[TEMPORARIO] Anuncio-lhes que...
+12
Brmp
Zero XZ
Craudião
Luís Eduardo
STX
daniels
Agulha
Koster
MasterSonicTH
Weidson
Mr.Lavsma
augustoad
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [TEMPORARIO] Anuncio-lhes que...
Posso até estar enganado, mas o j2me eu acho que não...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não roda nativamente, apenas com modificações no aparelho (provavelmente com root). Então não adianta nada.Craudião escreveu:Posso até estar enganado, mas o j2me eu acho que não...
daniels- Profissional
-
augustoad escreveu:MasterSonicTH escreveu:Eu toco teclado, posso fazer a trilha sonora (tenho até cabo midi).
Hum! Me manda uma demonstração: faz uma musiquinha bem animada pra tela-título. Tem que SER COMPOSIÇÃO SUA!
Precisa ser em que formato a música?
Se for MIDI, posso tentar fazer algo também!
Mas com sorte (e algum programa que eu achar num Baixaki da vida XD), posso até tentar converter pra outro formato
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Midi mesmo!
Eu acho!
FUUUU
Perdi o cabo midi! Vou comprar um...
Eu acho!
FUUUU
Perdi o cabo midi! Vou comprar um...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
pode ser MIDI ou ogg. Se for midi, eu vou tentar fazer uma outra versão da música em OGG, para ficar mais caprichado.
@Weidson, não tinha visto seu post para o enredo antes. Mas pode deixar: o enredo já tá pronto, já o tenho em mente.
@Weidson, não tinha visto seu post para o enredo antes. Mas pode deixar: o enredo já tá pronto, já o tenho em mente.
Eu converto pra ogg aqui, programa é o que tem!
-
MasterSonicTH escreveu:Eu converto pra ogg aqui, programa é o que tem!
não, não. Acontece que a qualidade do midi é muito baixa. Eu vejo a sua original aqui e bolo uma coisa bem bacana no fruit loop studios. Claro, dou os créditos todos à você.
Eu tenho o Fruit Loop aqui...
-
MasterSonicTH escreveu:Eu tenho o Fruit Loop aqui...
você REALMENTE quer ajudar, não é?
Beleza, edite e faça a sua música. mas, se tiver alguma coisa faltando, ou não ficar tão jóia quanto eu esperar, editarei sem avisos prévios.
De acordo?
[EDIT]
deem uma olhada! admirem, foi a melhor title screen que eu já fiz até o dia presente:
Relaxa, eu tava brincando, se tu quiser mudar, beleza!
PORR@, tua intro ficou fod@!!!!!!!!
-
MasterSonicTH escreveu:Relaxa, eu tava brincando, se tu quiser mudar, beleza!
bem profissional, não é? XD
Agora vou dar uma trabalhada na engine pra fazer a primeira fase de 1 vez.
Se eu tivesse algum talento me candidataria a ajudar. Não é o caso. Mas caso precise de um beta tester, estou disponível.
P.S: Nunca joguei a primeira versão... Onde consigo?
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Se eu tivesse algum talento me candidataria a ajudar. Não é o caso. Mas caso precise de um beta tester, estou disponível.
http://www.k8kgamestudio.webs.com . Vai na seção downloads, e mafagafo 1.5.
Sobre o beta testing, vou postar o DEMO aqui, assim como eu fiz no primeiro jogo. Notem que o demo provavelmente será um bocado diferente da versão final.
augustoad,
O jogo é muito legal, mas para chamar a atenção mesmo, acho que deveria dar "um banho de loja" nele, trocar os sprites todos para que fique mais "bonito", o jogo, pois diversão ele já tem de sobra, se talvez colocar uns sprites mais cartoons deve ficar muito legal...
Mas não sei como é os sprites, são "pixelados" ou vetores???
Se forem feitos por sprites simples, o que acha de usar algo PROXIMO a isso?
O jogo é muito legal, mas para chamar a atenção mesmo, acho que deveria dar "um banho de loja" nele, trocar os sprites todos para que fique mais "bonito", o jogo, pois diversão ele já tem de sobra, se talvez colocar uns sprites mais cartoons deve ficar muito legal...
Mas não sei como é os sprites, são "pixelados" ou vetores???
Se forem feitos por sprites simples, o que acha de usar algo PROXIMO a isso?
Craudião- Profissional
-
Nah, prefiro os pixelados. Esse domo-kun é muito exagerado. Fora que eu quero manter a sensação "8-bits-com-cara-de-16".
Os sprites do mafagafo (e os dos novos personagens) é (e serão), de fato, sprites. Já as lâminas, granadas lançadas, foguetes, os efeitos de sangue e os "pedaços" de mafagafo (a mutilação) usam/vão usar vetores ao invés de sprites nesse jogo. É complicado demais usar vetores no MMF2; para fazer um personagem andar, por exemplo, não é possível. Precisaria no mínimo de umas 2 ou 3 extensões.
Os sprites do mafagafo (e os dos novos personagens) é (e serão), de fato, sprites. Já as lâminas, granadas lançadas, foguetes, os efeitos de sangue e os "pedaços" de mafagafo (a mutilação) usam/vão usar vetores ao invés de sprites nesse jogo. É complicado demais usar vetores no MMF2; para fazer um personagem andar, por exemplo, não é possível. Precisaria no mínimo de umas 2 ou 3 extensões.
Bem divertido o jogo (e muito díficil ao mesmo tempo). Depois de passar por uma parte extremamente "apelona", eu tive a infelicidade de encontrar um bug.augustoad escreveu:http://www.k8kgamestudio.webs.com . Vai na seção downloads, e mafagafo 1.5.
Sobre o beta testing, vou postar o DEMO aqui, assim como eu fiz no primeiro jogo. Notem que o demo provavelmente será um bocado diferente da versão final.
Eu cai e morri preso na tela nesta parte:
Nem mesmo me matar eu conseguia (e olha que pro cara querer se matar nesta parte é prq não existe outra alternativa...). Mas bem legal o jogo. Foi você que fez tudo?
Brmp- Profissional
-
heheh
Não quiz dizer para usar esses sprites (nem deve por pertencerem a outra pessoas), mas para criar um mais nesse estilo...
Esse aqui:
Lembra muito 8/16 bits, e tem mais ou menos as mesmas proporsões do seu...
Mas tem braços e pernas no lugar dos "palitinhos" (nada contra adorava as animações xiao xiao)
Mas fica ai a dica...
FLW...
Não quiz dizer para usar esses sprites (nem deve por pertencerem a outra pessoas), mas para criar um mais nesse estilo...
Esse aqui:
Lembra muito 8/16 bits, e tem mais ou menos as mesmas proporsões do seu...
Mas tem braços e pernas no lugar dos "palitinhos" (nada contra adorava as animações xiao xiao)
Mas fica ai a dica...
FLW...
Craudião- Profissional
-
@Brmp, valeu. Nunca tinha pensado nesse bug, mas acho que não vou tirar um tempo pra corrigir ele logo agora. XD
@Craudião, foi mal cara, mas eu sou teimoso e o mafagafo vai continuar o mesmo. Os cenários porém, ficarão no mínimo bem-feitos, pode acreditar. E os vetores deram uma animada mother fucker no jogo, pode acreditar -- digamos que seria passar de jogar um nes pra um snes. A impressão é realmente muito boa.
@Craudião, foi mal cara, mas eu sou teimoso e o mafagafo vai continuar o mesmo. Os cenários porém, ficarão no mínimo bem-feitos, pode acreditar. E os vetores deram uma animada mother fucker no jogo, pode acreditar -- digamos que seria passar de jogar um nes pra um snes. A impressão é realmente muito boa.
Boa sorte no projeto, estou na espera do demo.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Eu não vi como fica, mas misturar não deve ficar bom. Ou faça tudo em vetor, ou tudo em pixel.augustoad escreveu:@Brmp, valeu. Nunca tinha pensado nesse bug, mas acho que não vou tirar um tempo pra corrigir ele logo agora. XD
Koster- Profissional
-
augustoad escreveu:pode ser MIDI ou ogg. Se for midi, eu vou tentar fazer uma outra versão da música em OGG, para ficar mais caprichado.
Tá OK!
Weidson- Profissional
-
Koster escreveu:Eu não vi como fica, mas misturar não deve ficar bom. Ou faça tudo em vetor, ou tudo em pixel.augustoad escreveu:@Brmp, valeu. Nunca tinha pensado nesse bug, mas acho que não vou tirar um tempo pra corrigir ele logo agora. XD
deixando a qualidade baixa, fica incrível. Já jogou megaman Zero? não importa qual dos quatro? Ou o megaman ZX? quando você mata o inimigo com a espada e uma fatia dele cai, se enclinando levemente, ele usa vetores; o jogo é inteiro feito em pixel art, e dá uma impressão legal. No mafagafo, a impressão dada é a mesma.
mas se lançar pago provavelmente a nhk, detentora dos direitos do domo-kun (o nome verdadeiro do mafagafo), vai querer te processar.
pavão2- Experiente
-
Voce poderia fazer algum tipo de lojinha no jogo que voce compra coisas como itens que ajudam nas fazes , ropinhas e tals lololol
Com uma moeda que se acumula jogando mesmo XDD
Sobre o ranking , poderia ter o ranking das fazes por mortes e por moedas coletadas e pelo tempo ...
Com uma moeda que se acumula jogando mesmo XDD
Sobre o ranking , poderia ter o ranking das fazes por mortes e por moedas coletadas e pelo tempo ...
dinhoin- Profissional
-
Só quero ver, hein champz!
Espero que o jogo seja lançado mesmo. Acredito que dê para fazer sucesso (ainda mais se vc portar para Android, sites de jogos em Flash e etc).
Boa sorte!
Espero que o jogo seja lançado mesmo. Acredito que dê para fazer sucesso (ainda mais se vc portar para Android, sites de jogos em Flash e etc).
Boa sorte!
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos