Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

+4
mv2011
dinhoin
bufa
MasterSonicTH
8 participantes

Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por MasterSonicTH Ter 29 Mar 2011 - 1:40

Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você.

Emergência I 112
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Emergência II *3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência III *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

Emergência IV **05*
Serve para desbloquear o celular caso tenha perdido ou esquecido a senha, mas só funciona em alguns modelos.

Emergência V 0800992190 (login RICARDO300 Senha: 090806, ou ao contrário)
Usar internet de graça, funcionava até o ano passado, são poucos os que conseguem até hoje!

Emergência VI *#0000#
Vê firmware do seu celular (somente Nokias)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por bufa Ter 29 Mar 2011 - 1:44

recebi um e-mail com tudo isso, sempre quis tentar a segunda ou a quinta e.e
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : POA, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por dinhoin Ter 29 Mar 2011 - 2:49

Legal , pena q derrubei meu celular quando fui atravessar a rua e um carro atropelou ele 8/
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por mv2011 Ter 29 Mar 2011 - 3:03

ótimas dicas.conhecia a terceira mas o resto é novidade pra mim.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por ordep Ter 29 Mar 2011 - 4:10

ja recebi isso por email uma vez,a maioria das coisa era furada
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por Darthrafael Ter 29 Mar 2011 - 23:48

Pow gostei da segunda, agora vou poder ficar mais tempo no celular pra não descarregar... Putz, pena que a quinta não prestpu no meu celular...

Tem uma lenda aí falando que existe um código que vc consegue fazer ligações de graça, não sei se é verdade, mas recebi até um e-mail com um vídeo de um hacker falando que é possivel!
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por MasterSonicTH Qua 30 Mar 2011 - 21:18

Alguém testou a número 2? Meu celular nunca descarrega então ainda não pude testar.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por Weidson Qua 30 Mar 2011 - 21:50

MasterSonicTH escreveu:Alguém testou a número 2? Meu celular nunca descarrega então ainda não pude testar.

Eu até poderia testar! Mas o meu celular caiu na água e mesmo ele estando funcionando, começou a dar problemas! Não sei como ele escapou da "Morte". Ele fica desligando sozinho! Quando tiver chance eu vejo e digo se deu certo!

O único que eu não conhecia era justamente este. O 2.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por ari789 Qui 31 Mar 2011 - 19:30

a internet de grátis é pra net WAP ou 3G

meu celular é um E71 genérico MPR por isso usa net WAP alias todos E71 genérico usa net wap E.E
[EDIT]
Emergência III *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular

eu fiz isso funcionou porem não guardei o numero
FAIIIIL

[EDIT]
Emergência V 0800992190 (login RICARDO300 Senha: 090806, ou ao contrário)
Usar internet de graça, funcionava até o ano passado, são poucos os que conseguem até hoje!

Meu celular ficou apitando depois de um tempo parou e ficou
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Alieniginas detectd O.o
e parou ... quando apertei o de desligar para parar a ligação

meu celular desligou geral ... to testando tudo
o [2] não funciona No

[edit]
não pude testar o
Emergência I 112
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Pois aqui sempre tem cobertura xD

Emergência VI *#0000#
Vê firmware do seu celular (somente Nokias)

Leagle alguma coisa não funcionou .-. O e71 generico não é uma marca especifica e.e


Última edição por ari789 em Qui 31 Mar 2011 - 20:15, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por Weidson Qui 31 Mar 2011 - 20:10

ari789 escreveu:a internet de grátis é pra net WAP ou 3G

meu celular é um E71 genérico MPR por isso usa net WAP alias todos E71 genérico usa net wap E.E
[EDIT]
Emergência III *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular

eu fiz isso funcionou porem não guardei o numero
FAIIIIL

[EDIT]
Emergência V 0800992190 (login RICARDO300 Senha: 090806, ou ao contrário)
Usar internet de graça, funcionava até o ano passado, são poucos os que conseguem até hoje!

Meu celular ficou apitando depois de um tempo parou e ficou
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Alieniginas detectd O.o
e parou ... quando apertei o de desligar para parar a ligação

meu celular desligou geral ... to testando tudo
o [2] não funciona No

Você testou o 2 com a bateria normal ou com a bateria fraca?
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a) Empty Re: Utilidades super secretas do teu celular (Sem Put@r1a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos