Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reportagem enganosa

+19
Ferreiratasso
Cacá
ZeePlatinum
danilo666
RDCM
mv2011
Weidson
MasterSonicTH
GabrielArmando
Alfinete
paulo
zephyrous
Salomão
Brmp
ordep
Yuski
wagnerblackmetal
ari789
danieldanger
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

reportagem enganosa Empty reportagem enganosa

Mensagem por danieldanger Qua 27 Abr 2011 - 6:37

fala ai galera do fórum blz bem a noticia de hj ñ é muito boa chega a ser triste e ainda ao mesmo tempo revoltante no domingo dia 24/04 aconteceu uma coisa q ta sendo muito falado na net q é a reportagem absurda sobre videogames violentos no domingo espetacular q eu achei absurda historias fingidas reportagens de mau gosto uma reportagem sem carater é melhor q vcs vejam postem suas opiniões nos comentarios sobre essa reportagem rídicula

então se eu jogar um jogo de ovo pode matar alguém então novela tmb mata se video game é tão violento assim esse mundo esta acabado pq quem nunca jogou alguma coisa na vida ñ sei quanto a vcs mais eu estou revoltado com isso só falta a proxima noticias for sobre o ar o ar faz comportamento agrecivo as pessoas pelo amor de deus tomara q as outras emissoras de tv ñ sejan essa pouca vergonha q é a record.
;q

a é se vc tem menos q 10,11,12 anos ñ vejam essas imagens mais se vc gosta de video games vc tmb ñ é obrigado a ver
danieldanger
danieldanger
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2011 - 10:11

ainda bem que agora so assisto Record pra ver Chris
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 27 Abr 2011 - 11:23

cara jogos violentos no meu caso só para maiores de 16 o cara com 13 anos já sabe oq é certo.
o cara q é levado por esse jogos de violencia a fazer besteira na vida real é um cara sem personalidade.
E a culpa das crianças estarem jogando esses tipos de jogos são os pais porque estão sendo imcopetentes em dar uma educação de verdade para seu filho.
Se eu fosse pai e meu filho tivesse ate uns 5 e 12 anos ele jogaria jogos de criança se ele tivesse 15 eu chamaria pra jogar algo mais pessado

Então o problema são os pais eu vejo crianças de 5 anos jogando gta com o pai do lado isso é uma grande idiotice!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2011 - 13:54

Eu com 9 anos jogava muito CS e dava muito HedShot xD

eu com 13 anos ja jogo GTA 4 e GTA San endrans ._.
e to jogando muito Call Of Duty e bully
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Yuski Qua 27 Abr 2011 - 14:17

wagnerblackmetal escreveu:cara jogos violentos no meu caso só para maiores de 16 o cara com 13 anos já sabe oq é certo.
o cara q é levado por esse jogos de violencia a fazer besteira na vida real é um cara sem personalidade.
E a culpa das crianças estarem jogando esses tipos de jogos são os pais porque estão sendo imcopetentes em dar uma educação de verdade para seu filho.
Se eu fosse pai e meu filho tivesse ate uns 5 e 12 anos ele jogaria jogos de criança se ele tivesse 15 eu chamaria pra jogar algo mais pessado

Então o problema são os pais eu vejo crianças de 5 anos jogando gta com o pai do lado isso é uma grande idiotice!

Concordo com tudo o que disse.

O duro também são em LanHouses, eu via muitas crianças jogando Counter Strike. A partir dos 13 anos, um jovem já tem noção das coisas.

5 a 8 anos é a formação da criança, se você der um jogo que o objetivo é assassinar ou roubar carros (GTA), ela pode entender no futuro subconcientemente que aquilo é certo.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por ordep Qua 27 Abr 2011 - 14:45

olha,nos jogos tem uma faixa etária recomendada sobre o jogo,como nos filmes novelas e programas de tv,e a formação da criança depende do meio onde ela vive não do que joga e ve,se uma criança jogar fps e afins e tiver um meio saudável de desenvolvimento ela vai crescer como um adulto saudável,mais jogando ou não vídeo game e crescer em um meio violente e com referencia ao contrario dos princípios da sociedade,como um meio de trafico,ela vai crescer como manda o meio dela.

e afinal crianças são uns diabinhos,melhor elas matarem um personagem de vídeo game do que um passarinho com um estilingue.
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Brmp Qua 27 Abr 2011 - 15:18

É muito mais facil (barato) para o governo proibir os games do que investir em educação. Partindo do principio hipócrita e atrazado que estão partindo, deveriam proibir os filmes também... Talvez o governo esteja jogando demais alguns jogos de corrupção. Então, quando os games forem proibidos, eles vão parar de roubar.

Lamentável.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Salomão Qua 27 Abr 2011 - 16:11

Brmp escreveu:
É muito mais facil (barato) para o governo proibir os games do que investir em educação. Partindo do principio hipócrita e atrazado que estão partindo, deveriam proibir os filmes também... Talvez o governo esteja jogando demais alguns jogos de corrupção. Então, quando os games forem proibidos, eles vão parar de roubar.

Lamentável.

Cara, não dá idéia que eles topam!
Lá na Etiópia a milícia islâmica que tomou parte do país poibiu os games, os filmes, os esportes e a música, tudo sob o pretexto de que desencaminham os jovens! A única coisa que ainda não proibiram é trepar mesmo....
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por zephyrous Qua 27 Abr 2011 - 16:13

rs... eu vi essa reportagem no dia... é muito fácil colocar a culpa em alguma coisa quando não se acha respostas certas para os fatos... esse cara que matou o pessoa da escola... só é um retardado... os jogos não tem ligação... aquele desastre no RJ ficou muito engraçado a midia fazendo perguntas do tipo..."onde esse assassino conseguiu essa arma?" como se no Brasil fosse complicado.... bom, na hora me lembro de estar assistindo a reportagem com a minha esposa, me veio na cabeça... corinthians e palmeiras... um perde feio, na saída as duas torcidas se encontram, sai mortes... é culpa dos video games???? afinal... eles foram assistir a um evento esportivo...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por paulo Qua 27 Abr 2011 - 16:23

so quem que estraga a sua vida pega uma arma e mata jente
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Alfinete Qua 27 Abr 2011 - 16:38

Qualquer coisa pode ser um gatilho para pessoas que tem problemas mentais, como o caso do rapaz aí.
Jogos, Filmes, Religião...

Reportagem tendenciosa.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Salomão Qua 27 Abr 2011 - 17:33

Alfinete escreveu:Qualquer coisa pode ser um gatilho para pessoas que tem problemas mentais, como o caso do rapaz aí.
Jogos, Filmes, Religião...

Reportagem tendenciosa.

Falou e disse, e esse "gatilho" que você citou pode ser qualquer coisa mesmo. O melhor texto que vi tratar dessa tragédia foi este aqui que o Fábio Sooner postou no blog Re:games. Além do texto os comentários ta,bém botam um pouco de lucidez nessa palhaçada toda.

Fora que ninguém até agora deu importância ao fato de NENHUMA ESCOLA PÚBLICA DO RIO TER PORTEIRO e/ou serviços de segurança. Por que ninguém pensou nisso, hein? Suspect
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por GabrielArmando Qua 27 Abr 2011 - 17:49

Sinceramente, bobo é quem assiste telejornais de tv aberta.
Nunca vi eles fazerem uma reportagem tão extensa sobre a PÉSSIMA qualidade do ensino brasileiro.

Detalhe: muitos aprendem por não querer. Hoje qualquer peão de obra pode ir em uma lan house, acessar o Google, abrir uma página da Wikipedia. Vocês vão me dizer: "Um sujeito desse não sabe o que é o Google, nem Wikipédia!", mas a porra do Orkut e Facebook todos conhecem. Votar em quem deve sair do BBB pelo site da globo.com também, qualquer favelado sabe. E isso não se limita as favelas não.
Conheço bastante gente que não vive na miséria mas gosta de viver na ignorância. Devemos agradecer a nossa querida Globo, que nada faz pra contribuir com sua Malhação, novelas e BBB.

É foda viver em um país onde tentar ser culto ou educado é boiolice.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por MasterSonicTH Qua 27 Abr 2011 - 20:30

Não dá pra reclamar isso, é um problema crônico no Brasil...

Vocês nem viram, rolou tanta putari@ no BBB e ninguém falou porr@ nenhuma!

"[...] E classificam no jogo a idade [...]"

Sim, façam uma reportagem sobre os impostos nos games!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Weidson Qua 27 Abr 2011 - 20:42

MasterSonicTH escreveu:Não dá pra reclamar isso, é um problema crônico no Brasil...

Vocês nem viram, rolou tanta putari@ no BBB e ninguém falou porr@ nenhuma!

"[...] E classificam no jogo a idade [...]"

Sim, façam uma reportagem sobre os impostos nos games!

Reportagem sobre os impostos nos games eles não fazem mas, reportagem sobre jogos violentos todo ano tem! Principalmente na Record e na Globo. Um absurdo! Como se a população não soubesse que existem jogos como GTA!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por mv2011 Qua 27 Abr 2011 - 20:52

Videogame é o bode espiatório do governo brasileiro para não adimitir a incompetência deles em não dar ensino de qualidade.se for pela reportagem,então tem que ter o mesmo tratamento os filmes,as reportagens dos telejornalismos,dos jornais impressos e as novelas.existe violência desinfreada nas novelas e ninguém fala.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por paulo Qua 27 Abr 2011 - 21:12

mv2011 escreveu:Videogame é o bode espiatório do governo brasileiro para não adimitir a incompetência deles em não dar ensino de qualidade.se for pela reportagem,então tem que ter o mesmo tratamento os filmes,as reportagens dos telejornalismos,dos jornais impressos e as novelas.existe violência desinfreada nas novelas e ninguém fala.
isso mesmo so estao arrastando a culpa pros games
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Salomão Qui 28 Abr 2011 - 13:17

Sabe o que eu acho? OS PAIS devem escolher os filmes, games, mangás etc que seus filhos consomem. Se eu vou com meu filho ao cinema é porque acho que ele tem maturidade para ver determinado filme, e não será um panaca de crachá que terá mais conhecimento sobre o meu próprio filho para decidir o contrário! Mas aqui é assim, é tudo culpa do governo, brasileiro adora eleger culpados e salvadores da pátria, mas botar a mão na massa que é bom nada! EU EDUCO MEU FILHO, não quero saber de mané pagando de autoridade decidindo em meu lugar sobre a educação de meu filho. Da mesma forma, se sou maior de idade tenho todo o direito de jogar um GTA, Bioshok ou similar.

Só pra linkar essa palhaçada com o Zeebo, seria MUITO FÁCIL implantar um controle por senha no console pra bloquear determinados conteúdos, mas não né, tinham que partir do pressuposto que crianças são retardadas e se agarrar na bosta do edutainment...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por ordep Qui 28 Abr 2011 - 13:37

Salomão escreveu:Sabe o que eu acho? OS PAIS devem escolher os filmes, games, mangás etc que seus filhos consomem. Se eu vou com meu filho ao cinema é porque acho que ele tem maturidade para ver determinado filme, eo nãserá um panaca de crachá que terá mais conhecimento sobre o meu próprio filho para decidir o contrário! Mas aqui é assim, é tudo culpa do governo, brasileiro adora eleger culpados e salvadores da pátria, mas botar a mão na massa que é bom nada! EU EDUCO MEU FILHO, não quero saber de mané pagando de autoridade decidindo em meu lugar sobre a educação de meu filho. Da mesma forma, se sou maior de idade tenho todo o direito de jogar um GTA, Bioshok ou similar.

Só pra linkar essa palhaçada com o Zeebo, seria MUITO FÁCIL implantar um controle por senha no console pra bloquear determinados conteúdos, mas não né, tinham que partir do pressuposto que crianças são retardadas e se agarrar na bosta do edutainment...

fato a família que convive com uma pessoa em desenvolvimento,é a melhor para saber a maturidade da criança,mais no caso de realengo por exemplo,a culpa é do governo,que se ausentou,perante um cidadão sem família e com distúrbios emocionais,era para se na escola paras os educadores e psicopedagogos,indentifica-lo e encaminha-lo para um tratamento correto e um amparo q a família não deu,em vez disso ele foi suprimido pela sociedade desde pequeno,pela família q não teve,e na escola e depois sem um tratamento adequado.o governo tem sua fatia de culpa sim,em uma familia estruturada e com referencias positivas,ele não teria feito isso,como é o caso que o salomão falou ai em cima(voltei a esse assunto pois a reportagem foi por causa dele e cita isso)da vontade de matar Twisted Evil
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Salomão Qui 28 Abr 2011 - 13:40

Neese caso de Realengo a maior falha do poder público foi minimizada em troca de demonizar os games: CADÊ A SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO RIO? Como pode uma cidade daquele tamanho não ter porteiro em escola pública?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por GabrielArmando Qui 28 Abr 2011 - 14:04

Salomão escreveu:Neese caso de Realengo a maior falha do poder público foi minimizada em troca de demonizar os games: CADÊ A SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO RIO? Como pode uma cidade daquele tamanho não ter porteiro em escola pública?

Engraçado, cresci jogando Mortal Kombat (2, 3, Ultimate, Trilogy, 4), cresci jogando Street Fighter 2, Resident Evil, Goldeneye 007 (aah meu Nintendo 64...).
Cresci também assistindo os desenhos do Coiote e do Papa Léguas, Power Rangers, Pica Pau, Tom & Jerry, Piu Piu e Frajola.

Todos ótimos exemplos PRA QUEM TEM A MENTE FRACA.
Se o seu filho fez besteira por conta dos jogos, paciência, procure um bom psiquiatra porque ele precisa, em vez de procurar demônios dentro dos cartuchos, cds e dvds.

O triste é que essa gente que acredita nessas abobrinhas sem sequer questionar, são os mesmos que escolhem quem vão nos governar. Ai já viu neh manolo.

Cuidado, eu cresci jogando Mortal Kombat 2, posso tentar esquartejar um de vocês, ou talvez jogar uma bigorna ou uma pedra gigante em vocês também, pois cresci assistindo Coiote e Papa Léguas.

Fala sério!

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por RDCM Qui 28 Abr 2011 - 14:17

Já me acostumei à matérias assim, todo ano tem 2 ou mais matérias desse porte. O que eu acho engraçado é que eles sempre mostram o lado contra os games e nunc o lado dos gamers, ou então quando mostra o lado dos gamers pegam um garoto qualquer que está na Lan House jogando, nunca pegam um gamer maturo ou alguém da imprensa gamer, alguém que realmente saiba defender o "nosso" lado.

E sobre os games e sua suposta "influência" em criminosos, todo mundo aqui já falou mas vou repetir:

1º: O ambiente e as pessoas com as quais ela vive;
2º: Doenças mentais, ou alguma pré-disposição;
3º: Jogos inapropiados para a idade.

Houve uma campanha no Twitter dos gamers contra essa matéria, foi bem antes da matéria ir ao ar, quando estava passando vinhetas sobre o que ia passar no programa em questão. A comunidade gamer criou a hashtag "#gamerscontrar7" e ficou famosa, até aparaceu no Trending Topics Brasil.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por ordep Qui 28 Abr 2011 - 16:03

besteira por conta dos jogos, paciência, procure um bom psiquiatra porque ele precisa

no caso tinha que buscar um bom psicologo.

Doenças mentais, ou alguma pré-disposição;
RDCM,todos nos temos predisposição para um ato violento,mais claro,tem pessoas com distúrbio que passam do normal de uma mente saudável.
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por GabrielArmando Qui 28 Abr 2011 - 17:53

ordep escreveu:
besteira por conta dos jogos, paciência, procure um bom psiquiatra porque ele precisa

no caso tinha que buscar um bom psicologo.

Doenças mentais, ou alguma pré-disposição;
RDCM,todos nos temos predisposição para um ato violento,mais claro,tem pessoas com distúrbio que passam do normal de uma mente saudável.

Tem certas coisas que só um psiquiatra e umas caixas de tarja preta resolvem ^^

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por ordep Qui 28 Abr 2011 - 19:36

GabrielArmando escreveu:
ordep escreveu:
besteira por conta dos jogos, paciência, procure um bom psiquiatra porque ele precisa

no caso tinha que buscar um bom psicologo.

Doenças mentais, ou alguma pré-disposição;
RDCM,todos nos temos predisposição para um ato violento,mais claro,tem pessoas com distúrbio que passam do normal de uma mente saudável.

Tem certas coisas que só um psiquiatra e umas caixas de tarja preta resolvem ^^

não fale merda,psiquiatras so com tarja preta pode fuder com um paciente,psiquiatra so em casos patológicos com remédio e um bom tratamento psicológico.
por exemplo a maioria dos casos de bipolaridade podem ser tratado so com um bom tratamento de psicanalise,e outro tem que ser com remédios(estabilizantes a base de lítio e ata haldol)u e o tratamento junto(sempre)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

reportagem enganosa Empty Re: reportagem enganosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos