Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

5 participantes

Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por mv2011 Qua 29 Jun 2011 - 16:30

Se você já passou perto de uma loja de eletrônicos que venda produtos "alternativos" já deve ter se deparado com algum videogame do tipo "Polystation", "Megavision" e derivados; esses consoles com a aparência de PS1, mas que rodam cartuchos de NES ou de SNES.

A verdade é que eventualmente encontramos exemplares desses aparelhos que vem da China/Paraguai, mas mesmo assim não deixa de ser impressionante a cara de pau. Veja por exemplo o mais novo integrante dessa família bizarra, o Arcade Game Box.

Ele é um console que está sendo vendido no Deal Extreme e é basicamente a mistura 'profana' de um XBox 360 com um Playstation 3, que foi jogado no mundo e reproduz apenas bizarrices. Primeiro, dê uma olhada na criança.

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Xboxstation

Muita gente reclama do visual do XBox 360, enquanto outros acham o joystick do PS3 um lixo (eu acho bem legal). Considerando essas opiniões, então, esse console aí é praticamente o pior dos dois mundos, unidos para destruir (já "o quê", não sabemos).

Então você pensa: Mas ele roda o que? E respondemos: Jogos de Game Boy Advance. Não estamos de sacanagem... ele realmente roda jogos de GBA, Neo Geo e títulos do MAME. Pra mostrar que ele também é um Media Center, ele também roda vários tipos de vídeo.

Eu compraria só de sacanagem, e porque eu sempre quis ter um Neo Geo. Ou um Saturno. É... eu só queria o Saturno. A verdade é que esse tipo de aparelho surge toda semana, e cada vez mais com 'novas' funções. Antigamente você, no máximo, conseguia jogar um Duck Hunt com uma pistolinha chechelenta. Agora já pode jogar alguma coisa de arcade, ou assistir filmes. Tecnologia de ponta é isso aí.

Se você se interessou por essa maravilha oriental, pode tentar comprá-lo clicando aqui, e desembolsando 70 dólares, além do frete.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/06/que-tipo-de-jogos-uma-cria-profana-de-xbox-360-com-ps3-rodaria.html

Interessados?

mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 29 Jun 2011 - 16:44

Já foi postado aqui...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por mv2011 Qua 29 Jun 2011 - 17:08

Esse aí já foi postado?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 29 Jun 2011 - 17:54

Infelizmente sim. Eu não compraria!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por Salomão Qui 30 Jun 2011 - 17:27

Melhor fundir os tópicos.
Sobre o console, parece ser exatamente a mesma roubada que é o Gamebox, que só roda as roms de Neo Geo e CPSx que já vêm na memória - isto mesmo, apesar de possuir os emuladores não é possível carregar novas roms! Não sei se esse Arcadebox é igual, mas sinceramente vocês esperam MESMO que isso aí preste?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 30 Jun 2011 - 20:15

Eu quero entender esses analógicos aí...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por mv2011 Qui 30 Jun 2011 - 22:24

Salomão escreveu:Melhor fundir os tópicos.
Sobre o console, parece ser exatamente a mesma roubada que é o Gamebox, que só roda as roms de Neo Geo e CPSx que já vêm na memória - isto mesmo, apesar de possuir os emuladores não é possível carregar novas roms! Não sei se esse Arcadebox é igual, mas sinceramente vocês esperam MESMO que isso aí preste?

Há,isso é o lixo do lixo chinês.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por Ronaldo Qui 30 Jun 2011 - 22:56

Luís Eduardo escreveu:Eu quero entender esses analógicos aí...

E que esses moldes ai eles compram no camelo la na china, e como ja vem com os analogicos, deixam oo controle do jeito que ta. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria? Empty Re: Que tipo de jogos uma cria profana de XBox 360 com PS3 rodaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos