Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não acho justo comparar um console com outro =/

+5
Luís Eduardo
Cacá
william_magalhaes
Alfinete
ari789
9 participantes

Ir para baixo

Não acho justo comparar um console com outro =/ Empty Não acho justo comparar um console com outro =/

Mensagem por ari789 Ter 24 maio 2011 - 20:59

Não acho justo comparar um console com outro
Não é justo comparar NES Com Master ou Snes com Mega devido a 1 coisa

O master tem cores mais vivas sim porem o Nes tem jogos melhores capacidade de som melhor =D e tambem as cores são melhores usadas
e tambem o nes é 2 anos mais velho que o master isso esplica as menos cores

Ja o SNES ele tem mais capacidade Sonora e um pouco mais de capacidade grafica porem o mega drive é 2 anos mais velho que o Mega

é por isso que um é melhor que o outro Exemplo Dreamcast com Game cube:

o do game cube tem mais graficos e o game cube tem uma tecnologia mais avançada =/

Se for para comparar porque não com consoles da propia empresa ? tongue ex:
NES com GB GBC :
dkc 4 HACK NES:
DKC GBC:

SNES COM GBA:

N64 Com DS:
Não acho justo comparar um console com outro =/ Mario64-300x166
Não acho justo comparar um console com outro =/ Zelda-200x300

3DS Com wii E por ai vai e.e porque brigar com empresas cada um acha um melhor que outro
Sou nintendista e.e
1- Xbox 360
2- Nintendo WII aos jogos exclusivos Wi-fi Wii Remote e muitas outras coisas =D
3- Playstation 3- Iria ser PS2 mais lembrei que o PS3 funciona com PS2
4- Zeebo =D
5- Dreamcast
6- Playstation 2
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Não acho justo comparar um console com outro =/ Empty Re: Não acho justo comparar um console com outro =/

Mensagem por Alfinete Ter 24 maio 2011 - 22:06

Aham Cláudia, senta lá...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Não acho justo comparar um console com outro =/ Empty Re: Não acho justo comparar um console com outro =/

Mensagem por william_magalhaes Ter 24 maio 2011 - 22:40

Este tópico mudou minha vida...

Vc não estuda não, Ari? study
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Cacá Ter 24 maio 2011 - 23:13

Tava demorando pra ter uma ideia! Very Happy inútil!!!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Mensagem por Luís Eduardo Qua 25 maio 2011 - 0:54

Faço um pedido para que banem eternamente o Ari. Já tentei defendê-lo e fazer com que ele seja aceitável ao fórum, mas não há como. Os moderadores e administradores do fórum já aceitaram muito dele. Não faço parte da equipe administrativa e nenhum tenho condições (tempo e responsabilidade) para tal, mas gostaria de fazer um pequeno pronunciamento.
Estamos num espaço privado, e como tal você deve se encaixar as regras dele para permanecer aqui. Já tentamos fazer com que você se encaixasse nelas, Ari, vários moderadores já te deram vária chances para aprender a editar um post e colocar suas idéias de maneiras claras, mas, ainda assim, você continua fazendo tópicos como esse. Talvez possa parecer pouco, afinal é apenas um post sobre sua opinião, mas apenas prova que você NUNCA irá aprender a editar e fazê-lo construtivo ao fórum, creio que isso, junto ao (que parece um piada irônica) "não sou preconceituoso, mas não gosto de gays", provem que sua permanência no fórum é inviável.

Gostaria que se pronunciassem apoiando ou renegando o meu ponto de vista e, caso a maioria apoie (ou algum moderador ache logo necessário), por favor banem ele daqui.

Última edição por Luís Eduardo em Qua 25 maio 2011 - 1:40, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 1:20

Luís Eduardo escreveu:Faço um peido público para que banem eternamente o Ari. Já tentei defendê-lo e fazer com que ele seja aceitável ao fórum, mas não há como. Os moderadores e administradores do fórum já aceitaram muito dele. Não faço parte da equipe administrativa e nenhum tenho condições (tempo e responsabilidade) para tal, mas gostaria de fazer um pequeno pronunciamento.
Estamos num espaço privado, e como tal você deve se encaixar as regras dele para permanecer aqui. Já tentamos fazer com que você se encaixasse nelas, Ari, vários moderadores já te deram vária chances para aprender a editar um post e colocar suas idéias de maneiras claras, mas, ainda assim, você continua fazendo tópicos como esse. Talvez possa parecer pouco, afinal é apenas um post sobre sua opinião, mas apenas prova que você NUNCA irá aprender a editar e fazê-lo construtivo ao fórum, creio que isso, junto ao (que parece um piada irônica) "não sou preconceituoso, mas não gosto de gays", provem que sua permanência no fórum é inviável.

Gostaria que se pronunciassem apoiando ou renegando o meu ponto de vista e, caso a maioria apoie (ou algum moderador ache logo necessário), por favor banem ele daqui.

Mas que raios vc quis dizer com isso?que vai peidar em rede nacional. Laughing
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Salomão Qua 25 maio 2011 - 1:26

Sei lá pra quê alguém sai contando a todos que está peidando... Sério: "pedido", mas me confundiu por um instante.
Ari, sobre o post: você se diz contra comparações e logo em seguida faz um monte delas?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 1:32

Ari,o contraditório.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Qua 25 maio 2011 - 1:39

kkkkk Foi mal, já estou indo lá concertar, mas fica a dica, não é possível acreditar que ele continue aqui mesmo quebrando várias regras em suas postagens.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua 25 maio 2011 - 2:01

Esse tópico não tem finalidade alguma Sad

Eu também estou lutando pra defender esse menino a todo instante, mas ele não usa o bom senso....
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

http://edireviews.blogspot.com/

Mensagem por daniels Qua 25 maio 2011 - 2:09

Ari, como não se compara o NES com o Mega drive????? Eles tem uma geração de diferença e tem poder gráfico parecido. É o mesmo que dizer que um iPhone 3G não é comparável ao Samsung Galaxy S. Esse tópico é muito sem sentido e deveria ser trancado. Esse é o papo mais noob da história: Não devemos comparar NES e Mega Drive. Não faz sentido comparar dois consoles da mesma empresa. Não faz sentido comparar portátil com console de mesa (são focos diferentes). Porr@, tu compara NES com GBA, mas num compara NES com Mega Drive. Esse tópico merece a maior quantidade de facepalms que alguem já deu no fórum: ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q ;q
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos