E FINALMENTE o Zeebo faliu!
+55
danilo666
Riku
KeuZ
affirmative
cyb0rg
hi-top
magus
Mr.Lavsma
J.Vila
noobcdeo10
Edi (FZ2D)
contadorzeebo
Brmp
Zero XZ
RDCM
Eduard0
pavão2
GabrielArmando
danteden
meirelles
ahtrun
Ferreiratasso
Cacá
gigante096
Weidson
Ponã
Ronaldo
Salomão
Z-bass
Mig64
Mr.Anyone
Yuski
Chrono
Koster
Luís Eduardo
Chrome
Darthrafael
RssV
Red_Metal
victorhugo2826
ari789
Craudião
MasterSonicTH
STX
constancio
old386
william_magalhaes
augustoad
prof_oak
chirinea
zephyrous
ordep
mv2011
Yuri
Alfinete
59 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: E FINALMENTE o Zeebo faliu!
equanto a zeebo net não fechar não vou sair do forum
Enquanto a zeebo net estiver online não vou desistir do zeebo
EQUANTO NÃO PÓSTAREM UMA NOTICIA FALANDO DISSO NO SITE ZEEBO OU BLOG DELE NÃO VOU CHORAR .-.
EQUANTO NÃO PÓSTAREM UMA NOTICIA FALANDO DISSO NO SITE ZEEBO OU BLOG DELE NÃO VOU CHORAR .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Foi afirmado pela empresa dona do console que o Zeebo faliu ?e que não vai mas fabricar eles ?
P.s:PAVÃO2 SEU ILLUMINATI ! EU VI ! EU VI ! ATRAS DO CARA ! A CASINHA COM O OLHO NA PIRAMIDE ! COM O SOL ATRAS !!!
P.s:PAVÃO2 SEU ILLUMINATI ! EU VI ! EU VI ! ATRAS DO CARA ! A CASINHA COM O OLHO NA PIRAMIDE ! COM O SOL ATRAS !!!
victorhugo2826- Experiente
-
Putz..........
Depois de meses sem lançamentos e novidades esses caras ainda estão dando uma de joão sem braço e com essa ilusão toda
A ZIS faliu porra
Vocês sabiam que a tradição das empresas é manter suporte após a descontinuidade do console?
Ari789, você tem um PS2. Não se iluda com essa porcaria. Aproveite um dos melhores consoles da história ao máximo
Depois de meses sem lançamentos e novidades esses caras ainda estão dando uma de joão sem braço e com essa ilusão toda
A ZIS faliu porra
Vocês sabiam que a tradição das empresas é manter suporte após a descontinuidade do console?
Ari789, você tem um PS2. Não se iluda com essa porcaria. Aproveite um dos melhores consoles da história ao máximo
ari789 escreveu:equanto a zeebo net não fechar não vou sair do forum
NEC Turbografix, Philips CD-i, 3DO, Atari Jaguar, Game.com...
Não me lembro do fabricante anunciar oficialmente o fim de NENHUM desses consoles! Ari, meu caro, acorda.
A única vez que vi uma empresa anunciar que estava pulando fora foi no caso da SEGA com o Dreamcast, e a TectToy não é a SEGA!
E isso não é motivo pra chorar não, já era de certa forma esperado - inclusive por nós que somos/éramos fãs do zeebo. É como o Edi e outros já postaram aqui, você tem um PS2 e um SNES, vai aproveitá-los uai...
Salomão- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
contadorzeebo escreveu:Chrono escreveu:Deixo aqui uma ode ao zeebo.
Vamos fazer uma ode ao Zeebo.
essa vai pro contador.
Ganhei o meu dia! XD
Gente se este papo de migrar para Android for real, as vezes não significa o fim de nada...talvez eles precisem de uma nova parceria para este fim, mas para isso eles precisam apresentar números rentáveis...coisa que não ocorreu, agora o papo ficou esquisito pq se só a Qualcomm que banca e ela pulou fora por causa do Android quer dizer que o Android já estava em andamento na cabeça do povo responsável ou até mesmo em andamento ou a Quallcomm não gostou pq se ela era dona maior de tudo era só ela dar um não...e ponto agora ficar revoltadinha e meter o pé ficou estranho...
danteden- Profissional
-
Eu nem sei o que pensar...
O Zeebo já está falido. Eu tenho certeza e incerteza ao mesmo tempo... e isso é difícil de administrar. Minha mente está derretendo.
Android poderia reerguer o Zeebo, sim, mas e o investimento? E fazer o sistema todo denovo? Acho que não no Zeebo.
O Zeebo já está falido. Eu tenho certeza e incerteza ao mesmo tempo... e isso é difícil de administrar. Minha mente está derretendo.
Android poderia reerguer o Zeebo, sim, mas e o investimento? E fazer o sistema todo denovo? Acho que não no Zeebo.
Koster- Profissional
-
danteden escreveu:Gente se este papo de migrar para Android for real, as vezes não significa o fim de nada...talvez eles precisem de uma nova parceria para este fim, mas para isso eles precisam apresentar números rentáveis...coisa que não ocorreu, agora o papo ficou esquisito pq se só a Qualcomm que banca e ela pulou fora por causa do Android quer dizer que o Android já estava em andamento na cabeça do povo responsável ou até mesmo em andamento ou a Quallcomm não gostou pq se ela era dona maior de tudo era só ela dar um não...e ponto agora ficar revoltadinha e meter o pé ficou estranho...
Talvez por isso todos os projetos em BREW pararam, ou seja, os projetos que estavam anunciados foram cancelados sob o risco de nao serem suportados no caso de uma migração para o ANDROID.
E fica a pergunta: como ficam os jogos já instalados, caso ocorra mesmo a migração?
[edit]
A Qualcomm ficou mordida pq ela ganha é com o BREW. Ela usa a "filosofia Microsoft" pra ganhar $$. É caro produzir em BREW, grande parte por conta licença caríssima (pelo valor final do sw).
Ponã- Iniciante
-
Quem dera a Qualcomm fosse igual a Microsoft.Ponã escreveu:
A Qualcomm ficou mordida pq ela ganha é com o BREW. Ela usa a "filosofia Microsoft" pra ganhar $$. É caro produzir em BREW, grande parte por conta licença caríssima (pelo valor final do sw).
Salomão- Profissional
-
Salomão escreveu:NEC Turbografix, Philips CD-i, 3DO, Atari Jaguar, Game.com...
A NEC proninciou em 1995 que o PC-Engine não seria mais fabricado para favorecer o PC-FX, mas que daria suporte de sobrevida, isso é, ele recebeu jogos até 1999
Após a morte do PC-FX em 1998 a NEC anunciou que daria suporte a SEGA com chips gráficos e alguns jogos.
A 3DO anunciou o fim do hardware após a papagaiada do M2, mas que continuaria com o Studio 3DO dando suporte para outros consoles.
A Atari entreou em concordata e decretou falencia. Os outros não sei ao certo
danteden escreveu:Gente se este papo de migrar para Android for real, as vezes não significa o fim de nada...talvez eles precisem de uma nova parceria para este fim, mas para isso eles precisam apresentar números rentáveis...coisa que não ocorreu, agora o papo ficou esquisito pq se só a Qualcomm que banca e ela pulou fora por causa do Android quer dizer que o Android já estava em andamento na cabeça do povo responsável ou até mesmo em andamento ou a Quallcomm não gostou pq se ela era dona maior de tudo era só ela dar um não...e ponto agora ficar revoltadinha e meter o pé ficou estranho...
Pra mim foi só a oportunidade de sair fora de uma coisa que eles viram que não deu retorno... me lembra aquele caso do menino ruim que não sabe jogar futebol, mas é dono da bola... tipo, se não jogar do jeito dele, o cara pega a bola e vai embora pra casa...
zephyrous- Experiente
-
Valeu pelas informações Edi, não sabia desse lance da NEC.
Mas o que o Ari quer é totalmente irreal, duvido que a TecToy dará um final digno para o Zeebo, se nem a equipe do estúdio em Campinas estava a par do que rolava de verdade. O Ari está a parecer um comuna da velha guarda, que não aceita o fracasso do ssitema político mesmo após presenciar a queda do muro de Berlim...
Mas o que o Ari quer é totalmente irreal, duvido que a TecToy dará um final digno para o Zeebo, se nem a equipe do estúdio em Campinas estava a par do que rolava de verdade. O Ari está a parecer um comuna da velha guarda, que não aceita o fracasso do ssitema político mesmo após presenciar a queda do muro de Berlim...
Salomão- Profissional
-
Eu acho que a Zeebo inc queria por o Android num Zeebo 2!
pq atualizar os atuais iria depender de um enorme e trabalhoso recall
e os jogos já lançados, teriam que ser reprogramados.
não ia mudar nada pra gente
pq atualizar os atuais iria depender de um enorme e trabalhoso recall
e os jogos já lançados, teriam que ser reprogramados.
não ia mudar nada pra gente
STX- Ser Supremo
-
Zeebo 2 com Android já!
Imaginem as possibilidades. Mas, tem que ter um hardware mais parrudo, que aguente jogos como Asphalt e afins.
A Android Mar... digo, a Zeebonet poderia ser bem mais movimentada de lançamentos.
Imaginem as possibilidades. Mas, tem que ter um hardware mais parrudo, que aguente jogos como Asphalt e afins.
A Android Mar... digo, a Zeebonet poderia ser bem mais movimentada de lançamentos.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Zeebo 2 com Android já!
Por favor, não dê ideias para a tectonta...
william_magalhaes- Profissional
-
Tambem acredito que a zeebo adotaria o android num zeebo 2, ou Z300. Quem tivesse um Z200 poderia no maximo ter um incentivo na compra do novo modelo. Na verdade a turma do ZIS queria fazer jogos de verdade, ai veio a ideia do endutaimentt e desanimou eles, por isso muitos sairam. Depois disso viram que produzir em brew e uma furada, quiseram mudar pro android, mas dai a qualcom nao gostou, e claro, e levou a bola embora. Claro que se a tectoy arranjasse um parceiro pra bancar o novo console com android, ela iria continuar, mas se nao arranjou uma parceria dessas na epoca, agora e mais dificil. Infelizmente essa ideia de um zeebo com android e otima, de cara iria trazer muitos jogos e varias outras possibilidades, mas nao ira adiante.
Ronaldo- Experiente
-
Mas só com 160 MB de ram o android roda na boa?
Salomão- Profissional
-
Salomão escreveu:Mas só com 160 MB de ram o android roda na boa?
bom, se o brew rodou... Mas como ja foi dito, seria feito um console novo, entao as especificaçoes do zeebo em brew nao seriam aplicadas no novo modelo.
Ronaldo- Experiente
-
mudem o nome do forum algo do genero old school
noobcdeo10- Novato
-
Ronaldo escreveu:Salomão escreveu:Mas só com 160 MB de ram o android roda na boa?
bom, se o brew rodou... Mas como ja foi dito, seria feito um console novo, entao as especificaçoes do zeebo em brew nao seriam aplicadas no novo modelo.
e como a quallcomm é idiota!
só comparar o modelo de negocios deles com a apple store e android market
que desenvolvedor de outros sistemas pagaria por builds? isso é ridiculo
pena q só a quallcomm quis apoiar a ideia da tectoy...
aqui tem old e new schoolers, o melhor é ser algo generico msmnoobcdeo10 escreveu:mudem o nome do forum algo do genero old school
tipo, forum para jogadores que gostam de se divertir! não importam com o q
STX- Ser Supremo
-
Fim da linha para o Zeebo então...
É uma pena que diversos erros de projeto, estratégia, e execução, falta de recursos e apoio financeiro aliado ao pessimismo nacional a produtos de origem tupiniquim tornaram a vida do Zeebo tão curta.
Que sirva de lição para a empresa que ousar desenvolver o próximo console nacional.
Adeus Zeebo.
É uma pena que diversos erros de projeto, estratégia, e execução, falta de recursos e apoio financeiro aliado ao pessimismo nacional a produtos de origem tupiniquim tornaram a vida do Zeebo tão curta.
Que sirva de lição para a empresa que ousar desenvolver o próximo console nacional.
Adeus Zeebo.
Última edição por J.Vila em Dom 29 maio 2011 - 19:45, editado 1 vez(es)
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Fim da linha para o Zeebo então...
É uma pena que diversos erros de projeto, estratégia, e execução, falta de recursos e apoio financeiro aliado ao pessimismo nacional a produtos de origem tupiniquim tornaram a vida do Zeebo algo tão curta.
Adeus Zeebo.
Pessimismo? Acredito que o zeebo vendeu mais do que deveria devido aos entusiastas...pois uma plataforma desconhecida, ultrapassada, fraca e sem jogos não venderia absolutamente nada em outros paises...mesmo os mais otimistas. Mesmo os americanos que são nacionalistas ao extremo não apoiaram a microsoft de cara...e aqui no nosso país além de gamers serem descriminados é tudo mais cara então sinceramente não foi culpa do Brasil...
danteden- Profissional
-
Eles São Obrigados a DIZER oficialmente que faliram?
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:Eles São Obrigados a DIZER oficialmente que faliram?
Se não o fizerem e faltar suporte acredito que podem ser processados como se ainda existissem.
danteden- Profissional
-
Mas A gente pode saber que uma empresa declara falecia na justiça em que site do governo?
Mr.Lavsma- Profissional
-
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9