Controle do Zeebo no PC testado e aprovado.
+4
Agulha
Geremy
Riku
Sony.Hack
8 participantes
Página 1 de 1
Controle do Zeebo no PC testado e aprovado.
Já se perguntou se o Z-Pad, o controle padrão do Zeebo, funciona normalmente em PCs? Pois bem, a resposta é sim. O acessório é reconhecido pelo Windows XP (e provavelmente pelo Vista) sem qualquer problema, e não requer instalação de drivers adicionais. Veja você mesmo no vídeo abaixo
O direcional digital não é a melhor coisa do mundo para jogos de luta em 2D, mas dá pra se virar bem.
[Street Fighter IV foi lançado em 08/07 no Steam, por US$39,90. Chegará ao Brasil em 25/07, com preço estimado em R$89,90]
O direcional digital não é a melhor coisa do mundo para jogos de luta em 2D, mas dá pra se virar bem.
[Street Fighter IV foi lançado em 08/07 no Steam, por US$39,90. Chegará ao Brasil em 25/07, com preço estimado em R$89,90]
Última edição por Sonymaster em Qui 14 Jan 2010 - 16:04, editado 1 vez(es)
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Controle do Zeebo no PC testado e aprovado.
Eu vi essa notícia no blog no dia que o cara postou ^^ ... Dava tbm pra saber que o Z-Pad funciona no Pc vendo o video de teste do extreme rolimã ^^ o cara tah com o controle ligado no pc =D
Riku- Profissional
-
Será q o direcional digital responde bem aos comandos?(parece q sim)
Geremy- Aprendiz
-
sem qualquer problema,
fora o controle ser HORRÍVEL PRA SE JOGAR?
-analógico não funciona
-o cara erra 4vzs pra lançar um adugen fora os outros comandos,fora que a resposta do controle é atrasada...
-botões sem amaciamento ou la sei eu o nome,deste do tempo do phantom system(8bits)não via controle que fazia barulho ao apertar e tão mau anatomicamente, liso e duro( o do master o direcional é melhor, e os 2 botões são mais macios e não fazem barulho)
-tah explicado pq nos testes do zeebo era plugado no propria plataforma e em outros videos eles usam controle genérico do playsation ligados no pc, pq esse controle é horrível
-analógico não funciona
-o cara erra 4vzs pra lançar um adugen fora os outros comandos,fora que a resposta do controle é atrasada...
-botões sem amaciamento ou la sei eu o nome,deste do tempo do phantom system(8bits)não via controle que fazia barulho ao apertar e tão mau anatomicamente, liso e duro( o do master o direcional é melhor, e os 2 botões são mais macios e não fazem barulho)
-tah explicado pq nos testes do zeebo era plugado no propria plataforma e em outros videos eles usam controle genérico do playsation ligados no pc, pq esse controle é horrível
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:sem qualquer problema,
-analógico não funciona
Tomara que eles lançem um outro controle.. de preferência sem fio =X ... o Z-PAD parece um brinquedo xD ... parece que até aqueles outros controles genéricos de 20 conto são melhor ^^"
Riku- Profissional
-
O direcional responde bem aos comandos, mas como pus lá nos comentários, ele não é "macio", e com isso não dá pra soltar várias meia-luas perfeitas em série. Pelo menos é o que acontece comigo.Geremy escreveu:Será q o direcional digital responde bem aos comandos?(parece q sim)
Há de se "descontar" que, no vídeo, tiver que ficar segurando o controle entre o monitor e a câmera, numa posição em que ele ficasse visível. Isso não ajudou muito a soltar os golpes. Eu diria que o controle não é "bom pra 2D-Fight", mas também não é horrível; dá pra se virar.
Convidad- Convidado
Eh, eu só testei logo que chegou, mas sinceramente, não tem controller para PC melhor que o do XBox360, principalmente em jogos que são 100% compatíveis com o mesmo, já fica configurado perfeito e as dicas de controle no jogo refletem os botões (inclusive as cores).
kBessa escreveu:Eh, eu só testei logo que chegou, mas sinceramente, não tem controller para PC melhor que o do XBox360, principalmente em jogos que são 100% compatíveis com o mesmo, já fica configurado perfeito e as dicas de controle no jogo refletem os botões (inclusive as cores).
como que vc liga o controle do xbox 360 no pc? O.o ... é aquele com fio? ou tem como ligar um sem fio no pc? *.*
Riku- Profissional
-
Acho que ele se referiu à versão com fio, que é USB.riku escreveu:kBessa escreveu:Eh, eu só testei logo que chegou, mas sinceramente, não tem controller para PC melhor que o do XBox360, principalmente em jogos que são 100% compatíveis com o mesmo, já fica configurado perfeito e as dicas de controle no jogo refletem os botões (inclusive as cores).
como que vc liga o controle do xbox 360 no pc? O.o ... é aquele com fio? ou tem como ligar um sem fio no pc? *.*
Mas também já há um receptor para os sem fio.
Convidad- Convidado
riku escreveu:kBessa escreveu:Eh, eu só testei logo que chegou, mas sinceramente, não tem controller para PC melhor que o do XBox360, principalmente em jogos que são 100% compatíveis com o mesmo, já fica configurado perfeito e as dicas de controle no jogo refletem os botões (inclusive as cores).
Tem como ligar o controle sem fio no computador via cabo USB Charger, o Windows reconhece sem problema. Fui recarregar o controle uma vez no PC e sem querer ele reconheceu. O controle já com o cabo USB é mais simples ainda!
Voltando ao assunto, EU, pessoalmente, sou fã do controle do Zeebo. Ele não cansa a mão (ja joguei Quake 2 umas 3 horas seguidas), o barulho só incomoda os outros (não incomoda quem está jogando), e acho que a Tectoy acertou no controlinho.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
riku escreveu:kBessa escreveu:Eh, eu só testei logo que chegou, mas sinceramente, não tem controller para PC melhor que o do XBox360, principalmente em jogos que são 100% compatíveis com o mesmo, já fica configurado perfeito e as dicas de controle no jogo refletem os botões (inclusive as cores).
Usa isso: http://cgi.ebay.com/Xbox-360-Wireless-PC-Windows-Gaming-Controller-Receiver_W0QQitemZ120447501280QQcmdZViewItemQQptZVideo_Games_Accessories?hash=item1c0b3b03e0&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12%7C66%3A2%7C39%3A1%7C72%3A1234%7C293%3A1%7C294%3A50
Eles também vendem uma embalagem que já vem o "Dongle" + Controle sem fio.
No meu caso, eu estou usando o Wired (USB), mas pretendo comprar um sem fio em breve.
Nuss kra q raiva, 90 reais por um jogão desses e no lançamento!!! Enquanto isso, o mesmo jogo nos consoles custam + de 200 reais!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Nuss kra q raiva, 90 reais por um jogão desses e no lançamento!!! Enquanto isso, o mesmo jogo nos consoles custam + de 200 reais!!!!
Deixa eu te dar uma dica:
O controle com fio ORIGINAL do Xbox360 está sendo LIQUIDADO no Carrefour do final da Asa Norte por 80 reais!!!
-
Eita tah barato!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
diegobras69 escreveu:Suicune escreveu:Nuss kra q raiva, 90 reais por um jogão desses e no lançamento!!! Enquanto isso, o mesmo jogo nos consoles custam + de 200 reais!!!!
O controle com fio ORIGINAL do Xbox360 está sendo LIQUIDADO no Carrefour do final da Asa Norte por 80 reais!!!
Nem da pra eu comprar =/ ... meu Xbox foi pro pau... Deixei pra concertar... o cara vai trocar a placa e o drive =/ .. tô sem grana u.u
Zeebo não estraga!!! Xbox fdp estraga!!
Vida longa ao Zeebo!!!
Riku- Profissional
-
riku escreveu:diegobras69 escreveu:Suicune escreveu:Nuss kra q raiva, 90 reais por um jogão desses e no lançamento!!! Enquanto isso, o mesmo jogo nos consoles custam + de 200 reais!!!!
Nem da pra eu comprar =/ ... meu Xbox foi pro pau... Deixei pra concertar... o cara vai trocar a placa e o drive =/ .. tô sem grana u.u
Vida longa ao Zeebo!!!
Eu que o diga, meu Zeebo caiu duas vezes no chao, DE QUINA, e nada. Já meu Xbox ameaçou as três luzes da morte um dia desses pra trás, e ainda me bloqueou da Xbox Live. E se cair no chao, pode jogar no lixo.
-
Pelo menos eu tive a sorte de jogar na live sem ser banido ^^ ... nunca vi um video game durar tanto tempo que nem o meu xbox ¬¬'
e eu so comprei ele ( elite/placa falcon) pq o cara da loja me garantio que com essa placa eu não corria risco de levar o ring of death ¬¬'
e eu so comprei ele ( elite/placa falcon) pq o cara da loja me garantio que com essa placa eu não corria risco de levar o ring of death ¬¬'
Riku- Profissional
-
diegobras69 escreveu:riku escreveu:diegobras69 escreveu:Suicune escreveu:Nuss kra q raiva, 90 reais por um jogão desses e no lançamento!!! Enquanto isso, o mesmo jogo nos consoles custam + de 200 reais!!!!
Vida longa ao Zeebo!!!
Eu que o diga, meu Zeebo caiu duas vezes no chao, DE QUINA, e nada. Já meu Xbox ameaçou as três luzes da morte um dia desses pra trás, e ainda me bloqueou da Xbox Live. E se cair no chao, pode jogar no lixo.
Bom saber q ele é resistente, em analises feitas em alguns blogs o controle foi elogiado, meu joypack esta surrado ja rs!
KeuZ- Experiente
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos