Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Verdadeiro final de caverna do dragão

+5
MasterSonicTH
dino_rox
augustoad
Salomão
ari789
9 participantes

Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por ari789 Seg 6 Jun 2011 - 21:33

Pra quem deve ter lá pros seus 20 e tantos anos (Ou 19 como eu), deve se lembrar deste desenho. Que foi simplesmente um dos melhores da época! Saudaaades T_____T!!

A história começa quando cinco adolescentes (E Bobby, o pirralho), vão para uma montanha-russa chamada Dungeons and Dragons. Mas o brinquedo é, na verdade, um portal interdimensional pra um outro mundo! E, claro, é onde eles vão parar.

Bem, chegando lá eles conhecem o desgranhento do Mestre dos Magos, que sempre desaparece na hora mais importante e fala difícil vai guiá-los por este mundo desconhecido para os recém-chegados. A missão deles agora é salvar o mundo em que se encontram, morada de vilões como o Vingador e Tiamat (O dragão colorido de…seis…sete…cabeças?Enfim…Adorava ele!*estranha*) e, claro, tentar voltar pra casa!

Ok!Tudo muito bonito, divertido, é um puta dum desenho legal (Quem não conhece/não viu…VAI BAIXAR!) e tudo mais…

Só que…A questão é: Esse desenho não tem um final!

Exato!Um dia parou de passar!Tá…Dizem que foi cancelado (Falta de verba, de idéia… Essas coisas, isso sempre acontece!). MAS os fãs apostam em um ultra segredo!

Fofocam por aí que, sim, há um final! Mas o canal de TV que passava o programa decidiu não comprá-lo!

Por quê?Por quê?Por quê?

Bem, pois era um final chocante, polêmico… Enfim, confiram logo abaixo (Comentários entre parênteses by me!) o que muitos dizem ser o final não oficial de Caverna do Dragão:

Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.
Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão!. A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:

“Na última aventura deles, aquele dragão de 7 (Ah, eram sete mesmo!) cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu… e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno! (…mas…HEIN?)
Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles. (Me leva pra luz Jesus!!)
Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império! (Eu SABIA! O Mestre dos Magos sempre foi suspeitaço!)
O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la. (Hááááá, bem que eu ia com a cara dele!!)
O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uniii. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos. (O que…O…QUE?…Ok…Isso foi estranho…)
Nunca mais eles voltarão e viverão para SEMPRE naquele INFERNO. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons.
Agora dá para entender porque não produziram o último capítulo…?!”

Fonte : MEDO B

Sinistro Razz
mais acho que esse final é verdaderio mesmo tongue


Última edição por ari789 em Sex 24 Jun 2011 - 0:47, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por Salomão Seg 6 Jun 2011 - 21:56

Pô, nunca entendi porque faltou SÓ O ÚLTIMO EPISÓDIO, tinha orçamento pra série inteira mas não pro último episódio? Picaretas...
Ari, acha MESMO que o verdadeiro final é esse aí? Caverna do Dragão foi produzido nos anos 80, aqui no ocidente, e para servir de merchandising ao RPG Dungeons & Dragons (que sofria perseguição por religiões mais conservadoras). Nesse contexto tal episódio final NUNCA seria possível. Rolling Eyes


Última edição por Salomão em Seg 6 Jun 2011 - 22:50, editado 1 vez(es)
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por augustoad Seg 6 Jun 2011 - 22:02

A minha mãe me contou que, quando ela era pequena, ela viu este episódio (não sei se é verdade, eu era pequeno e minha mãe tinha mania de me impressionar. Razz) Sei que ela tinha um amigo dos EUA que conseguiu gravar esse episódio (sim, ele foi ao ar nos EUA!), e mandou a fita para ela. Uma amiga (ou irmã?), que entendia mais de inglês ia pausando e contando o que acontecia. A minha mãe havia contado mais ou menos a mesma coisa. O que mudou, foi que o mestre dos magos era o capeta e o vingador era o anjo que, ao tomar suas armas, ia levá-los de volta à terra. Sobre o Uni, nada mudava. PORRA UNI! XD

Agora, se é verdade... eu não sei.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por Salomão Seg 6 Jun 2011 - 22:12

augustoad escreveu:A minha mãe me contou que, quando ela era pequena, ela viu este episódio (não sei se é verdade, eu era pequeno e minha mãe tinha mania de me impressionar. Razz) Sei que ela tinha um amigo dos EUA que conseguiu gravar esse episódio (sim, ele foi ao ar nos EUA!), e mandou a fita para ela. Uma amiga (ou irmã?), que entendia mais de inglês ia pausando e contando o que acontecia. A minha mãe havia contado mais ou menos a mesma coisa. O que mudou, foi que o mestre dos magos era o capeta e o vingador era o anjo que, ao tomar suas armas, ia levá-los de volta à terra. Sobre o Uni, nada mudava. PORRA UNI! XD

Agora, se é verdade... eu não sei.
Sinistro aí...
Fácl: procura nos "iutubo" da vida. Achou? Eu também não...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por dino_rox Seg 6 Jun 2011 - 22:17

augustoad escreveu:A minha mãe me contou que, quando ela era pequena, ela viu este episódio (não sei se é verdade, eu era pequeno e minha mãe tinha mania de me impressionar. Razz) Sei que ela tinha um amigo dos EUA que conseguiu gravar esse episódio (sim, ele foi ao ar nos EUA!), e mandou a fita para ela. Uma amiga (ou irmã?), que entendia mais de inglês ia pausando e contando o que acontecia. A minha mãe havia contado mais ou menos a mesma coisa. O que mudou, foi que o mestre dos magos era o capeta e o vingador era o anjo que, ao tomar suas armas, ia levá-los de volta à terra. Sobre o Uni, nada mudava. PORRA UNI! XD

Agora, se é verdade... eu não sei.

Acho que tua mãe tava trollando Razz .

Mas um final que eu achei bacana foi esse daqui:
www.diagonaljr.kit.net/rm2ystd8.pdf
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por MasterSonicTH Seg 6 Jun 2011 - 22:45

O mago, o capeta? Shocked
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por Weidson Seg 6 Jun 2011 - 22:57

MasterSonicTH escreveu:O mago, o capeta? Shocked

Pois é. Na minha opinião, eu acho que esse é o final verdadeiro. Eu sempre acreditei que esse era o final. Seria bom se fizessem um filme só para contar o final da série. Mas, correriam o risco de ferrar a série toda!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por mv2011 Seg 6 Jun 2011 - 23:15

Na internet,caverna do dragão tem no mínimo 20 finais.havia uma estória que o texto contendo o final vazou na net.se é verdade não tem como saber.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por kBessa Ter 7 Jun 2011 - 0:23

E a verdade é que o último episódio nunca foi sequer produzido.

O que os produtores contam era que o último episódio iria dar um fim à estória, mas deixaria um gancho para continuar caso a série fosse renovada, mas ela acabou sendo cancelada antes dessa produção.

E é esse o triste fim...

EDIT: Para quem sabe inglês, aqui está o link do verdadeiro roteiro: http://www.michaelreaves.com/pdf/requiem_sec.pdf
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por ari789 Sex 24 Jun 2011 - 0:47

O desenho em si é muito estranho pelo principal motivo de não ter o 1- episodio nem o ultimo ._.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por MasterSonicTH Sex 24 Jun 2011 - 1:15

Salomão escreveu:Pô, nunca entendi porque faltou SÓ O ÚLTIMO EPISÓDIO, tinha orçamento pra série inteira mas não pro último episódio? Picaretas...
Ari, acha MESMO que o verdadeiro final é esse aí? Caverna do Dragão foi produzido nos anos 80, aqui no ocidente, e para servir de merchandising ao RPG Dungeons & Dragons (que sofria perseguição por religiões mais conservadoras). Nesse contexto tal episódio final NUNCA seria possível. Rolling Eyes

Provavelmente por isso ele nunca foi produzido!

kBessa escreveu:E a verdade é que o último episódio nunca foi sequer produzido.

O que os produtores contam era que o último episódio iria dar um fim à estória, mas deixaria um gancho para continuar caso a série fosse renovada, mas ela acabou sendo cancelada antes dessa produção.

E é esse o triste fim...

EDIT: Para quem sabe inglês, aqui está o link do verdadeiro roteiro: http://www.michaelreaves.com/pdf/requiem_sec.pdf

Meu tradutor, por favor!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por ordep Sex 24 Jun 2011 - 2:16

po ari esse não é o final,o ep final não foi ao ar por causa de grana mesmo.e o pq termina em aberto para se precisar de ter ou tempo ia ser fácil XD
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O Verdadeiro final de caverna do dragão Empty Re: O Verdadeiro final de caverna do dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos