Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

+48
faiscabr
JONNY_LOL
Zeebolandia
sauloalb04
cortez
noreos
igorbk
J.Vila
Tandra
Brmp
Delorianrx
ricardozb
Riku
sodre_ricardo
Allejo
AnDreF
oskolk
Wanyoda
gabriel_ac
Lucno
kBessa
Alucard
th1ag0
CarlosPSP
sustenidobemol
tiago chaves
odinpower
vandomatias
Robert
Sr. V
Venu
rickrf
Ricky Balboa
CiberFox
Diegobras
knight
ALisson
EDZ
Sony.Hack
adonay13
Wagner Paiva
Setsuna
suwgamm
Suicune
brunofranca
wagui paiva
Chrome
pobrepaladino
52 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Ports de jogos do Mega Drive e Master System

Mensagem por Diegobras Qui 4 Jun 2009 - 6:22

Quero todos!
Alex Kidd (todos, e com tradução do Alex Kidd in High Tech World)
Golden Axe (todos)
Shinobi (todos)
Sonic (todos)

A Tectoy é a rainha dos Mega Drive e dos Master System, tá na hora da nostalgia!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Duke Nukem 3D

Mensagem por odinpower Sex 5 Jun 2009 - 12:16

Porra cara eu vi la que o Duke Nukem 3D ia sair pro zeebo na Zeebo INC Fiquei mal feliz e pa mais dai eu vou ver no zeeblog eles falam que nao vai lança no brasil porque o governo brasileiro proibiu o jogo faz algum tempo....
So tenho um comentario para isso:affraid:
GOVERNO BRASILEIRO VAI PRA PUTA QUE TE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Se lançaçe o Duke Nukem 3D eu com certeza compraria o zeebo Evil or Very Mad

odinpower
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Podiam fazer uma versão censurada do Duke Nuken

Mensagem por Diegobras Sex 5 Jun 2009 - 15:36

Um tipo de versão MOD do jogo:
'
Ao invés do cara dizer: "Vai pra p uta que o pariu", ou algo assim, ele diria: "Vai trabalhar", e tal Laughing

E ao invés de monstros, ele mataria deputados e senadores gordos e babões. Ia ser o ouro! Com umas frases assim: "Olha aqui o meu voto!", e metralhadora neles!

Ia se chamar Duke Brazuken 3D. cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Sex 5 Jun 2009 - 15:38

Infelizmente,a midia brasileira manipula o governo e empresas,passando uma imagem que gente que joga jogo é retardado ou é violenta.

Uns caras ficaram putos da vida com isso e foram avaliar as pessoas que midia dizer ser "violenta" porque "jogavam jogos".Os caras descobriram que todas essas pessoas tinham problema mental.

Governo e midia brasileira são uns MERDA!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Duke Brazukem 3D

Mensagem por Diegobras Sex 5 Jun 2009 - 15:44

Mais uma adição ao jogo: Repórteres e jornalistas retardados. Twisted Evil

"Ei jornalista, toma nota disso aqui", e granada neles! bom

cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Sáb 6 Jun 2009 - 0:12

Gente! eu achei um jogo japones,o nome é Muscle March,eu baixei ele no meu wii,é muito engraçado!Tá aí a pagina do trailer:https://www.youtube.com/watch?v=9hcElGydzb8
system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 N2009051712001279583system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Muscle-march-screens-20090515072316520_640w


Última edição por adonay13 em Sáb 6 Jun 2009 - 12:03, editado 1 vez(es)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Sáb 6 Jun 2009 - 11:53

eu achei um halo,que podia ter pro zeebo,ele é em 2D então roda na certa.

O nome é halo zero,aí tem uma imagens:

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Hz_3system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 1210791109system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Screen1
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por tiago chaves Sáb 6 Jun 2009 - 19:25

Sabe, acho que no zeebo deveria retornar alguns clássicos de nave,
Estilo Darius
Sonic Wins
R-Type
So que refeitos com fases inéditas e com alguns efeitos bacanas,
O melhor q joguei foi o G Darius era 1 jogo d nave bem grande e nos chefes o laser do seu player poderia ficar até do tamanho da tela, era de pirar

1 jogo q deveria ter sua continuação acho que Spaskter ou algo do tipo, era 1 raposa com 1 espada

Acho Tb que deveriam fazer jogos do estiloGrande Change disponível para PC jogos assim acho q faria diferença no zeebo

tiago chaves
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por sustenidobemol Sáb 6 Jun 2009 - 20:05

Poderia ter the sims mesmo que um pouco mais simples e mais jogos de corrida...

sustenidobemol
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty ae

Mensagem por CarlosPSP Seg 8 Jun 2009 - 0:13

vejam meus videos

https://www.youtube.com/watch?v=IYIEzue_LpY

https://www.youtube.com/watch?v=hDzj_5pavLM

CarlosPSP
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty R-Type!!!

Mensagem por Diegobras Seg 8 Jun 2009 - 6:46

Quanta saudade! O melhor jogo de nave de todos os tempos, e a melhor trilha sonora de todos os tempos!!!!! Very Happy

Quem não tiver, baixe junto com o emulador para Master System.

Tectoy, lança logo! (E faz o favor de scanear a caixinha do jogo - frente e verso - e o manual do jogo, para matar a saudade. E vende junto com o jogo, com opção para visualização dos referidos itens). Razz

Imagina a nostalgia: Você compra o jogo, e junto dele vem a caixinha e o manual virtuais, igualzinho como era na época em que jogos foram vendidos pela Tectoy (mas sem a opção de tê-los fisicamente). Puts, ia ser demais!

Mais um momento de saudade: Óculos 3D e pistola Phaser pro Master System.


Última edição por diegobras69 em Seg 8 Jun 2009 - 6:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento de viagem nas idéias.)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Jogos que você quer ver no Zeebo.

Mensagem por th1ag0 Ter 9 Jun 2009 - 3:35

Olha se lançar turok 1,2,3 e duke nukem, eu compro o zeebo rindo e numa perna só.........
th1ag0
th1ag0
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty JOGOS QUE QUERO VER NO ZEEBO!

Mensagem por Alucard Ter 9 Jun 2009 - 4:00

Como sonhar não custa nada, aí vai a lista:
DUKE NUKEM
CASTLEVANIA
WINNING ELEVEN (não para mim, mas para minha locadora, já que detesto futebol)
TOMB RAIDER
SILENT HILL
RESIDENT EVIL
MEDIEVIL
LEGACY OF KAIN & SOUL REAVER
ONIMUSHA
JOGOS DE NAVE ESTILO DARIUS GAIDEN
DOOM 3 (algum patch novo)
METAL SLUG
TUDO JOGO NOVO; NADA DE PORTS!
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Ter 9 Jun 2009 - 16:17

Turok eu axo dificil lançarem... Pois os Turok 1, 2 e 3 foram feitos em parceria com a Nintendo (ela não fez nada, só firmou um contrato para q eles fossem exclusivos do N64). E axo q pra ele sair no Zeebo, a Nintendo precisa liberar (eu axo, não tenho certeza).

Jah o Duke Nukem foi proibido no Brasil (a próprio Tec Toy disse isso, o Zeebo terá Duke Nukem mas ele não será lançado no Brasil).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Jogos que você quer ver no Zeebo.

Mensagem por th1ag0 Ter 9 Jun 2009 - 16:28

Pô mas turok 2 teve pra PC tambem, e tambem tem o novo turok que foi lançado PS3 ou Ps2 seila, a esperança e a ultima que morre né.
th1ag0
th1ag0
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Deus Ex!!!!

Mensagem por kBessa Ter 9 Jun 2009 - 18:25

Turok eu não sei não, mas se lançassem uma versão especial de Deus Ex pro Zeebo eu comprava (o Jogo, o Zeebo já comprei, falta so a direct entregar)!
No pc tenho todos os 2 primeiros e estou ansioso pelo 3.


Shooters de nave seriam bacanões, streets of rage, final fight, desert strike...
Pow, bem que a TecToy poderia lançar uns pacotes com 3 jogos de Mega Drive e Master System a 10 reais, ou coisa assim.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Streets of Rage

Mensagem por Lucno Ter 9 Jun 2009 - 19:10

Condicional é sempre triste porque nos gera esperança, MAS, Se Lançassem Streets of Rage eu seria mandava vir outro.
E Se fizem um Streets of Rage pra jogar via internet então, eu ia parar de trabalhar e morrer fome feliz e doente na frente do Zeebo!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por vandomatias Ter 9 Jun 2009 - 20:17

Legacy of Kain: Soul Reaver e algun parecido com o zelda, ja que o zelda e exclusivo da nitendo e nunca vai sai p/ outra plataforma!!! Shocked
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Ter 9 Jun 2009 - 22:08

eu sei de um com u 3D um pouco melhor que o do zeebo,acho que podem fazer uma verção pro zeebo,o nome é hobbit,se passa antes da história do senhor dos aneis,e outro que eu acho que devia ter é um brasileiro que fez muito sucesso,o outlive tem umas imagens,ele e de estratégia,graficos um pouco melhores que starcraft:

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Outlive_screen003
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Eu assino em baixo!!!

Mensagem por Diegobras Qua 10 Jun 2009 - 2:48

Lucno escreveu:Condicional é sempre triste porque nos gera esperança, MAS, Se Lançassem Streets of Rage eu seria mandava vir outro.
E Se fizem um Streets of Rage pra jogar via internet então, eu ia parar de trabalhar e morrer fome feliz e doente na frente do Zeebo!


Quero Streets of Rage!!!! Seja port, seja uma versão feita só pro Zeebo. Ou os dois casos. Ou ainda todos os Streets of Rage portados, mais um feito só pro Zeebo. E mais um 3D nos moldes dos jogos atuais. What a Face

Final Fight também ia ser fera DEMAIS! E Cadillac Dinosaur!

E o clássico dos clássicos dos clássicos: Rally X , mas em versão 3D. Mas ai viria um problema: Esse já foi lançado pro Xbox 360 Arcade, será que a Namco vai querer lançar pro Zeebo??

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Rallyx


Última edição por diegobras69 em Qua 10 Jun 2009 - 2:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci da imagem)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Suicune Qua 10 Jun 2009 - 13:25

Axo q a Tec Toy tah dando bandeira!!!! Tipo, a parceria dela coma SEGA jah dura quase 20 anos e, tecnicamente, essa parceria da a Tec Toy o direito de usar todos os jogos e personagens q são propriedade da SEGA... No entanto, ela só pretende lançar alguns poucos titulos do Dreamcast (falando nisso, um Shenmue no Zeebo seria ótimo!!!!!!!!)... Tipo, a Tct bem q poderia lançar pacotes com os maiores clássicos do Master System e do Mega Drive, seria uma alternativa a falta de bons títulos na Loja Virtual do Zeebo...

Tipo, no Mega Drive e no Master System fabricados pela Tct, ela costuma incluir esses clássicos na mémoria do próprio console... Axo q ela ganharia bem + vendendo pacotes com esses jogos no Zeebo, eu pelo menos adorararia jogar o primeiro Sonic (aquele do Mega Drive) de novo!! Só com os maiores clássicos da SEGA daria pra fazer uns 5 pacotes diferentes com uns 10 jogos cada...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por kBessa Qua 10 Jun 2009 - 14:11

Suicune escreveu:Axo q a Tec Toy tah dando bandeira!!!! Tipo, a parceria dela coma SEGA jah dura quase 20 anos e, tecnicamente, essa parceria da a Tec Toy o direito de usar todos os jogos e personagens q são propriedade da SEGA... No entanto, ela só pretende lançar alguns poucos titulos do Dreamcast (falando nisso, um Shenmue no Zeebo seria ótimo!!!!!!!!)... Tipo, a Tct bem q poderia lançar pacotes com os maiores clássicos do Master System e do Mega Drive, seria uma alternativa a falta de bons títulos na Loja Virtual do Zeebo...

Tipo, no Mega Drive e no Master System fabricados pela Tct, ela costuma incluir esses clássicos na mémoria do próprio console... Axo q ela ganharia bem + vendendo pacotes com esses jogos no Zeebo, eu pelo menos adorararia jogar o primeiro Sonic (aquele do Mega Drive) de novo!! Só com os maiores clássicos da SEGA daria pra fazer uns 5 pacotes diferentes com uns 10 jogos cada...


Eu concordo plenamente. Tem jogos de Master e Mega pro Virtual Console do Wii, e o pior que são bem uns 5 a 8 dólares cada jogo. Mas colocando na realidade nacional, um pacote com 10 jogos clássicos, bem que valia o preço máximo de 29,90, cada jogo a 2,99 é rulez!

Ou então, já que ia precisar de um emulador (o mais lógico, e não ports completos de código), podiam lançar um pacote de 29 com o emulador e mais uma coletânea com 5 jogos clássicos (pra mim: Sonic, Streets of Rage, Golden Axe, Altered Best e Shinobi, ou Alex Kidd, sei lá) e depois desse pacote você compraria os jogos unitariamente, com valores mais baixos, tipo 2 a 5 reais.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por adonay13 Qua 10 Jun 2009 - 17:27

Eu achei esse jogo no quarto do meu irmão,eu vi la um pacote do jogo MechWarrior 2(me fez mlembrar de quando eu era um pivete) eu pensei "po podiam fazer uma verção do 2 pro zeebo",esse foi um dos melhores MechWarrior que fizeram,por isso achei uma boa idéia pro zeebo.pra quem não conheçe,ta ai umas imagens:system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Mechwarrior-2-big éssa é a capa do jogo que meu irmão tem

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Mw2shot2-718169

eu sei que 3D é muito ruim,mas ele é um classico!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por gabriel_ac Qui 11 Jun 2009 - 4:34

Uma série que eu adoraria ver no Zeebo é Myst, tlavez ninguém ai conheça mas ela foi lançada em 95 pra sega saturn e pc, e continuou com mais 5 sequencias até o playstation 2/pc. É um jogo de point and click onde você tem que resolver alguns "quebra-cabeças" mecânicos pra poder avançar no jogo, é muito bom mesmo...

gabriel_ac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Wanyoda Sex 12 Jun 2009 - 12:13

Campanha para Street Fighter 2010 (NES) no ZEEBO.

Este sim é um jogo que me faria comprar o console. Jogava-o ate dar calos nos meus dedos. Fico imaginando este jogo no console ZEEBO, poderiam melhor os gráficos já que o zeebo e infinitamente superior ao NES. A CAPCOM é a produtora do jogo, e me parece que ela apoia o ZEEBO por causa de RESIDENT 4.
links para conferir o jogo:https://www.youtube.com/watch?v=VOKcX21YOok&feature=related

Quero um jogo remodelado para o zeebo, não um port como aconteceu no fifa09 da EA.

Fuiiiiiii

Wanyoda
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

system - Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões) - Página 4 Empty Re: Possíveis Jogos para o Zeebo. (Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos