Menina Deu a Luz com 10 Anos
+13
Link13
Cacá
Luís Eduardo
victorhugo2826
daniels
Koster
Red_Metal
Mig64
mv2011
Ferreiratasso
RDCM
MasterSonicTH
ari789
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Menina Deu a Luz com 10 Anos
Bom, isso é algo pessoal de mais.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Ari não é mentira. Eu já disse que ela tinha uma doença e chegou a puberdade bem antes do tempo. Essa doença que ela teve é rara. A puberdade para as meninas é 12 anos e meninos 13 ou 14.ari789 escreveu:Acho que ai ja é mentira
uma menina engravidar com 5 anos ?
ela nem chegou na pulberdade ainda
que eu saiba pulberdade para as meninas
Chegam as 9 anos ou 13 anos ñ?
e para os meninos 10 a 14 eu acho
meio impossivel não ??
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Nesse caso, doente é quem "catou" a menina.daniels escreveu:Ari não é mentira. Eu já disse que ela tinha uma doença e chegou a puberdade bem antes do tempo. Essa doença que ela teve é rara. A puberdade para as meninas é 12 anos e meninos 13 ou 14.ari789 escreveu:Acho que ai ja é mentira
uma menina engravidar com 5 anos ?
ela nem chegou na pulberdade ainda
que eu saiba pulberdade para as meninas
Chegam as 9 anos ou 13 anos ñ?
e para os meninos 10 a 14 eu acho
meio impossivel não ??
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Aqui isso não é novidade!
na minha rua tem varias meninas que falam que querem ter relação sexual com um homem.
pior que isso ja aconteceu aqui eu ja denunciei varias vezes e nada
Ai carai... onde esse mundo vai parar!
na minha rua tem varias meninas que falam que querem ter relação sexual com um homem.
pior que isso ja aconteceu aqui eu ja denunciei varias vezes e nada
Ai carai... onde esse mundo vai parar!
Faz um tempo, estourou aqui na rua uma bomba grande. Uma menina de 13 anos foi a uma festa, e tinha que levar leite condensado. Ela esqueceu o leite condensado, e o pai dela foi levar até o local, imaginando que era para bolo, ou algo do tipo.
Ele chegou lá e estavam em fila, várias meninas, algumas com 11 anos, nuas, e dois meninos, com cerca de 15 anos, lambendo o leite condensado em seus corpos.
Foi em uma casa aqui da rua, deu polícia, gente gritando, uma mulher desmaiada no meio da rua. Foi uma das cenas mais horríveis da minha vida, ver pessoas que você convive, senhoras, mãe de família, chorando, gritando, esperneando. Uma delas pegou o carro, bateu no poste, um monte de gente segurando ela tentando impedir que fizesse uma besteira maior. Enfim...
O pai em questão, saiu correndo atrás dos rapazes (que não estavam nús) com pedaço de madeira, conseguiu acertar um, um monte de gente segurando. As meninas, saindo da casa com partes das roupas... Faz mais ou menos uns 3 anos.
A gente até conhece histórias, mas quando você presencia a situação, é inaceitável. É vergonhoso, é horrível. O mundo perdeu o conceito de moralidade. Orgia entre crianças? Gente, eu não consigo aceitar isso.
Ele chegou lá e estavam em fila, várias meninas, algumas com 11 anos, nuas, e dois meninos, com cerca de 15 anos, lambendo o leite condensado em seus corpos.
Foi em uma casa aqui da rua, deu polícia, gente gritando, uma mulher desmaiada no meio da rua. Foi uma das cenas mais horríveis da minha vida, ver pessoas que você convive, senhoras, mãe de família, chorando, gritando, esperneando. Uma delas pegou o carro, bateu no poste, um monte de gente segurando ela tentando impedir que fizesse uma besteira maior. Enfim...
O pai em questão, saiu correndo atrás dos rapazes (que não estavam nús) com pedaço de madeira, conseguiu acertar um, um monte de gente segurando. As meninas, saindo da casa com partes das roupas... Faz mais ou menos uns 3 anos.
A gente até conhece histórias, mas quando você presencia a situação, é inaceitável. É vergonhoso, é horrível. O mundo perdeu o conceito de moralidade. Orgia entre crianças? Gente, eu não consigo aceitar isso.
Koster- Profissional
-
Não entendi a indignação que alguns mostraram aqui.
Esse tipo de coisa é algo tão comum. :/
ahtrun- Ser Evoluido
-
Ahtrun, não ficando indginado, tenho pena da pobre criança que acabou de nascer. O que ela será? A família é de origem humilde e a mãe é quase tãi imatura quanto ele...ahtrun escreveu:Não entendi a indignação que alguns mostraram aqui.
Koster, foi mal, mais acabei iamginando a situação e até acabei rindo... Infelicidade dos pais das meninas e dos garotos, mas, vamos ser sinceros, a maior parte dessas garotas que se envolvem com garotos bem mais vlehos (como essa de 11 anos) são meio "burrinhas" e vêm neles quase um "príncipe encatado" (mesmo que esses sejam pervetidos), não sei se vendo eu riria. Agora lembrei-me de escolas públicas, em algumas acontecem de alunas fazerem sexo nos banheiros (nojento, aidna amis considerando a situação dos banheiros dessas escolas) o.OKoster escreveu:Faz um tempo, estourou aqui na rua uma bomba grande. Uma menina de 13 anos foi a uma festa, e tinha que levar leite condensado. Ela esqueceu o leite condensado, e o pai dela foi levar até o local, imaginando que era para bolo, ou algo do tipo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Koster, foi mal, mais acabei iamginando a situação e até acabei rindo... Infelicidade dos pais das meninas e dos garotos, mas, vamos ser sinceros, a maior parte dessas garotas que se envolvem com garotos bem mais vlehos (como essa de 11 anos) são meio "burrinhas" e vêm neles quase um "príncipe encatado" (mesmo que esses sejam pervetidos), não sei se vendo eu riria. Agora lembrei-me de escolas públicas, em algumas acontecem de alunas fazerem sexo nos banheiros (nojento, aidna amis considerando a situação dos banheiros dessas escolas) o.OKoster escreveu:Faz um tempo, estourou aqui na rua uma bomba grande. Uma menina de 13 anos foi a uma festa, e tinha que levar leite condensado. Ela esqueceu o leite condensado, e o pai dela foi levar até o local, imaginando que era para bolo, ou algo do tipo.
Essa então da história do Koster viu....
Não há coisas como essa por aqui, eu acho. Agora, nos banheiros, há sim. Dá pra ouvir até barulhos...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:Koster, foi mal, mais acabei iamginando a situação e até acabei rindo... Infelicidade dos pais das meninas e dos garotos, mas, vamos ser sinceros, a maior parte dessas garotas que se envolvem com garotos bem mais vlehos (como essa de 11 anos) são meio "burrinhas" e vêm neles quase um "príncipe encatado" (mesmo que esses sejam pervetidos), não sei se vendo eu riria. Agora lembrei-me de escolas públicas, em algumas acontecem de alunas fazerem sexo nos banheiros (nojento, aidna amis considerando a situação dos banheiros dessas escolas) o.OKoster escreveu:Faz um tempo, estourou aqui na rua uma bomba grande. Uma menina de 13 anos foi a uma festa, e tinha que levar leite condensado. Ela esqueceu o leite condensado, e o pai dela foi levar até o local, imaginando que era para bolo, ou algo do tipo.
Essa então da história do Koster viu....
Não há coisas como essa por aqui, eu acho. Agora, nos banheiros, há sim. Dá pra ouvir até barulhos...
lol Você estuda em escola pública é? Dá para ouvir os barulhos? Nunca tinha ouvido, só passei 1 mês em uma...
E a história do Koster é bem estranha mesmo, fico imaginando o rolo que foi na rua.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Dizer que isso é comum ou normal está errado. Um dia pode até se tornar comum, mas nunca se tornará normal.
Por que? Porque uma menina de 10 anos ainda não tem capacidade para medior as consequencias de suas atitudes. Precisa ser orientada. E alguém - melhor dizendo, alguma coisa, pois um alguém jamais faria isso - que se aproveita disso merece ser punido.
Caso ela tenha tido relaçoes com outras crianças - compreendo como criança pessoas com idade menor do que 14 anos - o caso ja é mais sério. Não se pode culpar os pais pois, muitas vezes (quase sempre), a educação dada por eles é ridicularizada la fora. Assim, fica dificil saber como o filho se comporta fora de casa.
Entre uma roda de "amigos", uma garota de 13 anos - daquelas mais desenvolvidas fisicamente - se oferecendo é sinonimo de sim. Quero dizer, o garoto que falar não será entitulado como froxo ou homossexual. Não estou tirando a responsabilidade dos pais, só acho que em muitos casos essas coisas fogem do alcance.
A solução? Dificil responder... Educação é a primeira coisa que vem, é claro. Mas o problema está em como educar sem fazer nossos filhos se sentirem ridículos. O problema está em não faze-los aderir a normose. Mostrar o porque muitas veses é vantajoso remar contra a maré.
Por que? Porque uma menina de 10 anos ainda não tem capacidade para medior as consequencias de suas atitudes. Precisa ser orientada. E alguém - melhor dizendo, alguma coisa, pois um alguém jamais faria isso - que se aproveita disso merece ser punido.
Caso ela tenha tido relaçoes com outras crianças - compreendo como criança pessoas com idade menor do que 14 anos - o caso ja é mais sério. Não se pode culpar os pais pois, muitas vezes (quase sempre), a educação dada por eles é ridicularizada la fora. Assim, fica dificil saber como o filho se comporta fora de casa.
Entre uma roda de "amigos", uma garota de 13 anos - daquelas mais desenvolvidas fisicamente - se oferecendo é sinonimo de sim. Quero dizer, o garoto que falar não será entitulado como froxo ou homossexual. Não estou tirando a responsabilidade dos pais, só acho que em muitos casos essas coisas fogem do alcance.
A solução? Dificil responder... Educação é a primeira coisa que vem, é claro. Mas o problema está em como educar sem fazer nossos filhos se sentirem ridículos. O problema está em não faze-los aderir a normose. Mostrar o porque muitas veses é vantajoso remar contra a maré.
Brmp- Profissional
-
Não, minha vó trabalhava em uma, e fui algumas vezes dar curso para 5ª série (Ah, a educação brasileira...) e eu pude ouvir sons estranhos...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Brmp falou tudo agora =/
ari789- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Aqui é justamente o contrário!
Aqui no meu bairro não existem meninas! X_X
Só velhas pra lá de idosas.... >_>
Koster escreveu:Faz um tempo, estourou aqui na rua uma bomba grande. Uma menina de 13 anos foi a uma festa, e tinha que levar leite condensado. Ela esqueceu o leite condensado, e o pai dela foi levar até o local, imaginando que era para bolo, ou algo do tipo.
Melhor comentário do tópico até o momento. Concordo com você em tudo, isso é vergonhoso.
Luís Eduardo escreveu:
Koster, foi mal, mais acabei iamginando a situação e até acabei rindo... Infelicidade dos pais das meninas e dos garotos, mas, vamos ser sinceros, a maior parte dessas garotas que se envolvem com garotos bem mais vlehos (como essa de 11 anos) são meio "burrinhas" e vêm neles quase um "príncipe encatado" (mesmo que esses sejam pervetidos), não sei se vendo eu riria. Agora lembrei-me de escolas públicas, em algumas acontecem de alunas fazerem sexo nos banheiros (nojento, aidna amis considerando a situação dos banheiros dessas escolas) o.O
Elas pensam é nos "pênis encantados", hoje em dia não tem mais esse negócio não, essas garotas assim sabem o que querem, não tem nada de príncipe não, são mini-putas!
Mig64- Aprendiz
-
O problema é querer fazer igual...
Nós sempre imitamos os outros, faz parte do instinto...
E com a programação de TV de hoje, essas "musicas" que rolam e a banalização geral do sexo, acaba atingindo uma parte da população mas jovem e gera um tipo de "como minha coleguinha fez, por eu não?"
Isso já é dos meninos a muito tempo, meninas eram tratadas de forma a se preservar, mas hoje em dia a midia em geral passa uma imagem de "quem não faz, está fora de moda", e isso é incentivo mais que suficiente para muitas pessoas...
Agora acho ridiculo também essas historias que li que o pessoal postou, porra, todo mundo é velho o suficiente para ter relacionamentos desse porte, mas na merda do brasil, para crime são crianças ainda, isso sim me deixa indignado...
Nós sempre imitamos os outros, faz parte do instinto...
E com a programação de TV de hoje, essas "musicas" que rolam e a banalização geral do sexo, acaba atingindo uma parte da população mas jovem e gera um tipo de "como minha coleguinha fez, por eu não?"
Isso já é dos meninos a muito tempo, meninas eram tratadas de forma a se preservar, mas hoje em dia a midia em geral passa uma imagem de "quem não faz, está fora de moda", e isso é incentivo mais que suficiente para muitas pessoas...
Agora acho ridiculo também essas historias que li que o pessoal postou, porra, todo mundo é velho o suficiente para ter relacionamentos desse porte, mas na merda do brasil, para crime são crianças ainda, isso sim me deixa indignado...
Craudião- Profissional
-
A TV satiriza a todo momento quem não se envolve em roubadas.
Aquele papo chato dos pais de "conceitos invertidos" é clichê, mas real.
Aquele papo chato dos pais de "conceitos invertidos" é clichê, mas real.
Koster- Profissional
-
VEM LOGO 2012!
EDZ- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos