ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade
+5
ari789
'PhoeniX
Cacá
daniels
danieldanger
9 participantes
Página 1 de 1
ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade
fala ae galera fmz então hj eu tava pensando mew pq o zeebo as vezes tem jogos tão decepcionantes tipo um jogo de ovo eu vi assim fale car@#$%@ q daora ai eu fui lá e joguei eeee!!! uhu q alegria q jogo daora a pelo amor de deus eu me decepcionei total achei tosco minha depreção subiu eñtão depois foi o alien breaker mano eu achei muito loko mais quando eu joguei entrei no menu o menu eu achei de cara espetacular mais quando eu fui jogar uma verção de celular bugada e sem son apenas um son de privada pré definida com descargas automaticas ai eu antes de pensar em se matar eu pensei pq a zeebo inc ñ pega enpresas experientes mais q ñ trabalha ainda com consoles como essas ai q fazen tipo grand chase maple story jogos para pc mais talves alguns de vcs podem falar ahh mais grand chase é pesado pra car@#$$@% bom era só reduzir os efeitos expeciais ñ q seja tãom facil né mais jogos bem feito ñ vai tirar o extilo do zeebo q ta na cara q ñ é o melhor né po eles devian botar jogos assim ó.
ou esse aqui.
e talves esse
é isso ae galera comenten ae e desculpas ai pelo tópico ta inmenso meu deus do cé e cada vez q eu escrevo piora mais tudobem fmz galera fui
[EDIT]
a é eu nunca joguei esse jogos tmb ñ sou nenhum fanatico por rpg eu so mais destruição total
ou esse aqui.
e talves esse
é isso ae galera comenten ae e desculpas ai pelo tópico ta inmenso meu deus do cé e cada vez q eu escrevo piora mais tudobem fmz galera fui
[EDIT]
a é eu nunca joguei esse jogos tmb ñ sou nenhum fanatico por rpg eu so mais destruição total
Última edição por Suicune em Seg 25 Abr 2011 - 13:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SEM POSTAGEM DUPLA DANIELDANGER!!!!!)
danieldanger- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade
1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.
daniels- Profissional
-
2xdaniels escreveu:1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.
um jogo que o zeebo rode e grand chease além de chato repetitivo infantil.
a foi mal ai eu sou novo então por favor ñ me massacrem e tambén eu ñ acho grand chase tão infantil mais como o zeebo é muito criancinha então pq ñ né sonhar ñ custa nada
danieldanger- Iniciante
-
Não digo que seria chato, mas o Zeebo não teria suporte para rodar esses jogos, além de ter que converter os arquivos demoraria muito tempo.
'PhoeniX- Experiente
-
Grand chase sou viciado XD
mais tudo que voce postou é jogo online
cara to doido pra chegada da rey no grand chase chaos .-.
vou pegar ela de cash xD é dureza pegar char ragnarok eu joguei e muito sou viciado mais não jogo mais ...
maple story injoei e.e
mals o portugues galera acessando na casa de amigo
mais tudo que voce postou é jogo online
cara to doido pra chegada da rey no grand chase chaos .-.
vou pegar ela de cash xD é dureza pegar char ragnarok eu joguei e muito sou viciado mais não jogo mais ...
maple story injoei e.e
mals o portugues galera acessando na casa de amigo
ari789- Ser Evoluido
-
danieldanger escreveu:...a zeebo inc ñ pega enpresas experientes mais q ñ trabalha ainda com consoles....
Ei danieldanger, esse negócio de falta de experiência com consoles não justifica a falta de qualidade dos jogos do Zeebo. Quer um bom exemplo?
Esse foi o segundo jogo da história dessa empresa (G.Rev) e o primeiro foi um simples puzzle estilo Columns.
daniels escreveu:1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.
Quem postou isso, você ou eu?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
@danieldanger
Cara não quero te desanimar mas a Zeebo Inc não vai lançar mais porra nenhuma pro console. A última esperança está com os caras do openzeebo.
Cara não quero te desanimar mas a Zeebo Inc não vai lançar mais porra nenhuma pro console. A última esperança está com os caras do openzeebo.
Salomão- Profissional
-
a zeebobr que que a jente se laske o zeebo ja eraSalomão escreveu:@danieldanger
paulo- Experiente
-
Shii, esqueci dos seus direitos autoraisMasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.
Quem postou isso, você ou eu?
daniels- Profissional
-
zeebo poderia render mais se tivesse jogos online .-.
e mais jogos com suporte ao boomerang e multiplayer certesa iria vender bem mais com isso
e mais jogos com suporte ao boomerang e multiplayer certesa iria vender bem mais com isso
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:zeebo poderia render mais se tivesse jogos online .-.
É Ari, mandei uma mensagem pra Zeebo em março ou abril de 2009, perguntando um monte de coisas e questionei se teria serviços de jogos online. Advinha se responderam?
Mais uma oportunidade que a tectonta perdeu.
Salomão- Profissional
-
o edi (FZ2D) eu ñ tive intensão nenhuma de dizer q jogos online tem graficos ruins só q eu queria jogar jogos online fott camp online qual é a graça de jogar o foot camp ou o super leag sem ser online jogos online é uma das melhores coisas q já aconteceu no videogame e nos pcs então eu pensei pq eles ñ fazen isso pro zeebo só decepção por emquanto
danieldanger- Iniciante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos