Hajime no Ippo Hd Mugen BRASILEIRO!! ROX!!
5 participantes
Página 1 de 1
Hajime no Ippo Hd Mugen BRASILEIRO!! ROX!!
Iae galera! Tava vasculhando um fórum ae... e achei isso aqui
O jogo parece profissional!! E é brasileiro!! muito fera.. não vo falar muito sobre ele , até porque eu n sei muito ^^
segue o link do site do cara
http://www.thementes.com.br/category/hajime-no-ippo-game/
O jogo parece profissional!! E é brasileiro!! muito fera.. não vo falar muito sobre ele , até porque eu n sei muito ^^
segue o link do site do cara
http://www.thementes.com.br/category/hajime-no-ippo-game/
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Hajime no Ippo Hd Mugen BRASILEIRO!! ROX!!
Nuss, muito legal!!!^^
Eu não sou muito fã de jogos de boxe, mas esse aí é show!!!! Parecem aqueles jogos japoneses de luta pro SNES!!! Muito bom mesmo!!!
Deixei uma sugestão pra eles mostrarem o projeto pra Tct. O jogo ja foi confirmado no XBOX e no PC mas nada impede q ele saia no Zeebo tbm né???
Eu não sou muito fã de jogos de boxe, mas esse aí é show!!!! Parecem aqueles jogos japoneses de luta pro SNES!!! Muito bom mesmo!!!
Deixei uma sugestão pra eles mostrarem o projeto pra Tct. O jogo ja foi confirmado no XBOX e no PC mas nada impede q ele saia no Zeebo tbm né???
Última edição por Suicune em Sáb 11 Jul 2009 - 13:07, editado 1 vez(es)
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Pô cara, gostei desse ó. Também não sou muito fã de jogos de boxe mas os movimentos estão bem fluidos, muito interessante. Seria uma boa pedida para o Zeebo!
Seria ótimo se saisse pro Zeebo! Jogo nacional e fera!
Gente só pra deixar a galera mais feliz.... Esse jogo não é mais feito em MUGEN ... agora tah um negócio bem proficinalzinho mesmo! bem chuchuzinho!
Vamo mandar uma mensagem pra TcT e uma pro produtor do jogo é claro, para ver se conseguimos ele no Zeebo =D
E sobre jogos de boxe --- Eu n gostava muito também não.. Até eu jogar Fight night round 4.. o jogo é o bixo!Meu Xbox 360 deu merda quando eu tava jogando ele =/ .. fico 600 conto pra botar outra placa e outro drive no meu xbox u.u'
Gente só pra deixar a galera mais feliz.... Esse jogo não é mais feito em MUGEN ... agora tah um negócio bem proficinalzinho mesmo! bem chuchuzinho!
Vamo mandar uma mensagem pra TcT e uma pro produtor do jogo é claro, para ver se conseguimos ele no Zeebo =D
E sobre jogos de boxe --- Eu n gostava muito também não.. Até eu jogar Fight night round 4.. o jogo é o bixo!Meu Xbox 360 deu merda quando eu tava jogando ele =/ .. fico 600 conto pra botar outra placa e outro drive no meu xbox u.u'
Riku- Profissional
-
Só achei estranho esse nome ajaponesado q eles deram pro jogo!!!
***ajaponesado... essa palavra existe??? Oo
-
Suicune escreveu:Só achei estranho esse nome ajaponesado q eles deram pro jogo!!!
Hajime no ippo é o nome do anime em que ele foi baseado... apropósito.. uumm F@!#cking de um anime! Muito show! =D
Riku- Profissional
-
Nuss, deve ter diso dificil conseguir autorização pra fazer o jogo!!!
-
Perai! Mugen não é aquela engine para fazer jogos de luta? Ah, então é só fangame. Dificilmente veriamos isso aí no Zeebo.
kBessa escreveu:Perai! Mugen não é aquela engine para fazer jogos de luta? Ah, então é só fangame. Dificilmente veriamos isso aí no Zeebo.
Como eu disse antes... Era pra ser no mugen ^^ ... só que daí foi ficando famoso.. daí o cara ( o que tava fazendo o jogo sozin) começo a ter mais ajuda... uns programadores que entende mesmo estão ajudando ele... E da época do mugen só fico os desenhos dos characters mesmo =D..
Riku- Profissional
-
riku escreveu:Suicune escreveu:Só achei estranho esse nome ajaponesado q eles deram pro jogo!!!
Hajime no ippo é o nome do anime em que ele foi baseado... apropósito.. uumm F@!#cking de um anime! Muito show! =D
Mangá xD
---------------------------------------
E sobre jogos de luta, nenhum supera Punch-Out!!!
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:riku escreveu:Suicune escreveu:Só achei estranho esse nome ajaponesado q eles deram pro jogo!!!
Mangá xD
---------------------------------------
E sobre jogos de luta, nenhum supera Punch-Out!!!
Eu n cheguei a ler nenhum mangá do hajime no ippo ^^ .. fiquei desde quando acabou a 1º temporada esperando pela nova O.o ... uns 6 anos +/- eu axo ... Essa 2º temporada foi mt louca.. principalmente a luta pelo título mundial do Takamura com o Hawk =D ... muito soco e sangue pra galera se divertir =D
vai ter uma 3º temporada já confirmada!!! yay =D
Riku- Profissional
-
Depois vou assistir.
Qual fansub subba o Hajime no Ippo: The Fighting? Eu sei que subba Sakura Card Captors faz o sub do Hajime no Ippo: The New challenger(acho que é assim o nome), acho que é Henshin o nome.
Qual fansub subba o Hajime no Ippo: The Fighting? Eu sei que subba Sakura Card Captors faz o sub do Hajime no Ippo: The New challenger(acho que é assim o nome), acho que é Henshin o nome.
Setsuna- Profissional
-
o anime de hajime é muito bom, esse jogo me pareceu muito interessante por dois aspectos 1 é simples e 2 é direto e bem feito... quer dizer nao tem embromação a primeira vista foi o que eu percebi, e olha aí uma boa pedida não é, joguei poucos jogos de boxe entre eles o que mais gostei foi o rocky do master system que era muito bom, mas empaquei no ultimo lutador na epoca
o que posso dizer a respeito foi que agradou, simples e direto e não deve ser dificil de ser produzido, a tectoy poderia prestar atenção nessa idéia, seria mais um titulo interessante ai pra o zeebo
PS: o lutador de roxo levou uma surra no finzinho deu mas porradas violentas me lembrou aqueles jogadores apelões que escolhiam o dan no street fighter e deixavam o adversario (newba) achar que iam vencer facil e no fim desferiam aquelas sequencias que acabavam com a festa do ate entao cheio de marra newba XD bons tempos hehe
o que posso dizer a respeito foi que agradou, simples e direto e não deve ser dificil de ser produzido, a tectoy poderia prestar atenção nessa idéia, seria mais um titulo interessante ai pra o zeebo
PS: o lutador de roxo levou uma surra no finzinho deu mas porradas violentas me lembrou aqueles jogadores apelões que escolhiam o dan no street fighter e deixavam o adversario (newba) achar que iam vencer facil e no fim desferiam aquelas sequencias que acabavam com a festa do ate entao cheio de marra newba XD bons tempos hehe
Allejo- Profissional
-