Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

+48
faiscabr
JONNY_LOL
Zeebolandia
sauloalb04
cortez
noreos
igorbk
J.Vila
Tandra
Brmp
Delorianrx
ricardozb
Riku
sodre_ricardo
Allejo
AnDreF
oskolk
Wanyoda
gabriel_ac
Lucno
kBessa
Alucard
th1ag0
CarlosPSP
sustenidobemol
tiago chaves
odinpower
vandomatias
Robert
Sr. V
Venu
rickrf
Ricky Balboa
CiberFox
Diegobras
knight
ALisson
EDZ
Sony.Hack
adonay13
Wagner Paiva
Setsuna
suwgamm
Suicune
brunofranca
wagui paiva
Chrome
pobrepaladino
52 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Sex 12 Jun 2009 - 12:39

isso vai ser um tanto dificil de rolar,pois aqui é o brasil,mas pode até ser....bom a tectoy é esperta...NOT!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por oskolk Sex 12 Jun 2009 - 15:22

Um que eu gostaria de ver e o Battletech agora que voce mencionou o Mechwarrior
system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 59ec_32system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Battletech_GEN_ScreenShot1
O legal e que ele usava o mesmo chip processador de 3Mhz do Sonic 3D Blast, assim o Genesis16 ficava com mais de 10Mhz de processamento e isso permitia alguns truques que se fossem investidos numa versao Genesis64 igual da nintendo teria sido perfeito, afinal eu sou fa da SEGA e sempre serei, e tinha outro jogo so que em 2D que tambem usava esse chip, e era de um ninja que usava magias e outras coisas, nunca joguei, mas na epoca ele era bem famoso.
oskolk
oskolk
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo - Oklahoma
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por AnDreF Sex 12 Jun 2009 - 15:41

Ae pessoal blz? bom li vários comentarios no forum e acho que o pessoal ta pensando muito em remakes e ports de antigos jogos, obviamente eu gostaria de ver alguns jogos classicos como king of fighters, street fighter aplha 1/2/3 entre outros jogos de luta e/ou RPG, plataforma, ação, enfim tem muito jogo antigo bom, porém ports desses jogos antigos são limitados até a geração neo-geo, talvez até N64 (titulos não nintendos obviamentes), pelo tamanho, por que não valeria a pena re-desenvolver um jogo novamente só pra otimizar as texturas e reduzir o tamanho para portar ele para o Zeebo, ou seja esquecam jogos de playstation, dreamcast, ou qualquer jogo com mais de 50mb (Final Fantasy acima do 7 NUNCA vai vir para o Zeebo, até pq a Square-Enix é japonesa e não vao querer gastar com um programador que seja pra um mercado inexistente pra eles), talvez dividindo em episódios seja possível distribuir um jogo "grande", mas não se seria comercialmente viável (ninguem iria querer pagar pra jogar a continuacao do jogo), porém acredito que o Zeebo tem potencial para muito mais do que ports e remakes, afinal qualquer outro video game / pc pode emular jogos antigos e em maior quantidade, nao vejo necessidade de ports.
De qualquer forma estou meio decepcionado com o console, esperava mais, talvez seja pela limitação de tamanho, mas os jogos estão deixando muito a desejar, não entendi a necessidade de ter Quake 1 e o 2 (um ou outro, bom pelo menos é de graça), tomara que façam pelo menos o Q3, aquele prey evil / evil prey, achei um Duke Nuken 3D com chave de fenda, nada a comentar, o jogo que mais me chamou atenção foi o Zeebo Extreme mesmo, apesar de texturas simples parece estar com um bom FPS e divertido, principalmente o de carrinho de rolimã =D. Resident 4 não achei nenhum video, mas duvido que seja valha a pena, quem gosta do tipo de jogo vai preferir jogar em outro console ou no PC pq esse precisa de graficos, PORÉM, pelo fato dele ter sido portado, significa que tanto a engine dele quanto as texturas são bem pequenas, dando margem pra criação deo outros jogos usando a mesma engine.
Realmente eu espero que saia mais jogos próprios (e unicos) pro Zeebo com criações nacionais e histórias nacionais e/ou regionais, nós temos muita história que dá pra explorar, jogos de estratégia baseados nas nossas guerras, jogos baseados em filmes nacionais como Tropa de Elite (obviamente jogo de tiro), nossa tem muito material) ou até mesmo sobre livros (não lembro de nenhum no momento Razz). Enfim, abre muito mercado para empresas emergirem no Brasil, acredito que o futuro do Zeebo vai se parecido com o do Wii, quem teve talvez entenda, logo que foi lançado saiu um caminhao de jogos - diga-se de passagem - mal feitos, graficamente inferiores a PS1, teve uma empresa cujo nome não me lembro, que fez uns 10 jogos, todos no mesmo estilo de personagem e graficos, só lembro agora do jogo Billy The Wizard, mas tem varios outros da mesma empresa usando basicamente os mesmos personagens e mesma dinamica: "joguinho rapido pra diverti". Não sei que fim levou essa empresa, deve até ter falido, ou não, mas o que importa é que a plataforma (talvez) tenha sido um bom começo, barata, facil e de mercado amplo.
Finalizando esta minha pequena redação xD só queria que tivesse mesmo mais jogos originais ^_^

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Nem só de remakes e ports um videogame deve viver

Mensagem por Alucard Sex 12 Jun 2009 - 18:44

AnDreF escreveu:... acho que o pessoal ta pensando muito em remakes e ports de antigos jogos...

Concordo. Estamos senso saudosistas e nostálgicos demais. Shocked Também desejo ver remakes e até alguns ports (o Castlevania - Simphony of the Night do Sega Saturn seria demais), mas um videogame não pode nem deve viver só dessas categorias. Exemplo disso são os portáteis DS e PSP. Nada impede, entretanto, que o Zeebo, até como forma de cooptar jogadores de outras plataformas, possa ter uma biblioteca de jogos inéditos de séries consagradas. Um novo jogo da série Castlevania em 2D, por exemplo, seria apropriado para ele. Também sugiro um novo jogo da série Guitar Hero, com músicas, estilos, cantores e bandas nacionais (Legião Urbana, Titãs, Sepultura, entre outros, são ótimas pedidas). Cool

AnDreF escreveu:... eu espero que saia mais jogos próprios (e unicos) pro Zeebo com criações nacionais e histórias nacionais e/ou regionais, nós temos muita história que dá pra explorar, jogos de estratégia baseados nas nossas guerras, jogos baseados em filmes nacionais como Tropa de Elite (obviamente jogo de tiro), nossa tem muito material) ou até mesmo sobre livros (não lembro de nenhum no momento ). Enfim, abre muito mercado para empresas emergirem no Brasil ...
... só queria que tivesse mesmo mais jogos originais...

Também concordo. O Zeebo deve ter também jogos que reflitam nossa realidade e nossa cultura, baseados em nossa história e geografia, em nossas produções cinematográficas e literárias, em nosso folclore, que é tão rico. afro Igualmente deve ser dada a oportunidade a nossas empresas nacionais para elaborarem esses jogos. Já imaginaram um Big Brother Brasil (que detesto, mas não discutamos o mérito) com uma jogabilidade à la The Sims? Já pensaram num jogo de tiro em que tivéssemos de nos embrenhar pela Amazônia ou que nos reportasse à Guerra do Paraguai? E que tal um jogo que utilizasse elementos de nosso folclore, onde tivéssemos que, por exemplo, jogando como um paleontólogo explorando as cavernas do centro-oeste do Brasil, enfrentar a mula-sem-cabeça e o curupira como "bosses" e pudéssemos contar com o auxílio (ou conselhos) de, sei lá, da Mãe-d'Água? Um jogo infantil com os personagens da Turma da Mônica, em que Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, etc., tivessem de resgatar a Mônica ou Sansão das mãos de algum vilão? Ou quem sabe um jogo estilo RPG com a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo. O que dizer de um jogo estilo plataforma com o Saci Pererê (é interessante imaginar o saci, com uma perna só, pulando plataformas ou obstáculos, usando a fumaça de seu cachimbo para alcançar lugares mais altos e o lenço de sua cabeça para lhe proporcionar invisibilidade ou poderes específicos contra os inimigos). Idea As possibilidades são grandes. Torçamos para que a TecToy tenha a sabedoria necessária para destrinchar esses caminhos. Cabe a nós, jogadores e bons nacionalistas, estimulá-la nesse sentido. lol!
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Sáb 13 Jun 2009 - 14:08

Ninguém aki é contra jogos com temáticas nacionais, pelo contrário... qlq fórum, comunidade ou blog q fale do Zeebo tem tópicos com sugestões de enredos com temas nacionais q poderiam virar jogos pro Zeebo!!!

Se existissem, esses jogos venderiam bem no Brasil??? Com certeza, os brasileiros, no geral, são muito nacionalistas e, geralmente, sentem muito orgulho de sua brasilidade... Eu mesmo gosto de ver o Brasil sendo citado em filmes e games estrangeiros, e no caso dos jogos, quando existe a opção, eu quase sempre jogo com personagens brasileiros...

Mas, se existissem, esses jogos venderiam bem lá fora???? Aí eu não sei... mas é provavel q naum... Vejam q até os jogos feitos no Brasil tem uma temática americanizada!!!! Veja a Tec Toy por exemplo, o estúdio de jogos dela (Tec Toy Digital), criou um jogo de futebol para o Nintendo DS, o jogo era voltado para o mercado europeu e, portanto, possuia opção de idiomas... Mas apesar de ser um jogo de futebol (tudo a ver com o Brasil), pro Nintendo DS (um console relativamente popular no Brasil) e feito por uma produtora brasileira, ele não tinha a língua portuguesa como opção de idioma!!! Eu pelo menos axei isso um absurdo!!!!

O q eu quero dizer é q esse jogos nacionalistas só poderiam ser desenvolvidos pro produtoras nacionais (sim, pois produtoras estrangeiras dificilmente se interessariam em desenvolver jogos assim). E para as produtoras nacionais desenvolverem um game de console voltado apenas ao mercado nacional, elas precisariam ter certeza q o jogo venderia bem e pra ter essa certeza é necessário q o Zeebo apresente uma base instalada grande é sólida... mas como ter uma base instalada assim se os jogos (o principal atrativo de um console) é tão pobre em quantidade e qualidade???

Bem, a Tct como representante da SEGA poderia muito bem portar jogos do Master System, Mega Drive, Game Gear e SEGA Saturn pro Zeebo (Do DC tbm, mas esse levaria mais tempo)... seria uma maneira de aumentar a qualidade e o tamanho da biblioteca de jogos do Zeebo!!! Claro q podemos jogar os jogos de todos esses consoles de graça, no PC atráves de emuladores... Mas pensem, é + divertido jogar no emulador ou no videogame??? Tipo, os emuladores daum todas aquelas opções de "SAVE STATE" e "Game Shark" q tornam os jogos fáceis de mais (eu mesmo zerei RE no emulador e não salvei nenuma vez, fui só na base da save-state... resultado, sem o menor esforço consegui o Rank máximo no jogo e vi o melhor final)...

Jogar no emulador é fácil e, consequetemente chato!!!! Pois jogando no emulador vc smplesmente elimina o desafio dos games. Eu prefiro mil vezes jogar no VG, sem falar q comprando esses clássicos vc estará financiando melhorias no console e em sua biblioteca de jogos enquanto q jogando no emulador vc só estará fazendo parte do mundo da pirataria...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por kBessa Sáb 13 Jun 2009 - 14:34

Eu mesmo tenho um pc ligada à tv da sala, além do meu pc no quarto. E tipo, por mais que pudesse enfiar quantos emuladores e roms eu quisesse no mesmo, muito melhor é ter um videogame que eu possa ligar, pegar o controle e sair jogando, ao invés de esperar o PC dar boot, pegar um mouse ou teclado, aguardar carregar tudo....

Por isso eu gostaria de ter os ports (principalmente o Mega-drive) para o Zeebo, tenho certeza que minha irmã e meu pai iam jogar sempre, mesmo porque eles não "evoluiram" para a geração 3D, hehehehe.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Allejo Sáb 13 Jun 2009 - 16:45

bom tópico vamos lá

apesar do jogo ser um hack Oficial claro, uma versão completamente original de Monica no castelo do dragão
já que o quadrinho ganhou uma versão adolescente poderia ter uma versão para zeebo de Monica adolescente (claro com outro nome mas com o titulo Monica mesmo)

metal slug
alex kidd
ninja gaiden

algum game de Alguma animação nacional como fudencio ou pixcodelics que passava no cartoon network

sonic com certeza todos de preferencia os de DC
jogos de verão / california games

um jogo de luta mais pro futuro com os principais personagens que deram as caras no zeebo

continuação de double dragon que achei show a primeira versão
resident evil
street fighter
stock car < Acho um saco assistir isso mas é Automobilismo nacional
FUTEBOL COM A LIGA BRASILEIRA e suas divisões 1/2/3/4 e estaduais < com opção de partidas online
out run
jogo de luta com nossos lutadores como minotauro, wanderley silva e macaco < os gringos fazem com os lutadores deles lá então...
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Mega Drive

Mensagem por sodre_ricardo Sáb 13 Jun 2009 - 20:47

Tal como na rede do PS3 há jogos antigos, deveriam colocar TODOS os jogos do Master e Mega gratuitos na rede, seria uma jogada publicitária e tanto.

Muitos falam que um video-game ótimo seria um Play 2 com jogos em rede. O Zeebo deveria colocar jogos on-line por uma necessidade dos nossos tempos.

Abraço,

Ricardo

sodre_ricardo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por CarlosPSP Sáb 13 Jun 2009 - 22:45

sugestões para jogos aki

https://www.youtube.com/watch?v=f-yUjUl-x_c

CarlosPSP
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Concordo com os jogos, não concordo com a falta de preço.

Mensagem por Diegobras Dom 14 Jun 2009 - 17:21

sodre_ricardo escreveu:Tal como na rede do PS3 há jogos antigos, deveriam colocar TODOS os jogos do Master e Mega gratuitos na rede, seria uma jogada publicitária e tanto.

Muitos falam que um video-game ótimo seria um Play 2 com jogos em rede. O Zeebo deveria colocar jogos on-line por uma necessidade dos nossos tempos.

Abraço,

Ricardo

Um video-game, pra dar certo, tem que dar LUCRO. A Tectoy paga pra Claro um pequeno valor pelos jogos comprados pela Zeebonet, e terá de pagar pra Sega se liberar os jogos para download do Master System e do Mega Drive.

Assim, fica minha sugestão:

10 reais por jogo do Master (1000 Z-Points), 12 pros jogos do Mega (1200 Z-Points).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Preço pra jogos de Mega e Master

Mensagem por sodre_ricardo Dom 14 Jun 2009 - 23:09

Não pode-se cobrar R$ 10,00 por jogo de Mega e Master pq assim não compete-se com o playstation 2 (que tem jogos de outra geração vendendo piratas a R$5,00) que é o foco da Tectoy, se é pra cobrar este valor que seja então um pacote com muitos jogos e com possibilidade de jogar via rede. Como está sendo jogar o Street Figther II no play 3 e X-Box. ´
Já que é pra investir em jogos divertidos uma boa pedida seria lançar tbm Guitar Hero, q não demanda super gráficos e é divertido, aquele jogo de dançar sequindo as setas no chão, e um jogo de Karaoke como há no X-BOX 360 e Play 3, só que com músicas em Português.

Grade abraço,

Ricardo

sodre_ricardo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Guitar Hero Clone já é consenso aqui, Karaokê também

Mensagem por Diegobras Seg 15 Jun 2009 - 1:43

Very Happy Me parece que o Master System e o Mega Drive também. Very Happy

Menos de 10 reais acho que não vai rolar, não que eu não quisesse, mas é logisticamente desinteressante vender por tão pouco, qualquer jogo do Xbox Live ou do PS3 Store (eu tenho os dois e fico puto porque nenhum dos dois vende pro Brasil sem mutreta/jeitinho - mesmo com cartão internacional) custa pelo menos 5 dólares, que são um preço justo. Já de cara, admito que pagaria 10 reais pelos seguintes jogos (cada) - lembrando que o PS2 não tem quase nenhum desses à venda:
- Sonic (MD)
- R-type (MS)
- Alex Kidd in Miracle World (MS)
- Jogos de Verão (California Games - Versão do MS)
- Golden Axe (MD)
- Golden Axe 2 (MD)
- Mônaco Grand Prix 2 (o do Ayrton Senna - MD)
- Out Run (MD)
- Altered Beast (MD)
- Shinobi (MD)
- Alex Kidd in Shinobi World (MS)
- Choplifter (MS)
- Streets of Rage (MD)
- Streets of Rage 2 (MD)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Lucno Seg 15 Jun 2009 - 11:13

diegobras69 escreveu:Very Happy Me parece que o Master System e o Mega Drive também. Very Happy

Menos de 10 reais acho que não vai rolar, não que eu não quisesse, mas é logisticamente desinteressante vender por tão pouco, qualquer jogo do Xbox Live ou do PS3 Store (eu tenho os dois e fico puto porque nenhum dos dois vende pro Brasil sem mutreta/jeitinho - mesmo com cartão internacional) custa pelo menos 5 dólares, que são um preço justo. Já de cara, admito que pagaria 10 reais pelos seguintes jogos (cada) - lembrando que o PS2 não tem quase nenhum desses à venda:
- Sonic (MD)
- R-type (MS)
- Alex Kidd in Miracle World (MS)
- Jogos de Verão (California Games - Versão do MS)
- Golden Axe (MD)
- Golden Axe 2 (MD)
- Mônaco Grand Prix 2 (o do Ayrton Senna - MD)
- Out Run (MD)
- Altered Beast (MD)
- Shinobi (MD)
- Alex Kidd in Shinobi World (MS)
- Choplifter (MS)
- Streets of Rage (MD)
- Streets of Rage 2 (MD)

California Games de MS, Altered Beast, Shinobi e SoR/SoR2, além de Sonic, que é claro dispensa qualquer comentário, são jogos que fizeram a minha infancia exponencialmente mais feliz e que eu pagaria pra ter no Zeebo com toda certeza do mundo!
Faltou Phantasy Star, principalmente o 2 e pode ser port pode ser o que for aquele jogo é demais!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Ter 23 Jun 2009 - 22:26

Eu gostaria de ver vários.. vários de megaman .. the king of fighters... power stone 2 .. sonic adventure 1 e 2 ... RE4... Dead Space ... Ray man ... Assassins creed... DISGAEA ...APE ESCAPE...MARVEL VS CAPCOM 2 HD (O MSM Q TAWM FAZENDO PRA XBOX 360 E PS3 Q SAI ESSE MÊS) PEPSI MAN É SHOW =)...Prototype =) entre vários outross.... tipos.. bugsbunny and taz time busters ^^ Poi poi 2 , Crash Bandicoot 1, 2 e 3 =) e outros +
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Qua 24 Jun 2009 - 14:06

10 e 12 reais por jogos de Master System e Mega Drive estão fora da realidade do público do Zeebo!!! Isto é, a menos q vc esteja falando em pacotes de jogos... Mas se for esses valores por jogos individuais, é totalmente fora de questão!!!

Como se sabe, aparentemente o valor dos jogos do Zeebo estão diretamente relacionados ao tamanho q eles possuem!!! Bom, o maior jogo do MD deve ter, no máximo, 4 MB ou 6 MB (6MB é o tamanho do maior jogo do SNES, entaum no MD deve ser + ou - a mesma coisa), logicamente os jogos do Master System são bem menores q isso... Com a otimização q os jogos do Zeebo sofrem eles devem manter seu tamanho original ou até ficar menores, entaum se esses jogos realmente ficassem com tamanho máximo entre 4 MB e 6 MB, eles deviam custar no máximo, entre 4 e 6 reais (talvez mais, talvez menos,mas não poderia ser superior a 8 reais).

Mas o valor mínimo de um jogo do Zeebo (segundo a própria Tct) é de 9 reais... entaum eles poderiam fazer pacotes com 2 ou 3 pra alcaçar esse valor minimo!!!

Outra coisa, o Mega Drive da Tct custa 199 reais e vem com 86 jogos... Bem dividindo esse valor pela quantidade de jogos e ignorando o valor do MG (o hardware), temos um média de 2,32 reais por jogo (arredondando para cima)!!! Eu sei q alguns dos jogos q vem nesse MD não valem nada, mas isso serve pra mostrar q a Tct vende alguns clássicos da SEGA bem baratos.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 20:25

Gostaria dos seguintes jogos
Outcast
Darkstone
Max Payne 1 e 2
Jogos da Lucas Arts de adventure (The Dig, Full Throtlee...)
Star Wars(Usar o boomerang como sabre de luz seria fantastico)
Um futebol de qualidade(O FIFA é divertido mais esta longe de ser um jogo completo, jogabilidade muito +-)
Shadow Warrior (Da 3D Realms, mesma engine do Duke Nukem 3D)
Blood 1 (Mesma engine do Duke Nukem 3D)
Fallout 1 e 2 (Acho que o 3 não rola ne rsrsrs)
GTA (Muito possível se basearmos no NFS Carbon que tem 2MB e tem toda uma cidade disponível, com 50MB é possível fazer com a qualidade do GTA 3, acredito)

Existem outros que eu não estou lembrando agora!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Delorianrx Qua 24 Jun 2009 - 23:29

Phantasy star seria MUITO foda!!! Eu quero, rs!
já q sonhar é permitido... pq n um shemue ou power stone (ONLINE) hehehe
Ah, eu queria um jogo de STAR WARS tb!!!

Delorianrx
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Lucno Qui 25 Jun 2009 - 2:17

ricardozb escreveu:Gostaria dos seguintes jogos
Outcast
Darkstone
Max Payne 1 e 2
Jogos da Lucas Arts de adventure (The Dig, Full Throtlee...)
Star Wars(Usar o boomerang como sabre de luz seria fantastico)
Um futebol de qualidade(O FIFA é divertido mais esta longe de ser um jogo completo, jogabilidade muito +-)
Shadow Warrior (Da 3D Realms, mesma engine do Duke Nukem 3D)
Blood 1 (Mesma engine do Duke Nukem 3D)
Fallout 1 e 2 (Acho que o 3 não rola ne rsrsrs)
GTA (Muito possível se basearmos no NFS Carbon que tem 2MB e tem toda uma cidade disponível, com 50MB é possível fazer com a qualidade do GTA 3, acredito)

Existem outros que eu não estou lembrando agora!

Lucas Arts OWNZ!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Brmp Qui 25 Jun 2009 - 15:05

Bom, aqui vai minha lista de jogos:

PLAYSTATION ONE
Metal gear solid
Vigilante 8 2nd Offense
Twisted Metal 2
Future Cop LAPD (jogo desconhecido, mas viciante)
Dino crisis 2
Ridge racer Type 4
Tekken 3

DREAMCAST
Metroplois street racer
Virtua tennis
Outtrigger (outra reliquia desconhecida...)
Shenmue 2 (nunca joguei, mas só tenho boas referencias desse jogo)
Headhunter

PLAYSTATION 2
Splinter Cell Double Agent
Metal gear solid sons of liberty
Metal gear solid snake eater
Time splitters


Última edição por Brmp em Qui 25 Jun 2009 - 15:53, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por kBessa Qui 25 Jun 2009 - 15:19

Pow, muita gente pedindo ports e adaptações de jogos antigos...
Espero que a Tectoy não leia esse tópico, jamais!


EU QUERO JOGOS EXCLUSIVOS!!!
Quer ver sua franchise favorita no Zeebo? Ok, mas que seja um jogo exclusivo e novo!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Qui 25 Jun 2009 - 16:17

e verdade o zeebo precisa de jogos originais feitos pro zeebo,mas metal gear seria muito massa(eu ja joguei a serie toda TODA do 2D até o 4,bom mas eles vão fazer mais,né?) mas o mgs 2 e 3 pe muito pesado pro zeebo,quem sabe metal gear solid 1 e os 2D.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Qui 25 Jun 2009 - 17:15

Shenmue 2 não rola!!! A SEGA vendeu os direitos dele na América pra Microsoft, e isso provavelmente inclui o Brasil.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Tandra Qui 25 Jun 2009 - 22:45

Sem dúvida nenhuma Capoeira Fighter 3.
O jogo tem tudo a ver com o Zeebo além de ser ótimo.
afro
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Riku Qui 25 Jun 2009 - 22:46

Kingdom hearts O.o =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por J.Vila Dom 28 Jun 2009 - 21:46

Queria uma adaptação do desenho da MTV Fudencio e Seus Amigos.

Novos jogos da Turma da Monica como na época do Master System e do Mega Drive também seriam bacanas.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 5 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos