Novo RPG para Mega Drive!
+11
AC/DC
Snowmeow
Mr.Lavsma
Koster
ordep
STX
augustoad
mv2011
MasterSonicTH
ari789
Ferreiratasso
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo RPG para Mega Drive!
Não, não é Pier Solar, trata-se de Star Odyssey, jogo de rpg lançado, ontem, para o saudoso Mega Drive. O trabalho é da produtora Super Fighter Tean, o jogo tem 16 mega de tamanho, conta com 8 mundos e sistema de save por sram e é compativel com todos os Mega Drives incluindo 32x, Sega CD e Nomad.
Eu achei os gráficos muito legais, quanto a jogabilidade, só jogando mesmo para poder opinar.
Eu achei os gráficos muito legais, quanto a jogabilidade, só jogando mesmo para poder opinar.
Link da produtora:
http://www.starodysseygame.com/
Para adquirir o jogo basta acessar este link:
http://www.starodysseygame.com/purchase.htm
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Novo RPG para Mega Drive!
Hum ..
legal
é bom pois ate hoje fabricam games para NES
e alguns para SNES
é bom fabricar tambem para o esqueçido mega drive
legal
e alguns para SNES
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Só sai RPG pro Mega atualmente?
¬¬
¬¬
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
bom esses novos jogos do NES SNES e Mega são uma boa noticia para os Dingueiros e Cybergameanos
ari789- Ser Evoluido
-
Hum!rpg novo para mega?good.
mv2011- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Hum ..
legal
e alguns para SNES
mas esses são aqueles piratões dos brabos. São ridiculos. Os jogos que saem pro mega são todos de alta qualidade. Droga, pode alguém fazer alguma coisa que preste pro SNES? quero dar um motivo pra eu jogá-lo durante horas a fio novamente!
epa os de snes não são piratões e.e
- Spoiler:
http://warpzona.wordpress.com/2010/12/08/nb81210/
E o Super Nintendo também ganha um jogo novo!
Além do Star Odyssey, o Super Fighter Team também vai trazer oficialmente outro jogo cancelado, porém desta vez para o snes. Trata-se de Nightmare Busters, que já estava pronto em meados de 95 quando teve seu lançamento abortado, e sua rom finalmente foi dumpada a alguns anos atrás.
O Star Odyssey (ou Blue Almanac) já foi um passo enorme para que esse mercado de lançar novos jogos para sistemas antigos avance mais ainda, uma vez que ele foi licenciado pela empresa que o desenvolveu que, diferente dos dois primeiros lançamentos do SFT, é japonesa e não chinesa/taiwanesa. Isso possibilita que mais outros títulos nunca localizados oficialmente possam sair no futuro, como Langrisser 2 ou Monster World 5, que é o melhor jogo da série Wonder Boy.
Já o Nightmare Busters é mais outro enorme avanço no ramo. Primeiramente porque foi feito por uma empresa européia, a Arcade Zone (de origem francesa), abrindo outra possibilidade de mercado. Segundo, porque é um jogo de snes, cuja proteção contra jogos não oficiais é considerada muito difícil de ser burlada ainda hoje, sendo o primeiro jogo licenciado a ser lançado nos EUA desde 98. O que nós temos de ficar de olho é se a Nintendo vai tomar alguma providência contra eles, uma vez que a empresa é conhecida por boicotar esse tipo de trabalho que usa de suas propriedades intelectuais (mas ainda em escala menor do que a Square costuma fazer). Lembrando que a Sega respodeu oficialmente para o pessoal do Pier Solar que não pode dar suporte a esse tipo de projeto mas que desejava boa sorte ao grupo.
Quanto ao jogo em si, é um rush’n gun frenético (mais até do que Metal Slug), com gráficos bonitos para os padrões do console e que lembra um pouco o título 3 Wonders da Capcom. A qualidade do mesmo deixa no chinelo qualquer um dos três títulos do SFT para Mega Drive. O site oficial já está em desenvolvimento e vocês ficam um vídeo mostrando a jogabilidade após o pulo.
ari789- Ser Evoluido
-
era o q menos tinha antes! agora tão recuperando o LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGO AtrasoMasterSonicTH escreveu:Só sai RPG pro Mega atualmente?
¬¬
STX- Ser Supremo
-
bom acho que o Mega drive tinha menos RPG porque ele não era muito bom para rodar rpg pelo menos eu vi que o SNES era melhor para rodar RPG do que mega
o SNES tem muitos rpgs - A maioria eu não gosto ._. -
Sim eu não gosto de Chorno Triger ou seja la qual for o nome ._.
para min de rpg so zelda mesmo
o SNES tem muitos rpgs - A maioria eu não gosto ._. -
Sim eu não gosto de Chorno Triger ou seja la qual for o nome ._.
para min de rpg so zelda mesmo
ari789- Ser Evoluido
-
la vem mais coisa para mim gastar dinheiro com o mega ainda,mais gasto dinheiro feliz com ele
ordep- Profissional
-
A Nintendo oficialmente continua ativa no desenvolvimento de consoles, e sempre com novidades. Como a Sega saiu do mercado de consoles, é mais plausível que tenham jogos independentes para o Mega do que para o Super, pela saudade do povo da Sega no ramo.
Por isso ainda temos tantos bons jogos, não-oficiais, sendo lançados para o Mega.
(Eu chamei de Mega e de Super e acabo de perceber que grande ideia a Sega teve na escolha do nome para o console, assim como toda a estratégia de marketing bem agressiva, colocaram o prefixo "Mega", por entender que ele esta acima do prefixo "Super")
Por isso ainda temos tantos bons jogos, não-oficiais, sendo lançados para o Mega.
(Eu chamei de Mega e de Super e acabo de perceber que grande ideia a Sega teve na escolha do nome para o console, assim como toda a estratégia de marketing bem agressiva, colocaram o prefixo "Mega", por entender que ele esta acima do prefixo "Super")
Koster- Profissional
-
poderiam então faser jogos para Dreamcast
acho que custa mais barato
faser jogos em CD que em Cartucho
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:poderiam então faser jogos para Dreamcast
Mas o Dreamcast Não Usa CD, Ele ainda não existia, ele uma mídia especial, com menos de 900 MB, Provavelmente não é mais fabricada.
Mr.Lavsma- Profissional
-
E Saturn, apesar de usar CD, dizem que a programação é o cão chupando a manga que o Diabo amassou.Mr.Lavsma escreveu:ari789 escreveu:poderiam então faser jogos para Dreamcast
Mas o Dreamcast Não Usa CD, Ele ainda não existia, ele uma mídia especial, com menos de 900 MB, Provavelmente não é mais fabricada.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:(Eu chamei de Mega e de Super e acabo de perceber que grande ideia a Sega teve na escolha do nome para o console, assim como toda a estratégia de marketing bem agressiva, colocaram o prefixo "Mega", por entender que ele esta acima do prefixo "Super")
Agressivo mesmo foi o nome ocidental, Genesis!
Koster escreveu:E Saturn, apesar de usar CD, dizem que a programação é o cão chupando a manga que o Diabo amassou.Mr.Lavsma escreveu:ari789 escreveu:poderiam então faser jogos para Dreamcast
Ã? O CD ainda não existia?
E ele usava o Gigabyte-disc, uma mídia com mais de 1GB de armazenamento.
Pra CD é realmente mais fácil. Mas o Dreamcast usa GD. E hoje, ainda tem um filho da @#$% que tem um pack com 20 GD's virgens e um PC com OS feito para programar para o Dreamcast!
Mas mesmo assim, até que dá pra programar em CD para o DC sim! É só ter um Dreamcast destravado!
E mesmo assim, ainda fazem jogos de Dreamcast até hoje!
E sim, o Saturn é uma merda de se programar por causa das duas CPU's.
-
- Spoiler:
- MasterSonicTH escreveu:Koster escreveu:(Eu chamei de Mega e de Super e acabo de perceber que grande ideia a Sega teve na escolha do nome para o console, assim como toda a estratégia de marketing bem agressiva, colocaram o prefixo "Mega", por entender que ele esta acima do prefixo "Super")
Agressivo mesmo foi o nome ocidental, Genesis!Koster escreveu:
E Saturn, apesar de usar CD, dizem que a programação é o cão chupando a manga que o Diabo amassou.Mr.Lavsma escreveu:ari789 escreveu:poderiam então faser jogos para Dreamcast
Ã? O CD ainda não existia?
E ele usava o Gigabyte-disc, uma mídia com mais de 1GB de armazenamento.*
Pra CD é realmente mais fácil. (AVA! ) Mas o Dreamcast usa GD. (Não:!: Pensei que tinha lido isso Agora Mesmo. ) E hoje, ainda tem um filho da @#$% que tem um pack com 20 GD's virgens (No Mundo? isso não supre nada.) e um PC com OS feito para programar para o Dreamcast! (Isso é pouco)
Mas mesmo assim, até que dá pra programar em CD para o DC sim! É só ter um Dreamcast destravado!(O que Torna o jogo pirata é não lançamento. então não se considera um jogo novo e licenciado)
E mesmo assim, ainda fazem jogos de Dreamcast até hoje! (Lixo!)
E sim, o Saturn é uma merda de se programar por causa das duas CPU's ( Que lembra dele ainda?).
* Então parece que a matéria...
- Spoiler:
- que eu li no Tecblog (Blog Oficial Da Tec-Toy Estava errado)
Mr.Lavsma- Profissional
-
Logo no blog de quem.
mv2011- Ser Evoluido
-
Ah f@#$-se, tá achando ruim. ¬¬
-
Mas se não me engano, nem este jogo nem o Pier Solar são licenciados pela Sega.
-
E precisa?
Se o Mega Drive ainda estivesse sendo fabricado pela Sega, vá lá (Tectoy não conta!).
O mesmo pode ser dito do Saturn e do DreamCast.
Esse novo movimento (Lançar games para plataformas antigas) é coisa de fã, de saudosista. De gente que sabe que existe mercado para os antigos e explora esse mercado.
Se o Mega Drive ainda estivesse sendo fabricado pela Sega, vá lá (Tectoy não conta!).
O mesmo pode ser dito do Saturn e do DreamCast.
Esse novo movimento (Lançar games para plataformas antigas) é coisa de fã, de saudosista. De gente que sabe que existe mercado para os antigos e explora esse mercado.
Snowmeow- Aprendiz
-
Bom, esses camaradas poderiam fazer jogos de aventura estilo plataforma... Queria muito que o MD tivesse um jogo do tipo splinter cell q fizeram para celulares. Caberia de boa, ainda mais q os jogos de hj da pra por mais Mega e a qualidade dos gráficos melhoraram muito.
AC/DC- Aprendiz
-
Lembro que uma vez vi que um carinha estava tentando portar o GTA3 para o Dreamcast, mas estava com um problema no mapa do jogo, devido a pouca ram do Dreamcast, mas, segundo ele, o resto dos gráficos já estavam todos lá.
-
fonte:orkutari789 escreveu:epa os de snes não são piratões e.eFonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=81865&tid=5548215796898883924&kw=nOVO+JOgo
- Spoiler:
http://warpzona.wordpress.com/2010/12/08/nb81210/
E o Super Nintendo também ganha um jogo novo!
Além do Star Odyssey, o Super Fighter Team também vai trazer oficialmente outro jogo cancelado, porém desta vez para o snes. Trata-se de Nightmare Busters, que já estava pronto em meados de 95 quando teve seu lançamento abortado, e sua rom finalmente foi dumpada a alguns anos atrás.
O Star Odyssey (ou Blue Almanac) já foi um passo enorme para que esse mercado de lançar novos jogos para sistemas antigos avance mais ainda, uma vez que ele foi licenciado pela empresa que o desenvolveu que, diferente dos dois primeiros lançamentos do SFT, é japonesa e não chinesa/taiwanesa. Isso possibilita que mais outros títulos nunca localizados oficialmente possam sair no futuro, como Langrisser 2 ou Monster World 5, que é o melhor jogo da série Wonder Boy.
Já o Nightmare Busters é mais outro enorme avanço no ramo. Primeiramente porque foi feito por uma empresa européia, a Arcade Zone (de origem francesa), abrindo outra possibilidade de mercado. Segundo, porque é um jogo de snes, cuja proteção contra jogos não oficiais é considerada muito difícil de ser burlada ainda hoje, sendo o primeiro jogo licenciado a ser lançado nos EUA desde 98. O que nós temos de ficar de olho é se a Nintendo vai tomar alguma providência contra eles, uma vez que a empresa é conhecida por boicotar esse tipo de trabalho que usa de suas propriedades intelectuais (mas ainda em escala menor do que a Square costuma fazer). Lembrando que a Sega respodeu oficialmente para o pessoal do Pier Solar que não pode dar suporte a esse tipo de projeto mas que desejava boa sorte ao grupo.
Quanto ao jogo em si, é um rush’n gun frenético (mais até do que Metal Slug), com gráficos bonitos para os padrões do console e que lembra um pouco o título 3 Wonders da Capcom. A qualidade do mesmo deixa no chinelo qualquer um dos três títulos do SFT para Mega Drive. O site oficial já está em desenvolvimento e vocês ficam um vídeo mostrando a jogabilidade após o pulo.
falando em pirata, lembram do sonic pra snes?
-eahuu-- Aprendiz
-
Yo no lo conozco, señor! Arriba! Arrrrrrriba!!-eahuu- escreveu:
Afinal, quem deve ser o mais rápido? Sonic ou Ligeirinho?
-
Ferreiratasso escreveu:Yo no lo conozco, señor! Arriba! Arrrrrrriba!!-eahuu- escreveu:
Afinal, quem deve ser o mais rápido? Sonic ou Ligeirinho?
Eu já vi vendendo ( o nome é sonic the hedgehog 4 , se não me engano . )
Deve ser bem tosco !
prof_oak- Experiente
-
Página 1 de 2 • 1, 2