Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo a 650 reais..

+13
Mr.Lavsma
Cacá
ahtrun
Brmp
Koster
Luís Eduardo
mv2011
william_magalhaes
Salomão
zephyrous
ari789
STX
Chrono
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Chrono Dom 29 maio 2011 - 15:12

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185142597-zeebo-boomerang-dezena-de-jogos-_JM

O cara deve ter comprado por 250 e quer vender mais caro para um otário qualquer. DENUNCIA JÁ!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por STX Dom 29 maio 2011 - 15:16

Foi vc que perguntou se é promoção? Razz
então, como tenho todos os jogos, menos o da monica, vou vender por R$ 1000 lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por ari789 Dom 29 maio 2011 - 15:22

KRALHO eu comprei o meu de 300 ano passado Razz

Um zeebo completo com todos os jogos 2 boomerangs e 2 dragons

acho que vale 500 ou 400
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por zephyrous Dom 29 maio 2011 - 15:23

Primeiro o preço não é justo... e pela qualificação do cara, já da pra ver a merda que é,rs... sem contar que nem fotos reais do produto tem... isso seria interessante acompanhar pra ver se alguém compra,rs... teve a época do zeebo a 99 reais se não me engano, deve ter pego é essa fase,rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Salomão Dom 29 maio 2011 - 15:27

zephyrous escreveu:Primeiro o preço não é justo... e pela qualificação do cara, já da pra ver a merda que é,rs... sem contar que nem fotos reais do produto tem... isso seria interessante acompanhar pra ver se alguém compra,rs... teve a época do zeebo a 99 reais se não me engano, deve ter pego é essa fase,rs...

O cara é tão cara-de-pau que só colocou foto de internet.
Agora a melhor parte:
"Jogue com o boomerang no melhor estilo Wii" Pff...
Por R$ 100,00 A MENOS eu compro um Wii com nota e garantia.
Então o genérico custa mais caro que o original?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Chrono Dom 29 maio 2011 - 15:32

uem tiver conta no mercado livre, por favor, negativem ele.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por william_magalhaes Dom 29 maio 2011 - 16:33

Nem o Ari compraria isso...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por mv2011 Dom 29 maio 2011 - 18:44

A reputação dele está a zero.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Luís Eduardo Dom 29 maio 2011 - 20:05

Gente, vamos todos super-faturar nossos Zeebos quando formos vendê-los, assim irão comprar pensando que ele presta e que terão um bom console em seu acervo Razz


Última edição por Luís Eduardo em Dom 29 maio 2011 - 20:26, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Koster Dom 29 maio 2011 - 20:12

Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos todos super-faturar nossos Zeebo quando formos vendê-los, assim irão comprar pensando que ele presta e que terão um bom console em seu acervo Razz
Pensei que só eu estava achando o cara um gênio ao invés de um aproveitador.

Façam o mesmo. Tem sempre alguém que cai!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Luís Eduardo Dom 29 maio 2011 - 20:26

Koster, isso sempre funciona, e não é apenas uma pessoa que cai. Se não funcionasse a Polishop já teria falido...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Brmp Dom 29 maio 2011 - 20:38

O pior é que depois enchem a boca para acusar os políticos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por mv2011 Dom 29 maio 2011 - 20:43

Brmp escreveu:O pior é que depois enchem a boca para acusar os políticos.

Faço as suas minhas palavras.infelizmente o brasileiro é assim. Sad
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Luís Eduardo Dom 29 maio 2011 - 21:01

mv2011 escreveu:
Brmp escreveu:O pior é que depois enchem a boca para acusar os políticos.

Faço as suas minhas palavras.infelizmente o brasileiro é assim. Sad

kkkkkkk Calma, não estava levando a sério, foi apena suma brincadeira que tem seu fundo de verdade, muitas pessoas compram produtos muito caros apenas porque... são caros! Eu acredito na teoria "todo brasileiro é corrupto", tanto que vocês nunca me viram falando dos políticos, afinal, eles apenas refletem a nossa sociedade.

E só uma coisa, o que ele (o homem do Zeebo de ouro) está fazendo não é ilegal, o Zeebo é dele e ele vende pelo preço que quiser o.O Se alguém comprar mesmo assim é por muita falta de pesquisa (o que ocorrerá).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por mv2011 Dom 29 maio 2011 - 21:06

Luís Eduardo escreveu:
mv2011 escreveu:
Brmp escreveu:O pior é que depois enchem a boca para acusar os políticos.

Faço as suas minhas palavras.infelizmente o brasileiro é assim. Sad

kkkkkkk Calma, não estava levando a sério, foi apena suma brincadeira que tem seu fundo de verdade, muitas pessoas compram produtos muito caros apenas porque... são caros! Eu acredito na teoria "todo brasileiro é corrupto", tanto que vocês nunca me viram falando dos políticos, afinal, eles apenas refletem a nossa sociedade.

E só uma coisa, o que ele (o homem do Zeebo de ouro) está fazendo não é ilegal, o Zeebo é dele e ele vende pelo preço que quiser o.O Se alguém comprar mesmo assim é por muita falta de pesquisa (o que ocorrerá).

Pra não dizer estupidez.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Brmp Dom 29 maio 2011 - 21:18

Utilizar da estupidez dos outros para lucrar não me parece algo a se orgulhar. Ele está roubando sim, um vez que ele sabe que só comprarão por este preço os desinformados.

Não é um roubo previsto na lei, mas não deixa de ser roubo, sujeira. Certa vez o coringa disse: "As pessoas só são tão boas quanto o mundo as permitem ser". O mesmo vale para o mal. Este tipo de gente é o reflexo daqueles que estão no comando.

Enfim, seria bom todos qualificarem ele negativamente.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Luís Eduardo Dom 29 maio 2011 - 21:29

Brmp escreveu:
Utilizar da estupidez dos outros para lucrar não me parece algo a se orgulhar. Ele está roubando sim, um vez que ele sabe que só comprarão por este preço os desinformados.

Não é um roubo previsto na lei, mas não deixa de ser roubo, sujeira. Certa vez o coringa disse: "As pessoas só são tão boas quanto o mundo as permitem ser". O mesmo vale para o mal. Este tipo de gente é o reflexo daqueles que estão no comando.

Enfim, seria bom todos qualificarem ele negativamente.

Brmp, mesmo com certa relutância (até mesmo porque me senti um tnato ofendido quando você me incluiu nos "xingadores de políticos" que eu tanto despreso, não por considerar sua opinião errada), tenho que concordar com você. Um "roubo permitido", já que a liberdade econômica o permite a vender seu produto a que preço quiser (e ele não está fazendo cartel), mas, ainda assim, algo desleal para quem irá comprar o Zeebo. Mas as pessoas são pessoas, ninguém pode tentar mudá-lo contra a vontade dele (e não creio que alguém consiga repreendê-lo, ele tem consciência do que faz e se acha certo), mesmo que, olhando pela NOSSA noção de moral, isso seja errado.

E Brmp, você faz juz a seu avatar, tem um ótimo senso de justiça, mas o mundo existe com suas pessoas imperfeitas e não podemos impor nossa vontade contra elas. mas, seja do jeito que for, fico feliz que existam pessoas como você que não ganhariam dinehiro com a ignorância alheia.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Brmp Dom 29 maio 2011 - 22:21

Luís Eduardo escreveu:Brmp, mesmo com certa relutância (até mesmo porque me senti um tnato ofendido quando você me incluiu nos "xingadores de políticos" que eu tanto despreso, não por considerar sua opinião errada), tenho que concordar com você. Um "roubo permitido", já que a liberdade econômica o permite a vender seu produto a que preço quiser (e ele não está fazendo cartel), mas, ainda assim, algo desleal para quem irá comprar o Zeebo. Mas as pessoas são pessoas, ninguém pode tentar mudá-lo contra a vontade dele (e não creio que alguém consiga repreendê-lo, ele tem consciência do que faz e se acha certo), mesmo que, olhando pela NOSSA noção de moral, isso seja errado.

E Brmp, você faz juz a seu avatar, tem um ótimo senso de justiça, mas o mundo existe com suas pessoas imperfeitas e não podemos impor nossa vontade contra elas. mas, seja do jeito que for, fico feliz que existam pessoas como você que não ganhariam dinehiro com a ignorância alheia.
Na verdade não quis fazer uma indireta para você, até porque pelos seus comentários no fórum esse tipo de atitude (lograr os desinformados), creio eu, não condiria com você. Outro detalhe que mostrou que você não estava falando sério foi a carinha com a lingua no final da postagem:
Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos todos super-faturar nossos Zeebo quando formos vendê-los, assim irão comprar pensando que ele presta e que terão um bom console em seu acervo Razz
Só queria mostrar ao Koster - sem querer dar sermão, sou um errante como qualquer outro - que lograr os outros não é ser gênio, pelo contrário. Sobre meu senso de justiça, realmente, sou justo e honesto, mas, em contra partida, tenho dificuldades em lidar com meu orgulho e minha arrogância, o que ja deve ter ficado um tanto quanto evidente no fórum. Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Luís Eduardo Dom 29 maio 2011 - 22:38

Brmp escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Brmp, mesmo com certa relutância (até mesmo porque me senti um tnato ofendido quando você me incluiu nos "xingadores de políticos" que eu tanto despreso, não por considerar sua opinião errada), tenho que concordar com você. Um "roubo permitido", já que a liberdade econômica o permite a vender seu produto a que preço quiser (e ele não está fazendo cartel), mas, ainda assim, algo desleal para quem irá comprar o Zeebo. Mas as pessoas são pessoas, ninguém pode tentar mudá-lo contra a vontade dele (e não creio que alguém consiga repreendê-lo, ele tem consciência do que faz e se acha certo), mesmo que, olhando pela NOSSA noção de moral, isso seja errado.

E Brmp, você faz juz a seu avatar, tem um ótimo senso de justiça, mas o mundo existe com suas pessoas imperfeitas e não podemos impor nossa vontade contra elas. mas, seja do jeito que for, fico feliz que existam pessoas como você que não ganhariam dinehiro com a ignorância alheia.
Na verdade não quis fazer uma indireta para você, até porque pelos seus comentários no fórum esse tipo de atitude (lograr os desinformados), creio eu, não condiria com você. Outro detalhe que mostrou que você não estava falando sério foi a carinha com a lingua no final da postagem:
Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos todos super-faturar nossos Zeebo quando formos vendê-los, assim irão comprar pensando que ele presta e que terão um bom console em seu acervo Razz
Só queria mostrar ao Koster - sem querer dar sermão, sou um errante como qualquer outro - que lograr os outros não é ser gênio, pelo contrário. Sobre meu senso de justiça, realmente, sou justo e honesto, mas, em contra partida, tenho dificuldades em lidar com meu orgulho e minha arrogância, o que ja deve ter ficado um tanto quanto evidente no fórum. Rolling Eyes
Brmp, eu dou umas aulas de banca para alguns meninos e percebi que tinha uma menina- ela tinha um QI acima da média e era o meu "pequeno prodigío"- que agia parecido. É quase um "mal" das pessoas acima da média (e pega leve com o Koster, ele é legal e bastante inteligente), elas costumam agir com certa arrogância, principalmente quando alguém não consegue seguir seu raciocínio ou quando alguém faz algo que ele julga ser o "cúmulo da burrice".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Koster Dom 29 maio 2011 - 23:54

Tenho senso de justiça, mas analisei o fato indignado que existem pessoas que caiam, e nem me indignei pelo fato que existem pessoas que preparam a armadilha.

Ai, não bastasse ter analisado apenas um lado da moeda, ainda cai no buraco da expressão!

Não levem ao extremo tudo o que se diz, pois nem todos tem o dom do desenvolvimento de texto. Eu 'falei' em tom descontraído, e escrevi sem expressão do sentimento.

Um smile poderia até ter salvado um pouco, eu inclusive costumo exagerar nos smiles, para evitar esses problemas. Mas, nem é bom ir para esse lado. O melhor é ler mais o que se escreve e analisar se expressa o que se pensa. Eu falhei.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Chrono Seg 30 maio 2011 - 8:56

O fato é, brasileiro é bicho safado, de uma forma ou de outra, ou melhor generalizando, o ser humano é um bicho agourento que, se tiver uma brecha, tenta estabelecer uma vantagem em cima do próximo a todo e qualquer custo e raríssimas são as exceções a estes casos.

Mesmo com liberdade economica, este carinha do Zeebo está cometendo quase um "roubo", pois estará roubando dinheiro descaradamente sobre um consumidor inocente - ou muito idiota.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por ahtrun Seg 30 maio 2011 - 14:55

Denunciado.
Enfim, qualificar negativamente ele é difícil, pois para se ter essa opção é necessário comprar alguma coisa dele.
Mas denúciar no caso é fácil, basta ter uma conta no ML, e mandar um e-mail denunciando o mesmo por propaganda enganosa.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Cacá Seg 30 maio 2011 - 16:02

eu não pago nem 50 nessa jossa!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 30 maio 2011 - 16:51

Cacá escreveu:eu não pago nem 50 nessa jossa!

ENTÃO PEGA ESSES 50 CONTOS É INVESTE NO SEU FORUM! ( ADMINISTRADOR, YES!) cheers
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por ahtrun Ter 31 maio 2011 - 16:58

Só pra avisar que graças a minha denuncia e/ou a de demais pessoas, o anuncio foi retirado pelo mercado livre.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo a 650 reais.. Empty Re: Zeebo a 650 reais..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos