Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto vale um n64 ?

+8
Koster
dinhoin
Brmp
mv2011
MasterSonicTH
EDZ
ahtrun
prof_oak
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quanto vale um n64 ? Empty Quanto vale um n64 ?

Mensagem por prof_oak Sáb 16 Jul 2011 - 16:12

Pessoal devo comprar um n64 em breve , porém eu preciso da opinião de vcs . Pra vcs quanto vale um n64 com : dois controles ( desconheço a situação em que os analógicos se encontram ) , 10 jogos ( mario 64 , zelda oot ,paper mario , mario kart ,rayman 2 , os outros eu não sei quais são ) .

OBS'S : Imagino que os cartuchos devem estar loose ( sem caixa , manuais , entre outras coisas ) , provavelmente o n64 tbm não deve ter caixa , já entrou água nele ( mas voltou a funcionar , assim como o meu super . ) , o dono do console me disse que vai pesquisar preços , provavelmente ele vai ver quanto custa um no mercado livre , o problema é que tem 64 no ml custando uma fortuna , portanto peço que me dêem argumentos convincentes para o preço que sugerirem ( pois se eu precisar pechinchar , eu vou ter que ter algum argumento ) .

prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale um n64 ? Empty Re: Quanto vale um n64 ?

Mensagem por ahtrun Sáb 16 Jul 2011 - 16:48

Um console + um controle saem em média R$:90.
Então você tem que olhar os cartuchos, se forem originais, bem ai a coisa fica bem cara.
Mario 64 é barato, mas OoT e Rayman 2 não.
Dependendo dos outros jogos (considerando que são originais), se ele for muito generoso, uns R$:300,00.

ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por EDZ Sáb 16 Jul 2011 - 17:24

despendendo do estado, cor e o que vier com ele...

Um Cinza com controle mais uma fitinha comum vc acha por 50 R$
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por prof_oak Sáb 16 Jul 2011 - 17:34

ahtrun escreveu:Um console + um controle saem em média R$:90.
Então você tem que olhar os cartuchos, se forem originais, bem ai a coisa fica bem cara.
Dependendo dos outros jogos (considerando que são originais), se ele for muito generoso, uns R$:300,00.

Todos os jogos são originais , eu acho que ele tbm tem didy kong race , isss 64 , pokemon stadium 2 ( esse ele tem mesmo , eu esqueci de dizer no outro post ) , banjo kazooi / ou tooi ( ele tem um dos dois só não sei qual ) , e se não me engano ele me disse ( faz mto tempo eu tinha 9 anos ) que tinha mario party (não faço a menor idéia se é o 1 , o 2 , ou o 3 ).

Nossa 300 r$ foi uma facada pra mim ( tava pensando em 250 r$ no máximo ) , o foda é que eu vou ter que comprar dois controles ( custam 50 r$cada) , vou comprar mais tres fitas ( o que fica em 150 r$) , vou comprar tbm o smash bros ( vou ter que comprar pela net portanto nem sei o preço , mas deve ser caro ),um expansion pak (tbm não sei o preço).

Todo o dinheiro que eu to juntando desde a quinta série , vai embora Sad
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por EDZ Sáb 16 Jul 2011 - 17:39

prof_oak escreveu:
ahtrun escreveu:Um console + um controle saem em média R$:90.

Todos os jogos são originais , eu acho que ele tbm tem didy kong race , isss 64 , pokemon stadium 2 ( esse ele tem mesmo , eu esqueci de dizer no outro post ) , banjo kazooi / ou tooi ( ele tem um dos dois só não sei qual ) , e se não me engano ele me disse ( faz mto tempo eu tinha 9 anos ) que tinha mario party (não faço a menor idéia se é o 1 , o 2 , ou o 3 ).

Nossa 300 r$ foi uma facada pra mim ( tava pensando em 250 r$ no máximo ) , o foda é que eu vou ter que comprar dois controles ( custam 50 r$cada) , vou comprar mais tres fitas ( o que fica em 150 r$) , vou comprar tbm o smash bros ( vou ter que comprar pela net portanto nem sei o preço , mas deve ser caro ),um expansion pak (tbm não sei o preço).

Todo o dinheiro que eu to juntando desde a quinta série , vai embora Sad

pior q ele vale esse valor pelos jogos q ele tem...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 16 Jul 2011 - 22:02

Base: Vendi o meu com 3 controles e 6 jogos pro Luís aqui do fórum por 250. Tudo original.

Ele vai pedir de 300 em diante!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Sáb 16 Jul 2011 - 22:43

Acima de 250 é furada.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por EDZ Sáb 16 Jul 2011 - 23:54

dependendo dos jogos não é... é até bom negócio, cartucho de N64,
jogo Nivel AAA e/ou dificeis de achar (Zeldas da Vida, RE II, Kirby 64) pode até passar dos 100 R$ e se os controles tiverem 100 % então...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 17 Jul 2011 - 3:25

Pra mim ter um N64 + cartucho "Mario Kart 64" com amigos que sabem e gostam de jogar o jogo não tem preço. Razz

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 17 Jul 2011 - 4:02

Brmp escreveu:Pra mim ter um N64 + cartucho "Mario Kart 64" com amigos que sabem e gostam de jogar o jogo não tem preço. Razz

Modo Battle com 4 jogadores, é diversão garantida. Very Happy
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Dom 17 Jul 2011 - 4:04

ahtrun escreveu:
Brmp escreveu:Pra mim ter um N64 + cartucho "Mario Kart 64" com amigos que sabem e gostam de jogar o jogo não tem preço. Razz

2X Very Happy
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 17 Jul 2011 - 4:23

ahtrun escreveu:

Aqui agente faz o modo "campanha" entre 2 (completando uma delas). Ai quem ganha fica e vem o próximo na mesma campanha... Até acabar todas. Leva quase 2 horas pra se jogar assim em 3 pessoas. xD

Era tenso. Chegava a ficar com as mãos tremulas e o coração acelerado. Tinha tabela com marcação de pontos e tudo. Joguei por 5 anos assim e posso dizer que Mario Kart 64 é o perfeito equilibrio entre habilidade e sorte.

P.S: O modo battle também é super divertido.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por dinhoin Dom 17 Jul 2011 - 16:22

Cara se ele tiver mesmo esses jogos que você falou a brincadeira sai por uns 500 reais mano... (se ele for generoso )

Diddy kong racer , pokemon stadium , paper mario , banjoo tooie sao fitas bem caras ;/
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Koster Dom 17 Jul 2011 - 17:02

Eu pagaria tranquilo uns R$ 300,00 por um console, dois controles e os dois jogos que eu sempre quis jogar no N64 e não consegui: Diddy Kong Racing e Mario 64.

Mas o que eu queria mesmo, é um Gamecube, novo, lacrado. Nem deve existir mais. Crying or Very sad

PS: Um amigo meu tem um Dreamcast lacrado, sem nunca ter abrido. Ele disse que vai vender pela Internet daqui a alguns anos. Ele sempre fala que não vende por menos de R$ 2.000.

Ele tem alguns outros consoles também lacrados. Como um Super Nintendo e um Playstation One. Se alguém conhecer alguém que pagaria caro por um desses, entre em contato.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ronaldo Dom 17 Jul 2011 - 19:20

E, os jogos deles sao classicos do N64, pode se jogar em media 70 reais cada um, seriam 700 reais so em jogos, mais um console com 2 controles, 150. Dai ja seriam 850 reais. Tente comprar o console no ML com esses jogos separados que voce pagara esse preço ou provavelmente mais, ja que muitos jogos ai sao de 90 reais pr cima.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Dom 17 Jul 2011 - 21:11

Koster escreveu:Eu pagaria tranquilo uns R$ 300,00 por um console, dois controles e os dois jogos que eu sempre quis jogar no N64 e não consegui: Diddy Kong Racing e Mario 64.

Mas o que eu queria mesmo, é um Gamecube, novo, lacrado. Nem deve existir mais. Crying or Very sad

PS: Um amigo meu tem um Dreamcast lacrado, sem nunca ter abrido. Ele disse que vai vender pela Internet daqui a alguns anos. Ele sempre fala que não vende por menos de R$ 2.000.

Ele tem alguns outros consoles também lacrados. Como um Super Nintendo e um Playstation One. Se alguém conhecer alguém que pagaria caro por um desses, entre em contato.
Em Janeiro agora, eu comprei um Dreamcast novo, só que eu abri ele, ainda tem 6 meses de garantia.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Koster Dom 17 Jul 2011 - 21:59

Ferreiratasso escreveu:
Koster escreveu:Eu pagaria tranquilo uns R$ 300,00 por um console, dois controles e os dois jogos que eu sempre quis jogar no N64 e não consegui: Diddy Kong Racing e Mario 64.

Em Janeiro agora, eu comprei um Dreamcast novo, só que eu abri ele, ainda tem 6 meses de garantia.
Eu insisti para compra o dele. Não consegui, ele quer muito dinheiro.

Agora, eu queria muito mesmo um Gamecube novo, lacrado. Alguém imagina onde eu posso achar?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por EDZ Dom 17 Jul 2011 - 22:05

Lacrado....iiiixi, dificil
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Dom 17 Jul 2011 - 22:14

Koster escreveu:Agora, eu queria muito mesmo um Gamecube novo, lacrado. Alguém imagina onde eu posso achar?
Estou conseguindo bastante coisa para o Dreamcast lá no uol forum, tem muita gente boa com bastante itens de consoles e jogos, tenta lá, tem até SNES lacrado.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por dinhoin Dom 17 Jul 2011 - 22:24

Ronaldo escreveu:E, os jogos deles sao classicos do N64, pode se jogar em media 70 reais cada um, seriam 700 reais so em jogos, mais um console com 2 controles, 150. Dai ja seriam 850 reais. Tente comprar o console no ML com esses jogos separados que voce pagara esse preço ou provavelmente mais, ja que muitos jogos ai sao de 90 reais pr cima.

É bem isso que eu pensei...

Fiz uma conta meio que parecida com a sua e pensei na generosidade do cara entao marquei R$500.00

Mas na minha conta eu marquei uma média de R$50.00 cada fita então 9 fitas ja dá R$450.00 , o Console mais 2 controles sai média de R$150.00.

Total de R$600.00 Pensei na generosidade e coloquei R$500.00

Mas também tem outros quesitos como o estado de cada fita , se tem caixa ou nao , e o estado do console...

Última edição por dinhoin em Ter 19 Jul 2011 - 1:06, editado 1 vez(es)
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Seg 18 Jul 2011 - 17:39

Tem Xbox lacrado no mercado livre!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Raphael Almeida Seg 18 Jul 2011 - 19:12

Gamecube lacrado é dificil achar e não compensa usado porque esses consoles com leitor de CD não duram como os de cartucho e é ainda pior se ficam muito tempo desligados (tipo uns 2 anos)...

Eu se fosse você comprava um Wii para rodas jogos de Gamecube e comprava um N64...

o 64 não precisa se preocupar em comprar usado porque console de cartucho dura muito (muito mesmo)... o meu antigo Master System II esta funcionando normalmente tendo 16 anos de idade.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Craudião Seg 18 Jul 2011 - 20:01

dinhoin escreveu:
Mas na minha conta eu marquei uma média de R$50.00 cada fita então 9 fitas ja dá R$450.00 , o Console mais 2 controles sai média de R$150.00.

Total de R$550.00 Pensei na generosidade e coloquei R$500.00

???$450 + $150 = $550???

Mas as fitas são boas mesmo cara...

E Paper Mario é muito cara...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Seg 18 Jul 2011 - 20:45

Raphael Almeida escreveu:Gamecube lacrado é dificil achar e não compensa usado porque esses consoles com leitor de CD não duram como os de cartucho e é ainda pior se ficam muito tempo desligados (tipo uns 2 anos)...

Eu se fosse você comprava um Wii para rodas jogos de Gamecube e comprava um N64...

o 64 não precisa se preocupar em comprar usado porque console de cartucho dura muito (muito mesmo)... o meu antigo Master System II esta funcionando normalmente tendo 16 anos de idade.

Eu tenho um gamecube.agora que eu tenho um wii,não preciso mais dele.o problema é que não tenho o controle pois estragou.e sou obrigado a comprar dois.um pro cube e outro pro wii.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Koster Seg 18 Jul 2011 - 23:29

mv2011 escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Gamecube lacrado é dificil achar e não compensa usado porque esses consoles com leitor de CD não duram como os de cartucho e é ainda pior se ficam muito tempo desligados (tipo uns 2 anos)...

Eu tenho um gamecube.agora que eu tenho um wii,não preciso mais dele.o problema é que não tenho o controle pois estragou.e sou obrigado a comprar dois.um pro cube e outro pro wii.
Mas eu quero um Gamecube mesmo. Pelo design, pelo controle, pelo que ele é. Sei que o Wii roda seus jogos, mas eu quero um Gamecube.

Ei, tem fotos do seu Gamecube para que eu veja? Eu estava querendo um lacrado, mas dependendo da oferta... Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos