Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

+6
Chrono
MasterSonicTH
metallizer
dino_rox
mv2011
william_magalhaes
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por Chrono Dom 12 Jun 2011 - 2:34

Se for um Sonic da vida, chegar até o final é baba, legal é, ou pelo menos eu acho:

Green Hill Zone 1 no menor tempo possível, maior numero de argolas e maior pontuação possível!

As regras se contradizem, pq, para você pegar o maior número de argolas, vc vai perder tempo e perdendo tempo, acaba perdendo também pontuação por menor tempo. XD
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por ari789 Dom 12 Jun 2011 - 11:36

no sonic é so vc pegar os aneis os bonus
todas esmeraldas do chaos


alias so no sonic 2 que pode se trasformar em super sonic e pegar as esmeraldas né ??

em vez de escolher um jogo de game boy escolheram de game gear Sad

[Ops quiz diser Chrono] Razz se for um sonic
pode ser das versoes Ex:
Sonic 1 foi lançado pro master system e pro mega drive
porem tambem tem como jogar ele no WII no classic shop sei la oque tongue
e tambem no gba que foi lançada uma versão do antigo pro gba como aniversario ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por william_magalhaes Dom 12 Jun 2011 - 15:36

Chrono escreveu:Se for um Sonic da vida, chegar até o final é baba, legal é, ou pelo menos eu acho:

Green Hill Zone 1 no menor tempo possível, maior numero de argolas e maior pontuação possível!

As regras se contradizem, pq, para você pegar o maior número de argolas, vc vai perder tempo e perdendo tempo, acaba perdendo também pontuação por menor tempo. XD

Há! Nem vem porque é capaz de dar empate! A maioria dos vovôs daqui (como eu) são capazes de terminar em 29 segundos, o que garante um bônus de 50.000 pontos!

Mas a ideia de propor desafios específicos dentro dos jogos é boa!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por metallizer Dom 12 Jun 2011 - 15:36

alguém tem alguma ideia ai? Já estou a 2 horas procurando jogos com um sistema de pontuação que pelo menos guarde o maior score e tá difícil. Por isso que as revistas pararam com a seção de melhor score no md, é tudo podre ou com cheats ridículos tipo aperte start e ganhe uma vida.

Tirando a série shinobi e sor, pois acabamos de jogar esses.

e acho o ex-ranza e o sub terrania hardcore demais.

Chrono escreveu:Se for um Sonic da vida, chegar até o final é baba, legal é, ou pelo menos eu acho:

Green Hill Zone 1 no menor tempo possível, maior numero de argolas e maior pontuação possível!

As regras se contradizem, pq, para você pegar o maior número de argolas, vc vai perder tempo e perdendo tempo, acaba perdendo também pontuação por menor tempo. XD

Até poderia ser algo assim mas seria bom ter o número total de argolas que tem na fase e não consigo encontrar essa informação em nenhum lugar.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por mv2011 Dom 12 Jun 2011 - 16:11

Golden axe.o sistema de pontuação dependendo da rapidez que vc detona os seus inimigos é ótimo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por metallizer Dom 12 Jun 2011 - 16:54

mv2011 escreveu:Golden axe.o sistema de pontuação dependendo da rapidez que vc detona os seus inimigos é ótimo.

pow! valeu, vai ser esse mesmo.

vou montar o tópico agora.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG) - Página 2 Empty Re: Clássico da Semana (05/06 a 11/06): Streets of Rage 2 (GG)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos