E, meu zeebo voltou pra caixa!
+21
Salomão
Alfinete
wagnerblackmetal
Ferreiratasso
danilo666
MasterSonicTH
Edi (FZ2D)
joanilson41
ordep
victorhugo2826
paulo
Darthrafael
ahtrun
inhos
Agulha
ari789
Mr.Anyone
Chrono
zephyrous
mv2011
Ronaldo
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
E, meu zeebo voltou pra caixa!
Acabei de vender ele e comprar o wii. O wii ta na caixa ainda. Amanha eu tiro. Valeu zeebo, foi bom enquanto durou!!
Ronaldo- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!
Fez a coisa certa.
mv2011- Ser Evoluido
-
É complicado cara... o meu está guardado aqui já tem um tempo...
zephyrous- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
O meu está em fase de doação a 2 anos e sequer pedi de volta... não perdi nada mesmo.
O meu tá fora da caixa, mas criou uma espessa camada de poeira da qual eu me recuso a tirar.
é triste ver isso T.T
ari789- Ser Evoluido
-
o dos meus primos bailou a muito tempo..trocou por uma gf9500Gs usada pelo mercado livre
Agulha- Profissional
-
Agulha larga de ser irritante
Voce nunca gostou do zeebo poderia ter pelo menos tentado
Voce nunca gostou do zeebo poderia ter pelo menos tentado
ari789- Ser Evoluido
-
gostei ari789-to contigo
inhos- Iniciante
-
O meu está fora da caixa, mas não está ligado.
(Também só voltou da A.T semana passada) - -"
(Também só voltou da A.T semana passada) - -"
ahtrun- Ser Evoluido
-
Agulha escreveu:o dos meus primos bailou a muito tempo..trocou por uma gf9500Gs usada pelo mercado livre
Uma ótima troca... agora poderá jogar milhares de jogos via emulação!
Parece que o ari arranjou um companheiro cego.
mv2011- Ser Evoluido
-
Bom, o meu eu vou vender tbm, mas com o dinheiro e mais um pouco eu vou comprar é um xbox....
Darthrafael- Profissional
-
comprei um motorola a1200 emula gba,snes,mega drive,cps1,cps2,neo geo meu zeebo estava guardado agora vai ficar mais gente vamos ser realistas o zeebo nao esta mais com a bola toda entao enquanto alguem nao fizer alguma coisa todos que tem o zeebo vao guardar ele
paulo- Experiente
-
to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.
Ronaldo- Experiente
-
Tu vai se diverti por um tempo.o problema do wii é que a grande maioria de seus jogos são horríveis.os melhores vc conta nos dedos.e caso queira jogar os jogos do virtual console,vc tem que ter o classic controle.Ronaldo escreveu:to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.
mv2011- Ser Evoluido
-
eu meu tbm ta na caxa..so que eu não vendi ainda -_-...
victorhugo2826- Experiente
-
o navegador do wii é bemmmm melhor que o do zeebo,roda ate os videos.
ari cresce ari o zeebo esta uma merda,é digno de pena,apoiei ele mais ao longe desse tempo estou achando que ele não mereceu meu apoio
ari cresce ari o zeebo esta uma merda,é digno de pena,apoiei ele mais ao longe desse tempo estou achando que ele não mereceu meu apoio
ordep- Profissional
-
mv2011 escreveu:Tu vai se diverti por um tempo.o problema do wii é que a grande maioria de seus jogos são horríveis.os melhores vc conta nos dedos.e caso queira jogar os jogos do virtual console,vc tem que ter o classic controle.Ronaldo escreveu:to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.
Comprei o wii sabendo o que tava levando e o que eu queria. Mesmo quando comprei o zeebo sabia dos problemas mas tinha o que eu queria, jogos por movimento e em portugues. So vendi ele devido o descaso de quem seja a dona dele para com ele mesmo, e a oportunidade surgiu. Nao tem como eu jogar mario e zelda no xbox nem em ps3. Esses consoles tem graficos poderosos mas nunca terao classicos como a nintendo. Entao acredito que vou me divertir por muito tempo. tem muitos acessorios que tenho de comprar, sei disso, mas isso faz dele o console mais divertido, na minha opiniao.
Ronaldo- Experiente
-
mv2011 escreveu:Tu vai se diverti por um tempo.o problema do wii é que a grande maioria de seus jogos são horríveis.os melhores vc conta nos dedos.e caso queira jogar os jogos do virtual console,vc tem que ter o classic controle.Ronaldo escreveu:to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.
Mentira, tem muito jogo bom sim!
Só os da Nintendo lhe renderão muitíssimas horas de gameplay, claro, se vc é um amante de FPS, o PS3 e o Xbox tem infinitas opções melhores, mas em jogos de plataforma, o Wii é imbatível, tem Sonic Colors, DKC Returns, Super Mario Wii, Mario Galaxy 1 e 2, Nights...
O navegador do Wii é muito melhor que o do Zeebo, muito mais adaptado ao aparelho, o do Z é o Opera Mini do Java portado pra ele, o do Wii é bem mais agradável de se usar e o melhor, por usar wi-fi, é de grátis
joanilson41- Aprendiz
-
Eu teria o wii apenas pra convencer a minha namorada a jogar vg(ja que jogo o que quero no meu pc ocm gráficos melhores que do ps3 e Xbox)...pq como gamer ou querer jogar jogos novos...os que não são exclusivos dele,são um lixo se comparada com os outros VG(ate na época do lançamento dessa geração,se equiparava os jogos,mas agora os jogos portados para o wii,estão uma vergonha)
Alias... tenho o Golfinho aqui no pc e não consigo jogar DK ou new mario bros por mais de meia hora
Agulha- Profissional
-
deviam matar o mario no final do clipe com sangue na tela e tudo mais, agora que eu vi isso não quero nem ve a cara do Wii .
victorhugo2826- Experiente
-
Agulha escreveu:
Eu teria o wii apenas pra convencer a minha namorada a jogar vg(ja que jogo o que quero no meu pc ocm gráficos melhores que do ps3 e Xbox)...pq como gamer ou querer jogar jogos novos...os que não são exclusivos dele,são um lixo se comparada com os outros VG(ate na época do lançamento dessa geração,se equiparava os jogos,mas agora os jogos portados para o wii,estão uma vergonha)
Alias... tenho o Golfinho aqui no pc e não consigo jogar DK ou new mario bros por mais de meia hora
Agulha, por isso o povo te odeia, qualquer console que alguem daqui comprar seja xbox 360, PS3, WII, PC com Core i7 de 6 nucleos com 24 Gb de ram 2 HDs de 2 Tb e 2 placas de video com 2 Gb cada voce vai falar mal. Adora ser do contra. Tenho jogos no PC tambem mas se eu quiser um console isso e da minha conta. Nao fale do que nao conhece. Que M... de video hein!!!
Ronaldo- Experiente
-
Tem que ver o perfil do jogador. Eugosto de colecionar, então todos são bem vindos.
Se eu fosse dar exclusividade pra apenas um console atual, arrancaria os cabelos para escolher entre o PS3 e o XBox 360, pois apesar de compartilhar muitos jogos, os exclusivos são extremamente atrativos.
Quem gosta de interatividade e joguinhos mais light, o Wii é o console. Seja feliz camarada.
O que conta é a satisfação. Se o Wii pode oferecer a você tudo que você ve de vantagens em um console, felicidades
Se eu fosse dar exclusividade pra apenas um console atual, arrancaria os cabelos para escolher entre o PS3 e o XBox 360, pois apesar de compartilhar muitos jogos, os exclusivos são extremamente atrativos.
Quem gosta de interatividade e joguinhos mais light, o Wii é o console. Seja feliz camarada.
O que conta é a satisfação. Se o Wii pode oferecer a você tudo que você ve de vantagens em um console, felicidades
inhos escreveu:gostei ari789-to contigo
Você voltou? ¬¬
Darthrafael escreveu:Bom, o meu eu vou vender tbm, mas com o dinheiro e mais um pouco eu vou comprar é um xbox....
O Xbox 1?
Ronaldo escreveu:to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.
Euri... Se o navegador do Zeebo fosse a metade do Wii...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3