O caso da galinha que virou galo
+5
mv2011
ari789
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Salomão
9 participantes
Página 1 de 1
O caso da galinha que virou galo
======= retirado de http://eco4planet.uol.com.br/blog/2011/04/o-caso-da-galinha-que-virou-galo/ ==
Bertie era conhecido como Gertie, uma galinha de um simpático casal inglês… Até que algo aconteceu: seu papo cresceu, sua crista esticou e ela (pausa dramática) começou a cantar (como um galo!). Qual a razão disso?
O casal Jeanette e Jim Howard tem uma criação de galinhas no condado de Cambridgeshire, Inglaterra. Uma certa galinha começou a agir de forma diferente das outras: parou de botar ovos, ficou mais “forte” e passou a tomar atitudes diferentes de suas amigas.
Por mais estranho que possa parecer, a veterinária Marion Ford lembra que mudança de sexo entre galinhas ocorrem, em média, a cada 10 mil aves. O motivo, segundo estudos, são os fungos nas rações que acabam tendo efeito de hormônios sintéticos.
Antes que você diga “tá, mas o que isso tem a ver com sustentabilidade?”. Talvez nada, mas tem muito a ver com cidadania. E em tempos que até deputados falam besteira em rede nacional, sempre é bom saber que mudança de sexo é algo natural e que todos merecem o mesmo respeito.
Bertie era conhecido como Gertie, uma galinha de um simpático casal inglês… Até que algo aconteceu: seu papo cresceu, sua crista esticou e ela (pausa dramática) começou a cantar (como um galo!). Qual a razão disso?
O casal Jeanette e Jim Howard tem uma criação de galinhas no condado de Cambridgeshire, Inglaterra. Uma certa galinha começou a agir de forma diferente das outras: parou de botar ovos, ficou mais “forte” e passou a tomar atitudes diferentes de suas amigas.
Por mais estranho que possa parecer, a veterinária Marion Ford lembra que mudança de sexo entre galinhas ocorrem, em média, a cada 10 mil aves. O motivo, segundo estudos, são os fungos nas rações que acabam tendo efeito de hormônios sintéticos.
Antes que você diga “tá, mas o que isso tem a ver com sustentabilidade?”. Talvez nada, mas tem muito a ver com cidadania. E em tempos que até deputados falam besteira em rede nacional, sempre é bom saber que mudança de sexo é algo natural e que todos merecem o mesmo respeito.
Salomão- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: O caso da galinha que virou galo
O nome do galo agora é Ariadna!
Brinks..
Brinks..
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Essa aí é fichinha perto do incrível galo sem cabeça. Procurem no Google.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Acredita que
Bom a mulher me vendeu 3 patos .-.
disse 2 machos e 1 so femia a Fremia começou a botar ovo =D ai logo depois 1 dos machos começou a botar ovo O.o
logo depois o outro macho também botou ovo O.O
acontece que todos eram Femias .-.
Fremias porque o negocio que botaram pra corrigir meu português botou fremias .-.
Bom a mulher me vendeu 3 patos .-.
disse 2 machos e 1 so femia a Fremia começou a botar ovo =D ai logo depois 1 dos machos começou a botar ovo O.o
logo depois o outro macho também botou ovo O.O
Fremias porque o negocio que botaram pra corrigir meu português botou fremias .-.
Última edição por ari789 em Qui 7 Abr 2011 - 16:07, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Todos eram fremias?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Desculpa, não me aguentei!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Desculpa, não me aguentei!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
É dificil mesmo de acreditar que todos eram "fremias".
mv2011- Ser Evoluido
-
fremias é FOD@. suahsuahsaushushushu
O ari se superou. Cadê as "KUNQISTAS"? XD
O ari se superou. Cadê as "KUNQISTAS"? XD
jesus,que tosco
tem umas minas da minha sala que daqui a pouco viram homens machoes em heheheheheheh
tem umas minas da minha sala que daqui a pouco viram homens machoes em heheheheheheh
Cacá escreveu:jesus,que tosco
WTF CARA
uahsaushausha
é porque não viram umas da minha sala. Pra completar de vez só falta soltar fogo!!! ushaushaushausah
e como depois posto umas fotos delas pra todo mundo esgurmitaraugustoad escreveu:Cacá escreveu:jesus,que tosco
WTF CARA
uahsaushausha
é porque não viram umas da minha sala. Pra completar de vez só falta soltar fogo!!! ushaushaushausah
ushausuahushua
a menina mais gata da escola é minha namorada sem zuar heheehehee
tem duas na minha sala...elas se namoram...
e realmente um disperdiçio...
victorhugo2826- Experiente
-
victorhugo2826 escreveu:tem duas na minha sala...elas se namoram...
Desperdício nada, deixa elas serem felizes. Vai ver só tiveram decepção com marmanjo...
Precisa ver as "princesas" lá da Facu, só falta coçar o saco eheheheh. Mas são gente boa, independente de qualquer coisa.
Ari, essa história dos patos é sério mesmo? Ri pra kct aqui...
Salomão- Profissional
-
eco4planet escreveu:O motivo, segundo estudos, são os fungos nas rações que acabam tendo efeito de hormônios sintéticos."
Não tem nada de natural aí.
O que me incomoda é a mídia ficar tentando colocar na cabeça de todo mundo que homosexualismo é algo legal e natural. Cada um faz o que quer da vida, agora ficar fazendo apologia incessantemente é sacanagem.
OBS.: alguém aqui sabia que a cirurgia de mudança de sexo é paga pelo SUS???
dino_rox- Profissional
-
@Dino_rox
Esse caso da galinha não é "homossexualismo", é de troca de sexo mesmo. Pelo menos é o que a matéria dá a entender.
Sobre a cirurgia paga pelo SUS, não é tão simples assim não, nego precisa passar por uma bateria de análises com psicólogos/terapeutas/wtv e só após o OK desses profissionais é que o Vanderley vira Vanderléia...
E a mídia vive disso, lembra? Ela vende tendências, vende imagem...
OFF: o Gameux tá parado só por esses dias, ou é algo mais sério?
Esse caso da galinha não é "homossexualismo", é de troca de sexo mesmo. Pelo menos é o que a matéria dá a entender.
Sobre a cirurgia paga pelo SUS, não é tão simples assim não, nego precisa passar por uma bateria de análises com psicólogos/terapeutas/wtv e só após o OK desses profissionais é que o Vanderley vira Vanderléia...
E a mídia vive disso, lembra? Ela vende tendências, vende imagem...
OFF: o Gameux tá parado só por esses dias, ou é algo mais sério?
Última edição por Salomão em Qui 7 Abr 2011 - 18:53, editado 1 vez(es)
Salomão- Profissional
-
ari789- Ser Evoluido
-
Salomão escreveu:Esse caso da galinha não é "homossexualismo", é de troca de sexo mesmo. Pelo menos é o que a matéria dá a entender
Eu entendi isso, mas eu estava me referindo ao último parágrafo da matéria, afinal de contas, quem é que faz cirurgia de mudança de sexo sem ser homosexual???
Salomão escreveu:Sobre a cirurgia paga pelo SUS, não é tão simples assim não, nego precisa passar por uma bateria de análises com psicólogos/terapeutas/wtv e só após o OK desses profissionais é que o Vanderley vira Vanderléia... :rendeer
Mesmo assim, mudança de sexo não é uma questão de saúde.
Salomão escreveu:E a mídia vive disso, lembra? Ela vende tendências, vende imagem...
Não digo só a mídia mas tooooodo o mundo fica numa "forçação" de barra pró-homosexualismo. Esses tempo mesmo, uma juíza aplicou a lei maria da penha a favor de um homosexual .
dino_rox- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos