DINGOO A320 A R$ 149,00 NO PONTO FRIO
+18
Z-bass
ari789
Craudião
Chrono
Ferreiratasso
Red_Metal
MasterSonicTH
Cacá
victorhugo2826
mv2011
ordep
Weidson
william_magalhaes
danilo666
metallizer
Mr.Anyone
ahtrun
Salomão
22 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: DINGOO A320 A R$ 149,00 NO PONTO FRIO
AC/DC escreveu:Mais uma parada, ele tem save nos emu??
Sim, tanto in game, quanto save state.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Só aproveitando o gancho, cadê o site da dynacom??? Por acaso ela faliu?
dino_rox- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
dino_rox escreveu:Só aproveitando o gancho, cadê o site da dynacom??? Por acaso ela faliu?
De forma super resumida:
Ela fechou as portas provisoriamente.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:dino_rox escreveu:Só aproveitando o gancho, cadê o site da dynacom??? Por acaso ela faliu?
De forma super resumida:
Ela fechou as portas provisoriamente.
Assim como o zeebo.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mas aew ahtrun, onde compro o melhor modelo? na net?? fikei interessado e talz...
O direcional e os botões são precisos?? to em duvida entre comprar um psp ou o dingoo...
O direcional e os botões são precisos?? to em duvida entre comprar um psp ou o dingoo...
Última edição por AC/DC em Seg 5 Set 2011 - 23:39, editado 1 vez(es)
AC/DC- Aprendiz
-
AC/DC- Aprendiz
-
nao faça double post, edite sua mensagem
Ronaldo- Experiente
-
e como apaga a msg??
AC/DC- Aprendiz
-
AC/DC escreveu:e como apaga a msg??
Não tem jeito, so os moderas fazem isso, peça ao chrono pra ele apagar, antes que ele te de um warn!
Ronaldo- Experiente
-
Clicando num 'x' que há nela.
O Direcional dele não é bom, não vou mentir, mas é preciso. Melhor, é desconfortável, ainda mais se você for dar Hadoukens toda hora.
Eu comprei na www.kabum.com.br
Lá é barato e super confiável
O Direcional dele não é bom, não vou mentir, mas é preciso. Melhor, é desconfortável, ainda mais se você for dar Hadoukens toda hora.
Eu comprei na www.kabum.com.br
Lá é barato e super confiável
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Não tá mais tão barato assim lá no kabum:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:55:131:37
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:55:131:37
dino_rox- Profissional
-
dino_rox escreveu:Não tá mais tão barato assim lá no kabum:
puts!
Ronaldo- Experiente
-
Eu imaginei q o direcional n fosse dos melhores... Bom, acho q vou ficar com o PSP msmo... É mais confiável tanto o aparelho em relação a sua durabilidade quanto a própia jogatina. Vlw!
AC/DC- Aprendiz
-
Cara, o Dingoo é excelente como emulador, se for comprar o PSP compre pelos exclusivos do console, pois (ATÉ ONDE SEI) o único emu que roda melhor no PSP é o do play 1.AC/DC escreveu:Eu imaginei q o direcional n fosse dos melhores... Bom, acho q vou ficar com o PSP msmo... É mais confiável tanto o aparelho em relação a sua durabilidade quanto a própia jogatina. Vlw!
Salomão- Profissional
-
Salomão escreveu:Cara, o Dingoo é excelente como emulador, se for comprar o PSP compre pelos exclusivos do console, pois (ATÉ ONDE SEI) o único emu que roda melhor no PSP é o do play 1.AC/DC escreveu:Eu imaginei q o direcional n fosse dos melhores... Bom, acho q vou ficar com o PSP msmo... É mais confiável tanto o aparelho em relação a sua durabilidade quanto a própia jogatina. Vlw!
Na verdade não.
Inclusive grandes emuladores do Dingoo foram portados do PSP.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Ele ainda tem o emulador de N64, que não é perfeito, mas quebra um galhão!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Salomão escreveu:Cara, o Dingoo é excelente como emulador, se for comprar o PSP compre pelos exclusivos do console, pois (ATÉ ONDE SEI) o único emu que roda melhor no PSP é o do play 1.AC/DC escreveu:Eu imaginei q o direcional n fosse dos melhores... Bom, acho q vou ficar com o PSP msmo... É mais confiável tanto o aparelho em relação a sua durabilidade quanto a própia jogatina. Vlw!
Na verdade não.
Bom, eu não tenho o PSP só o Dingoo, então não acompanho muito o portátil da Sony. Colocarei a questão de outra forma: a diferença na emulação justifica pagar a diferença cobrada pelo PSP? É isto que tentei dizer, se o foco for emuladores é difícil concorrer com a relação custo/benefício do Dingoo, logo faz mais sentido pegar um PSP se for pelos jogos exclusivos desse portátil. Mas seria bom quem conhece os dois portáteis opinar, né...
Salomão- Profissional
-
Salomão escreveu:ahtrun escreveu:Salomão escreveu:Cara, o Dingoo é excelente como emulador, se for comprar o PSP compre pelos exclusivos do console, pois (ATÉ ONDE SEI) o único emu que roda melhor no PSP é o do play 1.AC/DC escreveu:Eu imaginei q o direcional n fosse dos melhores... Bom, acho q vou ficar com o PSP msmo... É mais confiável tanto o aparelho em relação a sua durabilidade quanto a própia jogatina. Vlw!
Na verdade não.
Bom, eu não tenho o PSP só o Dingoo, então não acompanho muito o portátil da Sony. Colocarei a questão de outra forma: a diferença na emulação justifica pagar a diferença cobrada pelo PSP? É isto que tentei dizer, se o foco for emuladores é difícil concorrer com a relação custo/benefício do Dingoo, logo faz mais sentido pegar um PSP se for pelos jogos exclusivos desse portátil. Mas seria bom quem conhece os dois portáteis opinar, né...
Isso ainda é valido se tratando do Dingoo importado, porém se colocar na ponta do lápis o custo x benefício do Dingoo nacional contra um PSP, bem ai sinto dizer que o Dingoo perde feio.
Além do que o PSP como já foi citado consegue emular PS1 de forma perfeita, e brinca de emular o N64 também, além de todas as homebrews interessantes.
Eu possuo ambos, e sinceramente fico com o Dingoo no caso dele ser o modelo importado.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Sabe qual é o meu melhor medo?? A durabilidade do aparelho. Na verdade, quero mais um portátil para emular as jogatinas antigas do q as novas... principalmente de MD, Master e CSP 1. Meu medo é q o aparelho seha vagabundo e n dure muito tempo com todas as suas funcionalidades. O foda tbm é q eu to usando como referencia o MD Play, q tem um direcional duvidoso a ponto de ser dificil soltar um Hadouken. E fora q o meu MD n funciona mais sem estar ligado a rede elétrica... tenho medo do Dingoo funcionar temporariamente ao contrario do PSP q é da Sony e é uma marca mais confiável e terei assistência técnica de qualidade caso dê alguma merda. Mas tenho a noção q o Dingoo é melhor na emulação. Ainda to na dúvida.. rsrsr
Mais uma, se eu fosse comprar um PSP, qual modelo?? o GO, o 3001, 3000....??
Mais uma, se eu fosse comprar um PSP, qual modelo?? o GO, o 3001, 3000....??
AC/DC- Aprendiz
-
Se você está procurando um portátil que seja fácil realizar os movimentos especiais dos jogos de luta (principalmente), tanto o PSP quanto o Dingoo, não tem direcionais feitos para isso.
Quanto a durabilidade, isso é variável.
Até pouco tempo atrás os modelos recomendados eram o 1000 e 2000, por conta da facilidade do desbloqueio, hoje em dia eu já não sei.
Quanto a durabilidade, isso é variável.
Até pouco tempo atrás os modelos recomendados eram o 1000 e 2000, por conta da facilidade do desbloqueio, hoje em dia eu já não sei.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Esse desbloqueio q eu queria saber.. hj em dia vende-se qualquer versão desbloqueado e falam q a versão go é a pior em questôes de desbloqueio... mas já vi na net q o go roda os jogos do psp tranquilo, n sei os emuladores....
AC/DC- Aprendiz
-
AC/DC escreveu:Esse desbloqueio q eu queria saber.. hj em dia vende-se qualquer versão desbloqueado e falam q a versão go é a pior em questôes de desbloqueio... mas já vi na net q o go roda os jogos do psp tranquilo, n sei os emuladores....
Então, a um tempo atrás as versões 3000 em diante, possuíam apenas um desbloqueio temporário.
Caso o console fosse desligado, seria necessário realizar o procedimento novamente.
Hoje em dia em não sei.
Talvez nesse fórum : http://www.pspnation.com.br/ eles possam te responder com mais clareza.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7