Agora que o Zeebo morreu oficialmente, que tal mudar o foco??
+7
Luís Eduardo
MasterSonicTH
STX
Koster
mv2011
Salomão
dino_rox
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Agora que o Zeebo morreu oficialmente, que tal mudar o foco??
Salomão escreveu:Vai por mim, você não está perdendo muita coisa. Pra não ser injusto: o fórum do Uol jogos tem coisas legais, rolava muita informação útil (quando eu acompanhava) mas era meio bagunçado, tinha que "garimpar" um bocado... Hoje não sei como está.zephyrous escreveu:
hehehe sinceramente cara, eu não conheço esses outros foruns,rs... sei que existem mas nem sei o que rola por lá... em todo caso, seria legal uma definição... tenho medo de quando brincadeiras do portugues do ari, ou coisas do tipo acabarem e a decisão não sair...vai ficar um saco,rs... e eu curto o forum, e gostaria de continuar nele, que seja underground, old... geral, sei lá... mas corre risco de uma hora isso tudo ficar chato...
E é melhor você nem ver!
Weidson- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Agora que o Zeebo morreu oficialmente, que tal mudar o foco??
Bem... Por mim torna-se geral, mas não como o Gamevício e afins, mas sim um "geral com cérebro" (não entro em fórum para ler "Eih, vcs viram o novo jogo do Wii?/ Ah, cara, Wii é feão, é coisa pra criansa, vá si fude/ Cara, a Nintendo é boa desde o NES/ Olha, Nintendo é td feão, a sega tbm morreu cum seu Sunic, só o 360 e Play 3 q são fodão, td resto é brincadeira pra criança/ Ah, quer saber, foda-se/ fodasse, vai tomah nu ku seu viadu di merda").
O fórum pode muito bem falar sobre emulação, Wii U e novos conoles da SOny e Microsoft, últimos lançamentos do cinema e Mega Drive, as coisas já estam "rolando" assim, poderiam apenas reorganizar as sessões.
O fórum pode muito bem falar sobre emulação, Wii U e novos conoles da SOny e Microsoft, últimos lançamentos do cinema e Mega Drive, as coisas já estam "rolando" assim, poderiam apenas reorganizar as sessões.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2