar o segundo não editado para sessão da tarde, robocop 2 versão do cinema faz o primeiro parecer filme de criança.
-
Eh... Bem, atualmente só diretores mais famosos pode colocar um bom nível de violência nos filmes, como Steven Spielberg em "Resgate do Soldado Ryan" e Peter Jackson, em "King Kong", por exemplo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Eh... Bem, atualmente só diretores mais famosos pode colocar um bom nível de violência nos filmes, como Steven Spielberg em "Resgate do Soldado Ryan" e Peter Jackson, em "King Kong", por exemplo.
Você quis dizer colocar um bom nível de violência e a censura ficar baixa né? Pq no caso do Padilha ou do Tarantino é só ter o nome deles na capa que a censura é de 16 anos pra cima....
-
John Woo então.Darthrafael escreveu:Luís Eduardo escreveu:Eh... Bem, atualmente só diretores mais famosos pode colocar um bom nível de violência nos filmes, como Steven Spielberg em "Resgate do Soldado Ryan" e Peter Jackson, em "King Kong", por exemplo.
Você quis dizer colocar um bom nível de violência e a censura ficar baixa né? Pq no caso do Padilha ou do Tarantino é só ter o nome deles na capa que a censura é de 16 anos pra cima....
-
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Filmes & Seriados (Cinema & Seriados de TV)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos