SEGA participra do Zeebo, ou não
+4
pedrolanza
Agulha
Suicune
Gringo
8 participantes
Página 1 de 1
SEGA participra do Zeebo, ou não
Estou criando este tópico para esclarecer uma das minhas maiores dúvidas sobre o zeebo, a sega participara do zeebo, seja em jogos ou de outra forma.
Por favor respondam.
Por favor respondam.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: SEGA participra do Zeebo, ou não
Numa entrevista concedida ao Portal Exame, a Tec Toy disse q sim!!! Ela só não explicou porque o logo da SEGA foi retirado do site.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
De que modo você tá levando esse "participar"?
A Sega deve ser uma das publishers do Zeebo, assim como já é a Eletronic Arts. Não acredito que a empresa tenha alguma parceria especial com a Tectoy, embora a aproximação com a Sega deva ser mais fácil, pelo passado recente.
A Sega deve ser uma das publishers do Zeebo, assim como já é a Eletronic Arts. Não acredito que a empresa tenha alguma parceria especial com a Tectoy, embora a aproximação com a Sega deva ser mais fácil, pelo passado recente.
Convidad- Convidado
so de promessa não enche barriga....
de momento,hj,não!
o mais grave é que ate tiraram o nome da empresa relacionadas as que vão produzir jogos pra plataforma!como se não tivesse dado certo,iria ficar mais confiante se nunca tivesse estado no site o logotipo da sega!
de momento,hj,não!
o mais grave é que ate tiraram o nome da empresa relacionadas as que vão produzir jogos pra plataforma!como se não tivesse dado certo,iria ficar mais confiante se nunca tivesse estado no site o logotipo da sega!
Agulha- Profissional
-
é o que todos querem saber, mandei um e-mail ao SAC da tectoy com esta pergunta mais ateh agora nada
pedrolanza- Iniciante
-
pedrolanza escreveu:é o que todos querem saber, mandei um e-mail ao SAC da tectoy com esta pergunta mais ateh agora nada
eu também.. sendo desse jeito.. eles n respondendo .. axo q a parceria se foi =/... pq se ainda fossem parceras qual o problema de falar?
Riku- Profissional
-
Ela falou que é parceira sim, se não fosse, não teria o Sonic no site da TecToy.
Ela disse que só não tá agora por que o Sonic Adventure não será lançado agora.
Ela disse que só não tá agora por que o Sonic Adventure não será lançado agora.
Setsuna- Profissional
-
Acho quase impossível a parceria ter acabado. No máximo estão aguardando ter posições mais concretas de lançamento antes de colocar de volta, para evitar cobrança.
Tambem acho o mesmo!kBessa escreveu:Acho quase impossível a parceria ter acabado. No máximo estão aguardando ter posições mais concretas de lançamento antes de colocar de volta, para evitar cobrança.
Só uma coisa, será que o Sonic vai ser aquela versão que saiu para o PC (Sonic Adventure DX)? espero que não,essa versão é cheia de bug e o problema da camera está bem pior que no DC
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Tambem acho o mesmo!kBessa escreveu:Acho quase impossível a parceria ter acabado. No máximo estão aguardando ter posições mais concretas de lançamento antes de colocar de volta, para evitar cobrança.
Só uma coisa, será que o Sonic vai ser aquela versão que saiu para o PC (Sonic Adventure DX)? espero que não,essa versão é cheia de bug e o problema da camera está bem pior que no DC
Na minha opinião... vai ser a de pc =/ .. mas sei lá...
eu queria é que saisse uma versão pro Zeebo mesmo... com mais coisas, mais fases etc... e com o gráfico de sonic adventure 2 ( que é bem melhor do que o do 1) =D ... é possível?
Riku- Profissional
-