Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

+5
ari789
mv2011
ahtrun
MasterSonicTH
Weidson
9 participantes

Ir para baixo

PARA VOCÊ, QUAL FPS MAIS MARCOU A HISTÓRIA DO GÊNERO?

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Vote_lcap60%Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Vote_lcap40%Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Vote_rcap 40% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por Weidson Sáb 18 Jun 2011 - 21:07

Bem, fiz essa na pressa pois estou um pouco ocupado! Mas... aqui está o "Para Você ?" com apenas um dia de atraso Razz
________________________________________________________________________________________
No último "Para Você?", coloquei em discussão sobre se "A NINTENDO SE DARÁ BEM NA PRÓXIMA GERAÇÃO". A maioria do pessoal que participou decidiu que SIM, a nintendo se dará bem na próxima geração de consoles. Para mais detalhes CLIQUE AQUI!
________________________________________________________________________________________

Nos anos 90 ( para ser mais exato, no final do ano de 1993), após o lançamento de DOOM e sua grande popularidade, nós tivemos o boom dos jogos nos anos 90. Alguns jogos eram até chamados de "Clones do DOOM". Durante esse período, muitos FPS foram lançados. Entre os que mais se destacaram foi o DUKE NUKEM 3D. Duke foi lançado 3 anos depois do revolucionário DOOM, e trouxe com ele, características que antes, ninguém tinha visto. O jogo presou por sua "interatividade destrutiva" com seus efeitos que, mesmo hoje sendo coisas simples, antigamente era "realidade" . Estes vão desde sua linguagem pesada, repleta de palavrões, até as marcas de sangue dos monstros mortos que ficam na parede.

Com tudo isso, eu decidi colocar os DOIS TITÃS do FPS para uma pequena batalha. O "Para Você" dessa semana é:

"QUAL FPS MAIS MARCOU A HISTÓRIA DO GÊNERO?"

foi DOOM? Por ter feito esse gênero decolar de vez com sua violência, por ter se tornado super popular e conseguido influenciar os próximos jogos da geração?

ou foi DUKE NUKEM 3D? Por ter juntado todas as qualidades dos FPS da época e ter adicionado mais realismo e destruição com os clássicos xingamentos e palavrões de Duke que colaborou com o futuro dos FPS, características que também seriam adotadas pelos próximos jogos do gênero.

É isso aí! Lembrem-se que A VOTAÇÃO SE ENCERRA NA PRÓXIMA SEMANA!

[EDIT]

VOTAÇÃO ENCERRADA!

RESULTADO:

60% dos que votaram escolheram DOOM como o FPS mais revolucionário do gênero contra Duke Nukem 3D. Com um total de 10 votos. Clique para acessar o próximo "Para Você?" CLIQUE AQUI!


Última edição por Weidson em Seg 27 Jun 2011 - 0:59, editado 1 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Jun 2011 - 21:30

Duke Rulez!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por ahtrun Sáb 18 Jun 2011 - 22:36

Não sei quanto a revolução de cada um, mas gostei muito mais do Duke do que do Doom.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por mv2011 Sáb 18 Jun 2011 - 22:40

MasterSonicTH escreveu:Duke Rulez!

Yes!!!!!!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por ari789 Sáb 18 Jun 2011 - 22:44

Doom Revolucionou
DOOM e Wolfteam 3D os primeiros jogos de tiro de primeira pessoa =/

ate na SONY SPIN falou isso no aniverssario da id solft

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por RDCM Dom 19 Jun 2011 - 0:16

Gosto muito de Duke Nukem, mas para mim é Doom!
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por Chrono Dom 19 Jun 2011 - 13:48

A linha FPS, para mim, é esta:

Wolf3D -> DOOM -> Quake

Os três jogos da Id revolucionaram os jogos FPS.

Rise of Triad -> Duke Nukem 3D -> Half Life

Evolucionaram os jogos FPS na década de 1990.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por kBessa Seg 20 Jun 2011 - 19:56

Votei no Doom, afinal ele sim foi revolucionário.

Agora eu joguei muito mais o Duke Nukem 3D (HAIL TO THE KING, BABY!), mas eu acabei cancelando o pre-order do DNF de colecionador (ia pagar 200 dolares a mais que comprar na Steam, por causa dos impostos e envio na Amazon, não compensava).


kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por Weidson Seg 20 Jun 2011 - 20:15

Sempre os impostos para atrapalhar! Já eu, toda a minha vida foi jogando Doom e Doom II. Eu só vim jogar Duke 3D só depois de muito tempo.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por kBessa Seg 20 Jun 2011 - 20:36

Weidson escreveu:Sempre os impostos para atrapalhar! Já eu, toda a minha vida foi jogando Doom e Doom II. Eu só vim jogar Duke 3D só depois de muito tempo.

A Amazon cobra quase 100% a mais, porque como é a DHL que faz todo o desembaraço, você já está pagando 36 dolares de envio, mais 60% de imposto de importação (em cima do produto e frete), mais 18% de ICMS (em cima de produto + frete + imposto de importação), mais uma taxa de desembaraço da DHL. Se der diferença eles reembolsam (mas eu já fiz isso quando comprei o CE do Dead Space 2, e o reembolso foi de menos de 2 dólares). O DNF ia sair 247 dolares
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por ordep Ter 21 Jun 2011 - 2:09

duke nukem com certeza,em jogabilidade irreverencia e xingamentos,sem contar que joguei ele minha infância toda
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90) Empty Re: Para Você? Duke Nukem 3D vs Doom (Revolucionários dos ANOS 90)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos