Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo e a minha teoria da conspiração

+7
zephyrous
victorhugo2826
mv2011
Salomão
STX
Alfinete
Z-bass
11 participantes

Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Z-bass Seg 30 maio 2011 - 0:47

Olá caros amigos, como todos sabem não sou muito de postar, muito menos de fazer tópicos, mas após a “morte” do Zeebo comecei a pensar no motivo de todo esse silêncio por parte da ZebooIncTectoy com os consumidores sobre a queda do Zeebo.

Qual o motivo do silêncio? A demora nos lançamentos? O lançamento do Zeebo na China e na India? Qual a função do SD card?

Após uma série de investigações e horas quebrando a cabeça, consegui juntar as peças desse mirabolante quebra cabeça e formulei minha teoria. Teoria que pode chocar a muitos e impor o caos. Então vamos lá:

Como muitos comentam, o catalogo de jogos é muito pobre, contando com muitos ports mal feitos, jogos beta e mini-games, vendidos a um alto preço. Uma das questões dos “seguidores” do console era: O que fazia a tectoy com o dinheiro e o tempo para produzir os jogos, se só recebiamos porcarias? Bem a resposta é arrebatadora: Eles usavam a verba e o tempo criando um vírus de computador altamente perigoso e imperceptível em qualquer computador ou sistema, coisa hi-tech mesmo mano.

Mas para qual finalidade teria tal vírus? Uma das resposta é a Zeebonet. Sim a rede 3g do Zeebo, um de seus diferenciais, seria o canal para espalhar o vírus por toda a rede através de atualizações, fazendo que cada lar que tenha um Zeebo ligado tomada recebesse o tal vírus.

Agora vem outra parte reveladora. Para agilizar o alcance da contaminação digital, o vírus maligno seria espalhado tambem no México, onde o console já esta no mercado e nos lares, local onde poderia contaminar a rede de computadores norte americana fácilmente, uma vez que é só atravessar a fronteira. Em seguida na China, um país que exporta tecnologia para todo mundo, E por ultimo na India, onde as vacas são sagradas (entenderam? Vacas, vaco?).
Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Planomundial

Mas Z-bass seu fanfarrão, como o um Zeebo contaminado infectaria outros aparelho? Bem, lembrem que ao invés de criarem jogos o desenvolvedores se focaram no vírus, e a meses não temos lançamentos? Isso se chama estratégia, sim isso mesmo, E-S-T-R-A-T-É-G-I-A, Pois sem novidades os jogadores ficariam sem ter o que fazer com o aparelho e começariam uma série de experiências com a entrada SD do aparelho, que quando tivesse um cartão SD conectado, iria infectá-lo com o vírus maldito, que é imperceptível.

Em seguida o usuário utilizaria o cartão infectado em outros Aparelhos, como computadores e celulares, transformando o vírus de códigos binários em sinais analógicos, elétricos e megahertz e fahrenheit (????), se expandindo para outros tipos de aparelhos ao redor do glóbulo terrestre e fazendo o vírus digievoluir.
Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Controletotal

Beleza, até meu rádio de pilha tá infectado, mas e daí?
E daí?Já assistiu transformers? Exterminador do futuro? Pois é, seu querido aparelho não será mais o mesmo, ele agora serve a um propósito maior! O Zeebozilla!
Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Zebostruction2

Sim tenham medo, muito medo pois esse gigante megazord terá poder o bastante para destruir qualquer forma de vida hater e noob pelo mundo, e ninguem está salvo, pois até os mais otimistas já blasfemaram contra o Zeebo ou a tirana Tectoy, que através desse plano muito bem articulado ira dominar o mundo.

Espero ter aberto os olhos de vocês, caros amigos. Uma boa noite, e amanhã voltaremos com a teoria dos maçons albinos do Suriname e a bata chips.


Última edição por Z-bass em Seg 30 maio 2011 - 17:09, editado 1 vez(es)
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Alfinete Seg 30 maio 2011 - 0:56

Esse post não pode ser sério...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por STX Seg 30 maio 2011 - 1:05

haha! com um texto desses, vai dar uma zeebofobia daquelas! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Salomão Seg 30 maio 2011 - 1:15

@z-bass
C-A-R-A-L-H-O! affraid
PQP! Shocked

Agora tu viajou longe, nem os caras que costumam fantasiar adoidado aqui do fórum (você sabe quem, vá...) já soltaram uma pérola dessas.
.
O pior é que é que sua teoria pode não estar muito longe da verdade, visto que trata-se da tectonta! Suspect
Pode ser que tentaram e não deu certo. [fuu]
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por mv2011 Seg 30 maio 2011 - 2:22

Que medo! Shocked
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por victorhugo2826 Seg 30 maio 2011 - 4:01

Meu deus..isso e pior que teoria conspiratoria global(sobre os illus)que lixo..
Mas é epic..e a coisa tbm é o 666 no nome do zeebo..
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por zephyrous Seg 30 maio 2011 - 8:51

CAra, você é criativo... parabéns!,rs
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por MasterSonicTH Seg 30 maio 2011 - 13:19

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Tensow

MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Luís Eduardo Seg 30 maio 2011 - 17:11

Salomão escreveu:@z-bass
C-A-R-A-L-H-O! affraid
PQP! Shocked

Agora tu viajou longe, nem os caras que costumam fantasiar adoidado aqui do fórum (você sabe quem, vá...) já soltaram uma pérola dessas.
.
O pior é que é que sua teoria pode não estar muito longe da verdade, visto que trata-se da tectonta! Suspect
Pode ser que tentaram e não deu certo. [fuu]

Se a Tectoy tentou, é claro que não deu certo...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Darthrafael Seg 30 maio 2011 - 22:26

Putz, q viagem... Pelo menos se acontedcer isso o Zeebo fica conhecido...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Weidson Seg 30 maio 2011 - 22:43

scratch
affraid
[fuu]

Quanto tempo você usou da sua vida para criar essa teoria? (traduzindo: de quantas GARRAFAS de tequila você precisou? ) Eu, viajei geral aqui! Laughing

Índia> vaca> animal sagrado> Vaco= SUPER CONSPIRAÇÃO MUNDIAL COM APOIO BRASILEIRO!
Suspect

Deu medo! Shocked
.
..
... PARABÉNS cheers Você tem a mente fértil! Razz MANDOU BEM! NA MINHA OPINIÃO, A MELHOR PÉROLA DO FÓRUM DE TODOS OS TEMPOS! MISSÃO CUMPRIDA! Você viajou geral mesmo!

Agora sim o Brasil será mais poderoso do que o Japão Twisted Evil
ZEEBOZILLA RULES! Laughing


Última edição por Weidson em Seg 30 maio 2011 - 22:50, editado 1 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por STX Seg 30 maio 2011 - 22:50

Conseguiu passe livre para entrar na Lista tangerina Negra em breve! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Z-bass Seg 30 maio 2011 - 23:24

Weidson escreveu: scratch
affraid
[fuu] u

Quanto tempo você usou da sua vida para criar essa teoria? (traduzindo: de quantas GARRAFAS de tequila você precisou? )
Eu, viajei geral aqui! Laughing

Índia> vaca> animal sagrado> Vaco= SUPER CONSPIRAÇÃO MUNDIAL COM APOIO BRASILEIRO!
Suspect

Deu medo! Shocked
.
..
... PARABÉNS cheers Você tem a mente fértil! Razz MANDOU BEM! NA MINHA OPINIÃO, A MELHOR PÉROLA DO FÓRUM DE TODOS OS TEMPOS! MISSÃO CUMPRIDA! Você viajou geral mesmo!

Agora sim o Brasil será mais poderoso do que o Japão Twisted Evil
ZEEBOZILLA RULES! Laughing
Infelizmente eu não bebi Sad , mas ontem quando cheguei do trabalho não tinha energia elétrica no bairro, eu tava vendo o forum pelo cel, ai peguei um caderno e comecei a "formular" tudo, depois que voltou a força era passar pro pc ou assistir de volta pra minha terra Neutral
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Salomão Ter 31 maio 2011 - 1:15

Cara, você podia ser roteirista do Hermes e Renato, aposto que os caras voltariam a fazer graça rapidinho! Ninguém merece o Legendários...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e a minha teoria da conspiração Empty Re: Zeebo e a minha teoria da conspiração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos