Nerdisses de programadores hehe
+3
Ferreiratasso
STX
tota5
7 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Nerdisses de programadores hehe
Aew galera,
jah que to tao ativo no forum aqui respondendo perguntas de programacao lah no outro topico, vou usar o forum pra divulgar o esporte!
YOYO!!
Curto mto yoyo (e montar cubos magicos), entao aqui vai um video q fiz antes mesmo de entrar na tectoy a mais de 3 anos atras!
http://www.vimeo.com/3112456
Quem se interessar, eh um esporte (sim! Esporte!!! Reconhecido, com .org e tudo!) que esta ficando mto forte no brasil! Jah tivemos 1 campeao mundial, nosso querido Rafael Matsunaga!
Links:
http://www.ioiobrasil.org/
Vira e mexe tem campeonatos, eh mto legal!
Abracos!
jah que to tao ativo no forum aqui respondendo perguntas de programacao lah no outro topico, vou usar o forum pra divulgar o esporte!
YOYO!!
Curto mto yoyo (e montar cubos magicos), entao aqui vai um video q fiz antes mesmo de entrar na tectoy a mais de 3 anos atras!
http://www.vimeo.com/3112456
Quem se interessar, eh um esporte (sim! Esporte!!! Reconhecido, com .org e tudo!) que esta ficando mto forte no brasil! Jah tivemos 1 campeao mundial, nosso querido Rafael Matsunaga!
Links:
http://www.ioiobrasil.org/
Vira e mexe tem campeonatos, eh mto legal!
Abracos!
tota5- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Nerdisses de programadores hehe
já curti muito yoyo quando era menor! tenho alguns q a coca cola fez promoção! era divertido
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sempre gostei de yoyo, principalmente daquele episódio do Chaves, em que o Seu Madruga contrata dois artistas que fazem malabarismos com yoyo.
Gostei do vídeo e droga, agora vou ter que comprar um yoyo.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Sempre gostei de yoyo, principalmente daquele episódio do Chaves, em que o Seu Madruga contrata dois artistas que fazem malabarismos com yoyo.
Hehe!
Esse yoyo ai pode ser um pouco frustrante para inicio, ele nao volta como os da coca de antigamente, tem que fazer uma manobrinha para ele voltar.
O yoyo que eu uso eh para a modalidade 1A, que sao feitos para manobras de corda.
Eles tem um rolamento dentro e permitem o yoyo rodar ateh uns 10 minutos em alguns casos!
Justamente por isso, suas paredes sao mto separadas, e dar um tranco pra cima n faz eles voltarem.
Existem alguns yoyos iniciantes que permitem algumas manobras de corda (colocar varias camadas de corda dentro do yoyo sem que ele volte), porem ainda voltam com um tranquinho!
tota5- Iniciante
-
Eu gostava mesmo de Diabolo. Começei a "praticar" em 2007. Eu sei faze bastante coisa mais não fiz vídeo nenhum. É até meio parecido com ioio.
daniels- Profissional
-
Maneiro o video.eu cheguei a ter o ioio da coca,mas arrebentei ele em uma semana.
mv2011- Ser Evoluido
-
tota5 escreveu:Ferreiratasso escreveu:Sempre gostei de yoyo, principalmente daquele episódio do Chaves, em que o Seu Madruga contrata dois artistas que fazem malabarismos com yoyo.
Hehe!
Esse yoyo ai pode ser um pouco frustrante para inicio, ele nao volta como os da coca de antigamente, tem que fazer uma manobrinha para ele voltar.
O yoyo que eu uso eh para a modalidade 1A, que sao feitos para manobras de corda.
Eles tem um rolamento dentro e permitem o yoyo rodar ateh uns 10 minutos em alguns casos!
Justamente por isso, suas paredes sao mto separadas, e dar um tranco pra cima n faz eles voltarem.
Existem alguns yoyos iniciantes que permitem algumas manobras de corda (colocar varias camadas de corda dentro do yoyo sem que ele volte), porem ainda voltam com um tranquinho!
os que eu tinha ficava parado rodando por um tempo tbm, uns 30s ,dava para fazer balança e outras coisa,mais como vc iz um tranquinho ele voltava ,e não ficava muito tempo no chão sem contava que a corda arrebentava de gastar dele ficar "dormindo",e ele saia rolando patio da escola a baixo.
ordep- Profissional
-
Já joguei muito ioio cara, putz.
Lembrei do tempo que eu não tinha internet, era ioio, gude, beyblade...
Esse último eu adorava, consegui uma máquina de solda, pegueis uns metais e fiz uma beyblade de cobre, encharcava ela de álcool e saia riscando o chão...
Lembrei do tempo que eu não tinha internet, era ioio, gude, beyblade...
Esse último eu adorava, consegui uma máquina de solda, pegueis uns metais e fiz uma beyblade de cobre, encharcava ela de álcool e saia riscando o chão...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Eu tinha umas beyblades da Hasbro, quando era menor. Todo mundo da minha escola tinha e a gente ficava jogando na parede pra solta faísca.
daniels- Profissional
-
kct...to me sentindo veio pra kct, na epoca do beyblade eu jah tava a uns anos na facul =[
tota5- Iniciante
-
bayblade eu tava na quarta serie,bons tempos!
ordep- Profissional
-
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos