Pilote o DeLorean e vá para o passado em Back to the Future: The Game
+2
Chrono
mv2011
6 participantes
Página 1 de 1
Pilote o DeLorean e vá para o passado em Back to the Future: The Game
Marty McFly e Doc Brown retornam em uma nova aventura Back to the Future: The Game. O jogo desenvolvido pela Telltale Games possui a colaboração de Bob Gale, co-criador e um dos roteiristas da trilogia cinematográfica.
Seis meses após os eventos do terceiro filme, De Volta para Futuro III, a máquina do tempo DeLorean misteriosamente retorna à Hill Valley sem ninguém no voltante. Marty deve voltar no tempo e obter ajuda de um adolescente Emmett Brown ou o contínuo espaço-tempo nunca será desvendado.
Christopher Lloyd, ator original do Doc Brown, é o dublador do personagem em Back to the Future: The Game, enquanto AJ LoCascio dubla Marty McFly, interpretado originalmente pelo ator Michael J. Fox.
Back to the Future: The Game é um game lançado tanto para Windows quanto para Mac dividido em cinco episódios. Todos já foram lançados: “It’s About Time”, “Get Tannen!”, “Citizen Brown”, “Double Visions” e “OUTATIME”.
Baixe pelo Steam
Para baixar e instalar Back to the Future: The Game, é necessário que você tenha o aplicativo Steam instalado no seu computador, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o game para o seu computador.
O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto,leia o artigo sobre o assunto no TechTudo.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/downloads/back-to-the-future-the-game
Seis meses após os eventos do terceiro filme, De Volta para Futuro III, a máquina do tempo DeLorean misteriosamente retorna à Hill Valley sem ninguém no voltante. Marty deve voltar no tempo e obter ajuda de um adolescente Emmett Brown ou o contínuo espaço-tempo nunca será desvendado.
Christopher Lloyd, ator original do Doc Brown, é o dublador do personagem em Back to the Future: The Game, enquanto AJ LoCascio dubla Marty McFly, interpretado originalmente pelo ator Michael J. Fox.
Back to the Future: The Game é um game lançado tanto para Windows quanto para Mac dividido em cinco episódios. Todos já foram lançados: “It’s About Time”, “Get Tannen!”, “Citizen Brown”, “Double Visions” e “OUTATIME”.
Baixe pelo Steam
Para baixar e instalar Back to the Future: The Game, é necessário que você tenha o aplicativo Steam instalado no seu computador, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o game para o seu computador.
O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto,leia o artigo sobre o assunto no TechTudo.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/downloads/back-to-the-future-the-game
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Pilote o DeLorean e vá para o passado em Back to the Future: The Game
Assim que sair uma promo da Steam eu compro ele.
Pow, comprei na Gamersgate mas ainda não tive tempo de jogar, o Xbox tomou todo meu tempo
Nossa deve ser demais, o Luís eduardo que ia gostar de jogar U__U
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O Carro tá com uma aparência estranha ou é impressão minha?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Estou a um tempo querendo jogar, todas as reviews que eu li falaram bem. O primeiro episódio estava de graça no site da softhouse, ams não deu apra baixar por causa da conexão.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Estou a um tempo querendo jogar, todas as reviews que eu li falaram bem. O primeiro episódio estava de graça no site da softhouse, ams não deu apra baixar por causa da conexão.
Eu baixei o primeiro episodio, ele não está mais de graça? Se for o caso, eu posso disponibilizar num 4shared da vida.
Acho que ainda está, vou baixar um dia desses.
-
Epa,essa de jogo de graça eu não sabia.
mv2011- Ser Evoluido
-
A "aparência estranha" é porque ele acabou de viajar no tempo e está coberto por uma camada de gelo.MasterSonicTH escreveu:O Carro tá com uma aparência estranha ou é impressão minha?
-