Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova abordagem em jogos para o Zeebo

+6
william_magalhaes
KeuZ
J.Vila
danteden
Riku
Drashaos
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Drashaos Sáb 18 Jul 2009 - 22:12

Mas acho que será um serviço pago, a não ser que a Tct tenha um otimo acordo com a claro.
Haja Z-credits
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por J.Vila Dom 19 Jul 2009 - 0:15

Drashaos escreveu:Mas acho que será um serviço pago, a não ser que a Tct tenha um otimo acordo com a claro.
Haja Z-credits

Sendo uma espécie de mensalidade a um valor bem atrativo e com suporte a vários jogos, até que valeria a pena. Very Happy
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Drashaos Dom 19 Jul 2009 - 0:26

J.Vila escreveu:
Drashaos escreveu:Mas acho que será um serviço pago, a não ser que a Tct tenha um otimo acordo com a claro.
Haja Z-credits

Sendo uma espécie de mensalidade a um valor bem atrativo e com suporte a vários jogos, até que valeria a pena. Very Happy

Talvez não seja plano pra mensalidade. talvez seja por compra de pacote por tempo determinado, tipo pré-pago, 4000 Z-credits por mês, algo nesse estilo, olhando a especificação do moldem do Zeebo, não parece com um de celular comum, tá mais pra de moldem de note.
(Não tenho nenhuma certeza,não tô afirmando que seja).


Última edição por Drashaos em Dom 19 Jul 2009 - 0:41, editado 1 vez(es)
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Riku Dom 19 Jul 2009 - 0:27

J.Vila escreveu:
Drashaos escreveu:Mas acho que será um serviço pago, a não ser que a Tct tenha um otimo acordo com a claro.
Haja Z-credits

Sendo uma espécie de mensalidade a um valor bem atrativo e com suporte a vários jogos, até que valeria a pena. Very Happy

Tipo a live certo? Eu estou com uma certa pulga atrás da orelha que me diz que a tct tem um plano sobre isso scratch
bom.. tomara que eu esteje certo! =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 19 Jul 2009 - 4:45

J.Vila escreveu:
Drashaos escreveu:Mas acho que será um serviço pago, a não ser que a Tct tenha um otimo acordo com a claro.
Haja Z-credits

Sendo uma espécie de mensalidade a um valor bem atrativo e com suporte a vários jogos, até que valeria a pena. Very Happy

Espero que seja algo subsidiado, como um browser interno no Zeebo com propagandas pagando a conexão, e com a opção de tirar as propagandas pagando pelo acesso à internet. Tudo bem democrático. E que o acesso à internet, se for cobrado, que seja por Z-points, sem necessidade de contrato com ninguém. Pagou, usou. Simples assim, como numa lan house.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por danteden Dom 19 Jul 2009 - 14:35

Cara ai que deveria ter um subsidio do governo para apoiar o mercado interno,eles podiam subsidiar ajudando nos custos assim como eles estão fazendo com aquele sistema de banda larga gratuita via wi-fi acho mas sei lá vamos ver.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Riku Dom 19 Jul 2009 - 17:37

danteden escreveu:Cara ai que deveria ter um subsidio do governo para apoiar o mercado interno,eles podiam subsidiar ajudando nos custos assim como eles estão fazendo com aquele sistema de banda larga gratuita via wi-fi acho mas sei lá vamos ver.

Se eles conseguirem tirar algum dinhero com isso.. eles fariam sem dúvida ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 19 Jul 2009 - 17:45

riku escreveu:
danteden escreveu:Cara ai que deveria ter um subsidio do governo para apoiar o mercado interno,eles podiam subsidiar ajudando nos custos assim como eles estão fazendo com aquele sistema de banda larga gratuita via wi-fi acho mas sei lá vamos ver.

Se eles conseguirem tirar algum dinhero com isso.. eles fariam sem dúvida ^^

Continuo achando que a solução da Tectoy pra internet gratuita no Zeebo deva ser achada no mercado, com o acesso pago por propaganda permanente e obrigatória num banner na página... O anunciante paga a sua internet e te obriga a olhar pra propaganda dele, perfeito não? Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por danteden Seg 20 Jul 2009 - 3:19

Pois é esta é a política mais natural do mundo Second Life viveu disso,porém faliu o BR e fechou pelo que li,mas nos outros países deu certo.Mas o problema foi o acordo feito com a claro se a tectoy ver lucro alto(afinal lucro média normalmente deixam como ta tipo o wii..)ai sim ela vai correr atrás de melhorar o serviço dela.Quanto a parada de propaganda a tectoy tem como bancar a rede na boa,várias páginas de internet(geralmente de downloads) se mantém com isso coisa do tipo cliquem no banner.Eles fazem propaganda de uma coisa só e conseguem manter o servidor deles inclusive tem uns que pagam mensalidades de 1000 doláres pq o servidor é estrangeiro isso com UMA única propaganda imagina tectoy colocar nas páginas do zeebo algumas dentro de placas dos jogos,tem como ela bancar porém tenho certeza que estão com medo de não dar certo o zeebo quando a coisa andar(se andar) vai melhorar e vão fazer melhor tenha fé hehe
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Seg 20 Jul 2009 - 3:34

danteden escreveu:Pois é esta é a política mais natural do mundo Second Life viveu disso,porém faliu o BR e fechou pelo que li,mas nos outros países deu certo.Mas o problema foi o acordo feito com a claro se a tectoy ver lucro alto(afinal lucro média normalmente deixam como ta tipo o wii..)ai sim ela vai correr atrás de melhorar o serviço dela.Quanto a parada de propaganda a tectoy tem como bancar a rede na boa,várias páginas de internet(geralmente de downloads) se mantém com isso coisa do tipo cliquem no banner.Eles fazem propaganda de uma coisa só e conseguem manter o servidor deles inclusive tem uns que pagam mensalidades de 1000 doláres pq o servidor é estrangeiro isso com UMA única propaganda imagina tectoy colocar nas páginas do zeebo algumas dentro de placas dos jogos,tem como ela bancar porém tenho certeza que estão com medo de não dar certo o zeebo quando a coisa andar(se andar) vai melhorar e vão fazer melhor tenha fé hehe

Hehehe, como já repeti em outro tópico, tem mais no contrato da Tectoy com a Claro do que a gente imagina... Acho que o contrato deles vai BEEEEEEM mais longe, e vai no rumo de internet via console e/ou modem interno 3G.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Nova abordagem em jogos para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Nova abordagem em jogos para o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos