Um Jetpack em 7 minutos! O.o
2 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Um Jetpack em 7 minutos! O.o
A Martin Aircraft, criadora do Martin Jetpack, filmou o voo de uma de suas principais invenções por 7 minutos, um recorde na história dos jetpacks. O veículo, no entanto, era controlado a partir do chão. Sendo assim, o vídeo não passava de uma demonstração.
O Martin Jetpack poderá aguentar até 110 Kg e voar numa velocidade de até 95 Km/h, durante 30 minutos. De acordo com a companhia, o produto será vendido por US$ 100 mil, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.
Veja a demonstração logo abaixo:
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/jetpack_voa_por_7_minutos_e_bate_recorde
Acho que não vai resolver o trânsito de SP, vai ter muito dono de jetpack quebrando retrovisores pelo ar...
O Martin Jetpack poderá aguentar até 110 Kg e voar numa velocidade de até 95 Km/h, durante 30 minutos. De acordo com a companhia, o produto será vendido por US$ 100 mil, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.
Veja a demonstração logo abaixo:
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/jetpack_voa_por_7_minutos_e_bate_recorde
Acho que não vai resolver o trânsito de SP, vai ter muito dono de jetpack quebrando retrovisores pelo ar...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Um Jetpack em 7 minutos! O.o
Link13 escreveu:Ai Master hoje vc ta foda pra criar Topico cara!!!
Sólamento!
Bom, você não viu quando estou em dias melhores!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não