Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

+15
Craudião
dino_rox
Salomão
Ferreiratasso
Z-bass
prof_oak
MasterSonicTH
mv2011
Weidson
Mr.Anyone
GabrielArmando
Chrono
paulo
Cacá
ari789
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por ari789 Sáb 9 Abr 2011 - 18:50



Battle Kid: Fortress of Peril é um novo título para o NES feito pela Sivak Games. Ele será vendido através do site RetroZone e estará disponível em janeiro. E sim, ele será vendido no formato de um cartucho de NES - o site oferece ferramentas para fazer jogos originais de NES.

https://www.youtube.com/watch?v=GnxdgzQB_ps&feature=player_embedded

Que fique claro que este título pode ser considerado um jogo feito por fãs, pois não é oficializado pela Nintendo.


Fonte: Wii Brasil

*-*

E não é um hack do megaman porem não tem muita coisa de megaman aé ?

O jogo foi lancado em 2010 .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Cacá Sáb 9 Abr 2011 - 19:31

Que lixo!
isso dai nem parece com megaman de nes
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por paulo Sáb 9 Abr 2011 - 19:42

Cacá escreveu:Que lixo!
isso dai nem parece com megaman de nes
concordo os cara vao fazer um jogo de nes agora e ainda pra ser vendido so curioso vai comprar
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Chrono Sáb 9 Abr 2011 - 20:41

Cacá escreveu:Que lixo!
isso dai nem parece com megaman de nes

Pelo visto nunca realmente jogou o megaman do nintendinho de fato. Este jogo nada mais é do que uma homenagem ao robozinho azul feita por uma empresa indie.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por ari789 Sáb 9 Abr 2011 - 21:31

eu ja quiz faser um NES clone mais não deu muito certo =/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por GabrielArmando Sáb 9 Abr 2011 - 21:45

paulo escreveu:
Cacá escreveu:Que lixo!
isso dai nem parece com megaman de nes
concordo os cara vao fazer um jogo de nes agora e ainda pra ser vendido so curioso vai comprar

Que comentário feio hein Cacá, pelo visto vc nunca tentou fazer um jogo de NES neh.
Tenta lah e depois diz o q achou ^^

Se vendem é porque tem demanda, existem varios saudosistas por ai, que compram esse tipo de material.
Se lançassem HOJE um game pra Nintendo 64, mesmo sendo indie, eu compraria.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Mr.Anyone Sáb 9 Abr 2011 - 21:59

Essas crianças da era Playstation... tsc tsc... que vergonha...
Joguei a demo desse jogo. É insanamente difícil mas é muito viciante. Bem bacana mesmo. É um híbrido entre Mega Man e I wanna be the guy.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Chrono Sáb 9 Abr 2011 - 23:07

Mr.Anyone escreveu:Essas crianças da era Playstation... tsc tsc... que vergonha...
Joguei a demo desse jogo. É insanamente difícil mas é muito viciante. Bem bacana mesmo. É um híbrido entre Mega Man e I wanna be the guy.

Geração PS3 diga-se... mas, nota-se que desde a geração PS2 a criançada acha que ou gráficos é tudo, ou o que jogos antigos são muito ruins.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Weidson Dom 10 Abr 2011 - 0:15

Chrono escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Essas crianças da era Playstation... tsc tsc... que vergonha...
Joguei a demo desse jogo. É insanamente difícil mas é muito viciante. Bem bacana mesmo. É um híbrido entre Mega Man e I wanna be the guy.

Geração PS3 diga-se... mas, nota-se que desde a geração PS2 a criançada acha que ou gráficos é tudo, ou o que jogos antigos são muito ruins.

Pois é! Não estão fazendo mais jogadores como antigamente! Eles nem conseguem zerar um GTA San Andres sem usar códigos e nem um jogo por emulação sem usar o "SAVE e LOAD". Quero ver eles detonarem um Super Mario 3 em 1 dia com o cartucho original no console NES ou em um SNES (ou seja, SEM SAVE)!Repito, não se fazem mais jogadores como antigamente, só abro exceção para alguns. Me lembro antigamente quando zerei Top Gear 2 em mais ou menos 10 Horas sem usar o PASSWORD, e uma outra vez com os meus amigos com o jogo Contra 3 The Alien Wars! Hoje nós não vemos mais isso. A criançada só quer saber de gráficos e mais gráficos, não querem saber mais de enredo e sim de códigos para zerar o jogo mais rápido, e algumas ainda chamam os jogos antigos de defasados e ruins sem nem mesmos terem jogados (Repito, duvido eles detonarem na raça um jogo antigo como o próprio Megaman).
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Cacá Dom 10 Abr 2011 - 0:28

ari789 escreveu:eu ja quiz faser um NES clone mais não deu muito certo =/
oq vc pegou a carcaça do ps2 e colocou o processador do nes dentro?
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por ari789 Dom 10 Abr 2011 - 0:54

Não tentei colocar os negosso dentro dele junto com o zeebo pra dar uma ultilidade a mais pro meu Z

xD brinks

eu so tentei colocar oque tinha no polystation numa caixa de papelão na epoca tinha - de 8 anos...

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por mv2011 Dom 10 Abr 2011 - 1:33

O jogo parece ser interessante.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por MasterSonicTH Dom 10 Abr 2011 - 3:35

Ha, zerei Top Gear 3 em 4 horas sem Password! Cool

Claro, isso sem respirar! Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por GabrielArmando Dom 10 Abr 2011 - 6:14

Weidson escreveu:
Chrono escreveu:
Mr.Anyone escreveu:Essas crianças da era Playstation... tsc tsc... que vergonha...
Joguei a demo desse jogo. É insanamente difícil mas é muito viciante. Bem bacana mesmo. É um híbrido entre Mega Man e I wanna be the guy.

Geração PS3 diga-se... mas, nota-se que desde a geração PS2 a criançada acha que ou gráficos é tudo, ou o que jogos antigos são muito ruins.

Pois é! Não estão fazendo mais jogadores como antigamente! Eles nem conseguem zerar um GTA San Andres sem usar códigos e nem um jogo por emulação sem usar o "SAVE e LOAD". Quero ver eles detonarem um Super Mario 3 em 1 dia com o cartucho original no console NES ou em um SNES (ou seja, SEM SAVE)!Repito, não se fazem mais jogadores como antigamente, só abro exceção para alguns. Me lembro antigamente quando zerei Top Gear 2 em mais ou menos 10 Horas sem usar o PASSWORD, e uma outra vez com os meus amigos com o jogo Contra 3 The Alien Wars! Hoje nós não vemos mais isso. A criançada só quer saber de gráficos e mais gráficos, não querem saber mais de enredo e sim de códigos para zerar o jogo mais rápido, e algumas ainda chamam os jogos antigos de defasados e ruins sem nem mesmos terem jogados (Repito, duvido eles detonarem na raça um jogo antigo como o próprio Megaman).

Pois as crianças que fiquem com seus gráficos então hehe.
Elas um dia também vão sentir esse saudosismo assim como nós.
Eu nasci na epoca do NES (1988), tive meu Nintendo 64, do qual aproveito até hoje.
Assim como fico indignado qd uma criança olha pra jogos como Pokemon Red, Goldeneye 007, Zelda Ocarina of Time e diz "putz q gráfico podre", elas também serão adultos, que ficarão putos ao ver gente dizendo
"putz, o gráfico desse Crysis é um lixo perto do q a gente tem hoje, olha esse Resident Evil 5 que podre!"

Gráficos melhores que Crysis? Tenho medo do futuro... AHiauhuIAHauIH

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Chrono Dom 10 Abr 2011 - 9:44

Atualmente acontece uma certa inversão de valores. Os Retrogamers comentam coisas como acima: "jogos fáceis, que usam saves o tempo todo, códigos em excesso e bla bla bla", apontando que na nossa época os jogos requeriam muito mais habilidade que épocas atuais, o que não deixa de ser fato.

Mas, também, não deixa de ser fato que os jogos estão ficando perigosamente grandes e os controles estão se enchendo de botões. Temos, claro, muitas pérolas de jogos ruins nas gerações atuais, passada e retrasada, assim como na Geração Retro, mas os jogos clássicos, dos 8 e 16 bits deveriam ser obrigatórios para essa criançada que fica de mimimi com os mesmos, dizendo que são lixo e beleza e tal.

Jogos como pac-man, Enduro, Super Mario 3, Sonic 1, Alex Kidd in the Miracle World, Super Castlevania IV, são apenas alguns exemplos de jogos que deveriam estar na lista de qualquer gamer - pelo menos se este gamer quer ganhar o meu respeito -, para que possa começar a criticar o universo das décadas de 1980-2000 que se passou, senão, aquele que só jogou títulos de PS2/PS3 e só sabe ganhar habilidade no jogo em forma de tutorial, deveria pegar o rabinho, colocar entre as pernas e sair daqui sem reclamar de jogos de outrens.

Desafio qualquer muleque desse finalizar Megaman do 1 ao 7, do X ao X3, os 3 Sonics do Mega, o Alex kidd in the Miracle world, Super Mario 3 e o próprio Castlevania IV sem save state no emulador, podendo usar apenas o que o jogo oferece, password, no caso dos megaman e save no caso do Sonic 3, e nem de cheat code. Se conseguirem isso, depois a gente conversa.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por prof_oak Dom 10 Abr 2011 - 14:28

eu acho que não há problema algum em salvar o jogo , eu já zerei o top gear 2 ,mas eu anotava o password a cada pais que eu passava ( não tenho saco pra ficar um dia inteiro jogando ) . EU ODEIO CHEATS E QUEM OS USA , qual é graça de usar cheats , é tão foda quando vc bota aquele poke no nv cem ou vc passa da tubular pela primeira vez , vc conseguiu isso com o seu esforço vc se sente apessoa mais feliz do mundo , com cheats vc nao conquista PORRA nenhuma e daqui a pouco vc enjoa do jogo.

meu console principal é o super , nunca vou vende-lo e nem me envergonho de ter ele , um mano na escola me perguntou " tu prefere mario ou cal of duty " eu respondi mario e ele achou que eu era maluco.

que se fodam os gráficos , diversão forever.

prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por mv2011 Dom 10 Abr 2011 - 14:43

prof_oak escreveu:eu acho que não há problema algum em salvar o jogo , eu já zerei o top gear 2 ,mas eu anotava o password a cada pais que eu passava ( não tenho saco pra ficar um dia inteiro jogando ) . EU ODEIO CHEATS E QUEM OS USA , qual é graça de usar cheats , é tão foda quando vc bota aquele poke no nv cem ou vc passa da tubular pela primeira vez , vc conseguiu isso com o seu esforço vc se sente apessoa mais feliz do mundo , com cheats vc nao conquista PORRA nenhuma e daqui a pouco vc enjoa do jogo.

meu console principal é o super , nunca vou vende-lo e nem me envergonho de ter ele , um mano na escola me perguntou " tu prefere mario ou cal of duty " eu respondi mario e ele achou que eu era maluco.

que se fodam os gráficos , diversão forever.


Vc é um dos meus.apoiado.eu comprei o wii, não por causa dos gráficos,por causa de jogos exclusivos nintendo e jogos retrô.

mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Z-bass Dom 10 Abr 2011 - 15:12

Gosto muito de ver que ainda tem gente que gosta de dar um pouco de vida nesses consoles mortos, o jogo ficou bom para os padroes do nes.
que jogava sabe.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por paulo Dom 10 Abr 2011 - 18:54

mv2011 escreveu:
prof_oak escreveu:eu acho que não há problema algum em salvar o jogo , eu já zerei o top gear 2 ,mas eu anotava o password a cada pais que eu passava ( não tenho saco pra ficar um dia inteiro jogando ) . EU ODEIO CHEATS E QUEM OS USA , qual é graça de usar cheats , é tão foda quando vc bota aquele poke no nv cem ou vc passa da tubular pela primeira vez , vc conseguiu isso com o seu esforço vc se sente apessoa mais feliz do mundo , com cheats vc nao conquista PORRA nenhuma e daqui a pouco vc enjoa do jogo.

meu console principal é o super , nunca vou vende-lo e nem me envergonho de ter ele , um mano na escola me perguntou " tu prefere mario ou cal of duty " eu respondi mario e ele achou que eu era maluco.

que se fodam os gráficos , diversão forever.


Vc é um dos meus.apoiado.eu comprei o wii, não por causa dos gráficos,por causa de jogos exclusivos nintendo e jogos retrô.

e a nitendo abocanho grande parte do publico com os jogos retro no wii
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Ferreiratasso Seg 11 Abr 2011 - 0:19

O último jogo que virei, foi o Kirby do Nes, no meu Phantom, pena que ele estragou, estou com Mario 3, Metroid e Rushin Attack aqui para virar, esse Rushin Attack é muito fudid0, não consegui passar da segunda fase. Alem desses jogo bastante no meu Atari 2600.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Weidson Seg 11 Abr 2011 - 1:12

paulo escreveu:
mv2011 escreveu:
prof_oak escreveu:eu acho que não há problema algum em salvar o jogo , eu já zerei o top gear 2 ,mas eu anotava o password a cada pais que eu passava ( não tenho saco pra ficar um dia inteiro jogando ) . EU ODEIO CHEATS E QUEM OS USA , qual é graça de usar cheats , é tão foda quando vc bota aquele poke no nv cem ou vc passa da tubular pela primeira vez , vc conseguiu isso com o seu esforço vc se sente apessoa mais feliz do mundo , com cheats vc nao conquista PORRA nenhuma e daqui a pouco vc enjoa do jogo.

meu console principal é o super , nunca vou vende-lo e nem me envergonho de ter ele , um mano na escola me perguntou " tu prefere mario ou cal of duty " eu respondi mario e ele achou que eu era maluco.

que se fodam os gráficos , diversão forever.




Vc é um dos meus.apoiado.eu comprei o wii, não por causa dos gráficos,por causa de jogos exclusivos nintendo e jogos retrô.

e a nitendo abocanho grande parte do publico com os jogos retro no wii

Também não gosto de quem usa cheats! Eu apostei com um amigo meu que eu detonaria GTA3 primeiro do que ele! Terminei em algumas semanas, mas ele (Claro) terminou muito antes do que eu! Adivinha porque? CHEATS e mais CHEATS! Toda vez ele usava um carro brindado para passar do FBI e toda vez ele usava os carros mais rápidos para ganhar os rachas e fugir da polícia. Enquanto eu... Não é preciso nem falar né? Eu sou contra CHEATS mas não sou contra SAVES e PASSWORDS, afinal, é uma das funções dos jogos.
Tô tentando zerar Super Metroid do SNES (Um desafio para mim, pois, desde pequeno eu tento mas travo e desisto) e seria impossível eu zerar ele sem a função SAVE! O que eu não gosto é quando uma pessoa usa a função SAVE e LOAD dos emuladores (Não dos jogos em sí) para retornar à última parte salva quando eles perdem alguma coisa do jogo.Zerei há uns meses atrás o Kirby 64 no PC (Eu e minha prima na verdade. Cada um jogava um nível) e agora estou tentando zerar o kirby do NES. Nunca fui muito de jogar jogos da era do Atari 2600 pelo fato da minha idade (Queria ter pego essa época Very Happy , só jogo uma vez perdida no emulador) ! Mas eu jogo os games da era NES em diante sem nenhum problema (principalmente os de SNES Very Happy )
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Ferreiratasso Seg 11 Abr 2011 - 3:04

Cara, sempre que tento rodar esse Kirby no emulador do N64 ele trava.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Salomão Seg 11 Abr 2011 - 13:08

Meu tenho duas lembranças de jogos que me fizeram raiva até zerar no MegaDrive:
1) Jungle Strike: logo na 1ª fase eu empacava, não conseguia concluir uma das missões pois era preguiçoso e não sabia nada de inglês. Aparecia a instrução de "resgatar um refém" e logo que eu via o bonequinho pulando MANDAVA BALA! pig Belo resgate eheheh... Demorei uma semana pra entender a burrada que eu estava fazendo e passar pra fase seguinte. Aí na 4ª ou 5ª fase numa das trocas de veículo você pegava um jato. Eu estava mal-acostumado com a facilidade de controlar o helicóptero, e não conseguia controlar o avião nem a pau! Cara, ô jogo sofrido, cada vez que eu completava as missões e passava de fase me sentia um campeão, pra logo em seguida tomar uma naba ao descobrir que a fase seguinte era sempre mais difícil! affraid A seqüência desse jogo saiu com nome de urban strike, mas essa até hoje eu não tive coragem pra jogar.
2) Top Gear 2: o jogo em si não era difícil mas era muito longo, eu nunca tinha tempo para jogar de uma vez, o jeito era usar os password. TODAS as vezes que tirei a tarde para jogar aquele troço até o final O JOGO TRAVAVA, acho que era superaquecimento porque o MD virava uma churrasqueira! Very Happy E com meu irmão acontecia o mesmo, não tinha jeito de jogar aquele troço do início ao fim, ele sempre travava!


Última edição por Salomão em Seg 11 Abr 2011 - 14:30, editado 1 vez(es)
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por dino_rox Seg 11 Abr 2011 - 13:54

Eu lembro que eu e o meu amigo fizemos uma vaquinha pra comprar final fantasy 6 pra snes. Aí chegamos em casa doidos pra jogar, jogamos jogamos e salvamos. No outro dia descobrimos que todo o progresso não tinha sido salvo, o cartucho era bugado, não tinha nem o local de colocar a bateria. Voltamos lá na loja pra reclamar e a resposta do cara foi essa:
-" Laughing Laughing Super Nintendo não tem memory card, portanto não salva."
Fiquei com muita raiva e, como é do meu costume, só fui arranjar um contra-argumento quando cheguei em casa.
Isso não impediu a gente de zerar Final Fantasy 6, nós estávamos determinados. A primeira coisa que nós fizemos foi upar os personagens pra não correr o risco de um game over inesperado. Jogamos, jogamos até que ficou muito tarde, tive que ir pra casa. Estávamos "longe", aproximadamente 10 horas de jogo e não queríamos perder o progresso. Aí o q meu amigo pensou:
"Vou deixar o jogo pausado e o videogame ligado até amanhã de manhã".
Dito e feito. No outro dia fui pra escola de manhã, mas não tirava a cabeça do FF6. Cheguei não fui nem pra casa, fui direto pra casa do meu amigo. Quando chego lá, a cara dele não é a das melhores, então vem a bomba:
- "Faltou energia Sad ."

- " [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] "


E essa foi a minha triste história. Nunca zerei FF6.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Salomão Seg 11 Abr 2011 - 14:34

dino_rox escreveu:Eu lembro que eu e o meu amigo fizemos uma vaquinha pra comprar final fantasy 6 pra snes. Aí chegamos em casa doidos pra jogar, jogamos jogamos e salvamos. No outro dia descobrimos que todo o progresso não tinha sido salvo, o cartucho era bugado, não tinha nem o local de colocar a bateria. Voltamos lá na loja pra reclamar e a resposta do cara foi essa:
-" Laughing Laughing Super Nintendo não tem memory card, portanto não salva."
Fiquei com muita raiva e, como é do meu costume, só fui arranjar um contra-argumento quando cheguei em casa.
Isso não impediu a gente de zerar Final Fantasy 6, nós estávamos determinados. A primeira coisa que nós fizemos foi upar os personagens pra não correr o risco de um game over inesperado. Jogamos, jogamos até que ficou muito tarde, tive que ir pra casa. Estávamos "longe", aproximadamente 10 horas de jogo e não queríamos perder o progresso. Aí o q meu amigo pensou:
"Vou deixar o jogo pausado e o videogame ligado até amanhã de manhã".
Dito e feito. No outro dia fui pra escola de manhã, mas não tirava a cabeça do FF6. Cheguei não fui nem pra casa, fui direto pra casa do meu amigo. Quando chego lá, a cara dele não é a das melhores, então vem a bomba:
- "Faltou energia Sad ."

- " [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] [fuu] "


E essa foi a minha triste história. Nunca zerei FF6.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Twisted Evil Exclamation Laughing Twisted Evil Exclamation Laughing Twisted Evil Exclamation Laughing Twisted Evil Exclamation Laughing Twisted Evil Exclamation

Cara, não leva a mal mas ri demais aqui! Como é que não você não teve um infarto?
Não sei como eu reagiria se fosse comigo, acho que quabrava tudo que estivesse pela frente, ou então nunca mais passava perto do maldito jogo!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo Jogo lancado para NES em 2010 Empty Re: Ultimo Jogo lancado para NES em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos