Amigo Secreto
+13
Mr.Lavsma
natinorris
mv2011
Weidson
MasterSonicTH
Koster
kBessa
D0G
EDZ
Ferreiratasso
STX
ari789
dino_rox
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Amigo Secreto
Qual o valor da brincadeira?
Eu tenho uma certa desconfiança pois, por mais que a gente se conhece, nem todo mundo confia em todo mundo. Claro que confio em vários aqui, mas e se eu enviar um presente para alguém que não envie o que ele deveria enviar?
Eu tenho uma certa desconfiança pois, por mais que a gente se conhece, nem todo mundo confia em todo mundo. Claro que confio em vários aqui, mas e se eu enviar um presente para alguém que não envie o que ele deveria enviar?
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Opa, opa.Yuri escreveu:quem ta na lista?
eu ja usei esse site na empresa.... é confiavel sim, ja tem o grupo formado?
Perai, como vai ser? Mandar o presente por correios?
Até que enfim alguém se interessou .
Até agora confirmaram presença:
dino_rox (eu)
D0G
natinorris (SE muita gente participar)
O grupo ainda não tá formado, até pq o serviço está temporariamente fechado, só reabre em outubro.
A gente vai fazer o sorteio normal, só que todo mundo informa o endereço, de modo que só quem o sorteou poderá ver. Depois de receber os presentes, todo mundo vem aqui no fórum e faz a cerimônia, só que virtualmente.
Acho que de R$30-50 seja um valor razoável, mas podemos discutir isso.Koster escreveu:Qual o valor da brincadeira?
Precisamos confiar uns nos outros, a palavra da pessoa será a única garantia.
Então, estabelecemos o preço, e depois fazemos nossa wishlist com coisas dentro dos limites pré-estabelecidos.ahtrun escreveu:
Cara, eu acho que pode até funcionar.
Mas se estabelecer uma faixa de preço, e não escolher um presente em si.
dino_rox- Profissional
-
Bem, eu posso participar, mas preciso saber como vai ser tudo, a faixa de preço, a forma de envio, etc.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
eu participo, claro.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.
Eu não gostaria de não ganhar nada, de alguém mal intencionado entrar no meio. Mas, também não me importo de dar algo mais caro que o que ganhar. Só acho que é bom não colocar tanta diferença de preço, para todos participarem e não se constrangerem também, em dar algo de menor valor. De R$ 20,00 a R$ 50,00 eu acho mais viável.Yuri escreveu:eu participo, claro.
Koster- Profissional
-
Algumas informações tu pode achar aqui: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp . Preço, nós iremos discutir, forma de envio pelos correios, via pac.Luís Eduardo escreveu:Bem, eu posso participar, mas preciso saber como vai ser tudo, a faixa de preço, a forma de envio, etc.
Uma ideia que dou é, todo mundo enviar os presentes até a 3a semana de novembro, pra chegar tudo direitinho até a 1a semana de dezembro.
Também não me importo de receber um presente com um valor menor do que o que eu dei. Mas temos que ver com os outros usuários também.Yuri escreveu:eu participo, claro.
Concordo.Koster escreveu:Só acho que é bom não colocar tanta diferença de preço, para todos participarem e não se constrangerem também, em dar algo de menor valor. De R$ 20,00 a R$ 50,00 eu acho mais viável.
dino_rox- Profissional
-
2Xdino_rox escreveu:Algumas informações tu pode achar aqui: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp . Preço, nós iremos discutir, forma de envio pelos correios, via pac.Luís Eduardo escreveu:Bem, eu posso participar, mas preciso saber como vai ser tudo, a faixa de preço, a forma de envio, etc.
Uma ideia que dou é, todo mundo enviar os presentes até a 3a semana de novembro, pra chegar tudo direitinho até a 1a semana de dezembro.Também não me importo de receber um presente com um valor menor do que o que eu dei. Mas temos que ver com os outros usuários também.Yuri escreveu:eu participo, claro.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.Concordo.Koster escreveu:Só acho que é bom não colocar tanta diferença de preço, para todos participarem e não se constrangerem também, em dar algo de menor valor. De R$ 20,00 a R$ 50,00 eu acho mais viável.
Se combinar tudo certinho e ninguém pular fora, vai ser legal ;p
Up definitivo.
Precisamos - preciso - saber quem vai participar da brincadeira. Por favor postem vou/não vou .
Compilação das informações:
Faixa de preço dos presentes: de R$20,00 a R$50,00;
Método de envio: PAC;
Data do sorteio: Segunda semana de novembro;
Prazo máximo de envio do presente: 3a/4a semana de novembro;
Informações sobre o método de sorteio, wishlist, etc.: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp
OBS.: as definições podem mudar de acordo com a disponibilidade dos usuários
Precisamos - preciso - saber quem vai participar da brincadeira. Por favor postem vou/não vou .
Compilação das informações:
Faixa de preço dos presentes: de R$20,00 a R$50,00;
Método de envio: PAC;
Data do sorteio: Segunda semana de novembro;
Prazo máximo de envio do presente: 3a/4a semana de novembro;
Informações sobre o método de sorteio, wishlist, etc.: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp
OBS.: as definições podem mudar de acordo com a disponibilidade dos usuários
dino_rox- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2