Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

+5
ari789
'PhoeniX
Cacá
daniels
danieldanger
9 participantes

Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por danieldanger Dom 24 Abr 2011 - 6:01

fala ae galera fmz então hj eu tava pensando mew pq o zeebo as vezes tem jogos tão decepcionantes tipo um jogo de ovo eu vi assim fale car@#$%@ q daora ai eu fui lá e joguei eeee!!! uhu q alegria q jogo daora a pelo amor de deus eu me decepcionei total achei tosco minha depreção subiu eñtão depois foi o alien breaker mano eu achei muito loko mais quando eu joguei entrei no menu o menu eu achei de cara espetacular mais quando eu fui jogar uma verção de celular bugada e sem son apenas um son de privada pré definida com descargas automaticas ai eu antes de pensar em se matar eu pensei pq a zeebo inc ñ pega enpresas experientes mais q ñ trabalha ainda com consoles como essas ai q fazen tipo grand chase maple story jogos para pc mais talves alguns de vcs podem falar ahh mais grand chase é pesado pra car@#$$@% bom era só reduzir os efeitos expeciais ñ q seja tãom facil né mais jogos bem feito ñ vai tirar o extilo do zeebo q ta na cara q ñ é o melhor né po eles devian botar jogos assim ó.

ou esse aqui.

e talves esse

é isso ae galera comenten ae e desculpas ai pelo tópico ta inmenso meu deus do cé e cada vez q eu escrevo piora mais tudobem fmz galera fui

[EDIT]

a é eu nunca joguei esse jogos tmb ñ sou nenhum fanatico por rpg eu so mais destruição total lol!


Última edição por Suicune em Seg 25 Abr 2011 - 13:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SEM POSTAGEM DUPLA DANIELDANGER!!!!!)
danieldanger
danieldanger
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por daniels Dom 24 Abr 2011 - 13:58

1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari [fuu] 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por Cacá Dom 24 Abr 2011 - 15:09

daniels escreveu:1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari [fuu] 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.
2x
um jogo que o zeebo rode e grand chease além de chato repetitivo infantil.
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por danieldanger Dom 24 Abr 2011 - 18:00

a foi mal ai eu sou novo então por favor ñ me massacrem e tambén eu ñ acho grand chase tão infantil mais como o zeebo é muito criancinha então pq ñ né sonhar ñ custa nada
danieldanger
danieldanger
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por 'PhoeniX Dom 24 Abr 2011 - 19:47

Não digo que seria chato, mas o Zeebo não teria suporte para rodar esses jogos, além de ter que converter os arquivos demoraria muito tempo.
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por ari789 Dom 24 Abr 2011 - 23:56

Grand chase sou viciado XD


mais tudo que voce postou é jogo online
cara to doido pra chegada da rey no grand chase chaos .-.

vou pegar ela de cash xD é dureza pegar char ragnarok eu joguei e muito sou viciado mais não jogo mais ...

maple story injoei e.e

mals o portugues galera acessando na casa de amigo
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg 25 Abr 2011 - 2:27

danieldanger escreveu:...a zeebo inc ñ pega enpresas experientes mais q ñ trabalha ainda com consoles....

Ei danieldanger, esse negócio de falta de experiência com consoles não justifica a falta de qualidade dos jogos do Zeebo. Quer um bom exemplo?


Esse foi o segundo jogo da história dessa empresa (G.Rev) e o primeiro foi um simples puzzle estilo Columns.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por MasterSonicTH Seg 25 Abr 2011 - 16:54

daniels escreveu:1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari [fuu] 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.

Quem postou isso, você ou eu? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por Salomão Seg 25 Abr 2011 - 17:25

@danieldanger
Cara não quero te desanimar mas a Zeebo Inc não vai lançar mais porra nenhuma pro console. A última esperança está com os caras do openzeebo.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por paulo Seg 25 Abr 2011 - 21:21

Salomão escreveu:@danieldanger
Cara não quero te desanimar mas a Zeebo Inc não vai lançar mais porra nenhuma pro console. A última esperança está com os caras do openzeebo.
a zeebobr que que a jente se laske o zeebo ja era
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por daniels Seg 25 Abr 2011 - 22:48

MasterSonicTH escreveu:
daniels escreveu:1º: Double post dá warn de 25% da sua barra 2º: Você escreve tão bem quanto o Ari [fuu] 3º: Sua idéia não vai dar certo, já que a Zeebobr não tem parcerias com empresas que fazem esse tipo de jogo 4º: O assunto do seu tópico já foi discutido várias vezes no fórum e não adianta tentar fazer isso de novo 5º: Você não sugeriu um jogo especificamente, só deu uma idéia, então seu tópico está fora das regras.

Quem postou isso, você ou eu? Laughing
Shii, esqueci dos seus direitos autorais pale
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por ari789 Ter 26 Abr 2011 - 18:06

zeebo poderia render mais se tivesse jogos online .-.

e mais jogos com suporte ao boomerang e multiplayer certesa iria vender bem mais com isso
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por Salomão Ter 26 Abr 2011 - 21:34

ari789 escreveu:zeebo poderia render mais se tivesse jogos online .-.

e mais jogos com suporte ao boomerang e multiplayer certesa iria vender bem mais com isso

É Ari, mandei uma mensagem pra Zeebo em março ou abril de 2009, perguntando um monte de coisas e questionei se teria serviços de jogos online. Advinha se responderam? Rolling Eyes

Mais uma oportunidade que a tectonta perdeu.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por danieldanger Ter 26 Abr 2011 - 23:31

o edi (FZ2D) eu ñ tive intensão nenhuma de dizer q jogos online tem graficos ruins só q eu queria jogar jogos online fott camp online qual é a graça de jogar o foot camp ou o super leag sem ser online jogos online é uma das melhores coisas q já aconteceu no videogame e nos pcs então eu pensei pq eles ñ fazen isso pro zeebo só decepção por emquanto
danieldanger
danieldanger
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade  Empty Re: ao inves de mobile pq ñ jogos de verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos