Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo têm que ter GTA.

+11
KeuZ
Brmp
Diegobras
Oro
Setsuna
faiscabr
pedrolanza
Suicune
Riku
Allejo
Gringo
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Zeebo têm que ter GTA. - Página 3 Empty Re: Zeebo têm que ter GTA.

Mensagem por Suicune Sáb 18 Jul 2009 - 0:05

Setsuna escreveu:LOL, se nem o San Andreas é com cidades reais, por que eles iriam fazer com cidades brasileiras?

Pra ser um mapa do crime?

Ue...
Los Santos= Los Angeles
San Fierro= San Francisco
Las Venturas= Las Vegas
Vice City= Miami
Liberty City= Nova York

Pra mim, sempre esteve na kra!!!

diegobras69 escreveu:
riku escreveu:
KeuZ escreveu:
diegobras69 escreveu:
Setsuna escreveu:LOL, se nem o San Andreas é com cidades reais, por que eles iriam fazer com cidades brasileiras?

Pra ser um mapa do crime?

o GTA4 é IGUALZINHO Nova Iorque, mas com as lojas de nomes mudados... I-GUAL-ZINHO! Até a Times Square, o Battery Park, a ilha da estátua da liberdade, o metrô, o Empire State Building... IGUALZINHO Very Happy

Esse jogo ficou muito bom mesmo , abusaram na realidade , é maneiro na hora de roubar carros o modo como o personagem olha ao redor e quebra o vidro do carro , não canso de rir disso , só acho q o vigor fisico do personagem deveria ser mudado, quando é atropelado ele levanta muito rapido e sai correndo como se nada tivesse acontecido, tinha quer ser mais realista neste sentido!

mas se fosse assim seria muito fácil dos policiais de prenderem! =S


Tenho uma sugestão pra jogo: GTA Senninha - O Senninha tem a missão de sair atropelando tudo quanto é porco espinho azul, cara bigodudo de boné vermelho ou verde, carinhas afrescalhados estilo Zelda, homens-robô azuis, tudo isso em Karts e Mini-carros estilo Mario Kart ou Crash. Very Happy

Quem em Zelda é afrescalhado??? Mad

riku escreveu:
diegobras69 escreveu:
danteden escreveu:LOL diego tem perfil psicótico deve ter jogado muito carmagedom vamos proibir os marios karts da vida agora huahahuauau
Hehehe, o pior é que não gosto NEM de Carmagedom, NEM de Mario Kart.

Razz

Eu gosto de mario kart e de camargedom =D

Mario Kart é rox!!! Carmaggedon só joguei o do N64 e não gostei!!! Elas substituiram as pessoas por Zumbis e eles estão com umas cores estranhas...


Última edição por Suicune em Sáb 18 Jul 2009 - 0:21, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo têm que ter GTA. - Página 3 Empty Re: Zeebo têm que ter GTA.

Mensagem por Riku Sáb 18 Jul 2009 - 0:15

diegobras69 escreveu:
riku escreveu:
KeuZ escreveu:
diegobras69 escreveu:
Setsuna escreveu:LOL, se nem o San Andreas é com cidades reais, por que eles iriam fazer com cidades brasileiras?

Pra ser um mapa do crime?

o GTA4 é IGUALZINHO Nova Iorque, mas com as lojas de nomes mudados... I-GUAL-ZINHO! Até a Times Square, o Battery Park, a ilha da estátua da liberdade, o metrô, o Empire State Building... IGUALZINHO Very Happy

Esse jogo ficou muito bom mesmo , abusaram na realidade , é maneiro na hora de roubar carros o modo como o personagem olha ao redor e quebra o vidro do carro , não canso de rir disso , só acho q o vigor fisico do personagem deveria ser mudado, quando é atropelado ele levanta muito rapido e sai correndo como se nada tivesse acontecido, tinha quer ser mais realista neste sentido!

mas se fosse assim seria muito fácil dos policiais de prenderem! =S


Tenho uma sugestão pra jogo: GTA Senninha - O Senninha tem a missão de sair atropelando tudo quanto é porco espinho azul, cara bigodudo de boné vermelho ou verde, carinhas afrescalhados estilo Zelda, homens-robô azuis, tudo isso em Karts e Mini-carros estilo Mario Kart ou Crash. Very Happy

Quem em Zelda é afrescalhado??? Sad

riku escreveu:
diegobras69 escreveu:
danteden escreveu:LOL diego tem perfil psicótico deve ter jogado muito carmagedom vamos proibir os marios karts da vida agora huahahuauau
Hehehe, o pior é que não gosto NEM de Carmagedom, NEM de Mario Kart.

Razz

Eu gosto de mario kart e de camargedom =D

Mario Kart é rox!!! Carmaggedon só joguei o do N64 e não gostei!!! Elas substituiram as pessoas por Zumbis e eles estão com umas cores estranhas...[/quote]

Tem jogo melhor.. mas camarggedon até que é jogável... n é um jogo que eu daria preferência para jogar, mas se tivesse chance jogaria =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo têm que ter GTA. - Página 3 Empty Re: Zeebo têm que ter GTA.

Mensagem por Setsuna Sáb 18 Jul 2009 - 0:54

Tem o Twinkle, e tem os irmãos circenses no Zelda
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo têm que ter GTA. - Página 3 Empty Re: Zeebo têm que ter GTA.

Mensagem por Suicune Sáb 18 Jul 2009 - 1:14

Setsuna escreveu:Tem o Twinkle, e tem os irmãos circenses no Zelda

Ah é... esses são um pouco!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo têm que ter GTA. - Página 3 Empty Re: Zeebo têm que ter GTA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos