Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo Secreto

+13
Mr.Lavsma
natinorris
mv2011
Weidson
MasterSonicTH
Koster
kBessa
D0G
EDZ
Ferreiratasso
STX
ari789
dino_rox
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por Koster Ter 23 Ago 2011 - 23:28

Qual o valor da brincadeira?

Eu tenho uma certa desconfiança pois, por mais que a gente se conhece, nem todo mundo confia em todo mundo. Claro que confio em vários aqui, mas e se eu enviar um presente para alguém que não envie o que ele deveria enviar?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por dino_rox Ter 23 Ago 2011 - 23:41

Yuri escreveu:quem ta na lista?

eu ja usei esse site na empresa.... é confiavel sim, ja tem o grupo formado?

Perai, como vai ser? Mandar o presente por correios?
Opa, opa.
Até que enfim alguém se interessou Very Happy.

Até agora confirmaram presença:
dino_rox (eu)
D0G
natinorris (SE muita gente participar)

O grupo ainda não tá formado, até pq o serviço está temporariamente fechado, só reabre em outubro.
A gente vai fazer o sorteio normal, só que todo mundo informa o endereço, de modo que só quem o sorteou poderá ver. Depois de receber os presentes, todo mundo vem aqui no fórum e faz a cerimônia, só que virtualmente.

Koster escreveu:Qual o valor da brincadeira?

Eu tenho uma certa desconfiança pois, por mais que a gente se conhece, nem todo mundo confia em todo mundo. Claro que confio em vários aqui, mas e se eu enviar um presente para alguém que não envie o que ele deveria enviar?
Acho que de R$30-50 seja um valor razoável, mas podemos discutir isso.
Precisamos confiar uns nos outros, a palavra da pessoa será a única garantia.

ahtrun escreveu:
Cara, eu acho que pode até funcionar.
Mas se estabelecer uma faixa de preço, e não escolher um presente em si.
Então, estabelecemos o preço, e depois fazemos nossa wishlist com coisas dentro dos limites pré-estabelecidos.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por Luís Eduardo Ter 23 Ago 2011 - 23:43

Bem, eu posso participar, mas preciso saber como vai ser tudo, a faixa de preço, a forma de envio, etc.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por Yuri Qua 24 Ago 2011 - 0:00

eu participo, claro.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por Koster Qua 24 Ago 2011 - 0:06

Yuri escreveu:eu participo, claro.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.
Eu não gostaria de não ganhar nada, de alguém mal intencionado entrar no meio. Mas, também não me importo de dar algo mais caro que o que ganhar. Só acho que é bom não colocar tanta diferença de preço, para todos participarem e não se constrangerem também, em dar algo de menor valor. De R$ 20,00 a R$ 50,00 eu acho mais viável.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por dino_rox Qua 24 Ago 2011 - 0:15

Luís Eduardo escreveu:Bem, eu posso participar, mas preciso saber como vai ser tudo, a faixa de preço, a forma de envio, etc.
Algumas informações tu pode achar aqui: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp . Preço, nós iremos discutir, forma de envio pelos correios, via pac.
Uma ideia que dou é, todo mundo enviar os presentes até a 3a semana de novembro, pra chegar tudo direitinho até a 1a semana de dezembro.

Yuri escreveu:eu participo, claro.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.
Também não me importo de receber um presente com um valor menor do que o que eu dei. Mas temos que ver com os outros usuários também.

Koster escreveu:Só acho que é bom não colocar tanta diferença de preço, para todos participarem e não se constrangerem também, em dar algo de menor valor. De R$ 20,00 a R$ 50,00 eu acho mais viável.
Concordo.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por natinorris Qua 24 Ago 2011 - 2:27

dino_rox escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, eu posso participar, mas preciso saber como vai ser tudo, a faixa de preço, a forma de envio, etc.
Algumas informações tu pode achar aqui: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp . Preço, nós iremos discutir, forma de envio pelos correios, via pac.
Uma ideia que dou é, todo mundo enviar os presentes até a 3a semana de novembro, pra chegar tudo direitinho até a 1a semana de dezembro.

Yuri escreveu:eu participo, claro.
Dou palpite para que o preço seja de 20 a 100 reais. Assim os participantes são obrigados a dar pelo menos 1 opção de presente que satisfaça os 20,00 reais. Eu por exemplo posso dar um de 100,00, e não me importo de receber um de 20,00, do mesmo jeito que alguem não pode dar um de 30,00.
Também não me importo de receber um presente com um valor menor do que o que eu dei. Mas temos que ver com os outros usuários também.

Koster escreveu:Só acho que é bom não colocar tanta diferença de preço, para todos participarem e não se constrangerem também, em dar algo de menor valor. De R$ 20,00 a R$ 50,00 eu acho mais viável.
Concordo.
2X
Se combinar tudo certinho e ninguém pular fora, vai ser legal ;p
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por dino_rox Sáb 10 Set 2011 - 18:18

Up definitivo.
Precisamos - preciso - saber quem vai participar da brincadeira. Por favor postem vou/não vou geek .
Compilação das informações:

Faixa de preço dos presentes: de R$20,00 a R$50,00;
Método de envio: PAC;
Data do sorteio: Segunda semana de novembro;
Prazo máximo de envio do presente: 3a/4a semana de novembro;
Informações sobre o método de sorteio, wishlist, etc.: http://www.amigosecreto.com.br/00_funciona.asp

OBS.: as definições podem mudar de acordo com a disponibilidade dos usuários
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto - Página 2 Empty Re: Amigo Secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos