Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

+13
constancio
Cacá
Craudião
joanilson41
Salomão
mv2011
STX
augustoad
ordep
paulo
Agulha
Edi (FZ2D)
TheKnight
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por constancio Ter 29 Mar 2011 - 22:02

Comprei o ZEEBO por colecionar videogames, pois nunca criei expectativa nele como pltaforma.
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por TheKnight Ter 29 Mar 2011 - 23:45

Cacá escreveu:
mv2011 escreveu:
TheKnight escreveu:mesmo assim ainda fico com celular... Smile
Celular eu ligo, entro na internet, jogo, desenvolvo aplicativos

e o zeebo? Serve para ficar encostado =/

Serve para atrair poeira.celular e com android ainda por cima é bem mais vantajoso.
me desculpe cara,mas vc tem que ficar mais é quito na sua!!!!
vc parece que gosta de ver desgraça né parece que vc prestigia mais e mais a morte do zeebo,mas você não tem o zeebo de acordo com sua conta ebtão se não tem fique calado e pare de apreciar a desgraça.


é dificil voce conversar em um fórum no qual a idade predominante é 15 anos. Ate o post deste nosso amigo pokemon a conversa estava ótima...

Meu amigo, pequeno amigo... não gosto de ver o circo pegar fogo nem nada, eu so falei a verdade, qual o problema? Te ofendi ? So porque voce pagou 400 reais no seu Zeebo para jogar os mesmos jogos que o Master System I possui (ironia) ?

Não fique nervoso... agora so resta você se conformar com um vg ruim Smile

TheKnight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por Cacá Ter 29 Mar 2011 - 23:48

TheKnight escreveu:
Cacá escreveu:
mv2011 escreveu:
TheKnight escreveu:mesmo assim ainda fico com celular... Smile
Celular eu ligo, entro na internet, jogo, desenvolvo aplicativos

e o zeebo? Serve para ficar encostado =/

Serve para atrair poeira.celular e com android ainda por cima é bem mais vantajoso.
me desculpe cara,mas vc tem que ficar mais é quito na sua!!!!
vc parece que gosta de ver desgraça né parece que vc prestigia mais e mais a morte do zeebo,mas você não tem o zeebo de acordo com sua conta ebtão se não tem fique calado e pare de apreciar a desgraça.


é dificil voce conversar em um fórum no qual a idade predominante é 15 anos. Ate o post deste nosso amigo pokemon a conversa estava ótima...

Meu amigo, pequeno amigo... não gosto de ver o circo pegar fogo nem nada, eu so falei a verdade, qual o problema? Te ofendi ? So porque voce pagou 400 reais no seu Zeebo para jogar os mesmos jogos que o Master System I possui (ironia) ?

Não fique nervoso... agora so resta você se conformar com um vg ruim Smile
cara não estava falando de vc preste mais atenção Wink
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por TheKnight Ter 29 Mar 2011 - 23:49

hahaha porra.. agora fui eu que fiquei sem graça
desculpas ai!

TheKnight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por mv2011 Qua 30 Mar 2011 - 0:08

Sei de sua reputação nesse fórum.então só digo lamento.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por daniels Qua 30 Mar 2011 - 0:25

TheKnight, você escolheu um ótimo celular (um dos melhores em custo x benefício). Meu professor de geografia também tem um Defy e eu fico morrendo de inveja. Pena que não posso ter ainda, pois em fevereiro ganhei o Motorola Flipout (semelhante ao defy em questão de hardware, mais com tela menor). Eu queria mais, pq não aguento mais jogar naquela telinha de 2.8" do meu celular.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por MasterSonicTH Qua 30 Mar 2011 - 21:46

Você reclama de um smartphone... tsc tsc.

Ah LG Shine... Rolling Eyes
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por GabrielArmando Sex 22 Abr 2011 - 4:11

Sei que a essa altura do tópico, já vai ser totalmente off-topic mas, beleza.
O BREW eh ruim? Óbvio, sem dúvida.
A pergunta eh: alguém aqui testou os tutoriais que aquele carinha bacana fez questão de escrever, ensinando a montar um ambiente de desenvolvimento do BREW no Windows? Quem conseguiu ou pelo menos tentou dá um toque ai ^^

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por GabrielArmando Sex 22 Abr 2011 - 4:18

STX escreveu:
Desenvolver proprios jogos? depende: Desenvolver pra Java ME ou android/iOS é tão complicado quanto desenvolver para PC. É um prazer programar para seu proprio dispositivo? sim, mas não é assim como muitos querem passar.

o q quero dizer: qualquer um faz uma porcaria de jogo e vende na Apple store ou Android market, não vai ser qualquer candango que vai fazer um jogo que preste e se destaque, será q ficariamos felizes com milhares de jogos PIORES do que existem no zeebo?

Claro q programar para o zeebo é o sonho dos programadores nacionais, mas não é porque a maioria q fez um jogo legalzinho em FLASH pra jogar de graça na web seja um jogo digno para um console, mesmo q seja um Zeebo.

Não me refiro a nenhum jogo q vc fez/faz, não conheço, pode ser de qualidade, mas a questão é q aki, 99% dos donos do zeebo não sabem fazer um "hello word" no BASIC, então o fato de programar para o proprio console não é TÃO relevante para a maioria.

seria interessante sim se o zeebo fosse aberto a indies, mas não pra qualquer indie q não tem noção de qualidade. o problema é q a qualcomm veta até os bons!

Só pra incrementar a mensagem anterior.

Bom, é triste mas tenho que concordar com o que o STX fala.
To ai a um tempão ralando, engolindo livros, aprendendo a programar, modelar em 3D, desenhar algo q preste e se der, até a fazer um som. É o que eu gosto e pretendo tocar isso pelo resto da vida.
Eu, como talvez outros aqui do fórum, viro madrugada programando em ActionScript (Flash) pra tentar fazer algum joguinho legal. Os resultados se encaixam no que vc disse, uma porcaria, não serve pra console, nem pro Zeebo. Mas estamos ai, tentando, aprendendo e evoluindo. Muito melhor que essa gente alienada que acha que fazer jogos é coisa pra japones e americano, que esse tipo de coisa no Brasil não é possível.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por Link13 Sex 22 Abr 2011 - 19:29

serve tambem pra dar dor de cabeça!!!!
Link13
Link13
Aprendiz
Aprendiz

Quase Banido
Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26
Localização : Salvador
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por STX Seg 25 Abr 2011 - 22:40

GabrielArmando escreveu:Sei que a essa altura do tópico, já vai ser totalmente off-topic mas, beleza.
O BREW eh ruim? Óbvio, sem dúvida.
A pergunta eh: alguém aqui testou os tutoriais que aquele carinha bacana fez questão de escrever, ensinando a montar um ambiente de desenvolvimento do BREW no Windows? Quem conseguiu ou pelo menos tentou dá um toque ai ^^

baixei tudo o q é necessário! só não instalei nada! ¬¬
parece q sempre q eu tenho tempo, eu não tenho disposição e quando eu tenho disposição, eu não tenho tempo! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy - Página 2 Empty Re: Comprei meu Zeebo! Ops... Motorola Defy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos