Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sansung pedindo para ser processada novamente

+8
Weidson
dinhoin
Mr.Lavsma
Brmp
MasterSonicTH
ahtrun
mv2011
Raphael Almeida
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por Brmp Qua 20 Jul 2011 - 22:41

Bom, em termos de tamanho, a samsung é uma maiores (o que é diferente de melhor) empresas do mundo. Tabblets e Smartphones são apenas uma fatia do lucro dela.

Enfim, nessa guerra Apple VS Samsung, que sai ganhando é a gente.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por Raphael Almeida Qua 20 Jul 2011 - 23:47

Bom, em termos de tamanho, a samsung é uma maiores (o que é diferente de melhor) empresas do mundo. Tabblets e Smartphones são apenas uma fatia do lucro dela.

Enfim, nessa guerra Apple VS Samsung, que sai ganhando é a gente.

x2
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por MasterSonicTH Qui 21 Jul 2011 - 1:38

Raphael Almeida escreveu:
Um mundo é bem grande. Mas ser banido de um país é tão ruim quanto falir.

Na verdade ela teria o seus Androids banidos... mas creio eu que iria recorrer ao Windows Phone 7 para continuar no mercado americano.

Ou o BADA e um distante 3º ou 4º lugar no ranking de vendas! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por Koster Qui 21 Jul 2011 - 1:42

Eu ja vi um Bada rodando no ao vivo. É um desperdício de hardware tremendo pois o sistema é novo, mas posso assegurar que gostei do que vi.

Tem muitos detalhes que fazem a diferença, e alguns desses detalhes bem criativos, como a chamada ou mensagem arrastando o nome na lista de contatos para o lado esquerdo ou direito, ou mesmo, a organização dos ícones no menu por ordem alfabética ou de mais usados ao dar dois toques rápidos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por mv2011 Qui 21 Jul 2011 - 2:06

Minha tv pifou ontem mas não posso comprar uma agora.estou dando uma olhada nas tvs do site da kabum e justamente as da samsung parecem ser melhores.mas acho que não vou ter pressa.vou ver se consigo comprar uma BRAVIA de 32".
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por daniels Qui 21 Jul 2011 - 2:44

A Samsung é um verdadeiro lixo. Só se dá bem com monitor (o que eu uso). Mas em celular (com exceção do Galaxy S II) e outros aparelhos a Samsung só faz cagada. Se for pra compra um tablet ou smartphone, Motorola é de longe a melhor opção Cool. Ou Motorola ou LG (smartphones com Andorid da LG) o resto é tudo um lixo. Nokia ainda não tá sacando que Android é o melhor SO até agora, a Samsung não sabe fazer modificações no Android (o TouchWiz é lamentavel)e a HTC exagera muito em suas modificações do Andorid (e acho muito cafona e parecido com o Windows Vista o visual dos Androids da HTC)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por kBessa Qui 21 Jul 2011 - 12:21

daniels escreveu:A Samsung é um verdadeiro lixo. Só se dá bem com monitor (o que eu uso). Mas em celular (com exceção do Galaxy S II) e outros aparelhos a Samsung só faz cagada. Se for pra compra um tablet ou smartphone, Motorola é de longe a melhor opção Cool. Ou Motorola ou LG (smartphones com Andorid da LG) o resto é tudo um lixo. Nokia ainda não tá sacando que Android é o melhor SO até agora, a Samsung não sabe fazer modificações no Android (o TouchWiz é lamentavel)e a HTC exagera muito em suas modificações do Andorid (e acho muito cafona e parecido com o Windows Vista o visual dos Androids da HTC)

Não fale bobagem. Eu trabalho na Nokia, uso um Windows Phone (infelizmente é da HTC), e com certeza o Windows Phone dá de 10 a 0 no Android, um sistema totalmente novo, sem problemas e mais rápido até que o iOS (sem contar que o Android é uma tentativa mal feita de cópia do iOS, do ponto de vista de interface).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por daniels Qui 21 Jul 2011 - 15:33

kBessa escreveu:
daniels escreveu:A Samsung é um verdadeiro lixo. Só se dá bem com monitor (o que eu uso). Mas em celular (com exceção do Galaxy S II) e outros aparelhos a Samsung só faz cagada. Se for pra compra um tablet ou smartphone, Motorola é de longe a melhor opção Cool. Ou Motorola ou LG (smartphones com Andorid da LG) o resto é tudo um lixo. Nokia ainda não tá sacando que Android é o melhor SO até agora, a Samsung não sabe fazer modificações no Android (o TouchWiz é lamentavel)e a HTC exagera muito em suas modificações do Andorid (e acho muito cafona e parecido com o Windows Vista o visual dos Androids da HTC)

Não fale bobagem. Eu trabalho na Nokia, uso um Windows Phone (infelizmente é da HTC), e com certeza o Windows Phone dá de 10 a 0 no Android, um sistema totalmente novo, sem problemas e mais rápido até que o iOS (sem contar que o Android é uma tentativa mal feita de cópia do iOS, do ponto de vista de interface).
Mas o Android tem muito mais aplicativos e meios de personalisar a interface do menu e telas "navegaveis". Eu não achei nenhuma semelhança do Andorid com o iOS, e acho ainda que o Android é bem mais desenvolvido que o iOS. Eu gosto do Windows Phone 7, mas não conheço muito bem o sistema pra dar uma opinião sobre Android X Windows Phone 7.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por Raphael Almeida Qui 21 Jul 2011 - 17:31

Não fale bobagem. Eu trabalho na Nokia, uso um Windows Phone (infelizmente é da HTC), e com certeza o Windows Phone dá de 10 a 0 no Android, um sistema totalmente novo, sem problemas e mais rápido até que o iOS (sem contar que o Android é uma tentativa mal feita de cópia do iOS, do ponto de vista de interface).

Windows Phone é muito bom, o Windows Mobile que era muito fraco...

A Nokia é a melhor com relação a celulares de baixo custo, ja foi a melhor com relação a smartphones, mas ficou para trás... Espero que volte com tudo com o WP7

Mas o Android tem muito mais aplicativos e meios de personalisar a interface do menu e telas "navegaveis". Eu não achei nenhuma semelhança do Andorid com o iOS, e acho ainda que o Android é bem mais desenvolvido que o iOS. Eu gosto do Windows Phone 7, mas não conheço muito bem o sistema pra dar uma opinião sobre Android X Windows Phone 7.

A unica novidade do Android é as screens para colocar widgets que pra mim são inúteis (só o relógio, o tempo e outros poucos que não). De resto ele é um clone do iOS só que agora esta copiando a interface Metro do WP7 (a nova Android Market)...

Ele pode ser considerado mais avançado se você colocar mil tweeks, coisa que eu não gosto de fazer.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sansung pedindo para ser processada novamente - Página 2 Empty Re: Sansung pedindo para ser processada novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos