Eu ainda não comprei créditos... (Help)
3 participantes
Página 1 de 1
Eu ainda não comprei créditos... (Help)
Pessoal, eu estava sem grana, e agora eu resolvi comprar créditos... bem, Qual é a melhor maneira de se comprar crédito para o Zeebo? Procurar uma lanhouse, (nao sei se já estão vendendo), Depósito Bancário, pagando na loteria ou Digitar o Cartão de Créditos pelo Zeebo?? Me dêem uma luz!!!
faiscabr- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)
Pelo que a galera anda comentando não há muita diferença no prazo em que os créditos estão sendo liberados, em torno de 2 a 5 dias,no site do Zeebo tem uma lista das lan's , muitas ja estão disponibilizando o Z-Creditos !
Link : http://www.zeebo.com.br/lanhouses.aspx
da uma olhada !
Isso esta no Blog da Tectoy :
"...Assim que a recarga for efetuada os seus créditos serão disponibilizados para seu console em até 4 horas. O processo de conferencia você faz em casa mesmo com o seu console. Acesse o Menu Configurar e selecione a opção Verificar Saldo. Se tiver dúvidas, entre em contato com o pessoal da nossa Central de Atendimento."
parece ser a opção mais rápida !
Link : http://www.zeebo.com.br/lanhouses.aspx
da uma olhada !
Isso esta no Blog da Tectoy :
"...Assim que a recarga for efetuada os seus créditos serão disponibilizados para seu console em até 4 horas. O processo de conferencia você faz em casa mesmo com o seu console. Acesse o Menu Configurar e selecione a opção Verificar Saldo. Se tiver dúvidas, entre em contato com o pessoal da nossa Central de Atendimento."
parece ser a opção mais rápida !
Última edição por KeuZ em Qui 16 Jul 2009 - 15:29, editado 1 vez(es)
KeuZ- Experiente
-
Obrigado pela listagem!!!!
Mas realmente se eu fizer pela Lan-House entra em 4 horas os créditos, assim como diz no site??? porque senão, vale mais a pena fazer pelo boleto, já que pelo cartão de crédito ta dando erro direto...
Mas realmente se eu fizer pela Lan-House entra em 4 horas os créditos, assim como diz no site??? porque senão, vale mais a pena fazer pelo boleto, já que pelo cartão de crédito ta dando erro direto...
faiscabr- Aprendiz
-
Ainda não tive informações de alguém que tenha usao o processo das Lan's , se vc fizer volta aqui após 4 hs e conta pra gente rs.
KeuZ- Experiente
-
faiscabr escreveu:Obrigado pela listagem!!!!
Estranho!!!... Quando eu fiz a 1º pelo cartão de crédito, não deu problema(Só fiz 1 vez até agora(24/06).Os Z-Creditos aparecem na hora)
Geremy- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Já comprei 2 vezes por cartão de crédito, e os créditos entraram na hora. Acredito que por boleto leve um ou dois dias, que seriam o prazo pra o pagamento ser confirmado pelo banco.
Convidad- Convidado
RssV escreveu:Já comprei 2 vezes por cartão de crédito, e os créditos entraram na hora. Acredito que por boleto leve um ou dois dias, que seriam o prazo pra o pagamento ser confirmado pelo banco.
Desculpe a pergunta... mas qual é a bandeira do seu cartão de crédito?
faiscabr- Aprendiz
-
faiscabr escreveu:RssV escreveu:Já comprei 2 vezes por cartão de crédito, e os créditos entraram na hora. Acredito que por boleto leve um ou dois dias, que seriam o prazo pra o pagamento ser confirmado pelo banco.
Desculpe a pergunta... mas qual é a bandeira do seu cartão de crédito?
O meu é o MasterCard
Geremy- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não