Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrependimentos ou satisfações?

+15
victorhugo2826
Koster
old386
KeuZ
STX
ahtrun
mv2011
ari789
Red_Metal
Yuski
Mig64
zephyrous
Mr.Anyone
Alfinete
Yuri
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Se arrependeu?

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_lcap39%Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_rcap 39% 
[ 12 ]
Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_lcap19%Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_lcap26%Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_rcap 26% 
[ 8 ]
Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_lcap16%Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Vote_rcap 16% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por LesmaSamurai Sex 3 Jun 2011 - 10:46

Minha opinião é q o zeebo deveria ter vindo com um botão de auto destruição!!


Spoiler:
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por zephyrous Sex 3 Jun 2011 - 11:30

Bom, se ele fosse da microsoft ele seria o xbox,rs...

Eu fiquei muito tempo afastado de games e tal, minha vida deu uma engrenada de 2004 pra cá... que eu nem me liguei em jogos... eu fiquei com aquela imagem de tectoy sendo foda ainda... não tinha conhecimento nem desses consoles toscos de master system...e mega drive que andam lançado,... quando vi o zeebo e a proposta fiquei doido... quando liguei ele na tv... e joguei aquele fifa... que decepção... voltei a consumir games depois dessa e comprei outros consoles...rs
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por Ponã Sex 3 Jun 2011 - 13:24

Comprei meu Zeebo ha + ou - um ano por R$ 120,00 no ML. Veio com 10 jogos e um Z-Pad (que eu prefiro). Pelo custo pra mim valeu. O que quebrou na solda foi esse bate-cabeça da TT/ZBR. Isso podia ter sido mto melhor, o Proprio ex-Zeebeirim no outro tópico expôs as mazelas dentro da ZIS.

Tinha que ter produtoras nacionais pro bichinho. Sem Jogos não há console que vingue.
Ponã
Ponã
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Sana
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por Salomão Sex 3 Jun 2011 - 14:57

Não boa, não votei porque graças a este fórum poupei $$ e paciência e NÃO COMPREI o zeebo, quem sabe um dia eu compre um usado...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por mv2011 Sex 3 Jun 2011 - 17:33

Ponã escreveu:Comprei meu Zeebo ha + ou - um ano por R$ 120,00 no ML. Veio com 10 jogos e um Z-Pad (que eu prefiro). Pelo custo pra mim valeu. O que quebrou na solda foi esse bate-cabeça da TT/ZBR. Isso podia ter sido mto melhor, o Proprio ex-Zeebeirim no outro tópico expôs as mazelas dentro da ZIS.

Tinha que ter produtoras nacionais pro bichinho. Sem Jogos não há console que vingue.

Infelizmente só a zis não sabia disso.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por danilo666 Sex 3 Jun 2011 - 21:32

se eu soubesse que iria durar pouco, eu compraria outro.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimentos ou satisfações? - Página 2 Empty Re: Arrependimentos ou satisfações?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos