Qual controle você acha melhor?
+12
Koster
Yuri
mv2011
Ferreiratasso
Ronaldo
MasterSonicTH
william_magalhaes
ari789
zephyrous
metallizer
ahtrun
kBessa
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bem, como este assunto vinha desvirtuando alguns tópicos, criei um tópico só para ele. Vote e nos dê os seus motivos. (Não coloquei como PS3, pois afinal, o controle nunca mais mudou desde o PS1).
Eu acho que o Xbox 360 da de 10 a 0. Tenho mãos grandes, e elas não se adaptam tão bem ao controle do PS3, sem contar a posição do analógico esquerdo que é bem mais confortável e natural no Xbox 360. Eu prefiro até usar o controle do Gamecube que o do PS3
Lembrei que existem os tecladinhos dos controles:
Xbox 360 Chatpad:
PS3 Wireless Keypad:
Eu tenho o Chatpad e acho ele bastante confortável de usar. Nunca testei o do PS3, mas só de olhar as fotos, eu acredito que tem que fazer um esforço danado pra digitar sem ter que tirar as duas mãos do controle (no chatpad não).
Eu acho que o Xbox 360 da de 10 a 0. Tenho mãos grandes, e elas não se adaptam tão bem ao controle do PS3, sem contar a posição do analógico esquerdo que é bem mais confortável e natural no Xbox 360. Eu prefiro até usar o controle do Gamecube que o do PS3
Lembrei que existem os tecladinhos dos controles:
Xbox 360 Chatpad:
PS3 Wireless Keypad:
Eu tenho o Chatpad e acho ele bastante confortável de usar. Nunca testei o do PS3, mas só de olhar as fotos, eu acredito que tem que fazer um esforço danado pra digitar sem ter que tirar as duas mãos do controle (no chatpad não).
Re: Qual controle você acha melhor?
Sinceramente o controle mais confortavel que eu já usei foi o "big" do Xbox original.
Em segundo lugar vem o controle do Xbox 360.
Em segundo lugar vem o controle do Xbox 360.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
fácil, o do neogeo.
até hoje é fabricado em versões para wii e ps2.
até hoje é fabricado em versões para wii e ps2.
metallizer- Experiente
-
Bom, já que posso livremente falar de outros... fico com o controle do dreamcast... que é muito confortável... o do mega drive com 6 botões...(em jogos de luta acho que até hoje é o melhor!)... e o do Nintendo 64... que apesar de ser feio demais...e o analógico estragar fácil... ele é muito confortável também...
zephyrous- Experiente
-
1- Xbox 360
2- Xbox
3- Zeebo Dragon
4- Game Cube Controle fica entre o do GC e do Dreamcast
5- WII Remote
6- Mega Drive
7- Controle do N64 ele é bem confortavel ^^
8- Controle do Snes
9- Controle de televisão - SEM IDEIAS XD MAIS É MAIS CONFORTAVEL do que o do PS3
10 - Controle do PS1 PS2 e PS3
11- O primeiro controle do ps3
pra quem não sabe este aqui :
Se achar o do PS melhor que o do Xbox 360 so pode ser a acustumado em sentir dor nas mãos ou tem dedos quebrados =/
2- Xbox
3- Zeebo Dragon
4- Game Cube Controle fica entre o do GC e do Dreamcast
5- WII Remote
6- Mega Drive
7- Controle do N64 ele é bem confortavel ^^
8- Controle do Snes
9- Controle de televisão - SEM IDEIAS XD MAIS É MAIS CONFORTAVEL do que o do PS3
10 - Controle do PS1 PS2 e PS3
11- O primeiro controle do ps3
pra quem não sabe este aqui :
Se achar o do PS melhor que o do Xbox 360 so pode ser a acustumado em sentir dor nas mãos ou tem dedos quebrados =/
ari789- Ser Evoluido
-
@Ari, este controle do PS3 nunca foi lançado, como você pode opinar sobre algo que nunca existiu?
Bom, nunca joguei num x-box (sim, nunca!), o controle do PS é até confortável, mas é péssimo em jogos de luta...
Dos controles que já joguei o melhor foi o do Saturn.
Bom, nunca joguei num x-box (sim, nunca!), o controle do PS é até confortável, mas é péssimo em jogos de luta...
Dos controles que já joguei o melhor foi o do Saturn.
william_magalhaes- Profissional
-
O do Dreamcast!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Se todos observarem, Dreamcast, game cube, xbox e xbox 360 tem o analogico emcima, dando mais conforto. O dual shock e pessimo, muito ruim, desconfortavel. Me pergunto se a sony ira fabricar o dual shock 4, o 5 o 6 e la vamos nos! se a iseia de mudar o controle foi essa foto que o ari postou, a sony ta mal. ate o move e feio pra caramba.
Ronaldo- Experiente
-
Dreamcast Controller, ele parece a USS Enterprise.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ps.sempre gostei desse controle.
mv2011- Ser Evoluido
-
Esse controle que o Ari postou, se não me engano é FAKE. Se não for, a Sony devia estar louca em cogitar essa porcaria de console controle... foi o mesmo cara que criou o nome PS Vita, mas dessa vez deixaram a burrada dele passar.
E, em questão de controle, fico com sérias dúvidas entre o de Gamecube e o de Xbox 360. Considerando que para jogos de luta o console de Gamecube é sofrível, fico com o da caixa.
E, em questão de controle, fico com sérias dúvidas entre o de Gamecube e o de Xbox 360. Considerando que para jogos de luta o console de Gamecube é sofrível, fico com o da caixa.
Última edição por Koster em Sex 24 Jun 2011 - 3:59, editado 1 vez(es)
Koster- Profissional
-
O do Xbox 360 owna todos os outros, ainda mais do PS3. Minha lista:
1- Xbox 360
2- Logitech Wirelless Dual Action (não tenho certeza do nome)
3- Zeebo Dragon
4- PSP
5- Mega Drive
6- SNES
7- Nintendo DS
8- PS1, PS2 e PS3
9- Master System
1- Xbox 360
2- Logitech Wirelless Dual Action (não tenho certeza do nome)
3- Zeebo Dragon
4- PSP
5- Mega Drive
6- SNES
7- Nintendo DS
8- PS1, PS2 e PS3
9- Master System
daniels- Profissional
-
Koster escreveu:Esse controle que o Ari postou, se não me engano é FAKE. Se não for, a Sony devia estar louca em cogitar essa porcaria deconsolecontrole... foi o mesmo cara que criou o nome PS Vita, mas dessa vez deixaram a burrada dele passar.
Por increça que parível, essa foi a primeira foto do Dual Shock 3 que a Sony divulgou, na E3 um ano antes de lançar o PS3, inclusive o próprio PS3 tinha esse tom prateado.
O interessante é que foi nessa mesma E3 que a Nintendo divulgou pela primeira vez o controle do Wii, e o do PS3 não tinha sensor de movimento, ou seja, em 1 ano a Sony deu um jeito de enfiar o sensor no controle do PS2, mudou ele pra bluetooth, removeu os motores de rumble, e assim surgiu o Sixaxis (sim, os primeiros não eram o Dual Shock e não tinham vibração pois atrapalhava os sensores, enquanto o Wii Remote sempre teve vibração),
Porque os Controles mais feios são os mais confortaveis e melhores xD
Sem Ofensa galera mais acho o controle do game cube Xbox - o do xbox 360 é ate bonito - Dreamcast feio ._.
O direcional e analogico é otimo neles ^^
Outra o WII Remote tem vibraçoes essa não sabia
sei que ele faz um sozinho no controle quando tipo
Lança flexa - dirigir e bate xD -
essas coisas ^^
Sem Ofensa galera mais acho o controle do game cube Xbox - o do xbox 360 é ate bonito - Dreamcast feio ._.
essas coisas ^^
ari789- Ser Evoluido
-
1-Dreamcast
2-Mega Drive
3-Saturn Analog Controller
4-Nintendo 64
5-Xbox 360
6-Neo-Geo
2-Mega Drive
3-Saturn Analog Controller
4-Nintendo 64
5-Xbox 360
6-Neo-Geo
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
dreamcast para corrida é o melhor,xbox para fps ,do mega para luta são os tres que eu mais gosto,o resto não fede nem cheira XD
ordep- Profissional
-
O único jogo que joguei no 360 foi o fúria de titãns.e não tinha uma boa jogabilidade.
mv2011- Ser Evoluido
-
O KBESSA DEIXOU A VOTAÇÃO SUPER LIMITADA, senão preconceituosa... nem tem opções.
be,. como a votação é para quem considera o melhor baseado no que jogou, num geral o do Xbox 360 é o melhor q ja joguei, em seguida o de mega
agora entre os piores pra mim o do Snes é pessimo, mas fica em 2º lugar, sendo o maior lixo de todos o do PS1, odeio aquele controle!!!
prefiro o de atari!
agora entre os piores pra mim o do Snes é pessimo, mas fica em 2º lugar, sendo o maior lixo de todos o do PS1, odeio aquele controle!!!
prefiro o de atari!
STX- Ser Supremo
-
Yuri escreveu:O KBESSA DEIXOU A VOTAÇÃO SUPER LIMITADA, senão preconceituosa... nem tem opções.
Bem, na verdade o que mais se discute é entre PS3 e Xbox 360. Na verdade eu ia colocar só essas duas opções, mas acabei deixando o "outro" caso a pessoa realmente não goste de nenhum dos dois, entendeu?
Assim, eu nunca joguei no dreamcast, mas visualmente ele não parece ser melhor que o de Xbox, mas posso estar errado
kBessa escreveu:Yuri escreveu:O KBESSA DEIXOU A VOTAÇÃO SUPER LIMITADA, senão preconceituosa... nem tem opções.
Bem, na verdade o que mais se discute é entre PS3 e Xbox 360. Na verdade eu ia colocar só essas duas opções, mas acabei deixando o "outro" caso a pessoa realmente não goste de nenhum dos dois, entendeu?
Assim, eu nunca joguei no dreamcast, mas visualmente ele não parece ser melhor que o de Xbox, mas posso estar errado
hummm... poderia ter deixado só essas duas então, mas nem vale comparar ps3 com xbox360, esses controles de ps3 são desde psx, os caras não inovam.
ari789 escreveu:Porque os Controles mais feios são os mais confortaveis e melhores xD
essas coisas ^^
wii e ds faz parte de outro mundo, os controles entram dentro do jogo. Ontem mesmo estava jogando Silent hill, no jogo temos que encontrar a nossa filha, a shirley, procura la procura ca, e derrepente começa tocar o celular, ai como de costume no susto, coloquei a mão no bolso achando que ia atender meu celular, mas na verdade era o controle do wii tocando como celular , ai atendi com o "A" e coloquei na orelha, minha mãe me olhou e achou que eu estava com problemas, mas não, era a shirley me ligando kkkkkkkkk.... sem falar que usamos o controle como lanterna, é perfeito.
O pior é que o Ari tem razão, quanto mais fieo melhor aprece ser (bem, excluindo aquela calculadora do Atari Jaguar). O N64 me incomoda um pouco a posição do botão "Z" (as vezes perco tempo procurando ele) e a durabilidade, mas de resto, quanto menos simétrico para ser melhor...
E o Dualshock não é essa merda toda que muitos pintam (mesmo que eu queira passar longe daquele teclado da foto, ponto para a Microsoft), nunca senti dor, falta de conforto ou qual quer coisa do tipo jogando com ele.
E o Dualshock não é essa merda toda que muitos pintam (mesmo que eu queira passar longe daquele teclado da foto, ponto para a Microsoft), nunca senti dor, falta de conforto ou qual quer coisa do tipo jogando com ele.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
N64 voçe pode jogar de 2 formas
Segurando O botão analogico onde fica o Z
junto com os outros botooes
ou com o direcional e o botão de atacar
o N64 É UMA BELEZA DE CONTROLE
Segurando O botão analogico onde fica o Z
junto com os outros botooes
ou com o direcional e o botão de atacar