Twilight Game - É um vírus, se f!#$%%& Restardadas! >:D
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Twilight Game - É um vírus, se f!#$%%& Restardadas! >:D
Um link promovido pelo Facebook, o Twilight: Breaking Dawn - The Game, na verdade é um worm que captura seus dados da rede social. Se você não estiver usando o HTTPS e clicar no link, será convidado para jogar um game que se conecta ao seu perfil. Isso fará você dar um "Like" no jogo (abaixo), sem sua permissão, fazendo com que seus amigos vejam e também clique no mesmo link.
Logo após o "Like", o worm solicita autorização para penetrar no perfil e, depois, mostra um questionário que contém campos para informações pessoais.
Se você caiu nessa, é recomendável que delete o aplicativo e o "Like" de sua página, para que outras pessoas não cliquem no link.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/cuidado_jogo_de_twilight_para_facebook_e_virus
Eu quero mais é que os fãs cliquem!
Logo após o "Like", o worm solicita autorização para penetrar no perfil e, depois, mostra um questionário que contém campos para informações pessoais.
Se você caiu nessa, é recomendável que delete o aplicativo e o "Like" de sua página, para que outras pessoas não cliquem no link.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/cuidado_jogo_de_twilight_para_facebook_e_virus
Eu quero mais é que os fãs cliquem!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não