Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais do mesmo.

+9
Weidson
MasterSonicTH
zephyrous
mv2011
augustoad
ahtrun
Koster
Mr.Anyone
Yuri
13 participantes

Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Mais do mesmo.

Mensagem por Yuri Sex 10 Jun 2011 - 1:42

TA BOM, SEREI BEM PESSOAL AGORA.

Analisando esse resumo da E3 fico muito insatifeito e satisfeito [fuu] .
A Microsoft fala que dara mais suporte a internet, como youtube, lançara mais jogos para kinect praticamente iguais aos que existem. Vão lançar mais trocentos jogos de tiro que não aguento mais ouvir falar.
A sony desprezou o move, jogou no lixo, e vai se concentrar no novo PSP, insistindo no erro de que graficos são apenas graficos. Os outros jogos em destaque são de tiro novamente.
A nintendo que fez um pouco melhor sendo mais uma vez inovadora, é a unica esperança que tenho, pois não aguento mais ver lançamento de pokemon.

O que está acontecendo com essas empresas??? Ou com os proprios clientes?? Por que essa abundancia de jogos de tiro todos iguais?????? Por que tanta sangria???? O mundo se resumiu a CALL OF DUT e Pokemon?

Os proprietarios dos consoles next gens estão satisfeitos? Pois se estiverem, eu que sou de outro mundo.

[blah] ........ falei. Saudades de 1990.

Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por Mr.Anyone Sex 10 Jun 2011 - 2:03

Os gamers de hoje em dia se satisfazem com uma inundação lastimável de FPS's, jogos de esporte e jogos de corrida.
É triste mesmo, na verdade, acho que as únicas empresas que estão salvando a diversão dos games são as desenvolvedoras Indie.
Comprei um Wii e me sinto muito limitado aos jogos first-party, se eu comprasse um PS3 ou um 360 me limitaria ás lojas virtuais. Não gosto desses jogos feitos para as massas de jogadores estereotipados que só se importam com achievements.
Sem falar na decadência dos RPG's orientais, que foram substituídos pelos ocidentais que, sinceramente, não vejo o mesmo brilho das antigas jornadas épicas orientais.
Temos um número gigantesco de títulos no mercado. Mas se excluírmos todos os shovelwares e ''títulos enlatados'' ficaremos apenas com algumas raras excessões.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por Koster Sex 10 Jun 2011 - 2:23

Yuri, você usou mais de 100 palavras, mas podemos resumir tudo nas últimas três: "Saudades de 1990".

Cansei de jogos tão genéricos. Cansei de gráficos maravilhosos e a criatividade pelo ralo. Os jogos são cópias dos concorrentes com gráficos melhores... quase sempre.

Isso cansa! Jogos indie são salvação nessas horas... de milhões para alguns mil reais de investimentos e um jogo muito mais criativo, em grande parte. Claro que tem muito lixo no meio, mas a possibilidade de encontrar seu novo vício é muito maior, pois o desenvolvedor pode ousar, sem um departamento financeiro na orelha dizendo se aquilo vende ou não.

Equipe de desenvolvimento menor = Melhores jogos?
Não sei... mas parece que é bem assim mesmo que anda acontecendo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por ahtrun Sex 10 Jun 2011 - 2:27

Infelizmente essa E3 serviu para ressaltar o que está sendo essa geração, ou seja serviu para ressaltar a porcaria que está sendo essa geração.
O mundo dos games se restringiu a jogos "copy and paste" de tiro ou corrida, os antigos ícones dos games estão morrendo, franquias estão sendo destruídas, e outras novas estão se rendendo ao poder dessas novas franquias populares como Call of Duty, se tornando apenas copias simples e sem graça.
A conferencia da M$ me deixou desapontado, espera mais dela. A da $ONY então, o NGP não fez feio, mas esperava uma amostra da inovação que ele poderia fazer, mas ao invés disso o que vi foi uma amostra dos gráficos que ele pode proporcionar, algo que de fato não me interessa.
Quanto a Nintendo, bem essa não desapontou, mas me deixou um pouco preocupado.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por augustoad Sex 10 Jun 2011 - 2:29

É por isso que eu tô jogando super nes agora. ^^ E também é por isso que eu faço meus propios jogos: quando os atuais cansam, o negócio é você montar o seu própio sandbox pra ficar do seu jeito.

... ou apelar pra velha guarda. Quem quer sentir um pouco de nostalgia, pode ir jogar E.V.O. no SNES ou também Actraiser, para o mesmo console - vocês não vão se arrepender.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por mv2011 Sex 10 Jun 2011 - 3:17

Superbattletoads no super nintendo e golden axe no mega,isso é que eram jogos.hoje em dia só fazem jogos de tiro.os únicos jogos de tiro que realmente me prendeu foram o goldeneye e o perfect dark.foi por isso que decidi comprar uma placa de video e não outro videogame.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por zephyrous Sex 10 Jun 2011 - 16:20

Hehehe estou no 3º GD de shenmue...rs... muito bom,rs... esses jogos atuais, não me chamam atenção... essa E3 a única coisa que me deixou curioso, mas eu também não curti foi o novo console da Nintendo... as novidades mostradas, principalmente para o meu console mais atual foi um saco... como o primeiro post falou.... jogos de tiros... dos mais repetitivos possíveis.... o negócio é viver com as velharias mesmo,rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por MasterSonicTH Sex 10 Jun 2011 - 17:49

Também estou cansado de ver tantos FPS no mercado! Até os jogos musicais perderam o brilho, viraram mais um tipo no mercado. Mad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por Weidson Sex 10 Jun 2011 - 19:40

Eu ainda me lembro do dia em que eu zerei o meu primeiro RPG. Me senti um herói. Aquilo sim eram RPGs. Hoje, quando eu pego um da franquia Squareenix, eu olho para trás e vejo que muitas séries de RPG não têm mais aquela magia de antigamente.

Hoje, jogos de ação e aventura só se resumem a FPS. Eu tenho que admitir que eu curto um FPS. Estou tentando zerar DOOM 3 nesses últimos dias. Mas, eles ( algumas desenvolvedoras) acabaram, de um certo modo, sujando a imagem dos FPS criando muitos deles onde poucos, muito poucos se salvam.

Junto com os jogos e séries famosas, as empresas que antes eram o brilho do mercado, agora, restaram só faíscas!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 10 Jun 2011 - 20:22

Está faltando a Segados anos 90 e começo de milênio, de volta nos hardwares, com sua criatividade mágica e uma variedade de jogos fantastica, quem, ainda, tem Dreamcast não passa aperto.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por ari789 Sex 10 Jun 2011 - 21:28

quem ai quer remake desses jogos :
Super mario World
Super Mario bros 3
The Legends of zelda

Der um up
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por mv2011 Sex 10 Jun 2011 - 22:29

Se a sega não tivesse feito tanta burrada e perdido milhões de dólares,talvez o cenário fosse bem diferente.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 11 Jun 2011 - 0:16

O bom dos RPG's da atualidade são os gráficos (leia-se bundas melhores desenhadas) Laughing.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por kBessa Sáb 11 Jun 2011 - 0:25

To esperando que saia remake do Legend of Zelda do NES como 3D Classics no 3DS, afinal os 2 jogos que mais marcaram minha vida foram justamente esse e o OoT (que está prestes a sair, GOOOD).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por ahtrun Sáb 11 Jun 2011 - 1:28

kBessa escreveu:To esperando que saia remake do Legend of Zelda do NES como 3D Classics no 3DS, afinal os 2 jogos que mais marcaram minha vida foram justamente esse e o OoT (que está prestes a sair, GOOOD).

Só estou esperando esse para pegar o meu 3DS. Very Happy
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por zephyrous Sáb 11 Jun 2011 - 12:38

Ferreiratasso escreveu:Está faltando a Sega dos anos 90 e começo de milênio, de volta nos hardwares, com sua criatividade mágica e uma variedade de jogos fantastica, quem, ainda, tem Dreamcast não passa aperto.

Tenho que concordar com você... Dreamcast é foda... e a sega tinha que voltar... mas acho meio complicado... infelizmente.... Sad
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por bufa Qua 15 Jun 2011 - 23:48

Agora todos os jogos tem que ter tripas saltando e tiros e mais tiros, senão é jogo de criança. Eu ponho mais fé na Nintendo pois não se preocupam com as "modinhas dos games" (no caso, jogos de tiro, jogos de tiro e mais jogos de tiro com tripas voadoras e com pâncreas saindo pelo umbigo. Mas agora se você gosta da Nintendo, de Mario, de DK, de Pokémon, você é criancinha. Na minha opinião, tiros e gráficos, tiros e gráficos, tiros e gráficos, tiros e gráficos estão perdendo a graça. Quero que a sony melhore nesse aspecto, lançando mais jogos e menos sangue. Jogos que não sejam só meter bala nos homens/ET's/Zumbis, jogos de pensar e se divertir, como Portal, Tomb Raider, Final Fantasy, Devil May Cry, Mario, Pokémon, DK, Sonic. Pelo menos estou animado para o lançamento de Tomb Raider pra PS3 e Final Fantasy XVIII-2.
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : POA, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo. Empty Re: Mais do mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos