Bandai Rilakkuma é o netbook mais fofo do mundo
5 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Bandai Rilakkuma é o netbook mais fofo do mundo
Com uma legião de netbooks semelhantes por aí, distinguir um modelo do outro pode ser meio difícil, mas com o Bandai Rilakkuma esse problema não existe, pois ele é o hardware com Atom mais fofo que já vimos.
Rilakkuma é o nome do personagem cujos olhos e focinho são vistos na tampa desse netbook. O computador tem processador Atom a 1,6 GHz, 1 GB de RAM, 160 GB de HD e tela de 8,9”—ou seja, o que o diferencia do resto é mesmo o seu adorável gabinete, que aparentemente custa uma bela grana. Apenas 500 unidades desse netbook foram fabricadas, e cada uma é vendida por ¥ 79.800 (R$ 1.693) – ninguém disse que fofura é algo barato.
Fonte: http://www.engadget.com/2009/07/13/bandai-rilakkuma-netbook-suffers-from-serious-supercuteitis/
Rilakkuma é o nome do personagem cujos olhos e focinho são vistos na tampa desse netbook. O computador tem processador Atom a 1,6 GHz, 1 GB de RAM, 160 GB de HD e tela de 8,9”—ou seja, o que o diferencia do resto é mesmo o seu adorável gabinete, que aparentemente custa uma bela grana. Apenas 500 unidades desse netbook foram fabricadas, e cada uma é vendida por ¥ 79.800 (R$ 1.693) – ninguém disse que fofura é algo barato.
Fonte: http://www.engadget.com/2009/07/13/bandai-rilakkuma-netbook-suffers-from-serious-supercuteitis/
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Bandai Rilakkuma é o netbook mais fofo do mundo
É impressão minha ou esse urso parece o pedobear? ^^
Riku- Profissional
-
riku escreveu:É impressão minha ou esse urso parece o pedobear? ^^
Uhuashuahhuahsuh!!!! É verdade!!!!
Seria uma mensagemn subliminar???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Cara, que mente pervertida xD
Você porque Michael Jackson não come mais Nestlé?
Porque ele come GAROTO xD
LOL, num resisti xD
Você porque Michael Jackson não come mais Nestlé?
Porque ele come GAROTO xD
LOL, num resisti xD
Setsuna- Profissional
-
Legal po, eu achei interessante!!!!!!!
seria um belo presente pra dar pra namorada... hha se o cara tiver $$$$ sobrando e a garota valer apena
seria um belo presente pra dar pra namorada... hha se o cara tiver $$$$ sobrando e a garota valer apena
Allejo- Profissional
-
allejo escreveu:Legal po, eu achei interessante!!!!!!!
Tem notebook mais barato e eu axo que o efeito seria o mesmo ^^
Riku- Profissional
-
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos