Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo

+10
Chrono
RDCM
Koster
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Raphael Almeida
nyzs
natinorris
prof_oak
EDZ
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo - Página 2 Empty Re: SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo

Mensagem por STX Dom 14 Ago 2011 - 21:36

Raphael Almeida escreveu:
daniels escreveu:
dinhoin escreveu:
Koster escreveu:Adoro São Paulo. E #ChupaCariocas, por se acharem por causa da porcaria da Copa. Espero que pegue fogo nos estádios e o Brasil passe vergonha com algum atentado favelístico logo na abertura, causando a morte de vários gringos e repercutindo na imprensa toda. Muahahaha! Twisted Evil

Ok, vou parar... Sad

Nem vem que carioca é foda U__U
e o Rio é melhor que SP mwahahaahhaha


Nesse museu eu vou com certeza u.u
né nada, se ta louco. Deve ser legal mesmo morar num local que faz soll o tempo todo, com tiroteio, um milhão de morro favelado, explosões no meio da calçada, sem fala nos cariocas irritantes que tem aquela exagerada alegria de viver. São Paulo é bem melhor, aquinta maior cidade do mundo, clima ameno, muita coisa pra fazer, lar dos melhores times do Brasil (Palmeiras, Santos, São Paulo e Portuguesa Laughing)e dos melhores hotéis e restaurantes do país tambem.

Imagina como deve ser morar em um lugar com essa temperatura Shocked ...

Deve ser horrível, aqui em SP quando é verão ja parece o inferno imagina no Rio.

Eu gosto do rio tbm, mas não gosto muito da atitude dos cariocas. Eles agem como se fossem superiores No muito extranho ...

Sem falar no sotaque, parece que radio mal sintonizado xiiiiiiiiiiiiiiando.

Aqui nao parece o inferno, aqui É o inferno Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo - Página 2 Empty Re: SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo

Mensagem por prof_oak Seg 15 Ago 2011 - 0:20

Aqui é tão doido que hoje de madrugada , uma mulher que tava possuida pelo demonio acordou todo mundo ( veio até pastor pra tirar o demonio ) , ontem uma mulher caíu em um boeiro na frente da minha casa , abriu um centro de macumba no meu bairro ... ou seja estado do Rio de Janeiro é um lixo . Sem contar que as escolas públicas ESTÃO A DOIS MESES SEM AULA Shocked
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo - Página 2 Empty Re: SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo

Mensagem por daniels Seg 15 Ago 2011 - 1:11

prof_oak escreveu:Aqui é tão doido que hoje de madrugada , uma mulher que tava possuida pelo demonio acordou todo mundo ( veio até pastor pra tirar o demonio ) , ontem uma mulher caíu em um boeiro na frente da minha casa , abriu um centro de macumba no meu bairro ... ou seja estado do Rio de Janeiro é um lixo . Sem contar que as escolas públicas ESTÃO A DOIS MESES SEM AULA Shocked
Eita Suspect Suspect Suspect

o victorhugo deve morar aí por perto, certeza. Essas histórias que você disse me lembram da Inquisição e das "bruxas" da Idade Média.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo - Página 2 Empty Re: SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo

Mensagem por Koster Seg 15 Ago 2011 - 1:37

daniels escreveu:
prof_oak escreveu:Aqui é tão doido que hoje de madrugada , uma mulher que tava possuida pelo demonio acordou todo mundo ( veio até pastor pra tirar o demonio ) , ontem uma mulher caíu em um boeiro na frente da minha casa , abriu um centro de macumba no meu bairro ... ou seja estado do Rio de Janeiro é um lixo . Sem contar que as escolas públicas ESTÃO A DOIS MESES SEM AULA Shocked
Eita Suspect Suspect Suspect

o victorhugo deve morar aí por perto, certeza. Essas histórias que você disse me lembram da Inquisição e das "bruxas" da Idade Média.
Chessus! Você não mora no Rio de Janeiro, morra no Rio de Janeiro. lol!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo - Página 2 Empty Re: SP vai ganhar maior museu de videogames do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos