lede do zeebo um pouquo apagado
+5
dinhoin
MasterSonicTH
ordep
ari789
paulo
9 participantes
Página 1 de 1
lede do zeebo um pouquo apagado
galera um pouqo do meu led da frente do zeebo nao acende mais nao sei o que aconteceu estava jogando resident evil 4 a noite de manha fui jogar para minha surpresa o led nao ta va pegando no fim fiz tudo mais nao pego olhem o video https://www.youtube.com/watch?v=AWmh5Mp2OuU
se alguem fico nessa situaçao diz ai valeu
se alguem fico nessa situaçao diz ai valeu
paulo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: lede do zeebo um pouquo apagado
as lampadinhas que ficam deve ter queimado xD
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ari789 escreveu:as lampadinhas que ficam deve ter queimado xD
led não queima(não assim)
deve ser um mal contato,coisa do tipo,ja vi isso por aqui,que voltou ao normal sozinho.
ordep- Profissional
-
cara acho que o meu nao volta ao normal mais nao faz cinco meses(eu acho) que isso aconteceu so nao postei logo porque fiquei afastado um pouco do forumordep escreveu:ari789 escreveu:as lampadinhas que ficam deve ter queimado xD
led não queima(não assim)
deve ser um mal contato,coisa do tipo,ja vi isso por aqui,que voltou ao normal sozinho.
paulo- Experiente
-
Lampadinha é fod@... :;fpalm;:
Você não é o primeiro do fórum a ter os leds do Zeebo queimados, teve um daqui que até apagou todos pra não ficar estranho!
Você não é o primeiro do fórum a ter os leds do Zeebo queimados, teve um daqui que até apagou todos pra não ficar estranho!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
O irmão do ari diz "pouquo" e o ari diz "lampadinhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo xD
Bom ,eu vi seu video antes de ver o tópico e até comentei lá
Acho que não seja problema , sabendo que ela ta atualizando ta de boa
Só rindo xD
Bom ,eu vi seu video antes de ver o tópico e até comentei lá
Acho que não seja problema , sabendo que ela ta atualizando ta de boa
dinhoin- Profissional
-
Tudo errado, meu Deus.
lede... Led que queima...Tá complicado. @.@
lede... Led que queima...Tá complicado. @.@
Hehehe.
paulo, na verdade esta "luz" frontal é um painel eletroluminescente. Em poucas palavras, é uma barra com uma substância que emite luz quando submetida a tensões altas.
Se o painel trincar em algum ponto, parte dele não "acenderá" mais, pois ficará um trecho sem eletricidade. Os contatos deste painel estão do lado esquerdo (segure o Z para cima, com a frente voltada para você), então quanto mais à esquerda for o trincado, maior a parte sem eletricidade, e conseqüentemente, apagada.
Não bateu nada pontiagudo lá por acidente?
paulo, na verdade esta "luz" frontal é um painel eletroluminescente. Em poucas palavras, é uma barra com uma substância que emite luz quando submetida a tensões altas.
Se o painel trincar em algum ponto, parte dele não "acenderá" mais, pois ficará um trecho sem eletricidade. Os contatos deste painel estão do lado esquerdo (segure o Z para cima, com a frente voltada para você), então quanto mais à esquerda for o trincado, maior a parte sem eletricidade, e conseqüentemente, apagada.
TripleOxygen- Iniciante
-
nao cara nao bati nada acho que foi por que eu estava jogando resident evil 4 rsrsrsrrsrsrsrTripleOxygen escreveu:Hehehe.
paulo- Experiente
-
pergunta...
A luz de cima do zeebo " aquele com a palavra zeebo " é "lede" também, e esta parte também pode ficar um "pouquo" apagada ?
A luz de cima do zeebo " aquele com a palavra zeebo " é "lede" também, e esta parte também pode ficar um "pouquo" apagada ?
dinhoin- Profissional
-
@dinhoin
O logo superior é iluminado por 4 LEDs. Como são internos e LEDs geralmente não "queimam", muito improvável. Se você desmontar seu Zeebo e quebrar ou remover algum, aí sim a iluminação pode ficar desigual...
O logo superior é iluminado por 4 LEDs. Como são internos e LEDs geralmente não "queimam", muito improvável. Se você desmontar seu Zeebo e quebrar ou remover algum, aí sim a iluminação pode ficar desigual...
TripleOxygen- Iniciante
-
O meu teve um dia que não acendeu o Led frontal. Mas aí depois eu reiniciei ele e voltou ao normal.
que sorte a sua ja tentei muinta coisa e o problema continuagilbertoalves escreveu:O meu teve um dia que não acendeu o Led frontal. Mas aí depois eu reiniciei ele e voltou ao normal.
paulo- Experiente
-
deve ser mais nao vou levar para a asistencia tecnica da utima vez ficou trez meses laCacá escreveu:Deve ser mal contato,led não queima assim.
paulo- Experiente
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos