Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talvez um jeito ..

+18
James Bond 100 Freio
Weidson
zephyrous
LesmaSamurai
chirinea
Agulha
Mig64
STX
Marvin Super Hero
william_magalhaes
Alfinete
Z-bass
GabrielArmando
mv2011
Brmp
Chrono
Salomão
ari789
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Talvez um jeito ..

Mensagem por ari789 Qui 2 Jun 2011 - 13:57

Eu fiquei penssando aqui agora que o zeebo ta indo em bora .-. Sad

pelo que li ele esta saindo DESSE PAIS e nos outros Inidia China Mexico ?
eles iram continuar ?????

Talvez sei la a O3 desse um jeito de faser o zeebo br consseguir o sinal do zeebo mexico china ou india não ??

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Salomão Qui 2 Jun 2011 - 14:00

Ari, pelo que foi falado até agora de zeebo na Ásia é que naquele continente ele será uma plataforma educacional, não tenho esperanças de ver nenhum jogo chinês rodando no Z, ainda mais um que preste.
.
Isto SE ele for mesmo pra China e Índia, a notícia mais recente sobre isto já tem alguns meses.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Chrono Qui 2 Jun 2011 - 14:50

ari789 escreveu:Eu fiquei penssando aqui agora que o zeebo ta indo em bora .-. Sad

pelo que li ele esta saindo DESSE PAIS e nos outros Inidia China Mexico ?
eles iram continuar ?????

Talvez sei la a O3 desse um jeito de faser o zeebo br consseguir o sinal do zeebo mexico china ou india não ??


Ok... Principios de geografia faltam neste post.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Brmp Qui 2 Jun 2011 - 15:02

Olha, na verdade, nada impede a equipe do O3 Labs de puxar um cabo de fibra ótica por todo o oceano pacifico até que este chegue no servidor da equipe da china. Então, basta eles descobrirem a frequencia do sinal 3G da Zeebo, conseguirem copiar tudo o que passa por ele e retransmiti-lo para... Pera, eles precisariam pagar para utilizar as antenas da claro, dai então sim, retranmitir para todo o Brasil a Zeebo Net 3G.

Obviamente seria bastante fácil fazer isso, muito pouco custoso, mas claro, bastante trabalhoso. Talvez fosse mais fácil retransmitir o sinal por satélites, pois bastaria... Enfim, existe sim uma esperança!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por mv2011 Qui 2 Jun 2011 - 15:16

Brmp escreveu:
Olha, na verdade, nada impede a equipe do O3 Labs de puxar um cabo de fibra ótica por todo o oceano pacifico até que este chegue no servidor da equipe da china. Então, basta eles descobrirem a frequencia do sinal 3G da Zeebo, conseguirem copiar tudo o que passa por ele e retransmiti-lo para... Pera, eles precisariam pagar para utilizar as antenas da claro, dai então sim, retranmitir para todo o Brasil a Zeebo Net 3G.

Obviamente seria bastante fácil fazer isso, muito pouco custoso, mas claro, bastante trabalhoso. Talvez fosse mais fácil retransmitir o sinal por satélites, pois bastaria... Enfim, existe sim uma esperança!

HAHAHA. Laughing Laughing Laughing
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por GabrielArmando Qui 2 Jun 2011 - 15:24

Ari... Aproveita q vc eh novo, tem muito tempo livre e vá ler um pouco.
A Wikipédia quer ser sua amiga, o Google também Wink

Depois de você ler e aprender bastante, vai entender que no mundo da tecnologia tudo é possível, mas nem tudo que é possível vale a pena fazer.

A notícia boa com o encerramento do Zeebo, é que quem estiver disposto poderá fazer o diabo com o console, que provavelmente nenhuma empresa malvada dará bola (provavelmente...). Com isso poderemos ter jogos homebrew, linux, emuladores e... dorgas mano =D

A ruim é que a comunidade de usuários permanecerá no tamanho que está. Não teremos mais Zeebos circulando por ai nas lojas (os pais desavisados agradecem).

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Z-bass Qui 2 Jun 2011 - 15:57

ari789 escreveu:Eu fiquei penssando aqui agora que o zeebo ta indo em bora .-. Sad

pelo que li ele esta saindo DESSE PAIS e nos outros Inidia China Mexico ?
eles iram continuar ?????

Talvez sei la a O3 desse um jeito de faser o zeebo br consseguir o sinal do zeebo mexico china ou india não ??

Ari, se liga, zeebo ja era, pelo menos no Brasil. E lembre-se desligar ele da tomada. Lembre-se, Zeebozila.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por mv2011 Qui 2 Jun 2011 - 16:06

Agora só falta a tectoy fechar as portas.porque depois dessa enganação que foi o zeebo,era o mínimo que ela deveria fazer.só quem mora numa caverna é que vai comprar um produto tectoy hoje em dia.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Alfinete Qui 2 Jun 2011 - 16:56

Brmp escreveu:
Olha, na verdade, nada impede a equipe do O3 Labs de puxar um cabo de fibra ótica por todo o oceano pacifico até que este chegue no servidor da equipe da china. Então, basta eles descobrirem a frequencia do sinal 3G da Zeebo, conseguirem copiar tudo o que passa por ele e retransmiti-lo para... Pera, eles precisariam pagar para utilizar as antenas da claro, dai então sim, retranmitir para todo o Brasil a Zeebo Net 3G.

Obviamente seria bastante fácil fazer isso, muito pouco custoso, mas claro, bastante trabalhoso. Talvez fosse mais fácil retransmitir o sinal por satélites, pois bastaria... Enfim, existe sim uma esperança!

Só uma resposta dessas para responder essa pergunta do Ari.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por william_magalhaes Qui 2 Jun 2011 - 17:13

ari789 escreveu:Eu fiquei penssando aqui agora que o zeebo ta indo em bora .-. Sad

pelo que li ele esta saindo DESSE PAIS e nos outros Inidia China Mexico ?
eles iram continuar ?????

Talvez sei la a O3 desse um jeito de faser o zeebo br consseguir o sinal do zeebo mexico china ou india não ??


Quando eu penso que já escutei todas as idiotices do mundo, alguém (muitas vezes o Ari), me aparece com uma nova...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Marvin Super Hero Qui 2 Jun 2011 - 17:19

Antes de começar quero deixar aqui explicito meus mais profundos ''sentimentos''!
Peraí, cara? Cê tá louco? õ_O Como assim sentimentos (muitos irão caçoar)?
SIM! Sentimentos. Sou de uma geração que começou no Atari 2600 (tenho 27 anos ¬¬) e que desde a era 16 Bits vem sonhando com o dia em que finalmente nosso país poderia enfim fabricar um console nacional de fato e também jogos para o mesmo com temáticas nacionais, que inclusive também foi intuito da TECTOY. Pois bem, meus sentimentos se referem ao fato de um console que poderia ter Incrível potencial de mostrar o Brasil com respeito no mundo dos games em países pioneiros como USA e Japão e poder gerar dinheiro e ajudar a se consolidar uma das indústrias que mais crescem no planeta, não ter vingado. Tal sucesso que este aparelho poderia causar não serviria apenas para alavancar a economia do país como também iria ajudar na produção de conteúdo digital de entretenimento de qualidade. Enfim, uma coisa dessas, um BOOM desses seria Ótimo para todos ou quase todos do nosso querido país.
Creio que um ou dois gatos pingados possam ainda se lembrar de posts anteriores que deixei em outros tópicos falando que tinha muitos planos pra ele e etc. É, pois é! Possuo um grande material aqui comigo que vão desde esboços de personagens e veículos até as próprias tramas, idéias de Interface e Direção de Arte. Todos os jogos (modéstia parte) muito interessantes, bem elaborados, sem clichês ou pobreza de roteiro ou de character design. Ou seja, era minha Grande poder apresentar ao pessoal da ZIS/TecToy este material. Idéias não me faltam e meu objetivo eram de além de cravar meu nome no mundo dos games e conseguir dindin (claro, afinal precisamos sobreviver), mas era o de também trazer a todos vocês e a CADA Brasileiro jogos de MUITÍSSIMA Qualidade. Veremos o que farei a partir de agora. Ainda não tive tempo para analisar qual rumo tomar (praticamente último semestre de Design Digital, tá correria), já que minhas idéias podem ser facilmente adaptadas a outros sistemas (Mobiles, Handhelds e consoles de mesa).


Pra resumir ao menos por ora:

*Acaba-se o sonho de uma plataforma 100% nacional (ou quase).

*Acaba-se a possibilidade da criação de conteúdo voltado a nossa identidade.

*Vai embora a possibilidade de existir uma economia baseada em um console nacional, e com isso gerar renda para todos os lados: Desenvolvedores nacionais diversos, para a própria ZIS e TecToy e para o Governo (óbvio ¬¬).

*Geração de mão de obra direta e indireta, fator este muito interessante em termos econômicos e culturais.

Isso só pra citar alguns.

Mas é isso aí, minha gente. Bola pra frente. Sad
Aberto a sugestões e etcs...

[EDIT]

Só mais uma coisa que queria expressar é: Ao invés de ficarmos só reclamando e dizendo que o console é uma mer#@ e isso, e aquilo lá, por que não opinamos sobre o que pode ter acontecido?
Ainda não me entra na cabeça... o QUE OCORRE com a ZIS e com a TecToy de um modo geral? Cara... já faz um tempo que não acertam bem a mão! No O que que HÁ??? Por#$@, por acaso é MÁ administração mesmo? Falta de vontade dos atuantes? O QUE? Me digam Será que no caso mais recente de empreitada da empresa - falando de Zeebo - houve falta de idéias boas/ótimas ou simplesmente idéias por parte dos estúdio de criação da ZIS??? Qual o fato de não terem sido criados mais jogos? Será que foi o anterior citado? No texto que se encontra no site da ArenaTurbo consta que a Qualcomm já não estava mais injetando dinheiro na ZeeboInc. Por que isso? Qual dos dois lados falhou primeiro? Será que a ZIS por não ter feito jogos tão mais interessantes e nisso não tendo visibilidade interna (referente ao país, que digo) e gerando expectativas relativamente baixas junto ao consumidor brasileiro? Ou será que a Qualcomm simplesmente achou nosso país um investimento de risco, dadas as circunstâncias que isso quase sempre acontece (se vocês derem uma pesquisada em mercado financeiro reconhecerão este fato ¬¬). Só queria que os verdadeiros fatos viessem à tona, mas acredito que isso só Deus saberá.
Bem, é isso. Acho que foi possível fazer um desabafo.Crying or Very sad
Agora, o que vocês pensam sobre? Quais foram as possíveis falhas administrativas ou estratégicas internas que podem ter abalado todo o sistema para o andar do Zeebo?

Opinem e abraço.

Pra vocês analisarem com cuidado, aí vai o link com a matéria no site da ArenaTurbo: http://arenaturbo.ig.com.br/materias/522501-523000/522963/522963_1.html


Nessa matérias existem trechos muito interessantes que dizem da Qualcomm ter cortado gastos e isto ter se refletido diretamente ao Zeebo e equipes relacionadas ao mesmo. Além ainda de ter sido dito que: muitos da equipe estavam insatisfeitos.Shocked Qual a razão verdadeira pra isto?



*Debate serve para se chegar a soluções e eliminar novos problemas antes mesmo destes se manifestarem.


Última edição por Alberwood em Qui 2 Jun 2011 - 19:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o post duplo. Use o botão Editar.)
Marvin Super Hero
Marvin Super Hero
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo - Motávia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por STX Qui 2 Jun 2011 - 18:22

A Quallcomm quem mandava no zeebo
toda a estrategia veio deles
foi pelo aparente "sucesso" da estrategia educativa no mexico e do fracasso "hardcore" brasileiro e por sua total ignorancia no mundo dos games q se chegou a isso
tectoy tinha pouco poder da palavra, ja q não podia ijetar dinheiro.
quallcomm é o nome da praga!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Mig64 Qui 2 Jun 2011 - 18:27

STX escreveu:A Quallcomm quem mandava no zeebo
toda a estrategia veio deles
foi pelo aparente "sucesso" da estrategia educativa no mexico e do fracasso "hardcore" brasileiro e por sua total ignorancia no mundo dos games q se chegou a isso
tectoy tinha pouco poder da palavra, ja q não podia ijetar dinheiro.
quallcomm é o nome da praga!

Você acabou de despertar os meus instintos mais odiosos em relação a Qualcomm.
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por mv2011 Qui 2 Jun 2011 - 18:31

Mas mesmo assim,depois dos últimos megadrives,algo está errado com a tectoy.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por STX Qui 2 Jun 2011 - 18:35

mv2011 escreveu:Mas mesmo assim,depois dos últimos megadrives,algo está errado com a tectoy.

a tectoy original morreu faz tempo. depois q o fundador morreu e ela faliu e ressucitou, qualquer caça niquel pra eles continuarem vivos eles usam. Pode ver q nem brinquedos interessantes como eles faziam no inicio ele fazem mais, nem sei pra q o TOY em tecToy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Mig64 Qui 2 Jun 2011 - 18:39

STX escreveu:
mv2011 escreveu:Mas mesmo assim,depois dos últimos megadrives,algo está errado com a tectoy.

a tectoy original morreu faz tempo. depois q o fundador morreu e ela faliu e ressucitou, qualquer caça niquel pra eles continuarem vivos eles usam. Pode ver q nem brinquedos interessantes como eles faziam no inicio ele fazem mais, nem sei pra q o TOY em tecToy

De fato a Tectoy não é nem sombra do que ela já foi...

(Estamos desvirtuando o tópico, melhor parar.)
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por mv2011 Qui 2 Jun 2011 - 18:45

Mig64 escreveu:
STX escreveu:
mv2011 escreveu:Mas mesmo assim,depois dos últimos megadrives,algo está errado com a tectoy.

a tectoy original morreu faz tempo. depois q o fundador morreu e ela faliu e ressucitou, qualquer caça niquel pra eles continuarem vivos eles usam. Pode ver q nem brinquedos interessantes como eles faziam no inicio ele fazem mais, nem sei pra q o TOY em tecToy

De fato a Tectoy não é nem sombra do que ela já foi...

(Estamos desvirtuando o tópico, melhor parar.)

Nem tanto.estamos falando da tectoy que tem ligação com o zeebo.só estou falando que se a tectoy fosse o que era a anos atrás,talvez a participação dela seria maior e o cenário diferente.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Agulha Sex 3 Jun 2011 - 1:04

ari789 escreveu:Eu fiquei penssando aqui agora que o zeebo ta indo em bora .-. Sad

pelo que li ele esta saindo DESSE PAIS e nos outros Inidia China Mexico ?
eles iram continuar ?????

Talvez sei la a O3 desse um jeito de faser o zeebo br consseguir o sinal do zeebo mexico china ou india não ??


ahh se mata ari,nem da vontade de responder uma ideia tão idiota
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por mv2011 Sex 3 Jun 2011 - 3:57

Esse negócio do ari defender tanto o zeebo,me lembra a época do mega e do snes.era uma briga de foices danada.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por chirinea Sex 3 Jun 2011 - 6:35

Acho que dessa vez vocês foram injustos com o Ari. Na verdade, ele não disse nada de absurdo e de fato talvez fosse possível conseguir o que ele disse. Eu explico.

No fórum do OpenZeebo apareceu um camarada americano que comprou um Zeebo brasileiro (do joanilson) e que relatou ter conseguido acessar a Zeebonet direto dos EUA: http://www.openzeebo.org/t37-zeebonet-works-in-the-usa

O que o cara fez? Colocou um chip de uma operadora americana no Zeebo e pimba, acessou a Znet. Não bastasse isso, ele ainda comprou créditos (via cartão) e comprou jogos. Pra comprar créditos ele precisava de um CPF, e eu sugeri q ele usasse um gerador de CPF (ó eu incentivando o crime). Deu tudo certo.

Além disso, o próprio O3 trocou o chip do Zeebo dele por um da TIM. Funciona tranquilo, só que a navegação é debitada do chip dele, não do chip Claro da Zeebo Inc.

Resumindo, a idéia do Ari não é absurda. Provavelmente seria necessário apenas descobrir qual o endereço do servidor da loja Chinesa, Indiana ou Mexicana e mudar a configuração do Zeebo pra esse endereço, invés do endereço do server da loja brasileira. Além disso, seria necessário usar um chip com plano de internet, pq a Zeebo Brasil vai certamente cancelar os planos dos chips que se encontram nos Zeebos atualmente.

De qquer forma, eu acho q isso não vai rolar de qquer jeito pq o O3 disse q a loja roda software da Qualcomm, e se ela abandonou o Zeebo, o fez tb nos outros países, suponho.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Chrono Sex 3 Jun 2011 - 8:46

Sim, mas o cara estava nos EUA! O que o Ari está sugerindo é "puxar" o sinal dos outros países para o Brasil... sem contar que se em setembro o 3G da claro não vai funcionar mais, vai ser necessário, além de encontrar o ip do server de outro país, torcer que o mesmo deixe fazer compras, senão, será mesmo que nada.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por LesmaSamurai Sex 3 Jun 2011 - 10:39

Talvez um jeito .. Blanka
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por chirinea Sex 3 Jun 2011 - 13:55

Chrono escreveu:Sim, mas o cara estava nos EUA! O que o Ari está sugerindo é "puxar" o sinal dos outros países para o Brasil... sem contar que se em setembro o 3G da claro não vai funcionar mais, vai ser necessário, além de encontrar o ip do server de outro país, torcer que o mesmo deixe fazer compras, senão, será mesmo que nada.
Então, é como se o cara, nos EUA, tivesse "puxado" o sinal daqui. A Znet funciona como uma net qualquer. O cara dos EUA conseguiu acessar porque 1) o Zeebo dele estava configurado para acessar o servidor da loja do Brasil e 2) ele colocou um chip com plano de internet. Então, para acessar a Znet de outro país nós precisaríamos de 1) configurar nosso Zeebo pra acessar o servidor de outro país e 2) trocar o chip da Claro por um que esteja funcionando. É como se nós fôssemos o americano a acessar a loja do Brasil.

Mas é como eu disse no fim, eu duvido que o Zeebo continue em qquer um dos outros países.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por ari789 Sex 3 Jun 2011 - 14:42

T.T EU NÃO QUERO QUE O ZEEBO MORRA

POSSO ATE PAGAR MAIS DE 1000 DOLARES PARA CONTINUAR CONTATO COM A ZEEBO NET

MAIS NÃO QUERO QUE ELE MORRE T.T
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por chirinea Sex 3 Jun 2011 - 14:45

Ah, Ari, o fake que todos amamos odiar.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez um jeito .. Empty Re: Talvez um jeito ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos